TD realizado nesta quinta de natal.. Tinha prometido a mim mesmo que não pegaria essas mulheres da W3 mais, mas como tava trampando ne, fazer o que.. E como a muie brigo comigo por conta do trabalho e o chefe falando que podia chegar as 14hrs do dia seguinte, peguei a oportunidade pra ver se achava alguma coisa na rua, sabendo que nao encontraria nada por conta do natal... hehehe
Passei na W3 norte e nada de mulher, apenas umas ratas ratas mesmo que não preferi arriscar, até que na quadra do McDonalds, 507 Norte, avistei uma mulata, que atendia pelo nome de Monica e muitoooo boa por sinal, pelo menos as que tinha la naquele dia..
Entao fomos pro ambiente dela que atende na 307, abaixo do McDonalds ali na comercial... O ambiente eh padrao, mas por sinal tava até limpinho.. Fez o programa por R$ 60 lascas e fazia anal por R$ 100 lascas... Não queria gastar muita grana entao fui mesmo para o padrao. A mulher tiro a roupa e potz, eh mta boa mesmo, mulata grandona... Comecamos o fight eu por cima dela e dps ela ficou de quatro com aquele rabao me olhando e comecei a dedilhar o cuzinho dela e não reclamou nada!!
Pedi que ela viesse por cima e ela sentou com aquele rabao na minha frente e comecou a rebolar mto bom por sinal, até que fomos no frango assado aonde eu não aguentei mais e soltei meus herdeiros!
A mulher tinha uma fantasia de carnaval em cima, dai perguntei o que era e ela me falou que é Rainha da Asa Norte e desfila e tudo mais.. O corpo dela está bom para os niveis que se encontra nessa w3!
O mais legal foi quando ela se arrumava pra voltar e começamos a conversar... Ela me falando que faz Jiu-jistu e etc.. Bem legal heheh..
Vamos pras notas..
Rosto: 7
Peito: 7,5
Perna: 8
Bunda: 9
Barriga: 8
Atendimento: 9
Simpatia: 9
Vagina: 8,5
Ps: pede pagamento adiantado.
Estou com telefone, qm quiser envio por mp!