GP Barraqueira

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: taxa de visita???

#16 Mensagem por LombardiDF » 14 Abr 2009, 07:54

Agnes escreveu:Desculpem queridos, talvez eu nem tenha autorizaração para participar aqui mas, passando por aqui e lendo isto não me contive e resolvi comentar...

Achei hilario os fatos... hehehe desculpem mas é difícil acreditar que uma gp chegue a esse ponto de armar um barraco assim... fiquei até com pena de vc LombardiDF... hehehe

Isto serve para provar que é muito perigoso desbravar caminhos desconhecidos, sem o auxílio da bússula (GpGuia)... hehehe

Beijinhos queridos brasilienses...
Na verdade não sei em que estado vc mora ou atua. Infelizmente aqui em Brasília isso não é muito difícil de acontecer. Na verdade aqui acontece de tudo. O problema maior aqui é falta de profissionalismo das gps. Acreditam no fato consumado, ou seja o cliente foi dificilmente vai recusar o atendimento, independente de quem o atender. Pessoalmente eu não entro nesse "conto do vigário". Meu dinheiro é muito suado para ser rasgado com uma baranga. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 14 Abr 2009, 10:35

jjjgjorge escreveu:Só uma perguntinha. Quando é que o título de "Sonegador" vai deixar de me acompanhar?
jjjgjorge
Sonegador

Somente depois que postar algum TD, ou seja, paga uma puta e poste pra galera o ocorrido!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#18 Mensagem por QdoPosso » 14 Abr 2009, 15:49

jjjgjorge escreveu:Só uma perguntinha. Quando é que o título de "Sonegador" vai deixar de me acompanhar?
jjjgjorge
Sonegador
Se você tivesse postado o TD com a baixinha, feinha, de 30 contos, já tinha deixado de ser sonegador.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por LombardiDF » 14 Abr 2009, 22:00

QdoPosso escreveu: Se você tivesse postado o TD com a baixinha, feinha, de 30 contos, já tinha deixado de ser sonegador.
Se o problema for grana eu ajudo com R$ 10 :lol: :lol:

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LombardiDF » 16 Abr 2009, 13:09

Olha a filha do capeta aqui http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=179 ::armado:: ::armado:: ::armado:: :lol: :lol:
O que um tratamento de imagens não faz :!: :!: :!: . A baranga perdeu quase 01 arroba de peso :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 13 Mai 2009, 14:16

LombardiDF escreveu:Olha a filha do capeta aqui http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=179 ::armado:: ::armado:: ::armado:: :lol: :lol:
O que um tratamento de imagens não faz :!: :!: :!: . A baranga perdeu quase 01 arroba de peso :lol:
Não consegui abrir a foto, mas pensando bem eu dispenso, to gostando de participar de outros estados que não o meu, sempre tive certas dúvidas sobre anúncios de jornais, mas o que tem de free lancer e garota de agência fazendo propaganda enganosa não cabe numa lista parceiros, vai faltar tinta e papel para encabeça-las. Eu francamente prefiro frequentar termas e privês, apesar que tem privês que corro o mesmo risco devido ao mal uso de anuncio em sites de acompanhantes, todo mundo tem que correr riscos nessa vida, então fala que é-nóis!

Um abç aos foristas, sonegadores e chupins!

Link:
🔗

Domcaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Domcaralho » 15 Mai 2009, 13:55

Passando por aqui, me deparei com esse aviso. E a piranha ainda tem o descaramento de continuar anunciando no CB, de vez em quando vejo o anúncio dela.

Valeu pela dica pessoal.

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por gpmaluco » 03 Jun 2009, 16:59

Essa de puta ponto turístico é ótima kkkkkkkkkkkkkkkk!

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por LombardiDF » 16 Jun 2009, 08:03

Ken Masters escreveu: Não consegui abrir a foto, .....Um abç aos foristas, sonegadores e chupins!
Segue novamente a foto do dragão.....
http://www.rotadoprazer.com/fernanda/default.htm
Lembrando a galera que ela está atacando com novo celu 8856-1316 :roll:

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por caçador_novo » 16 Jun 2009, 23:43

LombardiDF escreveu:
Ken Masters escreveu: Não consegui abrir a foto, .....Um abç aos foristas, sonegadores e chupins!
Segue novamente a foto do dragão.....
http://www.rotadoprazer.com/fernanda/default.htm
Lembrando a galera que ela está atacando com novo celu 8856-1316 :roll:
Esse sim é um serviço de utilidade pública. :lol:

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por AlemãoFritz » 17 Jun 2009, 00:44

O Velho kamikaze de guerra já passou por essas, e de tudo isso sobrou alguma dicas:

1) Na negociação por telefone, é bom perguntar: "E se eu não gostar vou ter de te pagar só pra te ver ?" Isso de certa forma ajuda na hora de "vazar".

2) Nunca adentre diretamente ao recinto da prestadora de serviço, tente vê-la da porta mesmo, se isso não for possível, posicione-se estrategicamente perto da porta.

3) Se você tem algo a perder com barraco, ela também tem, os condomínios não vêem com bons olhos esses acontecimentos e logo logo ela terá que procurar outro muquifo para "atender".

4) Pagar pra ver uma pessoa ? Ridículo, exceto se sua integridade física estiver em risco pela presença de algum leão de chácara, não pague.

5) Denuncie aqui as pilantras que fazem isso.

Link:
🔗

Pai Dos Pobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Pai Dos Pobre » 19 Jun 2009, 13:19

Caraca, quanta coisa tenho aprendido com o GPguia.

Isso aí é caso de polícia, cárcere privado. Mas nem eu que sou solteiro e não tenho nem um pinto pra dar de comer me arriscaria a armar um barraco desses.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#28 Mensagem por caçador_novo » 19 Jun 2009, 13:39

Pai Dos Pobre escreveu:Caraca, quanta coisa tenho aprendido com o GPguia.

Isso aí é caso de polícia, cárcere privado. Mas nem eu que sou solteiro e não tenho nem um pinto pra dar de comer me arriscaria a armar um barraco desses.
Com certeza.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

GP Barraqueira

#29 Mensagem por El Feo » 20 Jul 2009, 16:12

Carái, véi... essa vaca não serve nem pra musa da beleza interior...

Link:
🔗

Cavalo de Baia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por Cavalo de Baia » 17 Set 2009, 17:03

Estas GP's que apelam para esse tipo de situação sabem que não tem nivel para atender e utilizam estas táticas para nos constranger.
Acho que todo mundo lembra o que aconteceu comigo com a "gata do cruzeiro", passou vários dias fazendo um inferno aqui no forúm por conta do meu comentário.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”