Mulheres desesperadas à procura

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por CIX » 14 Mai 2009, 15:41

MALEVO escreveu:
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz.
Os meus amigos heteros provavelmente estão à procura de mulheres interessantes. Talvez tu não faça parte das estatísticas deles.
Assim como posso não ser interessante e não atraí-los, o mesmo tb pode acontecer em relação a eles.
Enfim, acho que era isso.
.o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2009, 16:00

CIX escreveu:
MALEVO escreveu:
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz.
Os meus amigos heteros provavelmente estão à procura de mulheres interessantes. Talvez tu não faça parte das estatísticas deles.
Assim como posso não ser interessante e não atraí-los, o mesmo tb pode acontecer em relação a eles.
Enfim, acho que era isso.
.o/
Então tu não deve acusar de serem homossexuais todos os caras que não tem interesse por determinado tipo de mulher. Mulher custa caro, dá trabalho, incomodação, e o cara deve sempre tomar o cuidado com as suas escolhas. Ser chamado de bicha por causa disso eu não concordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por CIX » 14 Mai 2009, 17:26

MALEVO escreveu:
CIX escreveu:
MALEVO escreveu:
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz.
Os meus amigos heteros provavelmente estão à procura de mulheres interessantes. Talvez tu não faça parte das estatísticas deles.
Assim como posso não ser interessante e não atraí-los, o mesmo tb pode acontecer em relação a eles.
Enfim, acho que era isso.
.o/
Então tu não deve acusar de serem homossexuais todos os caras que não tem interesse por determinado tipo de mulher. Mulher custa caro, dá trabalho, incomodação, e o cara deve sempre tomar o cuidado com as suas escolhas. Ser chamado de bicha por causa disso eu não concordo.
Não estou acusando ninguém, estou dizendo que ou um ou outro.
Vocês tb custam caro, nos dão trabalho e incomodação, além de termos que tomar cuidado com nossas escolhas.
E pela primeira e última, não chamei ninguém de bicha. Fiz um comentário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por JCKeep » 14 Mai 2009, 17:45

CIX escreveu:
MALEVO escreveu:
CIX escreveu:
MALEVO escreveu:
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam. Sério.
Não acho que tenha escrito merda, só fui realista. Se tu não faz parte de estatística, bem, se sinta feliz.
Os meus amigos heteros provavelmente estão à procura de mulheres interessantes. Talvez tu não faça parte das estatísticas deles.
Assim como posso não ser interessante e não atraí-los, o mesmo tb pode acontecer em relação a eles.
Enfim, acho que era isso.
.o/
Então tu não deve acusar de serem homossexuais todos os caras que não tem interesse por determinado tipo de mulher. Mulher custa caro, dá trabalho, incomodação, e o cara deve sempre tomar o cuidado com as suas escolhas. Ser chamado de bicha por causa disso eu não concordo.
Não estou acusando ninguém, estou dizendo que ou um ou outro.
Vocês tb custam caro, nos dão trabalho e incomodação, além de termos que tomar cuidado com nossas escolhas.
E pela primeira e última, não chamei ninguém de bicha. Fiz um comentário!
Apesar de achar que esse tópico tá prá lá de desgastado com essa discussão, Cix, aqui nos reunimos (homens) para falar de putas. E quando não temos nada para falar de putas, falamos (homens) da vida e de outros assuntos pertinentes e de putas.

Curioso não deveria dar pitaco. Já chega a quantidade de sonegadores e chupins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#35 Mensagem por VErmEEr » 14 Mai 2009, 17:54

CIX, não liga não, é muita testosterona nesse fórum. 8)
E o Malevo é o nosso garoto enxaqueca. :lol:


Vamos retomar o assunto do tópico, chega de palhaçadinha agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2009, 17:55

CIX escreveu:E pela primeira e última, não chamei ninguém de bicha. Fiz um comentário!
Chamou sim:
CIX escreveu:-Tem muita mulher sobrando mesmo. Mas isso ocorre porque em Porto Alegre os homens ou são casados ou são gays, solteiro hetero NÃO existe.

Voltemos ao papo sobre pegar mulher na faixa. Qualquer assunto fora deste foco será limado. Viva a ditadura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#37 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Mai 2009, 18:44

Voltemos ao papo sobre pegar mulher na faixa. Qualquer assunto fora deste foco será limado.

APROVEITANDO QUE VAI SER LIMADO MESMO!!!


VOCÊS ANDAM "SSSTRESSADOS"

VÃO PEGAR UMA MULHER!!!

NA FAIXA OU NÃO!!!

SERÁ QUE A CURIOSA NÃO QUER DAR UMA FORCINHA??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#38 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2009, 18:54

Calma pessoal...........
Realmente o tópico é pra falar sobre situações cotidianas......mas tão cotidiano quanto a vida é um papo de vez em quando. E não faz mal pra ninguem.......
Não sejamos grosseiros com os interessados.........apenas temos que manter a ordem.......
Concordo com o Malevo em voltarmos pro foco do tópico.
Quanto a CIX.......não pode ser chamada de chupin ou sonegador, pois seu registro é de curiosa...........

Quanto mais opiniões sobre o assunto melhor.Afinal isto é uma confraria não, não uma inquisição........

Mas reintero......voltemos a falar sobre o assunto..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#39 Mensagem por Peter_North » 15 Mai 2009, 13:25

MALEVO escreveu:Temos a nossa versão da marilow agora. :twisted:
E aposto que como a Marylow original, não vai dar para ninguém... :?
Mikey O´Neil escreveu:to solteiro no momento, e a coisa ta fácil mesmo...de quinta a sabado to indo direto na cidade baixa e só sai de lá sem comer ninguem se o cara ñ ta afim
Cara, dos três um: Ou estás aceitando comer qualquer coisa, ou és um daqueles caras tipo o Malevo que as mulheres acham lindo, ou eu estou fazendo algo totalmente errado. Imaginando que seja a terceira hipótese, poderias me ensinar como diabos eu consigo comer alguém na noite? Tenho uma vida inteira de tentativas e uma taxa de sucesso ridícula. A última vez que consegui comer uma civil comível na noite ela estava tão bêbada que desmaiou antes que eu pudesse gozar. Eu eu tinha 19 anos, ou seja, lá se vão décadas. Já fui a dezenas e dezenas de nights na Cidade Baixa (Opinião, Ossip, Mercado da Arte, Jardim Elétrico, Oito e meia, Zelig, entre muitos outros) e por mais que tente NUNCA COMI NINGUÉM!!! Vou cortar os pulsos. :cry:
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam.
Porque "solteiros"? Eu posso mentir que sou solteiro, não serve? Um homem casado tem a mesma capacidade de foder bem que um solteiro e ainda por cima nunca vai te ligar no outro dia para encher o saco, já que ele é comprometido, e todo mundo sabe que foder e vazar é a melhor coisa que tem. Porque vocë tem preconceito contra os casados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Mai 2009, 14:43

Ah tá...
1 - Sou solteiro e heterossexual :-chapeu-:
2 - A CIX, curiosa que é, está apenas matando a curiosidade e fustigando o Malevo. Pode ser fake? ::bundao::
3 - Conheço uns casados pentelhos. Esse papo de que casado não liga enchendo o saco é relativo. Enchem e muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#41 Mensagem por Ken Masters » 15 Mai 2009, 15:20

Concordo com a galera que disse que nada é de graça, você tem que pagar, bebida, ingresso, motel, queimando pneu e gasolina, fora as ligações, rs, mas tá melhor pra os homens sim, mais fácil arrumar uma namorada, o principal problema é que algumas dessas desesperadas estão sozinhas porque são ruins de convivência, tem mulheres que ficam muito tempo sozinha por medo de se sentirem fáceis demais, outras porque são chatas e insuportáveis, e por ai vai, melhor ficar numa gp do que numa amante, a gp só está lá até a hora de ir embora e a amante não vai largar do teu pé...isso também serve para os solteiros que andam dando perdido na pista, uma hora a casa cai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por CIX » 15 Mai 2009, 16:07

Porque "solteiros"? Eu posso mentir que sou solteiro, não serve? Um homem casado tem a mesma capacidade de foder bem que um solteiro e ainda por cima nunca vai te ligar no outro dia para encher o saco, já que ele é comprometido, e todo mundo sabe que foder e vazar é a melhor coisa que tem. Porque vocë tem preconceito contra os casados?
Cada um pensa de uma maneira. Eu não concordo que foder e vazar seja a melhor coisa, pelo menos quando é bom. E sobre não querer nada com casados/com namorada/semelhantes é uma questão de valor e princípios pessoais.

2 - A CIX, curiosa que é, está apenas matando a curiosidade e fustigando o Malevo. Pode ser fake? bundão
Garanto que não sou fake. Qualquer coisa peça meu msn via mp.
E em relação ao Malevo, enfim, ele curte provocar pelo jeito. E eu como não sou de ficar quieta ... Hehehe.

De qualquer maneira, voltemos ao papo das desesperadas né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#43 Mensagem por Chacal2 » 15 Mai 2009, 16:34

E eu como não sou de ficar quieta ... Hehehe.
Ainda bem, Detesto mulheres que ficam quietas.
Lá na fronteira tinha uma que ficava lendo o jornal enquanto o indio se divertia.

Chacal-Do tempo que CIX era 69 + 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#44 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 16:42

Tem um tópico na AG falando sobre o desespero das mulheres solteiras... :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85488

Na medida em que a mulher vai trocando de relacionamentos, mais amarga fica. Tem homens com essa mesma atitude, mas na maioria das vezes, as mulheres tendem a levar muita carga negativa de um relacionamento para outro.

O insucesso se repete, e mais carga. As mais maduras, perto dos 30, são complicadíssimas pois, na maioria das vezes, já sofreram bastante. Ficam arredias para relacionamentos, mas em contrapartida, liberam-se na noite. São fáceis.

São poucas as mais novinhas que entendem o conceito de amizade com benefícios. Normalmente misturam a amizade e acaba em ciúme.

To fora de mercado faz um tempo, mas era a tônica das noites de balada civil até bem pouco tempo atrás.

Acho, Cix, que teus princípios atraem a bicharada que te rodeia... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#45 Mensagem por Chacal2 » 15 Mai 2009, 16:55

JCKeep escreveu:Tem um tópico na AG falando sobre o desespero das mulheres solteiras... :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85488

Na medida em que a mulher vai trocando de relacionamentos, mais amarga fica. Tem homens com essa mesma atitude, mas na maioria das vezes, as mulheres tendem a levar muita carga negativa de um relacionamento para outro.

O insucesso se repete, e mais carga. As mais maduras, perto dos 30, são complicadíssimas pois, na maioria das vezes, já sofreram bastante. Ficam arredias para relacionamentos, mas em contrapartida, liberam-se na noite. São fáceis.

São poucas as mais novinhas que entendem o conceito de amizade com benefícios. Normalmente misturam a amizade e acaba em ciúme.

To fora de mercado faz um tempo, mas era a tônica das noites de balada civil até bem pouco tempo atrás.

Acho, Cix, que teus princípios atraem a bicharada que te rodeia... :lol:

Kacete .

JC , tu tem "prosiado" com o Chefe?

Chacal- "Precionante"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”