Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#76 Mensagem por claudio_rdp » 14 Mai 2009, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 13/05, depois de uma visita sem sucesso a Gabi Gatas Massagens na tentativa de TDzar com a Suany/Michelle.

Sigo direto para a Centro Star, casa que gosto muito de frequentar devido a organização e descrição com q tratam os clientes.

Chegando apresentam-se Tais, Samara (ex-Bel Prazer - que por sinal já passou pelo crivo, é bem gata e gostosa), Gabriela e a gatíssima Brenda (Bingooooooo)!!!!!!!!!!!

A Brenda foi escolhida e com certeza foi uma ótima escolha...

Boquete desemcapado com uma boca macia e gostosa e umas mãos que parecem de fada...Fui ao delírio...UFFAAA!!!!!!!!!!!! Tive que segurar pra não gozar....rs

Uma bunda maravilhosa e xaninha lindinha e cheirosa....

Faz anal mas com a famosa "taxa-extra", fazer o q né, nem tudo é perfeito...rs

69 sensacional com muitas chupadas naquele cuzinho gostoso, PPMM estilo namoradinho bem devagar, D4 com aquela visão do paraíso e finalizando com mais um boquete e gozando naqueles peitinhos também show de bola...

Enfim, recomendadíssima...

Nota 10...Todos os quesitos...

R$ 85,00 - 40 min

Com certeza terão muitos repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda

#77 Mensagem por Dr. Manhathan » 15 Mai 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda. Estive com ela novamente. O TD foi parecido com o anterior, mas dessa vez ela chupou com mais intensidade, quase gozei, porem ainda consegui pega-la D4 e gozar apertando aquela bunda. No segundo tempo ela veio cavalgando de costas e fiquei observando o entra e sai. Coloqueia-a debruçada na maça e fui bombando até dar uma outra gozada. Fiquei uma hora e paguei R$:100. Até mais!

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por claudio_rdp » 16 Mai 2009, 11:06

POSITIVO

Como planejado retornei para o repeteco com a gatíssima Brenda, para conferir se o TD seria tão bom quanto o primeiro.

E para minha surpresa foi até melhor..rs..rs..rs...Gata faz o estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Muito cheirosa e carinhosa.

Quanto ao Td em si, nada a acrescentar em relação ao TD anterior, chupada sensacional sem capote e aquelas mãos de fadas...Aquelas mãos punhetando o meu juninho, UFA!!!!!!! Me leva a loucura...Boquinha de veludo..Tudo de bom!!!!!!!!!!!!

Caí de boca naquela xaninha cheirosa e partimos pro fight na minha posição favorita PPMM com ela fazendo pompoarismo...Tibe que me segurar pra não derramar leite na borracha...

Depois de ladinho e de repente a famigerada batida na porta, o tempo tinha acabado...Mais umas bombadas de ladinho e leite na borracha...

Nota 1.000!!!!!!!!

Terão vários repetecos...

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Amanda

#79 Mensagem por ElFudedor » 16 Mai 2009, 20:20

Arqueiros romanos

No dia 15 fui a esta casa procurando pela Amanda uma Gp que tem a maior cara de safada e de que gosta muito de fuder.

Não me arrependi a foda foi muito boa, o corpo dela não é durinho, mas ela tem o maior bundão
podem conferir nas fotos...

http://www.centrostar.com/centrostar/amanda/

Ela também deixa o cliente a vontade, recomendo a menina a todos.

O mundo está baseado em certas verdades consideradas absolutas pela maioria, essas verdades foram criadas pelos poderosos de todos os tempos ou por quem tinha o poder no momento em foram instituidas, contestar essas mesmas verdades é como atingir pontos nevrálgicos em que todo o sistema está baseado e quem contesta-las estará desafiando o status quo estabelecido
e poderá sofrer consequencias por isso, como muitos sofreram ao longo da história.
A história é escrita pelos vencedores disse uma vez Júlio cesar. ela deve ser desafiada apenas de forma sutil e indireta pois como uma mulher ela é mais facilmente atingida dessa forma, querer desafia-la diretamente é como declarar guerra ao mundo, apostar na derrota ´
e ganhar a aposta.

O que é a história senão uma fábula que todos concordam disse certa vez Napoleão.

Saluti romani

El Fudedor
Maldito
17/05/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Oral: Sim

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

BRENDA

#80 Mensagem por fodo » 19 Mai 2009, 18:40

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado no dia 16/05.

E a segunda vez que vou a esse lupanar,é bem organizado e limpo,se for conparar é mil vezes melhor na organizacão do que a flávia massagem.

Na apresentação vieram Rafaela,Thais[ex-Feitiço Feminino]Samara[ex-Bel Prazer],bom o meu intuito erá come a Dani de novo mais ela já não extava mais na casa infelizmente a melhor em tudo.!!!!!!!!!!!

Escoli a Brenda e infelizmente me ferei!!!!!!!!!.

Tem um corpo bonito,o rosto normal,os seios meios caidos,,,,,,,,Começamos com um boquete muito ruim,ficava só na punheta,pedi por duas vezes que chupace o meu pau,assim ela fez mais sem vontade alguma,colocava o meu pau na boca e tirava,sem chupar só fazendo o boquete com os labios,uma droga,uma merda de boquete.!!!!!!!Fiquei pensando meu deus me ferei,paquei atiantado,á pedidor da Brenda na cabine[100reais por 40 minutos], coisa que eu não gostei,porque com a Dani as quarto vezes que eu fiquei com ela só paquei no final do programa e na recepção.

Tem um corpo bonito, a bunda é grande ,só que cheia de extrias e celulite,passei a mão na bunda da brenda parece uma licha,os seios caidos e a buceta normal só que extava excorrendo um liquido, quando ela vil,pedil para sair e voltol quace 10minutos depois e eu já de saco cheio de experar.

Anal ela diz que faz por mais 50reais,no começo extava afim de comer aquela bunda mais depois que eu a vi desisti logo,perdi o tezão.

Depois de tudo isso a puta ainda estava com o seu celular na cabine, e atendeu falando com o seu marido,na maior cara-de-pau[puta de privê e ainda casada caralho],sem me perguntar se podia atender o celular ou não,eu nunca tinha visto uma garota tão filhar da puta como essa brenda,ainda dicendo para não dicer nada na recepção sobre o telefonema,mandei ela se fuder e me visti,discutil muito na recepção sobre o ocorrido me devolverão só 50reias,Nesse lugar eu posso até sair mais com outra garota com essa brenda nunca mais. :evil: :twisted:

Que saldade da Dani.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Cinthia

#81 Mensagem por Darth Rola » 21 Mai 2009, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

TD realizado na segunda semana de maio, não me lembro a data ao certo.

Cheguei nacentro star pra conferir o cardapio, pois no site havia fotos de meninas novas, pelas fotos fui pensando na Thais, mas pelo que vi ao vivo, as fotos tiveram uma boa maquiagem feita por photoshop e corel draw juntos, mas enfim, acabei escolhendo uma tal de Cinthia.
Morena alta, cabelão, labios carnudos e seio pequenos. Iniciamos o atendimento com um beijo, que por sinal muito mal dado e ela foi descendo com os beijos ate chegar no muleke e iniciar um boquete muito mal feito. O bundão dela, que me deu maior tesao enquanto estava de vestido, se mostrou cheio de pequenas perebas e mordidas de mosquito e isso achei maior corta tesão.
Resumindo o TD, o atendimento dela foi como se eu estivesse fudendo com um robot, foi muito, mas muito ruim. Nem quis meter nela e gozei com boquete mesmo. O bom foi que paguei por 40 minutos ao inves de 1 hora, mas só fiquei 20 e ralei peito.
Devido ao cardapio do local e pela qualidade dos ultimos td e pelos relatos dos colegas daki do forum, a centro star perdeu um cliente..............

Link:
🔗

Pegador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por Pegador de Puta » 22 Mai 2009, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

TD no dia 22/05 (hoje), ela da selinho e dizia que meu pau machucava tive que me conter apenas no PPMM gozando apenas uma vez, ela foi atenciosa e preocupada se gostei do TD...

Pela atenção dela e o local ser bem legal como os foristas anteriores já informaram, eu posto como NEUTRO.

Foi minha primeira experiência em casa de massagem, irei experimentar outra vez para ver se posto positivo.

Localização e forma de contato?
No assunto do topico já tem
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Se apresentou com lengerie vermelho bem bacan
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
Razoável, se fizesse oral sem capote seria positivo
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Acredito que sim, mas com tantos pratos no cardápio vale a pena experimentar outro
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
Paguei 1 hora, 100 reais, e fiquei 45min...

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mirella

#83 Mensagem por Dr. Manhathan » 23 Mai 2009, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Novamente na Centro Star, fiquei com a Mirella. A garota até que é bonitinha, esta com uma barriginha que não compromete, destaque para as pernas torneadas e bunda empinada. Ela veio com uns beijinhos na boca, mas só selinho. O oral foi com camisinha. A transa foi no ppmm por bastante tempo, com ela gemendo fingido. Botei-a D4 e fui bombando com força até gozar. No intervalo uma conversa básica, pouco interessante. No segundo tempo ela veio por cima e tomou a iniciativa pulando bastante, gozei e ela continuou pulando e rebolando, tive uma nova ereção. Bom, vai ficar no neutro, por que ela só mostrou iniciativa no segundo tempo, não chupou sem e regulou os beijos. Fiquei uma hora por R$:100. Até mais!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Mirlla

#84 Mensagem por albertcamus77 » 24 Mai 2009, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

00) Data do TD: Abril

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa

Foi ela mesma que atendeu, só tinha ela e mais uma garota, já era tarde.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Não foi exatamente simpática, nem flertou. Ou seja, se atende ou não, tanto faz como tanto fez.

03) Se a GP é iniciante;

Na "profissão", sim. Ela nem sabe o que faz direito. Mas já é meio rodada na vida.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Cabelo loiro pintado, rosto de vagaba de favela, mais ou menos 1,65m, bundão grande, que chamava a atenção(ela estava de blusa e saia jeans, disfarçava bem as imperfeições do corpo. Jamais fique com uma puta que vc não viu de calcinha e sutiã...). Depois no quarto, a revelação: um barrigão de chope indecente. Pele ruim, mal cuidada.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sim, com certeza! Aliás, ela não gosta nem um pouco de trabalhar, fala sem parar, enrola o máximo possível, reclama o tempo todo de tudo que vc tenta fazer com ela... Um horror!!!!!!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, sem pressão, sem a menor graça.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto nenhum! Só falta ela ficar olhando no relógio contando os segundos para acabar.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que era na entrada, depois inventou desculpa.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Ela atendeu o celular algumas vezes, uma merda! Como só tinha ela e mais uma, não deu p/ ninguém encher o saco.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Rigorosíssima, quase que me empurra pra fora da casa no final.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Caríssimo, R$ 85/40 min, uma hora acho que é cem.

Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O quarto é uma merda apertado p/ cacete, tem um sofá cama desconfortável, vc fica na altura do chão. É irritante.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, tem cara de uns 28.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

"Profissional" é aquele que faz bem o seu serviço. Ela não é profissional nem faz com gosto.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não, nem pensar, nesta casa eu só me dou mal.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Sei lá.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por claudio_rdp » 03 Jun 2009, 15:59

POSITIVO

TD realizado nesta terça-feira (02/06) com a Brenda.

Sobre a Brenda não tenho muita coisa a acrescentar, somente que o TD dela é TDB (tudo de bom).

Só uma coisinha a acrescentar sobre o tempo do TD, acho que o pessoal do Centro Star estão marcando o tempo a partir de quando entramos no quarto, não estão descontando o tempo que levamos tomando o sagrado banho e o tempo da GP chegar até o quarto, em suma, me levaram pelo menos uns 10 minutos, mas como eu já tinha finalizado não esquentei muito, mas cabe aqui um alô pra rapaziada.

Boquete gostosão, PPMM, de ladinho e D4....Leite na Borracha..UFA!!!!!!!!

Que rabo é aquele...Agora to a fim de ver se a irmãzinha é tão boa quanto ela...

Custo do programa: R$ 100,00 - 1h

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Brenda

#86 Mensagem por Zinja » 04 Jun 2009, 06:27

POSITIVO

á tinha visto a foto desta prima no site : http://amantesecia.com.br/brendaterapeuta/index.htm e lido alguns TD's dos confrades e marquei para comer a perva depois de desistir da massagem com a Simone que atendia na Kassia Massagens.

Peguei o endereço que fica no Edificio Avenida Central e fui para lá. A prima veio me receber. Ela é alta, bonita e muito gostosa. Tem os peitos pequenos e uma bunda muito grande e gostosa.

Me levou para o quarto e perguntou se eu queria tomar banho. Depois, ela veio só de robe, me deu uns beijos sem colocar a lingua direto, ficou só de soutien e calcinha. Começamos a sacanagem com ela roçando a bunda no meu pau e eu agarrando seus peitos por trás.

Tirei sua roupa, fomos para a cama
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e rocei meu pau em sua xota - OCULTEI PARA EVITAR A PRÁTICA OU MENÇÃO DE SEXO SEM PRESERVATIVO - JCKEEP
enquanto fiquei dando beijinhos na sua boca mas ela colocava só um pouco da língua para fora. Pedi para chupar meu pau e ela veio, colocou só a cabeça na boca e ficava enfiando e tirando até o fim. Deitei a prima de costas e chupei sua xota que é limpinha, cheirosa e bem apertadinha.

Pedi para deitar de frente e meti a língua no seu cú, também muito cheiroso e limpinho. Nesta hora, perguntei se dava aquele rabo lindo mas ela me disse que até fazia mas não gostava e que comigo não iria dar pela grossura do meu pau. Nem me importei porque não tinha combinado comer o cú da prima antes e ela não prometeu nada também.

Colocamos o capote e meti de frente, de costas, ela por cima, de ladinho. Fiquei curtindo bastante a xota da prima antes de gozar muito dentro dela.

Tomei outro banho, ela saiu e demorou um pouquinho. Deitamos na cama, conversamos algumas bobagens e pedi para ela chupar meu pau de novo. Ela chupou mais gostoso e safada do que a primeira vez. Coloquei a camisinha, chupei a xota da prima, meti mais um pouco e pedi para ela ficar batendo punheta e me chupando. Ela passava a língua no meu pau e no meu saco enquanto batia uma punheta muito boa. Gozei muito enquanto ela me chupava mas não foi na sua boca.

Banho de novo, paguei o combinado, R$ 100,00 por 1 hora e fui embora.

Acho que vale a pena repetir. A prima é bonita, muito gostosa, simpática, fode muito e não enrola em nada. Nem encheram o saco com o tempo comigo mas acho que a casa estava meio vazia naquele dia.

Classificado presumidamente conforme relato.

JCKeep

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TAINA LIMA

#87 Mensagem por alegria » 06 Jun 2009, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:TAIN? LIMA

NAO CURTO MUITO CASA DE MASSAGENS,MAIS ESTAVA NO CENTRO E RESOLVI EXPERIMENTAR
FUI NA CENTRO STAR ATRAS DA CAROL DIAS,ELA JA NAO TRABALHAVA MAIS LA!QUE PENA
TINHA UMA MORENA BAIXA UM POUCO GORDINHA,MAIS COM UMA CARA DE SAFADA
ENTREI PARA O QUARTO COM ELA
FAZ UM ORAL SEM CAPOTE MAIS SEM MUITA EMPOLGAÇAO
A FODA NAO FOI AQUELAS DAS MELHORES
NAO FAZ ANAL,DIZ ELA,MAIS NEM FORÇEI A BARRA
JA ESTAVA TUDO MEIO MORNO,ENTAO PARA QUE PIORAR A SITUAÇAO
NAO SEI SE FOI SO COMIGO,MAIS FOI FRACA
MAIS ELA TENTOU
NAO VOU REPETIR
ABRAÇOS

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Atendimento - Raphaela

#88 Mensagem por Horus_Tot » 10 Jun 2009, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Saudações.

Ontem fui ao centro e dei uma passado na sala 2622. A última vez que fui lá foi com a droga da Mirella. Porém, acho que definitivamente, não tenho tido sorte no centrostar.

Fui recebido pela Sol (loira), e depois uma morena que esqueci o nome e a Raphaela (loira tb).
Escolhi a Raphaela e ela me encaminhou para a cabine verde. Recebi dela a toalha lacrada e o sabão. Fui e voltei do banho e a menina veio logo.
Senti ela muito fria. Não beija mas é muito gostosa. Os seios cabem certinho na boca. Só que aquela gemedeira falsa chega a irritar. Tratei logo de pegar a gp no ppmm e gozei logo. Um detalhe: ela possui um R tatuado bem próximo a perseguida.
Tomei meu banho e fui embora. TD sem nenhuma empolgação. Acho que vou juntar uma grana e pegar uma free (tipo Luma Toledo, Julia Mansur, Viviane, etc...). Assim acho que o preju não será tão grande.

Valor: 40 min ==> R$85,00 pagos antecipadamente a pedido da Raphaela.

Abs.

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

dani

#89 Mensagem por alegria » 11 Jun 2009, 11:00

Brand New escreveu:
alegria escreveu:BEM JA TINHA SAIDO COM A DANI OU LORRAINE
FOI ESSA SEMANA ATRAS DELA E ELA NAO ESTA MAIS LA
UMA LOIRA QUE FODE MUITO
ESTOU MUITO AFIM DELA
ALGUEM SABE PARA ONDE ELA FOI?
NAO ACHEI MAIS NENHUM SITE DELA
ME INFORME POR FAVOR
Penso ser esta aqui...

http://www.belprazer.com/dani/dani.htm

OBRIGADO
PELO QUE EU VI E ELA MESMO
VOU LA
OBRIGADO MEU CARO AMIGO
ABRAÇOS

Link:
🔗

HOT_DOG_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Muito boa a foda

#90 Mensagem por HOT_DOG_RJ » 26 Jun 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Bom, Estou numa fase de pegar algumas lendas e boas profissionais destas casas. Ao invés de escolher o lugar, que antes era fiel a Bel Prazer, agora vou na que tem a mulé que quero com os TDs positivos que me asseguram ou pelo dão grandes chances de serem bons.

Hoje fui conhecer a Rafaela, que vi que é muito bem falada, e a Centro Star que não conhecia. Achei o atendimento bom, e como já queria a Rafaela, marquei antes por telefone com ela. Mas depois ver as coutras meninas e aliás, achar bem fraco o plantel, se comparado a casas como Flávia e Bel ficam bem atrás.

Mas a Rafaela é uma loirinha mignon toda gostosa, nada de cavala, mas tá tudo no lugar certinho, e contando que ela de rosto é gatinha.

As instalações da Centro Star, são até bonitinhas, mas o quarto que fui, não sei se dei azr eu achei bem caído. O sofá-cama e o espaço são bem mais ou menos, ainda mais se compararmos as casas que citei acima.

Veio a Rafaela, toda simpática, e me pediu para pagar adiantado, feito, R$ 85,00 por 40min. Demos uma sarrada, ela começou a me beijar, mas sem empolgar o beijo, pois tem umas que beijam de um jeito que só no beijo o pau já fica duro. Aí fiz o que sempre faço nessas horas para dar uma animada na foda. Começei a chupar muito ela, e cada vez que via que ela estava gostando, mais chupava e mais ficava com tesão.

Daí veio ela me chupar, boca gostosa, chupa bem, mas não sensacional. Depois fizemos um 69, gostoso e ela foi se empolgando com a situação. Um detalhe importante, não gosto de escuro total, mas acho interessante uma meia-luz, lá não rola, a luz não dava para mexer e deixei rolar pois isso com ela pelo menos não atrapalhou, até foi bom para ver o rostinho dela chupando.

Depois de muita chupação, fomos para o fight, aí vale. Ela começou com uma sentada bem gostosa, variando os ritmos, com joelho no colchão, só o pé e quicando, rebolando, bem gostoso. Ficamos bastante tempo ali, pois quando pago por 40 min prefiro uma longa do que duas curtas.

Depois botei ela de quatro e foi muito bom, sabe se posicionar, tem uma bucetinha deliciosa, fiquei até de pau duro agora de lembrar, ela tem uns lábios grandes e quando vc olha para o seu pau entrando nela, dá para ver tipo uma boquinha, formada pelos lábios e porra, dá o maior tesão, muito gostosa mesmo de quatro.

Depois fomos para o PPMM e ficamos muito tempo assim, primeiro com as pernas dela no colchão, depois com elas no meu braço, mas no meio, depois no ombro para entrar tudo. ela começou a gemer falando que ele tava latejando e claro, soltei o leite na borracha pois não aguentei.

Rosto - 9,0
corpo - 8,0
seios - 9,5
barriguinha - 9,0
bunda 8,0 (proporcional)
simpatia - 9,5 (muito simpática)
xana - 10, nota 10, muito gostosa de meter e chupar

O que gostei dela é que apesar de não dar um beijão, ela faz tudo que pedimos sem grilo, e se esforça para que seja maneiro o TD. Com certeza vou repetir.

Abrs confrades !!!

A próxima vítima será a famosa Carol Dias, só tenho que descobrir por onde ela anda, mas essa é a graça de cassar as lendas...

até achei o link dela, só falta descobrir que lugar é esse e onde fica...

http://amantesecia.com.br/caroldias/index.htm

Link:
🔗

Responder