NEUTRO
Nome da Garota:Giovana, Renata e Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trio Giovana, Renata e Ane.
****** - 51- 85315940
Estou colocando como acompanhantes em separado do TD do paizinho
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... na+****** porque acertei com 3.
Hoje no msn vi a promoção 3 pelo preço de uma, 150 mais 50 para o local e logo pensei...cacildis.
Bom, como eram 3 e nunca tive a oportunidade tão boa numericamente falando (tando em quantidade de mulher quanto de valor) acabei pagando pra ver(apesar de não ter visto muito pq o lugar era muito escuris).
Não tenho dado muita sorte com tds com mais de uma garotis, aliás....depois dessa até ficarei em stand by nesse quesito e ficarei um bom tempo no single pelo que começarei a narrar.
Fui no local, uma casa na Casemiro, até bem interessante, apesar de ser muito exposto no entrar e sair, dá até pra estacionar, mas estacionei em outro local.
Chegando lá fui atendido por uma senhora...que graças a deus não era uma das meninas....e fui para um dos quartos, onde fui recepcionado pela Giovana que disparado é a mais bacana das 3.
Banhozinho básico e fui conhecer as outras meninas, pra minha surpresa o quarto tava mais escuro que estudio fotográfiquis....adaptei os olhos de lince e vi uma loirinha e uma outra meio morena estilo vermeer....mas compacta.
Buenis...aí começa de pé...tudo bem legal...a geovana que era mais legal no geral e as outras que nem tanto assim...aí beijos na boca de uma, outra descia, pegava e beijava o guri...e ficamos assim, tipo um rodízio de beijos, amassos e chupilanças.
Deitamos no tatami, uma sentou na minha cara e as outras bolinando oo pirulitatis, encamizando e cavalgando...aí nessa não me aguentei muito e me acabei....mas tudo bem, dava tempo pra um segundo round.
Nisso começou uma coisa chata que pode acabar indo pro pérolis...comecei a chupar outra deitado, enquanto as outras reanimavam o amiguinho, até que uma tentou sentar nele e outra....simplesmente apertou meus bagos....minha bola esquerda tá doendo até agora...putz....conseguiu me lesionar! Até tive que olhar pra ver se ela ainda tava pendurada no lugar...moral da estória...nem pensar em dar outra.
Sei lá, acho q a mina é chegada num sadomasoquimis...deu vontade de impirulitatis ela...
Depois olhando melhor pra cara da menina...deu pra perceber que ela tem uma cara meio assim dessas gurias que devem gostar de sado...uma disse que tem cara que gosta que elas até mordam os bagos!!!! Pessoal...fora que tive que fechar as pernas pra guria não inventar de me aterraris...aí sobrou pra bola esquerdis que tô procurando até agoris...cacildis.
Sem falar que achei alguns comentários e gemidos delas assim muito falsos e teatrais...e como não curto teatris...tive que gongar
Bom, avaliação individual fica difícil de fazer pelo escuro da sala....mas dou uma nota média pra cada uma no geral levando em conta custo benefício.
Geovana leva um 7, acho que ela sozinha deve ser bom de fazer um TD
Renata leva um 5, mas mais pela simpatia do que pela mercadoria
A tal Ane leva uns 2 pq acabou com minha bola...mas apesar de estilo vermeer ela teria até um bom potencial ante a comissão de frente farta.
Como daria positivo pra uma, neutro pra outra e negativo pra última, fico no neutro...lá não volto mais não...acho que vou dar um tempo pra me dedicar as mulheres free por umas semanas...chega de tiatris.