Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vivi

#211 Mensagem por Light » 23 Mar 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo combinado com o Sr. Jeferson, garota chega 10min depois do combinado.
Primeira impressão muito boa, rosto bonito e corpo espetacular, bem parecido com as fotos.
Olhos claros e pele lisa. Primeiro um banho, individual. Telefone distante.
Antes do combate bom papo, garota inteligente e bem falante, simpática.
Começamos com um oral maravilhoso, sem colocar as mãos, bem molhado e boa pressão.
Depois de algum tempo não aguentei e pintei seus peitos de branco.
Boa conversa, assuntos gerais, mão naquilo, aquilo na mão e por aí vai.
Borracha nele, boa a técnica de emborrachamento dela.
Várias posições, boa disposição, gemidos na medida.
Segurando para não acabar a festa logo, trocamos mais algumas posições,
tudo sem objeções. Depois de algum tempo fica impossível segurar a onda.
Borracha cheia, R$250 e todo mundo contente, menos o setor financeiro.

Agora mais leve.
Rosto:7
Corpo:8
Peitos:7
Bunda:9
Pele:9
Oral:9
Principal:8
Espero ter ajudado, repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Francine

#212 Mensagem por Clitourist » 04 Abr 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava no MSN quando entrou o Jefferson que me mandou as fotos das GPs de seu casting.
Fiquei louco pra fazer um TD com a Jordana principalmente depois de ler os TDs anteriores com essa gata mas não tive sucesso porque ela tava indisponível.
Então o cafetão me sugeriu a Francine e como eu havia gostado das fotos dela me mandei pro motel pra esperá-la.
Em dez minutos a menina chega e ao ver aquele rostinho de patricinha fiquei encantado porque achei ela mais bonita pessoalmente.Uma loirinha novinha de olhos verdes com um sorriso estampado naquela carinha linda era tudo que eu queria.Dentes perfeitos.
Tiramos logo as roupas e eu fui logo atacando a garota dando beijos de língua maravilhosos,mo-
lhados e apaixonantes.Ela correspondia com muita vontade.
Mamei aquelas tetinhas até cansar a língua e depois fui chupar aquela bucetinha rosada.O clitóris
dela ficou super excitado com as investidas de minha língua e ví ela ficar bem encharcada.
Fodemos em diversas posições mas adorei ver ela cavalgando meu pau e me fazendo um sexo oral sem capote me olhando e me perguntando se tava bom.Eu nem respondí,só gemia e apreciava com cara de tarado a gula da ninfeta me babando o caralho.
Ela então entendeu o óbvio e continuou a felação com desenvoltura e competencia.Gozei com ela me cavalgando e depois de uma pausa ,em que ficamos conversando abobrinhas,peguei ela de jeito na posição de quatro e metí fundo novamente até soltar os gemidos do segundo orgasmo.É uma foda que recomendo porque a guria é simpaticíssima e sabe ser uma fêmea genuína no desenrolar da fodelança.Tenho vontade de repetir porém em Porto alegre tem tanta mulher gostosa que quando repito muito uma GP é porque evidentemente eu fiquei apaixonado.

Presentinho:R$ 250
Rosto:9,0
Seios:8,5
Oral:9,0
Bunda :8,5
Performance:9,0

Permaneceu duas horas comigo e o celular tava desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edkranepool
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Francine

#213 Mensagem por edkranepool » 04 Abr 2009, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 23 de fevereiro.

Falei com o Jeferson por msn e marquei com a Francine no meu ap, no final da tardinha. Havia visto as fotos dela, e é uma gata. Quando chegou realmente não decepciou em beleza. É melhor que nas fotos.
Bom, conversamos um pouco e fomos para o embate, que foi realmente decepcionante pela falta de iniciativa dela. Estava tímida demais, talvez por ser iniciante.
Começamos com uns beijos e amassos, fomos tirando a roupa e caimos na cama. Oral com camisinha...ppmm, de 4 e depois ela por cima, por um bom tempo. Deitamos, e conversamos um pouco e demos mais uns amassos, até que ela pegou e bateu uma pra mim até eu gozar.

Pelo td anterior ela já parece estar mais participativa, e deve ter melhorado. Se for assim, tem um grande potencial.


Rosto:9

Seios:8

Bunda:8

Oral:6

Simpatia:3

Presente:R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela(Ag.Lust)

#214 Mensagem por TCHÊ21 » 07 Abr 2009, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Castanha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafaela(ag. Lust)

Ha 15 dias liguei para agencia Lust a procura de uma garota que encaixasse com as minhas pretensões,fui gentilmente atendido e sugerido a Rafaela.
conforme o combinado chegou no horário,já aguardava no motel A2.Uma garota de +/- 23 anos,castanha clara,vestida de acordo. A primeira impressão foi razoável achei que tinha valido a pena.A menina é bonitinha,educada o problema é que parece não estar nem aí para o que está a fazer,isto é,parece se desligar do momento.Vou explicar: Adora colocar o som em volume alta e ainda acompanhar as musicas cantado, o cara fica como que de lado.ó único modo de fazer ela parar de cantar foi colocar o junior na boca da garota,mesmo que ainda em posição defensiva pois a tesão tinha ido para o espaço e não poderia pagar sem dar uma pelo menos uma com grande esforço.Talvez se eu tivesse ter sido mais animal e mostrar quem estava no comando,marquei bobeira ser educado demais quedra-se a cara.
Outro ponto terrível é seu cheirinho,(o máximo que consegui chegar foi na virilha,meu ponto de apreciação de odores),embora tivesse tomado banho a pouco pois ainda estava de cabelos molhados,exalava cheiro de merda,aí foi fatal.Abandonei o barco bem antes do combinado, paguei ,acendi um cigarro para relaxar e ainda tive que aguardarmais 45 minutos até que viessem buscar a menina.Saí do com o oral sem até o final,foi tudo que consegui.

Rosto: 7
corpo; 7
higiene: ZERO
Anal: Não faz(nem eu com ela)
Xana ;Nem tentei
Nunca +
As Fotos deveriam ter cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#215 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Abr 2009, 11:32

Td movido para a área correta. Favor verificar a existência ou não de tópico antes da criação de um novo.

No mais, obrigado pela contribuição e sinta-se à vontade para novas postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Izadora

#216 Mensagem por Don Bijou » 17 Abr 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Jefferson aí num finde que tava de bobeira e marquei um TD com a Izadora. Grata surpresa. A mina é muito bonita. Do tipo que pode se apresentar pra mãe. Divertida, inteligete, e, claro, uma puta duma gostosa. Magricela, com uns peitos bonitos, naturais. Bundinha gostosa, mas não pedi. Pelo que me pareceu gosta do ofício - se envolveu, beijou na boca. Gostei. Lavei a alma de um TD ruim que tive em SP.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 9,5
Bunda: 9,5
Companhia 10

Repetiria? Com certeza. Mas não tão cedo - tenho umas outras na lista.

Cachê: 250 - 2hs com deslocamento incluso + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

aninha

#217 Mensagem por Catraco » 23 Abr 2009, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler varios relatos sobre a Raquel = Aninha, resolvi provar da penelope charmosa do gpguia. Pequenina, cheia de sorrisos, companhia 100% agradavel, beija muito, chupa muito, e fode como descrito pelos colegas, realmente muito fogosa!
Foram 2 bem dadas, com direito a muita risada, pois ela é muito parceira.


Notas
rosto 9
peitos 10
bundinha 10
lindinha

250 2 hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremio28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2005, 12:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

De volta ativa

#218 Mensagem por gremio28 » 28 Abr 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um bom tempo fora do meio por problemas particulares, vou tentar retomar alguns TD´s feitos recentemente. Embate no Porto dos Casais, realizado semana passada. Trata-se segundo TD com moça, outro realizado a algum tempo (uns seis meses).Menina nova, pele lisinha, loira, gosta de sexo forte, pegado, chegou com papinho de problema nos dentes e não fez oral sem... Aguentou bem tranco e sexo bem forte. Leite na borracha.

Tava atrasado, tomei uma ducha para ir embora, aí quando vou me vestir me puxa e chupa daquela maneira de contar até dez para não gozar.. de novo forte, de 4, papai mamae, e´bundinha na almofada e leite na borracha novamente...

Resumo da Opera

Rosto - alemoa do vale dos sinos, nota 7
Corpo - pele macia, sem celu nenhuma, nota 9
Seios - Bons, gosta que chupem
Desempenho - As vezes parace meio fake, nota 7, mas aguenta bem tranco e gosta da coisa.

Recomendo mas não recomeria, valor R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ta.rado45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2009, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Andrade

#219 Mensagem por ta.rado45 » 10 Mai 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a deusa das sereias no finala do ano passado.Muito bonita de rosto e com uma boca muito gostosa. Seu corpo é bem interessante e tem um bundão grande, boa cintura e seios siliconados muito gostosos de mamar. Beija bastante usando a lingua de forma deliciosa. Gosta que chupem os seus peitos. Chupa sem mas sem grande entusiasmo. Comi ela de 4 e na hora de gozar tirei a camisinha e mandei o leitinho em suas costas bem gostoso.

Quem quer comer uma gata linda de rosto é uma boa pedida.
Rosto 10
Beijos 9
Oral 7
Vaginal 8
Anal nem tentei
Mordida R$ 250,00 mais R$ 70,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milles2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Priscila Andrade

#220 Mensagem por Milles2 » 13 Mai 2009, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este td foi realizado em dezembro ou janeiro deste ano. Não lembro ao certo.

Acertei os detalhes com o agenciador rapidamente e foi criada expectativa.

Ela foi extramente pontual.

A mulher é uma gata, realmente o vídeo e fotos correspondem perfeitamente.

Sinceramente achei ela até mais bonita pessoalmente. Bundão, peitão, um cabelão quase até a cintura, enfim mulherão.

Entretanto, a perfomance deixa muito a desejar. Envolvimento é quase nulo.

Ela beija, chupa sem, etc etc. Mas com uma motivação beirando ao zero.

Foda burocrática, oral, frango assado e de quatro para finalizar.

Quem procura perfomance, creio que não ficará muito satisfeito não. Talvez foi comigo, mas fica o registro.

Vou dar um neutro, porque tudo que foi combinado e solicitado foi atendido.

Score:

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 6
Beijos: 7
Performance: 6

Enfim, neutro.

Custo: R$ 250,00 + motel Camelot R$ 54,00.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MOA

#221 Mensagem por juggernault » 13 Mai 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Moa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ausente por um longo tempo, novamente solteiro e agora com um novo gas, depois de superar feses da vida venhos lhe escrever de um encontro que tive a mais ou menos um mês com a querida Moa.

Primeira impressão é que a menina parece ser um pouco mais velha que anunciada, mas nada que denifique o pacote como um todo, magrinha, tudo no lugar, só estava prescisando de um silicone a qual disse que deve providenciar em breve.

Menina alta, bem desinibida começamos um um papo ameno, ducha e na volta se encarnou em um oral razoavelmente bom, encapotamos e ela cavalgou por algum tempo, boa lubrificação, apertadinha, tu jóia, peguei de quatro a bunda um pouco mole mas boa pra quem gosta de dar uns tapas e pegar forte no gluto maximus, nada mal, terminamos o first round ali.

conversinha vai, um pouco de ppp, e coisas da vida, ducha, round dois, resolvi encarar de boca a gruta da moça, bem conservada, lisinha, bonitinha, na sequencia recebi um oral e de novo de quatro... sei sou repetitivo hehehe, viramos para um standart papai e mamãe e me acabei ali.

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 8
Vagina: 8,5 (quase 9) hehehe

passou por média hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcinha

#222 Mensagem por juggernault » 13 Mai 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um TD razoavel com a querida MOA, ela me disse que possuia uma amiga q trabalhava para o nosso estimado Jef mas nao possuias fotos, mas era um menina muito bonita, jovem, alta, magra e muito gostosa, resolvi ligar para o jef e conferir esta empreitada que se deu a pouco mais de tres de semanas.

Cheguei no lugar determinado e ela ja estava la esperando, quando olhei a primeira impressão que tive foi... me dei muito bem, menina realmente magra, bonita, aparentando uns 24 anos, aparelinho nos dentes e com um corpo de top model pra ninguem botar defeito, bunda bem durinha seios pequenos porem mega empinados, traços delicados, em torno de 1,70, como eu disse uma top model mesmo.

fomos para o quarto em primeiro monento pareceu um pouco timida de mais, mas logo foi se soltando, quando tirei a roupa, nossa... caiu os botias do bolsa a guria é perfeita, lisinha, e muito gostosa, fazia tempos que nao dava uma dentro assim.

Primeiro round nao aguentei e fui direto curtir aquela grutinha, cai de cara literalmente hehehe, nem deu tempo de pedir um oral quando ja vi esta pronto e fazendo um otimo papai mamãe, na sequencia ela cavalgo no pequeno polegar como diz um estimado colega de forum e quando coloquei ela de quatro que tive a visão do paraiso, que bunda boa, não é tão pequena quanto eu inicialmente tinha imaginado... me acabei ali...

round dois ela fez um oral muito rapido porem forte a gostoso e ja fomos para o fight hehehe, repetimos as mesmas posições mais em sequencia diferente....

Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 7
vaginal: 9

vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggernault
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ju

#223 Mensagem por juggernault » 01 Jun 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Beijou na Boca:SIM
Salve mestres moderadores e caros mortais foristas!

Após um final de semana um tanto provocante e frustrado estava cuidando da rotina de trabalho quando recebo no email uma indicação da nossa estimada agencia Lust, pois bem, Ju é o nome da moça, Loira, baixinha, 1,60 (adoro baixinhas) rosto bonito e corpo perfeito!! silicone na medida, cintura que da pra juntar as pontas dos dedos segurando e uma bunda lisa, arrebitada e de volume extremamente voluptuoso!

A ansia foi tanta que nem pedi para a menina chupar meu vivente eu que cai na xaninha dela e que xaninha linda meus caros!!

É iniciante nos trabalhos a pesar dos seus ditos 25 anso de idade, faz o estilo namorada, não possuie tanta iniciativa mas faz tudo que o vivente pedir hehehe, realmente uma namorada inexperiente hehehe, muito gostosa para quem gosta do estilo.

Dois rounds como de costume, primeiro um papai e mamãe, depois de quatro pude verificar q sua bunda é a coisa mais lisa e redonda que vi a tempos, linda, mas foi na sua cavalgada q a moça se destacou, nossa que bucetinha apertada meus caros! Segundo round repeti a rotina após breve papo.

em suma.

Rosto 9
Corpo 11
Seios 11
Cintura 11
Bunda 11
Barriguinha 11

Menina nota 1000

Custos
Menina 300
Motel 49,00 (dois refris e uma agua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Surfista 401
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#224 Mensagem por Surfista 401 » 15 Jun 2009, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me permito discordar em grande parte do relato acima sobre a JU.

Editado, por causa da regra B13 - Edu_POA 16/06/09


Estava eu em casa de bobeira daí falando com o jeferson e
lendo o forum resolvi chamar a JU.

no interfone! é por incrivel que pareça, no interfone, ja deu
pra ver que a coisa nao ia ser boa.. Voz grossa, meio roca,
de pessoa mais velha do que 25 anos.

bom vamos ao que interessa..

De iniciante como diz o jeferson ela nao parece ter NADA..
alias parece ser bem VEIA DE GUERRA..

Nao que isso nao seja qualidade para algum outro forista
derrepente, e nem defeito dela, mas para mim nao é nada bom!
ainda mais que eu estava esperando uma guriazinha iniciante e inexperiente!


chegou e de cara foi dar uma mijada e pediu pra tomar um
banho em seguida.. aff, aí fomos pro quarto.. uma coisa preciso
concordar ela é bem gostosa.. pra quem teve filho ja, ta muito
inteira.. mas de rosto é bem fraca..

Pedi pra chupar ela chupou daí comecei a fuder e ela me disse
um nome de uma tecnica la que nem lembro e ficava apertando
meu pau de um geito muito palha..tipo espulsando da buceta..


bom daí botei ela de 4 pra não ter que olhar pra cara dela e ela
largou um peido da buceta que até é normal.. mas como a situação
tava horrorosa ja foi a gota-dagua

Mandei ela embora, com toda a eduacação e ela me cobrou normal..

Fico muito decepcionado com o jeferson e nunca mais ligo ou falo com
ele ainda mais que depois nem me respondeu no msn.. e nem por telefone

tb né ja deve saber o que fez..

Queimou o filme comigo!

Os piores 250 reais gastos na minha vida, disparadamente!


Rosto 3 (cheia de pircings)
corpo: 8,5 malhada e cheio de tatuagens
Bunda: 9 bem em pé
Peitos: 8 siliconão

Nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Suzi

#225 Mensagem por seventeam » 23 Jun 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Viagem a Poa, TD realizado em meados de março, no Coliseu. Tinha visto as primeiras fotos da Suzi há algum tempo e uma dela, de costas, em uma sacada, me conquistou.

Liguei pro Jeferson e marcamos.

Menina pontual, muito malhada, bunda lisinha e dura como pedra. Silicone GG, não é meu tipo. Bonita, sem dúvida. Sou mais belezas delicadas, essa é o tipo de menina que eu imagino andando com Pit Boys, pelo estilo. Como outro colega disse, bastante profissional.

Trapézio, biceps e triceps meio forte demais pro meu gosto, bonitos, mas fortes...

Ela chupe foooooooooorte pra kct. Até falei pra ela e ela perguntou se eu queria que parasse, eu disse "não, mete bala". Primeiro round básico. No segundo round fizemos em diversas posições, ela chegou a insinuar cansaço. Pedi o cuzinho e ela disse que seriam mais oitenta. Mudei de idéia, aí meio desestimulado acabei até não gozando no segundo round, já tinha que sair.

Notas:
Rosto: 8, pele bonita, lentes verde, não?
Peitos: 7 bem formados, mas tem silicone demais. peito tem que parecer mais natural.
Bunda: 9 firme como uma rocha.
Beijos: não beijei, nem pedi. Pouclo clima no começo.
Anal: mais 80 além dos 250 achei exagerado...
Gasto: 250,00
Programa: no começo ela parecia mais desconfiada. Prefiro que as meninas sejam desinibidas no falar. Não faz estilo namoradinha, meu favorito. Profissional. No fim estava mais à vontade e mais simpática. Eu daria um 7 no total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”