Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Larissa

#1261 Mensagem por CarlosCaramujo » 04 Mai 2009, 13:31

comelao100 escreveu:
Anh a Propósito eu sou hetero e não tenho q provar nada a ninguém e outra qual é o homem q não gosta de receber uns beijinhos na região anal ???? Pode perguntar a qq Gp 40% sim, 30% gosta mais tem medo da sociedade e os outro 30% não !!! ( esses dados é uma média dos meu 25 anos de SÒ putaria , fora os outros vividos hehehe )

Acho que temos uma interpretação diferente do termo "hetero". ::brigados::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

MARCELA

#1262 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mai 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na ALLURE a procura de garotas novas.
Aguardei a MARCELA começou na casa e no ramo na última sexta feira.
Resolvi experimentar a novata.
NOME: MARCELA
DATA/HORA: 04 maio 2009, 16 – 17 horas

CUSTO: R$ 110,00 por uma hora
BIOTIPO: Mulata , 1,5 mts , por volta de 22 anos , corpo bem distribuído.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Bom
SEIOS: Fartos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, um pouco amarrada pela falta de experiência mas tem futuro.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
ORAL: Desencapado muito bom destaque.
.
VAGINAL: Apertadinha. Posições eu sentado comendo ela de quatro, de lado e ela de quatro.
ANAL: Diz que não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tendência melhorar com o tempo
Nota: 8,5

Link:
🔗

CaçadorMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cintia

#1263 Mensagem por CaçadorMooca » 06 Mai 2009, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas, como estão?

Essa é aminha primeira vez aqui no fórum, então, ainda não sei fazer um monte de coisas (como criar um tópico, por exemplo), mas ontem fui até a Allure de pau duro, com vontade de traçar uma gatinha sexy q me fizesse gozar legal... Achei essa Cintia!
Das ultimas vezes q fui até lá, a menina não estava disponivel, e como estava com pressa, acabei pegando outra q tava por lá, mas sempre pensando na gostosa... Ontem tinha até fila de espera pra pegar quarto, quase 1 hora esperando, foi foda, tava vendo a patroa ligando pra saber onde eu tava... srsrs, mas, valeu esperar, pq eu tinha visto a Marcela e a fernanda (tremenda morena altíssima), e qdo ia fechar com uma das duas, desce a Cintia... Deliciosa num vestidinho curtinho... Aí já apontei logo pra ela!
Entramos no quarto e perguntei sobre a santissima trindade dos metelôes "beijo/oral sem/anal"... me decepcionou dizendo que só dava selinho, oral sem num costumava fazer, mas ia tentar e anal cobrava 50,00 extra... blz, aceitei, pq a morena tem um tremendo corpo e eu tava mto afim.
Assim q começou a mechupar, ela pegou a camisinha pra por, aí perguntei pq, se tinha topado fazer sem, e ela disse q tava saindo um liquido lubrificante, q é qdo ficamos com tesão, pra ter melhor penetração e isso poderia passar hepatite... apesar de ter me dado um alivio e certeza q num pegaria nd com ela, ainda assim foi meio frustante na hora... td bem, aí a menina sentou no meu pau e começou a rebolar... MEU DEUS, q buceta boa de meter, cara! Fez em várias posições comigo, qdo eu tava metendo nela de 4, ela disse q num ia conseguir fazer anal comigo, pois sabia q ia doer mto!! Outra frustação, já tava contando com o rabicó da moça, mas blz! Fomos pra poltrona no canto do quarto e ela sentou no meu pau de costas e eu comecei a sentir o menino querendo cuspir na borracha... aí pedi pra ela sentar de frente e meter olhando pra mim... foi a melhor, pois a menina meteu nessa posição com uma vontade q foi o bastante pra eu dar uma bela enchrcada na camisola...
Como tava com pressa, pois perdi mto tempo esperando, só fikei meia hora, mas foi legal pela trepada, só q ruim pelo monte de restrições da menina e as arregadas na hora H do orla sem e o anal... portanto, TD neutro, mas a menina é boa pra quem gosta do PPMM...[/b]

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI

#1264 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Mai 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Novamente na ALLURE a procura de garotas novas.
Aguardei um bom tempo para conhecer garota nova que começou recentemente chamada DANI
Resolvi experimentar a novata.
NOME: DANI
DATA/HORA: 05 maio 2009, 16 – 17 horas

BIOTIPO: Morena , 1,55 mts , por volta de 25 anos , corpo bem distribuído , cabelos com reflexos
SEIOS: Naturais
COMPANHIA: Simpática, conversadeira (até com um pouco de excesso)
ORAL: Desencapado muito bom destaque.
.
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro, de lado , eu sentado comendo ela de quatro.
ANAL: Diz que não faz, achou grosso
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, boa pedida , só precisa conversar menos n hora do flat
TD POSITIVO

Nota: 8

TDs no Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana como Alícia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=49204

Link:
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Larissa

#1265 Mensagem por CarlosCaramujo » 06 Mai 2009, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Caros,

Como estou meio bitolado na Anália Franco, resolvi ir na Allure para mudar um pouco de ares. Muita boa a estrutura da casa, desde a recepção até os quartos, a melhor das que eu conheço.

Chegando, atendimento padrão, sem nada a acrescentar na recepção. Rolou a apresentação e escolhi a Larissa. Não era a mais bonita, mas, uma das elogiadas ultimamente no tópico.

A minha opnião vai diferir um pouco dos colegas. Após os banhos, ela perguntou se eu queria massagem, recusei pois iria ficar só meia hora. Aí pegou no meu pau e perguntou se gostava de carinho nele?! É lógico! Mas beleza, deitamos, chupou bem s/c por um tempo, colocou a capa e cavalgou um pouco. Pedi para virarmos para PPMM, aí ela pediu para parar, passou um pouco de lubrificante, e verificou o estado da camisinha :?: Aproveitei e mandei ficar D4, bombei bastante e finalizei.

Resumindo, não rolou química.

R$ 90,00/meia hora

Abraços,

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA

#1266 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Mai 2009, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Anal:SIM
Novamente na ALLURE
Após apresentação escolhia a BARBARA

NOME: BARBARA
DATA/HORA: 06 maio 2009, 16 – 17 horas

BIOTIPO: LOIRA , 1,58 mts , por volta de 23 anos , corpo bem distribuído , olhos claros
SEIOS: Fartos
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
ORAL: Muito bem feito, com vontade , sem capote.
VAGINAL:. Posições eu em pé comendo ela de quatro, e de lado
ANAL: faz mas não deu tempo.
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, , tenta agradar o cliente
Nota: 8 ,9
TD positivo

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Voltei

#1267 Mensagem por veiocomerdor » 07 Mai 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:L?via loira (mudou)

:lol: Galerinha, estou voltando na Allure depois de alguns meses. A simpatia da Vania, continua ainda melhor e a maioria das meninas, mudou para melhor. Estavam presentes 18 garotas. Escolhi a Livia.

A Livia é uma loira muito bonita de rosto e corpo. Com um lindo sorriso mostrando seus dentes perfeitos.

No Quarto quando chegamos, batemos um rápido papinho e quando ela arrumava o lençol, fui tomar uma ducha básica, voltando me deitei e ela fez um ::oral:: no couro. Aí ela foi tomar banho, dentro do box analisando ela tem um ::bundao:: que é lindo demais.

Bom voltando do banho, mais um pouco de ::oral:: beijos, ficamos no selinho, depois encapamos. Ela passou um ::ky:: e começamos o trabalho. Fizemos de frente primeiro, depois no tradicional de 4, eu ::armado:: . É complicado segurar muito.

Uma pequena pausa, e pedi para ela deitar e fiquei roçando meu pau naquele ::bundao:: maravilhoso, não demourou muito, levantou de novo. Ela pediu a camisinha e depois de alguns minutos, enxi de novo a borracha.

Foi muito bom. É uma menina sorridente, alegre e não regula posições. Tem um corpão com tudo em cima, e ainda disse que vai turbinar os peitos, aí vai ficar melhor ainda.

Eu recomendo, quando tiver chance, vou repetir

R$ 120,00 no cartão por 1 hora com Drink na faixa
::gostosa::

:-chapeu-:

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

td na casa por indicaçao do caça (viado) mas tem um bom gosto !!!

#1268 Mensagem por queirox » 08 Mai 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:o :o :o :o
TD REALIZADO NA TERÇA !!! JESSICA
ALVARA DE SOLTURA ATE AS 23 00 E COMO A GRANA TAVA CURTA FUI ATRAS DA INDICAÇAO DO PARÇEIRO CAÇA ... CHEGUEI LA AS 21 00 A CASA TAVA QUASE FECHANDO E ALGUMAS GAROTAS JA INDO EMBORA, FUI BEM RECEBIDO PELO GERENTE E POR SUA AJUDANTE, E TOMEI UMA BREJA Q É BRINDE DA CASA E FIQUEI ESPERANDO AS MENINAS DESCEREM Q SÓ TINHA UMA DISPONIVEL E NAO FAZIA MEU ESTILO .... AI DESCEU UMA LOURA BONITA Q JA ESTAVA NO ESQUEMA DE UM CARA Q ESTAVA ESPERANDO TAMBEM ... MAS BELEZA SÓ ME SOBRAVA UMA DESCER ... JA PENSAVA EM IR EMBORA QUANDO SAIU UMA MORENINHA DO JEITO Q EU GOSTO .... PEQUENININHA BONITA E GOSTOSAA ... E OLHO CLARO EU ACHO KKKK ... JA Q FUI LA PARA METER E NAO PARA BEBER .... BORAAAAAA ..... MORENINHA SIMPATICA COMEÇAMOS TOMANDO UM BANHO ... E DEPOIS FOMOS PRA CADEIRA .... CHUPETA GOSTOSAAAA E O MENINO JA TAVA PRONTO FOMOS PARA A CAMA .... E LA FOI DE TUDO QUANTO É JEITO ,,, COMEÇOU DE FRENTE DEPOIS DE LADO DEPOIS CAVALGANDO DE FRENTE DE COSTAS AI DE QUATROO SEM DÓ E ACHO Q POR CAUSA DA CAMISINHA .... FIQUEI ALI QUASE UMA HORA E NAO GOZAVA .. E CONTINUEI ALI ALTERNAVA HORA ELA DEITADA E DEPOIS NA CADEIRA PARA DESCANSAR UM POUCO ... QUANDO O TMPO ESTAVA QUASE ACABANDO ... RESOLVI TIRAR A BORRACHA PARAELA BATER UMA POR Q SE NAO IRIA EMBORA SEM GOZAR AI FOI JATODE PORRA PRA TODO LADOOO KKKK .. TOMAMOS UM BANHO E CONVERSAMOS E LOGO O TEMPO ACABOU ... A MINA É GENTE FINA E ME FALOU Q DA PROXIMA VEZ É PARA EU EXPERIMENTAR ELA E A AMIGA UMMMMMM ... CONVERSAMOS E AINDA DEU UMA CARONA PRA MINA Q TAVA INDO EMBORA E PARA O MESMO LADO Q EU ... FOMOS TROCANDO IDEIA E A MINA ALEM DE GATINHA E GOSTOSA É SUPER ALTO ASTRAL ... MAS VOLTO LÁ PARA VER ELA COM A AMIGA EM AÇAO !! RE COMENDO A CASA !!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA E DANI

#1269 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mai 2009, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Dani

Nome:BARBARA E DANI Oral Sem:Sim Beija:Sim

Procurando garotas para fazer dupla.
Escolhi a DANI começando recentemente na casa com a BARBARA JÁ MINHA colega de duplas SHOW!!!! A TODA PROVA!
BARBARA LOIRA , 1,58 mts , por volta de 23 anos , corpo bem distribuído , olhos claros
DANI , Morena , 1,55 mts , por volta de 25 anos , corpo bem distribuído , cabelos com reflexos
07/05/08 18:00 horas
rosto= 8,5 ( bonitos)
corpo=8,5 (destaque para as formas)
seios= 8
oral = 9(sem capote, bem feito)
vaginal= 8,5 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
atendimento=8,9 (no geral foi bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , oral sem no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Eu e a BARBARA dando um trato na DANI
DANI deitou de pernas abertas e a BARBARA começou a chupa-la .
DANI chupando a BARBARA.
As duas fazendo tesourinha.
DANI chupando a Barbara novamente dei a volta e peguei a DANI de quatro.
.

TD Positivo
Custo: Total R$200,00 tempo uma hora
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

SARA

#1270 Mensagem por CasaNova10 » 14 Mai 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Bom para começar a semana bem, terça feira resolvi dar uma passada na clinica...

Fiquei um pouco triste em saber que a Denise saiu de lá.... bom então vamos com a Sara né... fazer o que...

Eu curto bastante essa mina... pelo menos comigo é muito legal além de ser gostosa e trepar gostoso...

dessa vez não teve muito falatório, apenas umas encochadas básicas, um boquete sem capote pra animar ainda mais e tome vara....

primeiro ela em cima sentando de costas, depois ppmm e para finalizar o 1 round de quatro...

descançamos um pouco e partimos para o segundo round de várias posições até o telefone tocar que estava encerrando, aí então para variar um pouco finalizamos de 4 com a visão daquele rabão...

1 h = 110,00
NOTA = 10

PS - alguém sabe da Denise???

Valeu!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI

#1271 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Novamente na ALLURE.
Após apresentação resolvi fazer repeteco com a DANI
NOME: DANI
DATA/HORA: 08 maio 2009, 18 – 19 horas

BIOTIPO: Morena , 1,55 mts , por volta de 25 anos , corpo bem distribuído , cabelos com reflexos
SEIOS: Bem servidos e bonitos
COMPANHIA: Simpática, desta vez conversou menos.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua , muito bom
ORAL: Desencapado muito bom destaque lambendo a cabeça e as bolas
.
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro, eu pegando ela de quatro
ANAL: Diz que não faz, achou grosso
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, muito boa
TD POSITIVO

Nota: 8,9

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

repeteco barbara

#1272 Mensagem por Motoca » 14 Mai 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Tô viciado nesta loira, segundo repeteco

Loira com rosto bem bonito, olhos azuis e boca carnuda. Peitos médios apontado pra cima e bunda média. Destaque: rosto e peitos. Tem fotos fiéis no site da clínica.

Beija gostoso e chupa um pau melhor ainda, dá atenção completa ao meninão enquanto te encara com cara de safada. Chupei a bucetinha dela até cansar, raspadinha e com lábios salientes.

Pediu pra eu ficar na beirada da cama enquanto cavalgava muito, depois peguei ela D bruços e partiu pra uma cavalgada disposta, pedi pra ela ficar D4 onde finalizei.

Vale repeteco

Valor R$ 110,00 uma hora

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#1273 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Mai 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Novamente na ALLURE.
Após apresentação resolvi fazer repeteco com a LARISSA pois ainda não a experimentei com os mls novos
NOME: LARISSA
DATA/HORA: 09 maio 2009, 16 – 17 horas

BIOTIPO: LOIRA , 1,55 mts , por volta de 23 anos , corpo bem feito , cabelos compridos, pele macia e cheirosa
SEIOS: Bem servidos e bonitos
COMPANHIA: Simpática, procura deixar o cliente a vontade.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua , muito bom
ORAL: Desencapado muito bom destaque lambendo a cabeça e as bolas.Finalizei com ela lambendo a cabecinha.
.
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro, eu pegando ela de quatro e de lado
ANAL: Diz que faz mas achou grosso
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, muito boa
TD POSITIVO

Nota: 8,9

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: LARISSA

#1274 Mensagem por musacco » 14 Mai 2009, 22:28

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
BIOTIPO: LOIRA , 1,55 mts , por volta de 23 anos , corpo bem feito , cabelos compridos, pele

Caro Sehr Ausgestattet,

Percebi em vários relatos descritos por V.Sa, em relação a altura das garotas, que na maioria está especificado abaixo dos 1,60 mts. Tenho esta dúvida, pois freqüento algumas clínicas em comum com o Sr., porém noto que alguns relatos não condizem com a verdadeira altura da massagista em questão. Se puder responder esta discrepância na medida da altura, eu agradeço.

Abraços
Musacco - Coordenação [14/05/2008]

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LARISSA

#1275 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Mai 2009, 07:32

musacco escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:
BIOTIPO: LOIRA , 1,55 mts , por volta de 23 anos , corpo bem feito , cabelos compridos, pele

Caro Sehr Ausgestattet,

Percebi em vários relatos descritos por V.Sa, em relação a altura das garotas, que na maioria está especificado abaixo dos 1,60 mts. Tenho esta dúvida, pois freqüento algumas clínicas em comum com o Sr., porém noto que alguns relatos não condizem com a verdadeira altura da massagista em questão. Se puder responder esta discrepância na medida da altura, eu agradeço.

Abraços
Musacco - Coordenação [14/05/2008]
Como você pode verificar a maioria das garotas das clinicas possui por volta de 1,6 de estatura SEM SALTO o que tecnicamente é a altura correta .

Se considerarmos a GP com salto, realmente, dificilmente encontraremos uma com menos de 1,6 mts.

Ressalto que não levo fita métrica para medir as GPS e posso ter cometido vários erros com relação a altura em meus TDs pois fica muito difícil fazer um medida de altura precisa em todos os TDS.

Já ocorreu questionamento anterior sobre o mesmo assunto pois a altura por mim informada divergia de um anuncio da GP na internet e no final confirmando com a garota estatura do anuncio era maior segundo ela para chamar a atenção da clientela.

De qualquer forma creio ser de maior importância informações sobre o atendimento da GP.
Espero ter contribuído.

BONS TDS

Link:
🔗

Responder