NEGATIVOEssa vaca também está com o nome de Bruna no Belasdaqui e com certeza deve estar em mais outros sites com outros nomes. Como o final do número do telefone dela é fácil de gravar (3003) lembro de já tê-lo visto em anúncios de outros sites, mas, sinceramente, não gravei e não lembro.
Quando topo com uma gp arredia, faço de tudo para tentar deixar a parada o mais agradável possível, tanto para mim como para a profissional da prestação de serviços de entretenimento sexual adulto, que está se dispondo a receber a minha rola em troca de alguns reais.
Estou prestando contas a RECEITA FUDERAL, e colocando os meus TD's em dia. Se eu não me engano peguei essa daí no início do ano e ela atendia na 504 ou 505 sul. Agora está atendendo na 905 Sul em um prédio que parece estar enfestado de putas. Andei ligando para algumas e uma boa parte disse ter ambiente na 905 sul, nesse prédio.
Taí uma boa idéia. Poderiam ter a brilhante inciativa de concentrar todas as putas em um determinado lugar, como fizeram com a CIDADE DO AUTOMÓVEL, já pensaram?!?!?!?!?!?!?!?! Realiza aí galera...
Me interessei nessa rata após ver as fotos dela. E, realmente, de corpo é uma beleza! Já ao telefone se mostrou curta e grossa. Mesmo assim, levado pelas imagens, resolvi conferi. Cheguei no apertamento e me abre a porta uma baixinha, como já falei, de corpo ela é uma maravilha, baixinha das carnes generosas e concentradas, mas tem uma cara de cearaíba (mistura de cearense com paraíba) da porra...(nada contra nordestinos, mesmo porque eu sou nordestino. Isso é só para tentar ilustrar a fuça da piranha). A mina foi antipática mesmo, não foi de muita conversa... me levou para o quarto... quis comandar a parada mas eu já fui revertendo a situação... mandei que ela deitasse para eu lhe aplicar um sedativo oral... ela começou a dar sinais de que estava gostando... contrações abdominais visíveis, a respiração começava a ficar ofegante... mamilos intumescidos... e movimentava os quadris para esfregar e controlar a pressão que a minha boca/língua fazia no grelo dela..... DERREPENTE... a mulher me empurra... não fala porra nenhuma e vira de quatro e fica com a cabeça enfiada no colchão esperando que eu metesse... fiquei puto... já vi puta dizer que dá o cu e refugar na hora de receber a rolada.... AGORA REFUGAR A CHUPADA NA BUCETA foi a primeira vez. Marretei uns cinco minutos, gozei e vazei...
É isso: tem um corpão, baixinha concentrada, na minha opinião gostosa, com destaque para o bundão Cara de fuinha e cabelo esticado a base de ácido sulfúrico.
R$ 80,00, um péssimo investimento.