Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mino Loko
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 16 Ago 2007, 19:32
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#31 Mensagem por Mino Loko » 07 Abr 2009, 02:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom colocando os tds de março e abril em dia começo do mais recente....

Depos de tanto ouvir falar e ver seus incriveis shows fui ao encontro dela...

Alinne Brandão...e não me arrependo em nenhum instante...
Ela é muito animada facilita tudo ...o que via nos videos e na foto é exatamente o que é ela...

Cheguei no flat ...timido...mais aos poucos fui me soltando...depois de um banho ...sentei na cama e deixei por conta dela..e ela começou a me chupar de um jeito q nao consegui me conter ela chupa muito velho.... :roll: uas chupadas molhadas , intensas com mto tesao.

Então partimos para o que é bom...ela encapou me garoto e deitou ..foi ai que enfei a rola na buceta dela ...gozei a 1ª com vontade...confesso q nem pensei nela ...mais teve a recompensa, dpois de um breve descanso ...partimos pra 2ª ...e ela sentou em cima de mim e cavalgou mto...gozou em cima do meu pau ..que tb nao resistiu e gozou de novo....

Depois de mais um banho, mtos beijos ....mta pegação e mta risada ...partimos pra uma 3ª que foi sensacional...gozamos juntos, maeu pau tava de cabeça inchada de tanto meter rsrs

Terminei exausto ...mais contente feliz ......realizado ...pena q ela ja esta pra ir embora , mais posso garantir q foi um foda fantastica .... :razz:

200$ ficamos 2 horas sem stress....so relax..moren gostosa safada e rabuda viu pqp rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 30 Set 2006, 15:34
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Alinne Brandão

#32 Mensagem por Jkaralho » 07 Abr 2009, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Visitei na quinta-feira passada a famosa baiana, q está fazendo sucesso em Sampa. Na minha opinião ela deveria se cuidar mais, no q diz respeito ao físico: não gostei do rosto, barriga muuuito saliente, peitões bons,mas com a ação da gravidade vai ter problemas e é muuuuito baixinha. O q salva é a bunda, ainda durinha e grande.
Mas o vale nessa vida é o desempenho sexual,então ela supera com louvor,muitas GPs q existem por aí, q parecem um boneco, sem emoções e atitudes de Mulher, dá a impressão q estamos pedindo favor. Vamos ao fight.
1º Round.

Marquei e cheguei, fui logo recebido. Na entrada no Ap, beijos e beijos. Ela chama logo pra cama,mal espera vc acabar o banho. Começa uma chupeta bem melada e molhada, vc tenta interromper e ela manda vc ficar calmo, ela adora chupar. Dou uma chupadinha básica na bucata dela e coloca-se a camisa, ela senta de costas,para ressaltar o bundão e cavalga muuuito, peço q vire, ela atende na hora e continua a cavalgada.Resultado ,leite na borracha.

2º Round

Novo oral e muuito oral babado e peço logo o anel. Camisa no garoto e D4, penetração lenta e depois, bombo com vontade,acho q fico uns 10 minutos e ela gosta e ela goza. Tiro e a baiana vem no oral babado,mas não consigo gozar, apesar da insisitencia da Alinne.

Gostei e vale a pena pra quem quer sacanagem e momentos descontraídos

Investimento : R$ 200,00 - até vc gozar muuuiiiitoooo :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Repeteco com a Alinne

#33 Mensagem por notaonze » 11 Abr 2009, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No seu ultimo dia de estada aqui em sampa, e pelo otimo atendimento que me foi tratado, resolvi fazer um repeteco no dia 10, antes de ela voltar a boa terra

Contato telefonico, e logo marquei com ela no meio da tarde, em seu flat no Sonesta, chego no flat me anuncio e logo subo no seu apartamento, ela me recebe de toalha, pois estava tomando banho, naun me fiz de rogado, tirei minha roupa e fui tomar banho com ela, banho tomado e vamos pra cama namorar um pouco. Ela me disse que naun esperava que eu retornasse antes de ela voltar, mas falei que por causa do seu otimo atendimento anterior, me fez voltar um repeteco de despedida antes de ela voltar à Bahia

Começa o agarra-agarra, beijos, abraços, e logo ela ja cai de boca no menino, fazendo um otimo oral com a pressao e sucçao exata, tive que me segurar senaun ia acabar a brincadeira logo, encapoto o menino e ela ja vem por cima, depois pego ela no PPMM, e ela vez por cima de costas pra mim e começa a cavalgar novamente, e depois finalizo no frango-assado

Folego e banho tomado, vamos pro segundo tempo, começamos a namorar novamente e logo ela cai de boca no menino novamente, como retribuiçao, caio de boca nela tb e arranco suspiros dela, depois emborracho o menino e so alegria, a mina manja do riscado e tb ela curte bem a transa, ficando bem molhadinha, naun aguentei muito tempo e enchi a borracha novamente

Banho tomado, nos refrescamos e conversamos um pouco

200,00 por quase 2H sem estress com relogio ou cel tocando, um amor de pessoa alem de ser muito simpatica

Pra quem quer uma moreninha namoradinha safadinha recomendo

PS: ela ja retornou pra Bahia, agora so na proxima vinda dela

FATO RELEVANTE: quando fui pagar ela, dei 3 notas de 50, e dei 3 notas de 20, totalizando 210,00 reais, ela conferiu o dinheiro e falou que tava dando a mais, falei que naun queria o troco, mesmo assim ela fez questao de colocar o troco na minha carteira, sera que este gesto de nobreza e honestidade, vc encontra em outras gps, onde em posts anteriores o pessoal reclama do preço praticado, mas quem saiu com ela naun reclama em nada do seu atendimento. Sera que depois desta fato ainda reclamam de preço. Afinal este forum é democratico, mas neste topico so podemos relatar TDs feitos, se quizerem relatar sobre preços praticados, a area de assuntos gerais é mais apropriadas, onde podemos opinar a vontade.

Apos isso, como ja era de noite a convidei pra jantar, como prova de ter gostado de sua atitude, onde sua companhia foi muito agradavel, apos isso retornei pra casa com outros conceitos positivos sobre ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albright
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Dez 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por albright » 14 Mai 2009, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com pouco mais de um mês de atraso, mas sem sonegar jamais, relato TD feito com essa baiana deliciosa. Aliás, tenho uma queda por baianas.
Final de tarde, fim de um dia brabo, mas me animava por já ter agendado uma visita a Alinne no seu flat no Sonesta da Ibirapuera. Liguei para reconfirmar e chegando lá, após a burocracia de praxe, já fui convidado a subir.
Quando a porta se abriu, para minha surpresa Alinne estava totalmente nua, pois acbara de sair do banho. Isso, sim, é jeito bom de começar um TD! Beijos calorosos, e banho na sequência antes que a coisa esquentasse mais. Afinal, higiene é bom e as meninas agradecem.
A partir daí, foram duas horas de pura curtição. A morena é do tipo gostosa, baixinha com seios maravilhosos, naturais e firmes, uma bunda tudo de bom e coxas grossas e duras, tudo no lugar.
Não tem barriga de tanquinho, mas quem precisa disso com tantos outros atributos?
Alinne beija demais, do jeito que eu gosto, macio e molhado, e que depois se transferiu mais ao sul quando de uma chupada maravilhosa, gulosa e babada. Para não ficar por aí, camisa no moleque e fomos para o bem bom. Ela cavalgou que foi uma beleza, com os seios bem ao alcance da boca, depois mais beijos e virou de costas. Aí, com a visão daquela bunda subindo e descendo não deu pra segurar.
Banho pra recompor e mais um round entusiasmado. Dei umas dadinhas no brioco, mas estava a fim mesmo de sentir aquela chupada no pelo novamente e foi assim que me acabei.
Garota recomendadíssima, que agora só poderá ter repeteco quando ela voltar a SP (ou se eu arranjar um motivo pra ir a Salvador!).
Foram R$ 200,00 muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Mai 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Baiana safada

#35 Mensagem por Paladino Mestre » 20 Mai 2009, 12:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho esta confraria putanhística há algum tempo, mas chegou a hora de participar e relatar os TDs. Começando pelos negativos, os mais úteis em geral. Os positivos escrevo quanto tiver tempo e saco, mas acho que acrescentam menos ao que já existe por aqui.

O GPGuia em geral ajuda muito, mas não com esta: Alinne Brandão. Até as fotos enganam, parecia bem mais gostosa e proporcional de corpo. A cara ela faz mesmo bem em esconder. Bem feinha, com cara de doméstica e corpo de bujão. Tampinha e barriguda, tipo mulher-uva, pequena e redonda. Falante e metida, pode até parecer simpática, mas é fingida pacas, conheço o tipo de figura. Para piorar, o bafo misturado com enxaguante não me animou pra beijar não. Mas, de olho fechado, não estava tão ruim não, a perva é até animada, deve ter aprendido para sobreviver nessa vida, tenho que dar o crédito. Dá o cú sem medo, chupa sem dó e sem capote, rebola com a buceta no seu pau. Mas aí subiu aquele fedor de puta bem rodada, isso é foda. Pedi licença, duchei, paguei com desgosto e vazei. Uma hora e pouco, fechando o olho e pensando em outra gostosa. PQP!

Não vale 200 (no flat). Tenta posar de puta de alto nível, mas é baranga fuleira mesmo. Negativão para ajudar a prevenir os colegas na próxima vinda dela a SP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#36 Mensagem por notaonze » 14 Set 2009, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aguardando que dia esta linda morena ia voltar aqui pra sampa, e vejo o aviso dela no mural de recados e fiquei contando os dias que ela ia aparecer aqui na terra da garoa. Nesse domingo consegui falar com ela e marcamos de nos encontrar no inicio da noite na frente do seu flat, e saimos pra jantar antes de realizar o TD, pois ela estava com fome, no meio do jantar o Coobra me liga me chamando pra jogar snooker, com alguns foristas, pergunto pra ela se ela quer ir, e ela falou que sim, pois queria encontrar se com o pessoal apos muito tempo.

Chegamos la, jogamos um pouco, bebemos e conversamos, ela ficou contente por ter ganhado uma partida do Coobra e fomos comemorar, nun Motel la perto, kkkk, chegando no quarto o negocio pegou fogo, deveria ser a saudade e ela ja veio pra cima de mim, ficamos nos beijando e nos pegando, na cama, ai ela ja veio me beijando por todo meu corpo e foi direto no menino, faza um oral que me vez ver estrelas e tive que me controlar senaun a brincadeira ia acabar logo, peço pra colocar a borracha e vamos pra alegria, ela vem cavalgando, ora de frente ora de costas pra mim, depois pego ela no frango-assado, depois de ladinho e finalizo no PPMM.

Descansamos um pouco, tomamos banho, conversamos um pouco pra por o papo em dia, tomamos agua e começamos o segundo tempo, começamos aos beijos novamente e ela ja vem me beijando por todo o corpo e novamente cai de boca de novo, mas pra retribuir a gentiliza caio de boca nela e ela começa a gemer baixinho e tendo choquinhos, se contorcendo, ai capote no menino e vamos pro fight, ela novamente vem cavalgando, depois de um tempo, peço pra ficar de 4, e ver aquele bundinha linda, com aquelas marcas de biquinho, me deu muito tesao e logo enchi a borracha.

Banho tomado, conversamos mais um pouco e fomos embora, e fui levar ela novamente no flat que ela estava hospedada.

200,00 por 1h30m, sem estress com relogio e cel no vibra

Para quem quer uma ninfeta mingon namoradinha bem safadinha recomendo

PS: ela esta bem melhor agora do que da outra vez que veio pra sampa, esta mais magra e com um bronzeado que tira o folego de qualquer um, alem de ter feito academia e curso de pole-dance, e que vai mostrar o que aprendeu na festa do GP, to louco pra ver isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldobalouro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2009, 22:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena Gostosa

#37 Mensagem por ronaldobalouro » 14 Set 2009, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz, que mulher essa? Uma beldade, sai com ela ontem, uma mulher linda de rosto e corpo! Vale a pena realmente sair com ela, me atendeu no Lido, tem uma simpatia que faltam em muitas, aproveitei que ela estava em São Paulo, e resolvi marcar, chegando lá, me surpreendeu, muito mais bonita pessoalmente!

Fui logo tirando a roupa para o banho, depois de tomar o banho deixei o dinheiro com ela, e fomos a chupação, chupei aquela bucetinha linda até ela gozar, depois ela veio meter a boca no meu pau já a ponto de bala, deu uns gemidinhos, safada e muito caliente!

Capotei o Don Huan e já meti na bucetinha toda molhada, gemia de tanto prazer, meti em varias posições, mas a que mais me chamou a atenção foi de 4, Bunda linda, lisinha!
E logo já vi o cuzinho piscando, foi ai que eu resolvi meter nesse buraquinho lindo, que apertado mew!

Gozei lá mesmo, ficamos deitados conversando, e logo depois outra chupetinha, bem gostosa, estilo namoradinha safada! Gozei fora, não deixou gozar na Boca, mas beleza!

Deixei ela bem avontade que não é preciso muito, almoçamos!
E logo meu tempo acabou, fiquei com ela 1 Hora e meia! Paguei o valor de 250,00 Pelo ANAL!

Bom investimento, com certeza Tem Replay!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Aline Brandão

#38 Mensagem por TKM » 16 Set 2009, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PRA COMEMORAR MEU TD DE Nº. 250, fiz questão de ser com algém que eu ainda não tinha experimentado. Vi aqui que a Alinne Brandão estava em São Paulo - SP.

Esta estava na minha lista ha bastante tempo.
Em outras ocasiões não consegui... mas desta vez agi rápido, pois a moça parece ser bastante solicitada!

Conversamos um pouco pelo MSN e já marcamos por ali mesmo.... me passou o endereço e corri pra lá. Quando cheguei, telefonei pra pegar o nº do ape, e ela pediu-me para aguardar uns 10 minutinhos, pois precisava se arrumar!!! Achei legal a atitude dela (não é como algumas que mal sai um cliente e já recebe outro c/ o apto. todo bagunçado).

Fui anunciado, autorizou minha subida e fui...

Quando a porta se abre, me recebeu com um beijo, ela estava com um conjuntinho de lingerie prêto, ali o danado já deu sinal de vida!

Ofereceu-me um banho e algo para beber. Banho tomado e fomos pro abate.

Ela faz estilo namoradinha, e percebi que não se opõe se cliente quiser algo hard...

Começou com um chupetaço (que chupeta é aquela, irmãos?), geladinha parece usar halls. A pica fica enrijecida, doida pra entrar em algum lugar quentinho. Chupou por uns 20 minutos e eu não consegui resistir... "LEITE NA GUELA DA SAFADA!".


Conversamos um pouco e fui novamente ao banho. Aliás a Alinne tem bom papo, não fica contando vantagens, nem fica com aquela conversa de puta arrependida.

Partimos para o segundo tempo. Mais chupeta e borracha na criança. Sentou em cima do meu pau e cavalgou de frente pra mim com cara de safada "UMA PERFEITA AMAZONAS". Pedi o rabicó e ela imediatamente já passou o gelsinho e se posicionou de quatro. Quando vi aquele rabo piscando pra mim, quase gozo sem penetrar. É uma visão maravilhosa. Dei umas dedadas e soquei o pau pra dentro... algumas bombadas, e quando estou prestes a gozar tiro o gorro e gozo na cara e nos peitos da safada, depois soco a pica na boca e dou mais umas bombadas. O pau saiu limpinho, não vi nenhuma gota desperdiçada. Parece que ela gosta mesmo da coisa, tipo aquelas safadas que nasceram pra isso.

Vale o preço = R$ 200,00 por uma hora e meia de pura diversão e boa compania.

Super recomendada.

Disse que pretende ficar atendendo em Sampa até 30/09 e eu já deixei pre agendado o meu retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2974
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 847
Ver TD's

Arretada

#39 Mensagem por Coobra » 18 Set 2009, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, primeiramente TKM fez uma boa escolha para o 250!

Tbm conhecia a Aline das outras vezes, mas nunca deu certo.

Qdo fui jogar sinuca e o meu amigo levou ela junto, batemos um bom papo.
Marquei e fui.
Flat sem muita burocracia, dá nome e assina, flat legalzinho, limpo e tem hidro tbm.
Agora essa Aline é arretada!!!
Beijos deliciosos, que acabei indo pro banheiro de pau duro!
Tem um belo corpo, percebe que é cuidadosa com a higiene, morenona com pelos clareados.
Já na cama retomamos as preliminares.
Desceu e fez um belíssimo boquete, é uma das tops! que boca mágica!
Resolvi retribuir em sua xaninha limpa e cheirosa, mas ela queria trepar!
Bora trepar, capote e mandamos em algumas posições, e quando ela ficou de 4, pedi o cuzinho, passou gelzinho e enfiei. Coisa boa aquele cuzinho dai comecei a socar e ela pedindo mais e soca soca soca, mas na hora de gozar dei leitinho na boquinha dela......que maravilha!!
Pausa, aguinha, batemos um papo.....queria que eu fizesse showzinho no chat com ela.
Mas fomos pra cama e fiz uma sessão massoterapia, e comecei a brincar no corpo dela, pele macia, ela de bruços e eu me esfregando nela.....ahh véio..não deu outra pau subiu vumbora trepar.
Capote e mandei com ela de bruços mesmo, depois PPMM e com ela de 4 novamente.
Fiquei socando num ritmo bem acelerado, mesmo alterando as posições e ela pedindo mais rola.
Cansei e tava suando demais, fui ao banho novamente e deitei na cama.
Ela veio pra cima e dai recomeçamos, boquete, trepada e boquete de novo até gozar!!!!!!

A muié não sossega, e parece que dá com gosto, gosta de uma pegada um pouco mais forte, quer que fique socando direto, tem que ter vigor físico mesmo!

Nota 1000!
Faz por que gosta do babado!
200 hora e meia passada!
Gente boníssima!!!!
Aprovada e com direito a repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mengol
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Ago 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alinne Brandão...

#40 Mensagem por mengol » 18 Set 2009, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Alinne, para a alegria dos Paulistas, está de volta para uma nova :P , porém curta
temporada :( ...

Essa garota além de ser uma simpatia (característica do povo baiano) tem um corpo perfeito !

Está atendendo em um Flat na Fernando Albuquerque (sem muita burocracia para entrar)....
Marquei com ela um dia antes e fui ao encontro da Alinne...

Nem bem cheguei ao apartamento tenho a recepção de sempre.. um largo sorriso e uma
lingerie bem pequenininha.... deliciosa...

Conversamos um pouco e partimos para ação.... muitos beijos, oral e finalização no vaginal..

Após alguns momentos de descanso, começamos tudo de novo e terminamos na parte
de trás ... sensacional....

Com certeza terá repeteco...

Resumindo ...R$ 200,00 por 1h30m muito bem aproveitados....

Abs,

Mengol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#41 Mensagem por nocooll » 21 Set 2009, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA DA PUTARIA....

CONHECI ESSA MULHER ATRAVEZ DO AMIGO COOBRA QUE ME PASSOU O MSN DELA DA OUTRA VEZ QUE ESTEVE EM SAMPA, MAS COMO ERA A ULTIMA SEMANA QUE ESTAVA POR AQUI, ACABEI NÃO CONHECENDO-A PESSOALMENTE, O QUE ME DEIXOU DECEPCIONADO, POIS PELAS FOTOS QUE ESSA MULHER ME MOSTRARA E PELO QUE O COOBRA FALOU, PERDI UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE COMER UMA DELICIA DE MULHER.

BEM O TEMPO PASSOU E FOMOS NOS FALANDO VIA MSN...CLARO QUE SEM MUITA ATENÇÃO DELA, POIS ELA NEM ME CONHECIA PESSOALMENTE, E DEVIDO A ALGUNS MALAS QUE EXISTEM, ELA NÃO CONSEGUE DAR ATENÇÃO A TODOS....RS NORMAL....RSRS

E PARA MINHA FELICIADADE, VEJO UM ANUNCIO QUE VIRIA A SAMPA....AI MEU IRMÃO.....SÓ PREPAREI A ROLA PARA A SUA CHEGADA...

ESTIVE EM SEU FLAT NESSA SEXTA FEIRA, AO ENTRAR ME DEPAREI COM UMA MULHER-MENINA, UMA LOUCURA... TODA BRONZEADA...(pois na Bahia faz sol até quando tá nevando naquela porra) E COM UM CONJUNTINHO VERMELHO, ENTREI, E COLOQUEI MINHAS COISAS EM CIMA DO SOFÁ E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, CARALHO....ESSA MINA BEIJA QUE SÓ A PORRA.....BEIJA MUITO, E EU NÃO GOSTO QUAZE NADA :lol:

LOGO ELA SE SENTA NA CAMA, VIRA PRA MIM E DIZ...ARRANCA TUDO, VEM SEM NADA PRA MIM...EU CLARO, TODO ENVERGONHADO :roll: TIRO MINHA ROUPA TODA....MEUS AMIGOS SABEM QUE MORRO DE VERGONHA DE FICAR PELADO NA FRENTE DOS OUTROS :roll: :lol: , ELA VOLTA A ME BEIJAR ATÉ INICIAR UMA CHUPETA MARAVILHOSA....CARAIO, COMO ELA GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA....CHUPOU, BABOU, ENGOLIU, CHUPOU DE NOVO....UMA LOUCURA, O FODA É SEGURAR PRA NÃO GOZAR NA BOCA DESSA FDPUTA LOGO... :lol:

DEPOIS DISSO ELA VOLTA A BEIJAR E BRINCAR COM A L=ROLA NA PORTINHA DA BUCETA E DO CÚ....PISCANDO O RABO AINDA POR CIMA.....AFF...TO FICANDO DE PAU DURO SÓ DE LEMBRAR.
DEPOIS DE VOLTAR A MAMAR DE NOVO, ELA PÕE A CAMISOLA E SENTA EM CIMA DA ROLA...E INICIA UMA FODELANÇA DELICIOSA, COM DIREITOS DE DIVIDIR COMIGO AS CHUPADAS EM SUAS TETAS...(lindas por sinal) DEPOIS DE CAVALGAR UM TEMPO, FUI POR CIMA E A FODELANÇA NÃO PARAVA, A NÃO SER A HORA QUE EU SEGURAVA, POIS ESTAVA COMA PORRA NA PONTA DA ROLA JÁ....ATÉ QUE ELA ME PEDE PORRA NA BOCA...AI FUDEU...LITERAMENTE....RS
LEVANTEI EM PÉ NA CAMA ELA ABOCANHOU A ROLA E SEGUROU A PORRA TODA COM A ROCA...E NÃO ESCAPOU UMA GOTINHA SEQUER.

BANHO...BATE PAPO SOBRE PUTARIAS...ELA GOSTA POUCO DO COISA...RS IGUAL A MIM...RS, FOTINHOS .....VEJAM NO SEU BLOG...QUE ESTÁ COLOCADO NO FINAL DESSE RELATO. (E MORRAM DE INVEJA...A ROLA QUE TÁ COMENDO ELA NAS FOTOS É MINHA...RSRS).

VOLTAMOS AO SEGUNDO TEMPO, ELA VEM LOGO ME FALANDO QUE QUER DAR O CÚ PRA MIM....AFF...EU NÃO GOSTO DISSO.. :roll: :lol:

CHUPOU UM MONTE DE NOVO, SE NÃO É A MELHOR CHUPETA QUE JÁ GANHEI NESSA VIDA, ESTÁ MUUUUIITO PRÓXIMO DE SER A MELHOR.

PASSOU GEL NO CÚ E SENTOU NA ROLA..(vejam as fotos).SOCOU MINHA ROLA TODINHA NOCOOLL :lol: DELA, CAVALGOU, ATOLOU, REBOLOU, SE ESBALDOU OM A ROLA ENFIADA NO RABO, TIROU DO RABO E DISSE QUE QUERIA PORRA NA CARA DELA...VOLTOU A MAMAR PUNHETANDO ATÉ QUE TEVE O QUE QUERIA, COM DIREITO A ESPIRRA PORRA PRA TODO LADO ATÉ MELAR A MAQUINA QUE ESTAVA NA MINHA MÃO...RS

NOVO BANHO, ME MOSTROU ALGUMAS MUSICAS QUE ROLAM LÁ NA TERRA DE TODOS OS SANTOS, RIMOS UM POUCO E FUI, COM UM BEIJO DELICIOSAO NA DESPEDIDA....OHHHH BAIANINHA GOSTOSA ESSA....RS

REPETECO...CLARO....SEMPRE.

AHHH

O BLOG DELA ESTÁ CHEIO DE FOTOS NOVAS...OLHEM LÁ.

http://blog.alinnebrandao.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#42 Mensagem por notaonze » 23 Set 2009, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas naun sonegado, alias ela ja postou no blog dela, antes de eu postar aqui kkkk

Tava de bobeira no meio da semana e encontrei a Alinne no msn, trocamos algumas mensagem e convidei ela pra jantar, ela topou e fomos jantar, depois da termos jantamos, ficamos de namorico no carro e bora pro flat dela

Chegando no flat, começou os pegas um tirando a roupa um do outro, notei que o note dela tava ligado e ela entrou no chat pra dar um alo pro pessoal, e aproveitei pra dar um xau pra galera, fechamos o note e voltamos ao que tava interessante, começamos aos beijos e logo fomos pra cama. começei beijando todo corpo dela, e ela sentido arrepio , logo ela pede pra eu deitar e vem beijando todo meu corpo, ate chegar onde queria, e com sua boquinha suave, fez um otimo oral, tive que me segurar, pra naun acabar ali mesmo, ai capote no menino e vamos pro fight, cavalgada, frango-assado, PPMM e finalizei com ela de 4.

Como ja estava muito tarde da noite e tinha que acordar cedo pra trabalhar, so ficamos no primeiro tempo, mas muito muito satisfeito.

Tomei banho, me vesti e me despedi com um belo beijo dela

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma ninfetinha com tudo ao, bem namoradinha safadinha recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yomas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2008, 19:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Alinne

#43 Mensagem por Yomas » 25 Set 2009, 01:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde marquei e encontrei com a Alinne, no flat já mencionado pelo colegas.

Burocracia tranquila e rapidinho liberado para subir.

A Alinne gosta de comandar o show e que show!

Sorrriso, beijinhos e logo ela me mandou para o banho. Saindo ela já estava pronta para o fight.

Chupa que te deixa louco, põe o maior empenho e é só curtir. Estava-mos lá no maior delírio, toca o telefone e batem na porta. Ela vai precisar trocar de quarto, a reserva caducou e o cara que estava programado para aquele quarto chegou e ela precisa sair já para o outro quarto. Bom na chuva melhor se molhar. Ajudo-a a recolher as coisas e vamos para o novo quarto. Chegamos lá avisam que a pessoa preferiu o quarto que acabava-mos de mudar e que era para voltar-mos para o anterior. Voltamos e a arrumadeira estava limpando. Espera ela terminar para voltar pro clima.

Ela voltou na chupação e beijação e rapidinho voltamos para o clima.

Ela chupa de novo em seguida vou chupa-la e logo começamos no PPMM.

Gozamos juntos e o meu tempo tá estourando, rodizio.

Saimos juntos do flat e certamente via ter repeteco.

Resumo:

Mignon, com bastante volume para apertar e beijar. Ela faz pela grana mas também por prazer. Sempre sorrindo e com muito T.

Corpo- 9
Higiene -10
Astral -10
Simpatia - 10
Boquete - 11
Vaginal - 10
Anal- na próxima.

Resumo da opera - 10

Repeteco certamente

Ela adora um swing e já me convidou para um. Vamos ver

Preço R$200 com flat sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#44 Mensagem por LombardiDF » 25 Set 2009, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com a impressão que voltaria de SP e não conheceria a Aline. :cry: Muitas ligações e nenhum sucesso até então. Na sexta consegui o contato e agendamos um encontro no seu ambiente. \:D/ Quem me conhece sabe que não sou de “rasgar seda” para gp,mas devo reconhecer que a espera valeu a pena.
Não vou perder tempo em mencionar o local, porque isso já foi dito por outros foristas. Flat muito legal, entrada tranqüila.
A surpresa começou já na recepção, a gatinha estava com um biquíni minúsculo amarelo me esperando. ::apaixonado::
Muito receptiva e sorridente, foi extremamente simpática. Outra surpresa bem gostosa foi um baita beijo que recebi antes de entrar totalmente no ambiente. Na minha avaliação havia rolado uma química bem legal entre nós.
Tirei a roupa e pedi para tomar uma ducha. Sabonete liquido e toalha lacrada foram colocados à minha disposição, muito diferente daqueles pulgueiros que infelizmente nós foristas de Brasília estamos costumados a freqüentar.
Depois de conversamos algumas amenidades, começamos as preliminares pra lá de picantes. A mulher beija prá caralho. ::namorando::
Piroca armada, a mulher pagou o maior boquete. Muito molhado, babado e gostoso.
Poucas vezes recebi um boquete tão gostoso. Segurei para terminar ali mesmo. Partimos para 69, buceta cheirosa e muito gostosa. Esfrega daqui, esfrega dali encapatou o “moleque” e sentou. Cavalgou bastante, estava gostando, a química rolava solta chegando a gozar bem gostoso. Continuamos ainda nessa posição por um tempo, até que pedi para pegá-la de quatro. Que visão, o rabo com aquela marquinha era de deixar qualquer um doido. Bombei, bombei e bombei, quando estava para terminar pedi para finalizar na boquinha que não foi negado. ::oral::
Pausa, descanso merecido, mas conversa e amenidades, a gatinha é muito agradável e comunicativa. Devidamente restabelecido anunciei que queria comer aquele cuzinho. Nenhuma objeção, preparei o caminho que foi devidamente ajeitado com creme KY. Apontei e o “rompedor” foi ganhando terreno. Foda muito gostosa e intensa, acabei terminando naquele cuzinho maravilhoso.
Resumo, fodão. Recomendo, repito.

Notas
Simpatia 10
Oral 11
Anal 10
Bucetal 11
Mordida no porquete R$ 200
Tempo – Não regulou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulatólatra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Ago 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alinne Brandão em turnê por SP

#45 Mensagem por Mulatólatra » 26 Set 2009, 02:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu conheci essa tesudinha em Salvador. Quando soube que ela estaria em SP, é claro que não iria deixar passar batido. Então, no sabadão seguinte à sua chegada, tratei de dar as boas vindas à mocinha lá no Lido.

Pra quem não conhece, a Alinne é uma morena jambo, quase mulatinha, deliciosa. Ela é baixinha, dona de uma bunda gostosa e de seios naturais onde eu adoro mamar. E beija e trepa muuuuuuuuuuuuuuito.

Assim que a gente chegou à suíte, em 30 segundos já estávamos pelados e na agarração em cima da cama. Muitos beijos, chupadas nas tetas e os dois corpos se roçando. A gostosa é novinha, mas sabe conduzir a parada. Já foi fazendo um boquete campeão, bem babado e gostoso. Se deixasse, a bezerrinha não ia sair dali. Só que eu queria chupar a sua xaninha. Então, tirei o meu pau da sua boca, a fiz deitar de costas e fui beijando da boca até a bucetinha. Claro que dando atenção especial àquelas tetas maravilhosas. Engatei o oral, mas durou pouco.

A tarada estava impossível, queria porque queria me chupar. Então, logo estava ela ali no boquete de novo. Chupando meu pau e com a bundinha na minha direção. E que bundinha. A safada andou tomando sol, então, tava com o traseiro pretinho, pretinho (como um amante de mulatas adora) e com uma penungenzinha descolorida. Que tesão! Fiquei alisando muito aquela bunda gostosa, linda e bem cuidada, com uma pele super macia. Esfreguei tanto aquela bunda enquanto ela me chupava que só faltou sair um gênio de dentro dela. Aahahaaha!!! Mas voltando à ação, a bezerrinha mamou, mamou e mamou tanto que acabou ganhando o que queria: leitinho na boca.

Quando a Alinne voltou da higiene, conversamos um bocadinho e logo estávamos na pegação. Muito beijo e esfregação, mas tudo de forma suave, curtindo cada segundo. Até que a Alinne resolve usar um dos seus truques infalíveis. A baixinha monta sobre mim e começa a esfregar o grelinho no meu pau. Puta que pariu! Como isso é bom! Sem entrar na buceta dela, já estou com tamanho tesão que sinto que se aquilo continuasse logo, logo ia gozar. E ela parece estar curtindo tanto quanto eu, porque a xaninha vai encharcando e ela vai beijando cada vez mais gostoso. Os olhos dela estão fechados, mas quando ficam semicerrados, dá pra ver que ela está literalmente virando os zóinhos enquanto praticamente toca uma siririca com o meu pau.

Estico o braço, pego a camisinha e visto rapidinho. A safada dá mais umas esfregadas até que posiciona o cabeçudo na entrada da xana e, com muita habilidade, engole a minha pica lentamente. Que tesão! A grutinha tá quente e molhadíssima. A safada vai controlando os movimentos e a gente vai se beijando. Até que uma hora eu gozo muito gostoso.

Pequena pausa para uma respirada e já estamos colados de novo. Aproveito para mamar mais um pouco naquelas tetas apetitosas. A Alinne chupa meu pau para ele ficar no jeito e logo ele está dentro dela novamente. Dessa vez num ppmm. Daí alternamos o repertório. Peguei a cadelinha no frango assado, de 4 (espetacular!!!) e sentada na minha pica mandando ver num bate-estaca. Aí foi, enchi a camisinha. Enchi é modo de dizer, porque saiu só um tiquinho de porra.

Banho, papo em dia e almoço pedido. Só que, enquanto esperava o rango, é claro que a gente não ia ficar só na conversa. Afinal, fogo é o que não falta quando a gente tá junto. A pegação recomeça e, vendo que a Alinne tava morrendo de tesão, resolvo dar o troco nela. Assim como ela gosta de ficar por cima roçando a bucetinha até me enlouquecer, usei o mesmo truque. Deitei por cima e fiquei só esfregando meu pau na xaninha durante um tempo. Aí encapei e enterrei na xana que já estava uma piscina. E fiquei mexendo bem devagarzinho, enquanto beijava suavemente sua boca. Ora só esfregando os lábios e passando a língua. Pra quê... A baixinha saiu de órbita, parecia que tava em transe enquanto meu pau passeava lentamente dentro dela. Os olhinhos virados, virados (eheheheh!!! Me vinguei!). E me aproveitei também, é óbvio, porque curti demais aquilo. Só que a gozada foi uma daquelas secas, porque o estoque de esperma já estava no negativo.

Tomamos banho, almoçamos, deixei o presentinho (200 royales) e caímos fora. Quer dizer, eu vazei. Ela ficou pelo Lidão para atender. No final, ficamos lá bem mais que os 90 minutos do horário padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”