"Sabrina" Alto Nivel Club
Sera que é a Sato?
rsrsrsrsrs.......
http://www.altonivelclub.com/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Altonivelclub tem várias garotas com o mesmo telefone, o que leva qualquer um a desconfiar que é agência...se bem que eu já li, não lembro onde, dizerem que se trata apenas de site de anunciantes mesmo.Brand New escreveu:Nunca tinha visto esse site, só mulherão filé mignon... ao mesmo tempo, são os sites que dá pra desconfiar mais. A japa parece maravilhosa, mas 400 por duas horas é piada (para mim, claro). Sonho em comer uma japa assim... mas no Rio é quase impossível.
Capaz de ser agência mesmo, por isso eles vem com a historia de que "garantem a veracidade das fotos", que todas são verdadeiras e tal... nem reparei nos telefones, se é assim nem há muitas duvidas.Fortein escreveu:Altonivelclub tem várias garotas com o mesmo telefone, o que leva qualquer um a desconfiar que é agência...se bem que eu já li, não lembro onde, dizerem que se trata apenas de site de anunciantes mesmo.Brand New escreveu:Nunca tinha visto esse site, só mulherão filé mignon... ao mesmo tempo, são os sites que dá pra desconfiar mais. A japa parece maravilhosa, mas 400 por duas horas é piada (para mim, claro). Sonho em comer uma japa assim... mas no Rio é quase impossível.
Forte indício de ser agência mesmo. E a porcaria do site ainda abre um monte de janelas e tenta virar a homepage do browser do usuário.Fortein escreveu:Altonivelclub tem várias garotas com o mesmo telefone, o que leva qualquer um a desconfiar que é agência...Brand New escreveu:Nunca tinha visto esse site, só mulherão filé mignon... ao mesmo tempo, são os sites que dá pra desconfiar mais.
Legal isso, hein! Imagine se você aceita e o site vira sua página inicial. Quando a patroa for usar o PC... Bingo! Descobre que você é um bom putanheiro!faregiador escreveu:E a porcaria do site ainda abre um monte de janelas e tenta virar a homepage do browser do usuário.
Caro Forista Barítono,Barítono escreveu:Voces viram a Suzana nesse mesmo site ...KCT é um mostro de mulher. Boa de+.
Se ela for mesmo tudo que mostra vale uma pesquisada.
Colaborar sempre, sonegar nunca
AMIGO O LINK A CIMA CITADO NÃO CONDIZ COM A SUZANA DO ALTONIVEL CLUB , ESSA É DO BARRAVIPS