nesta segunda dia 16, atordoado da vida e do trabalho, veio a vontade de uma chupeta na região. Vi aquela loira gordinha que fica no final da Avenida do Jóquei ( que tem uma bunda enorme e animal ), mas perdi a fera só de dar uma volta no quarteirão. Essa faz um boquete responsa!!!
Procura a dita daqui e rodando, rodando, vi uma garota que sempre fica na avenida, depois do túnel, sentido USP, antes da rotatória, que já estava de olho nela há alguns dias.
Ela se chama Erika ( ela falou, vai saber ), e fica sempre com mais uma ou duas amigas, e sempre está de shortinho branco apertado... uma delícia!
Parei e combinei oral no carro mesmo. Bora e aí percebi que a garota tem algum problema de dicção, e por vezes, ficava difícil entender o que ela estava falando....
Gente boa, fez um boquete legal, com capa, e gozei rapidinho, pois ela de quatro, com aquele traseiro empinado, já é uma maravilha!
Saímos, e quando estava indo para deixar no seu ponto, ela começou a conversar, e papo vai, papo vem, começou a me acariciar de novo, passando a mão por debaixo da camisa e depois por baixo da calça, mexendo no júnior!
Não deu outra: fiquei de pau duro de novo, e fui avisando ela, que se continuasse ia dar merda, pois eu estava ficando com tesão.... ela não parava, e sacou de vez meu pinto para fora, e começou a me beijar e punhetar direto. Tudo isso, com o carro parado no meio do trânsito, sei lá se ninguém viu ......
Dito e feito: porra pra tudo quanto é lado! Na calça, no pau, no saco, na minha e na mão dela....
Cara, mais valeu: foi uma gozada como há muito tempo não tinha, veio do fundo, com gosto, das profundezas. Essa foi a verdadeira esvaziada de saco.... valeu cada centavo pago ( $ 40,00 ).
Com certeza, voltarei para fazer um programa com ela, pq ela parece ser muito fera....
Recomendadíssima!!!