Primeira vez no lugar pra fazer aquele desenvolvimento de fornecedores no ABC.
Lugar bacana pro carro e mesmo assim o segurança ainda disse que se eu quisesse era só deixar a chave com ele que ele colocava numa das 4 vagas da casa assim que liberasse "for free", mas deixei na rua exatamente na frente dele e com liberação da moça do Z. Azul que disse que depois das 18 só se o prefeito vier multar.
Entrei, lugar bacana, salinha reservada, sala dos putanheiros de plantão, sala do bar, muitas salas, me perdi fácil.
Apresentação, tinha 12 meninas livres, uma acabando de subir e 2 atendendo. Não lembro o nome delas, pra variar, mas fácil tinha umas 6 no meu estilo, não que as outras não fossem sensacionais, mas não são meu estilo.
Altíssimo nível, estilo Joaquin Eugênio de Lima, 1674 casa 1, só que mais personalizado pela gerente e com um custo melhor.
Escolhi a Bruna. 1,62 m, a boa e velha precisão exigida pelo CONFEA, cabelos castanho claro, peituda, bunda média pra grande, barriguinha que em nada influenciou e muito gatinha.
Subimos, fez a apresentação da casa falou como era, conversamos um pouco, banhos e rola pra dentro. Oral com cela e logo montou, rotação no sentido anti-horário, vizu do tobi bacana. Disse que faz anal depois de verificar o tamanho do pé de cabra e com taxa. Mencionou um cubano mas não peguei amor pela pessoa. D4, PPMM, montou e rotacionou novamente e finalizei de lado. Trocamos mais uma ideia, chuveiro, caixa e área.
Uma gozada só porque curto o movimento da coisa, gozar faz a gente perder uns 15 min muito preciosos, mas não sei se tem limite.
Taxas:
Anal:R$50,00
TD:R$130,00
Uso de cartão de crédito:R$5,00