POSITIVO Nome da Garota:Pamela e Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no recinto por volta das 16:30hs.
Diferente do padrão atual, a casa estava literalmente bombando!
Muitas garotas, inclusive algumas novatas interessantes.
Acho que está valendo a pena voltar a frequentar a casa com mais frequencia, pois a gerência tem se esforçado para melhorar a qualidade do 'casting'.
Abri uma garrafa de whisky e fiquei aguardando alguns amigos, que iriam chegar por volta das 18:30hs.
Como disse anteriormente, o dia estava uma beleza, com uma quantidade e qualidade de mulheres que há muito eu não via na casa.
Fique batendo papo com as meninas, até que os amigos chegaram por volta das 19:00hs.
Resolvemos pagar alguns shows de strip para as garotas; foram realizados 6 (seis) shows, na seguinte ordem: Helen, Pamela, Michele, <morena de quem não lembro o nome>, Yara/Priscila e Andréa. Todos os shows foram muito bons e só serviram para animar a galera.
Resolvi subir com a Juliana e com a Pamela, ao mesmo tempo, só para variar um pouquinho.
Perfil das Garotas
============
JULIANA - estatura mediana, cabelos castanho claros, seios médios e firmes, bunda grande, coxas grossas, beleza natural, delicada e namoradinha.
PAMELA - alta e magra, cabelos curtos e pretos, seios grandes (recém turbinados), bunda grande, coxas médias, beleza interessante, estilo safada, bem safada.
Sobre o TD
========
TD com duração de 1hs; pra variar o fato de que eu estava completamente chapado de whisky, pois até aquela altura havíamos 'derrubado' duas garrafas de whisky.
O TD ocorreu sem maiores problemas; garotas começaram fazendo boquete, ao mesmo tempo, totalmente desencapado; ambas sabem o que fazer com um pau na boca; Depois de me chuparem por algum tempo, resolveram brincar entre elas também por algum tempo;
Acabei pegando a Pamela de quatro, num anal maravilhoso; não resisti por muito tempo; enchi a borracha e pedi arrego, já que estava chapado.
Resumo da Ópera
============
Custo: R$ 150,00 para cada garota
Conta: $$$$$ melhor nem falar, pois ficou em muitos dígitos...
Garotas altamente recomendadas.
Repetirei com certeza!