NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz fui no 199 hoje. Que lástima!
Somente 2 garotas. Uma mais cheiinha chamada Vanessa e uma loura falsa de lábio carnudos chamada Fernanda.
O atendimento das 2 estava para lá de desanimado, mas sei lá eu porque resolvi insistir. Antes de mais nada pedi uma cerveja para ver se melhorava alguma coisa.
No meio da minha conversa a Fernanda insinuou uma suruba, mas uma suruba que elas não se encostariam (como assim?) e depois descobri ainda que as 2 ainda não se conheciam. (vai vendo...)
Estava com vontade de dar uma esvaziada no saco e acabei por escolher a Fernanda. Já que o vestido enganava bem.
Putz, e enganava mesmo! Assim que tirou o vestido um corpo horrorozo e todo manchado e uma cicatriz de 1 palmo na barriga.
Nessa hora ela me falou que não beijava na boca (coisa que escondeu até então, inclusive quando perguntei - ela mudou o assunto e eu deixei passar). Se bem que eu já estava agradecendo por não beijar na boca.
Já queria desistir e ir embora, mas como os 40 por 1/2 hora já estavam pagos resolver terminar. Se arrependimento matasse.
Acho que um morto é melhor de cama e atendimento que ela.
Terminei rapidamente e saí, até porque ela não estava querendo ajudar em nada e fui pagar a cerveja.
Para piorar o negócio a casa não tinha troco para os 10 reais (a cerveja custa 5) e o segurança já meio que queria enrolar e fazer eu beber outra. E ficou bravo quando exigi meu troco.
Realmente tudo muito negativo. Acho que é por isso que na casa não tinha mulher e muito menos cliente.
[]´s