Caro Mr Fucker
Estive lá umas 3 vezes e sempre às 5as. que, na teoria, é o dia internacional da putaria.
Sinceramente acho que tem que melhorar muito, embora o esforço do Rochinha seja heróico para tentar manter a casa em pé.
Você pára o carro na porta do recinto os manobristas dão um jeito. Tem algumas vagas na calçada ... (Na última 5a. feira não tinha manobristra, o próprio dono estacionou para mim). A estacionada é na faixa.
Não sei se tem consumação mínima, mas como conheço o Rocha sempre paguei o que consumi (A cerva tá cara -> R$ 8 mangos a latinha
).
Tem umas mesinhas junto à parede, um palco pequeno, bar estilo puteiro mesmo e som de CD sem DJ. O quarto é simples pra caramba (deve ter uns 4). Não ligo para luxo, mas por R$ 50 / hora poderia ser melhor. No máximo vi umas 6 meninas (nota média => 5), algumas vindas do Mirunas.
Não tem a porra da noite temática, mas acho que vem algumas inovações por aí, senão a casa tá fadada a sumir.
O TD você combina com a mina. Não sei se cobram extra para pagto com C. Crédito, pois paguei em grana viva. Conheço várias casas em SP e, sinceramente todas são melhores que esta. Exemplo :
. Café Millenium
. Connection
. Ravenas
. Carmenssitas
etc
Espero ter te ajudado
Abraços
MrFucker escreveu:Hi fuckers !
Alguém pode me dizer...
Tô querendo conhecer essa casa.
Tem estacionamento na casa ? Quanto $$ ?
O nível das GPs dá pra comparar com qual outra casa ?
Essa casa é grande, como é lá dentro, quantos quartos +/- ?
Tem alguma noite temática, tipo noite do traje longo ? Tô fugindo desse tema.
TD com cartão de crédito, tem a sacanagem do acréscimo ?
Desde já, valeu, fuckers !
Abraço
Mr Fucker