É desumano! Acho que cabe um pedido de indenização!Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
É desumano! Acho que cabe um pedido de indenização!Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
Peter, se vc se candidatar contra a Dilma terá meu voto e meu apoio. Com essa sua plataforma vc terá o apoio da vasta maioria da "catiguria" dos putanheiros.Peter_North escreveu:É desumano! Acho que cabe um pedido de indenização!Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
causidico_SP escreveu:2Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
SOMOS 2Pudin escreveu:Sobre o título do tópico: Está na lista das minhas prioridades!
4MulderFox escreveu:causidico_SP escreveu:2Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!
3
Rá, espere até ouvir sobre os meus planos para o bolsa-putaria! Vou ganhar 100% do voto masculino!lferrari escreveu:Peter, se vc se candidatar contra a Dilma terá meu voto e meu apoio. Com essa sua plataforma vc terá o apoio da vasta maioria da "catiguria" dos putanheiros.Peter_North escreveu:É desumano! Acho que cabe um pedido de indenização!Alphonzo escreveu:Ontem tive dificuldade de acesso, durante meu horário de serviço, eu tive que trabalhar! Um absurdo... argh!!