Mulheres desesperadas à procura

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#16 Mensagem por Camarada Biltre » 12 Mai 2009, 17:39

Prezados comparsas

A alguns anos atrás, quando estive solteiro por um tempo, a coisa era mais ou menos assim:

Tia, coroa, balzaca, desesperada, era o que mais tinha. Ir no bar do beto, por exemplo, e sair sem nada para mastigar depois, só se o cara quisesse.

Já as gatinhas eram fazidas.

Será que isso mudou?

E concordo com o companheiro ali de cima, pode não ser GP, mas acaba tendo sempre algum custo, seja ele quantificável em grana, seja ele incalculável em termos de incomodação.

Já dizia o outro, não existe janta grátis.

Depois que casei, optei por pegar só GP, justamente para não me incomodar. Louca ligando no meu celular e a patroa atendendo, ninguem merece!

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por CIX » 13 Mai 2009, 15:35

Butt-Hunter escreveu:Falo com um certo conhecimento sobre festas civis.....

-Mulher sobrando tem um monte mesmo.

-Fácil de comer, nem tanto. P ra dar de primeira normalmente é igual aquelas fuleiras de 15 da farrapos. Se quiser subir o nível vai ter que investir em janta, passeios e outras coisas.

-Festa cívil pra cara casado nem fudendo.......sem dar telefone, ficar bajulando e ligando em horários comerciais, não rola foda.....e no meu caso estes artificios estão aposentados..........

-Fácil mesmo de comer é secretária e algumas que conheço através do meu trabalho......de resto acho melhor ir no Dodo.Tanto pelo lado da "paciencia", quanto pelo bolso......

- Sem contar que nestes lugares, o cara dá risada de cada coisa que não ve/ouve em lugares civis.....
Falo como opinião feminina. Não sei se vale muito, mas enfim ...

- Tem muita mulher sobrando mesmo. Mas isso ocorre porque em Porto Alegre os homens ou são casados ou são gays, solteiro hetero NÃO existe.

-Olha, eu transo na primeira oportunidade, se houver. Sem janta e nada dessas coisas, mas levo em consideração o cara, o papo e a beleza (sem dúvida).

-Festa civil pra cara realmente nem fudendo, principalmente se quer só comer. E se conseguir transar, favor não beijar na boca durante o ato. Daí fica na cara e a guria não te procura mais - só se for masoquista hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por Pirulitatis » 13 Mai 2009, 15:40

Que tal marcarmos pra ir numa quarta ou quinta a partir das 18:30 no Nova York na rua NY?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por Butt-Hunter » 13 Mai 2009, 20:11

CIX escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Falo com um certo conhecimento sobre festas civis.....

-Mulher sobrando tem um monte mesmo.

-Fácil de comer, nem tanto. P ra dar de primeira normalmente é igual aquelas fuleiras de 15 da farrapos. Se quiser subir o nível vai ter que investir em janta, passeios e outras coisas.

-Festa cívil pra cara casado nem fudendo.......sem dar telefone, ficar bajulando e ligando em horários comerciais, não rola foda.....e no meu caso estes artificios estão aposentados..........

-Fácil mesmo de comer é secretária e algumas que conheço através do meu trabalho......de resto acho melhor ir no Dodo.Tanto pelo lado da "paciencia", quanto pelo bolso......

- Sem contar que nestes lugares, o cara dá risada de cada coisa que não ve/ouve em lugares civis.....
Falo como opinião feminina. Não sei se vale muito, mas enfim ...

- Tem muita mulher sobrando mesmo. Mas isso ocorre porque em Porto Alegre os homens ou são casados ou são gays, solteiro hetero NÃO existe.

-Olha, eu transo na primeira oportunidade, se houver. Sem janta e nada dessas coisas, mas levo em consideração o cara, o papo e a beleza (sem dúvida).

-Festa civil pra cara realmente nem fudendo, principalmente se quer só comer. E se conseguir transar, favor não beijar na boca durante o ato. Daí fica na cara e a guria não te procura mais - só se for masoquista hehe
Seja bem vinda e sua opinião vale sim........

- Tem muita mulher sobrando mesmo. Mas isso ocorre porque em Porto Alegre os homens ou são casados ou são gays, solteiro hetero NÃO existe.


- Olha, aqui no fórum só tem um tipo, Hetero......dentro destes são calssificados como solteiros e casados.

-Olha, eu transo na primeira oportunidade, se houver. Sem janta e nada dessas coisas, mas levo em consideração o cara, o papo e a beleza (sem dúvida).

To aí.......depois pega meu msn pra gente combinar algo.......

-Festa civil pra cara realmente nem fudendo, principalmente se quer só comer. E se conseguir transar, favor não beijar na boca durante o ato. Daí fica na cara e a guria não te procura mais - só se for masoquista hehe



- Eu adoro as massoquistas.......mas também não faço questão de beijar na boca...prefiro que elas usem a mesma fazendo outra coisa......

Butt-Hunter: A alma do Sherek..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por Butt-Hunter » 13 Mai 2009, 20:22

Cara CIX
Só mais um detalhe......
Se quiser ir em uma festa cheia de heteros para tirar da cabeça esta imagem da nossa gloriosa capital, te inscreve na festa do dia 20......
Lá vai ter mulher bonita, um bando de heteros "canalhas" onde ninguem quer amorzinho(bem, tirando alguns que a gente já sabe que fazem o estilo dom-juam) .......
Quem sabe tu te entrosa mais com a galera e deixa de ser só curiosa..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por CIX » 13 Mai 2009, 22:24

Butt-Hunter escreveu:Cara CIX
Só mais um detalhe......
Se quiser ir em uma festa cheia de heteros para tirar da cabeça esta imagem da nossa gloriosa capital, te inscreve na festa do dia 20......
Lá vai ter mulher bonita, um bando de heteros "canalhas" onde ninguem quer amorzinho(bem, tirando alguns que a gente já sabe que fazem o estilo dom-juam) .......
Quem sabe tu te entrosa mais com a galera e deixa de ser só curiosa..........
Bem Butt, infelizmente estou procurando um amorzinho, pq de canalha ja basta já basta o último da minha lista ;(
Em segundo lugar, se tu me veres, não vai dizer que sou uma mulher. Até porque os caras do supermercado não me vendem cigarro porque acham que sou menor hehehe
Em terceiro, agradeço o convite ( entendi como sendo um ) e vou pensar seriamente no assunto. Pelo menos pra ir e conhecer as pessoas que seja ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#22 Mensagem por VErmEEr » 13 Mai 2009, 23:27

CIX escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Cara CIX
Só mais um detalhe......
Se quiser ir em uma festa cheia de heteros para tirar da cabeça esta imagem da nossa gloriosa capital, te inscreve na festa do dia 20......
Lá vai ter mulher bonita, um bando de heteros "canalhas" onde ninguem quer amorzinho(bem, tirando alguns que a gente já sabe que fazem o estilo dom-juam) .......
Quem sabe tu te entrosa mais com a galera e deixa de ser só curiosa..........
Bem Butt, infelizmente estou procurando um amorzinho, pq de canalha ja basta já basta o último da minha lista ;(
Em segundo lugar, se tu me veres, não vai dizer que sou uma mulher. Até porque os caras do supermercado não me vendem cigarro porque acham que sou menor hehehe
Em terceiro, agradeço o convite ( entendi como sendo um ) e vou pensar seriamente no assunto. Pelo menos pra ir e conhecer as pessoas que seja ...
CIX, fique tranquila que tem muitas gps que vão na festa apenas pra conhecer a galera e dar risadas, nem fazem programas. Ou seja, praticamente uma curiosa. :)
Caso tenha interesse em ir, me adiciona no msn ou me manda uma MP que a gente conversa. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2009, 04:54

Temos a nossa versão da marilow agora. :twisted:

CIX, minha cara, se os caras que tu conhece são todos gays, o problema são as tuas escolhas e as tuas companhias. Eu, por exemplo, não me relaciono com sapatonas, porque sei onde estou pisando. Eu sou solteiro e não sou gay. Tenho vários amigos solteiros que não são gays. Tu escreveu MERDA. Cuidado com o que tu vem postar aqui, pois podemos considerar como ofensa, o que é passível de punição neste fórum.

Eu também só como na primeira noite as mulheres bonitas. As feias eu deixo pra comer na segunda noite.

Valeu a dica sobre o beijo. Não vou esquecer de te beijar caso fiquemos numa noite dessas, para não correr o risco de tu me procurar depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#24 Mensagem por Camarada Biltre » 14 Mai 2009, 09:30

Prezada Cix

Se tu trabalha em um salão de beleza e só se relaciona com colegas de trabalho, talvez isso te leve a achar que os heteros solteiros não existem.

Não posso falar nada pois sou hétero, casado e canalha, mas acho que tu não anda procurando nos locais certos.

Espero sinceramente que tu vá na festa do dia 20, pelo menos poderei puxar teus cabelos.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2009, 11:05

CIX escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Cara CIX
Só mais um detalhe......
Se quiser ir em uma festa cheia de heteros para tirar da cabeça esta imagem da nossa gloriosa capital, te inscreve na festa do dia 20......
Lá vai ter mulher bonita, um bando de heteros "canalhas" onde ninguem quer amorzinho(bem, tirando alguns que a gente já sabe que fazem o estilo dom-juam) .......
Quem sabe tu te entrosa mais com a galera e deixa de ser só curiosa..........
Bem Butt, infelizmente estou procurando um amorzinho, pq de canalha ja basta já basta o último da minha lista ;(
Em segundo lugar, se tu me veres, não vai dizer que sou uma mulher. Até porque os caras do supermercado não me vendem cigarro porque acham que sou menor hehehe
Em terceiro, agradeço o convite ( entendi como sendo um ) e vou pensar seriamente no assunto. Pelo menos pra ir e conhecer as pessoas que seja ...
Cara Cix........

- Com certeza foi um convite. Somos putanheiros, porém educados.

- Quanto a escrever a palavra homossexual aqui no fórum esquece....isto é uma ofensa aqui.........

- Cuidado ao comentar tua idade, pois a maioria aqui adora ninfeta....se não podes comprar cigarro melhor ainda..odeio mulher que fuma.....

- Outro detalhe, mulher parar nós se classifica por estes detalhes:
* Ser maior de idade, para evitar problemas legais.
* Gostar de sexo, pode até ser entre mulheres, mas sempre com um de nós no meio.
* Jamais ser sapata...bi é legal, machorra não........
* Nunca comentar com um forista coisas homossexuais..isto aqui é pena de morte
* E sempre que estiver com um de nós...só pensar em sacanagem......

- Outra coisa, aqui somos todos canalhas, mas também existem os canalhas amorosos, é só olhar o tópico de BOP do ano.......tem um monte de "amorzinho" lá........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Mikey O´Neil » 14 Mai 2009, 11:40

excelente tópico, to solteiro no momento, e a coisa ta fácil mesmo...de quinta a sabado to indo direto na cidade baixa e só sai de lá sem comer ninguem se o cara ñ ta afim ou num estado de embriagues que impossibilite de trepar depois, já me aconteceu as duas coisas...

Mas o fato de sair na noite e pegar uma moça de familia é que vc vai acabar pagando algo, seja ceva, whisky ou aquelas outras bebidas q nunca sei o nome e depois o motel sempre fica por conta do cara, pelo menos na primeira noite, ou seja, se o cidadão ñ ta afim de ter q ficar trovando, bebendo, falando coisinhas pra agradar, tem mais q pegar GP, alem do custo ser menor, em alguns casos, e com certeza a chance de ter dor de cabeça é mto menor...o negócio é ver o que ta afim de fazer...

Cara Cix vc deve estar indo nesses locais GLS, só pde ser esse o motivo de encontrar tanto viado por aí, na cidade baixa tem esses locais, mas tem mto local hetero q por sinal estou frequentando alguns se quiser marcamos pelo MSN...hehehehe

Aqui no site vai achar pessoas heteras, de classe e por gosto de putaria pelo prazer e diversao, junta-se a nós....rsrsrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por CIX » 14 Mai 2009, 14:54

Butt - tudo bem. Vou prestar atenção nas dicas. Mas vou continuar fumando hehehe

Malevo - 1) É pra NÃO beijar, mas eu entendi. 2)Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz ;)

Viciado - Não trabalho com isso, mas reitero: pras mulheres a coisa tb anda bem complicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2009, 15:03

CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz.
Os meus amigos heteros provavelmente estão à procura de mulheres interessantes. Talvez tu não faça parte das estatísticas deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por JCKeep » 14 Mai 2009, 15:38

Butt-Hunter escreveu: - Cuidado ao comentar tua idade, pois a maioria aqui adora ninfeta....se não podes comprar cigarro melhor ainda..odeio mulher que fuma.....
Butt, cuidado com o que pedes, afinal CIX é 109 em numeral romano...vai que ela é uma Highlander do século passado. Só cortando a cabeça pra te livrar dessa bronca depois!! :lol: :lol:

Malevo, tu é o cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#30 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2009, 15:39

Bom, só para demonstrar o que para mim seriam alguns momentos romanticos...........isto é romantismo.......
Aquele cara de roupinha branca em cima de um cavalo é gay............e este éo sonho da maioria das mulheres......Por isto que vocês dizem estar faltando homem no mercado.....

Homem leva a mulher pra passear nestas condições.........e reparem que só tem gostosa no filme.....e cerveja.Tem coisa mais romantica?

Buut-Hunter: Um gentlemam ogro..........

http://www.youtube.com/watch?v=6QQZaVT4ctI

http://www.youtube.com/watch?v=j-JF-YUq ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=yT-Qj9Gn ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”