POSITIVO Nome da Garota:Soraia Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, passei ontem pra conferir esse local, e a Soraia,
A casa em si é simples, o quarto q eu fui (do fundo) é bem putrido, o banheiro razoavel...
Positivo pela simpatia, atendimento sem frescura da Soraia e papo legal... porém o visual é bem sofrível, a idade pesando, tudo caindo, pra quem ta procurando um rostinho bonito, corpinho legal, desencane dela... ja ta na fase de aposentadoria. Porém, atendimento sem miséria, relevando esses detalhes.
Enfim, cheguei dei uma lavada, nao quis beijar mas vi q por ela ia... deu uns beijos no corpo, umas lambidas e tal, chegou no dito cujo e abocanhou sem dó, chupando até o talo, apesar de raspar bastante os dentes as vezes, mexendo nas bolas e tal, peguei no cabelo e fui conduzindo, perguntou se eu queria meter, mas nem deu, segurei a cabeça dela lá e foi chupando até eu gozar gostoso na sua boca. Levantou e foi cuspir.
Eu tava com pressa e meio assustado com ela heheheh então dei uma lavada, trocamos uma ideia e vazei! nem rolou segundo tempo, mas se quisesse com certeza ela fazia.
plantel: a mulher que abriu a porta era uma véia só o quimbas, acho q nao atende (espero), como ja pedi a soraia nem vi as outras, mas passando pela salinha vi umas 2 neguinhas interessantes, mas estavam enroladas no cobertor nem deu pra conferir o material.
foi um TD estranho, mas ta ai! abss