8liguei pra esta gata semana passada ,marcamos de encontrar no motel ,cheguei logo apos a gata chegou , tive uma supreza a gata e muito gostosa , pernas grosas bariquinha boa sarada, bundao morena , muito legal, bucetinha gostosa, bom vamos aos fatos ,ela ja comecou chupando chupa muito gostoso logo grudei nos gemios da gata vamos respeita tava bem bronzeada os biquinhos ficou bem branquinhos que delicia so de lembrar da tesao ,peitos grandes e firmes bem duro, logo ela comecou a cavalgar ,ela subiu no meu casete com vontade ,com muita vontade,naquele movimento subindo e desendo,com aqueles par de gemios lindos foi muito bom, logo ela entimou a pegar ela de quatro nossa ela mechia muito gostoso cara foi uma esperiencia nova, foi muito bom, gozei naquela bundona boa, bom galera meu tempo tava pouco, tive que vazar foi isto muito legal a gata e boa ..........................................................nota 7 pro rosto...........nota 10 pra bunda................nota 10 pro seios .................10 pras pernas......................cache 150,00 pra gata ....40,00 do motel ..............................fui? ........................
Francielly
R$ 150,00 - Telefone: 9130-5097
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
td
E aí rapaziada....
Saí ontem para uma festinha que entre outras estava esta belezura.
Realmente quando chegou a rata quase não acreditei no que estava vendo. Realmente é uma mulher que não tem jeito de passar em algum lugar e não ouvir um uhuhuhuhuhuhuhuh...
Peitos de responsa, buzanfa de primeira, cabelo com uma pintura bem diferente... daquelas que não precisa escrever na testa a frase "puta rica", a natureza ja o fez.
Escalei a danada para um teste e prontamente fui atendido, um oral muito caprichado, quando tirou os panos aí eu ví que literalmente eu estava muntado.... Que bunda que esta rata tem, aliás nem é uma bunda é uma garupa... a danada é uma cavala em tudo... as pernas são mais grossas de que canto de cerca... codiloco.
Pulei em cima dessa ratazana sem dó e sem pena.... metemos em todas as posições posíveis e acabei finalizando com ela de 4, vendo aquele visual maravilho de seu rabo.
Como eu teria que experimentr mais uma ou duas, dependendo da minha forma física, ficou nisso mesmo.
Notas>:
Rosto.: não é ruim de feição não
Cabelo.: de defunto, aqueles tais de aplique
Peitos.: 10
Barriga: 10
Bunda.: 10
Performance.: 10
Anal.: não perguntei
Simpatia.: 10
Garota muito extrovertida e alegre, muito boa para trabalhar em equipe, pois anima bem o ambiente.
Valor.: o preço dela é 150,00 (pagamos mais porque era surubada)
Ela tem condução própria não tem gasto de transporte.
Então é só sô.
Valeu cambada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |