GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#676 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Mai 2009, 21:03

tiboxer escreveu:olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k
O Vermer arranjou um estagiário ou aprendiz..............?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#677 Mensagem por Sargentelli Jr » 08 Mai 2009, 23:08

Porra...
A Gabi é gostosa, se fosse preta, seria perfeita... :twisted:
hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fim de noite...

#678 Mensagem por Gaúcho_79 » 09 Mai 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava numa festa e a guria civil se fez, a no primeiro encontro não pode, me tapei de nojo e fui sair da festa e me fui para a Farrapeira, isso já era umas 2:30 da madrugada no dia 09/05/09, fui duas vezes pela farrapos e tava parado, só tinha agito mesmo naquelas boates no inicio, perto do Total, assim fui para a São Carlos e encontrei duas morenas numa esquina, fiz a cotação entre elas e peguei a melhorar que tinha, uma tal de Camila.

Acertei os valores e ela entrou no carro, fomos para o drive atrás do Madrigal, estacionei, paguei e saimos do carro, peguei a camisinha e ela começa um boquete, coloco a mão na cabeça dela e seguro firme os cabelos cheio de creme de cabelo, depois de um boquete até bom, ela abaixa a calça e a calcinha e fica de 4 dentro do carro, com aquela bunda pra fora, eu já com o guri em pé, coloquei e começei a socar sem parar até gozar, tirei a camisinha " Peguei um papel h. e tirei a camisinha", ela levantou a roupa e entrou no carro e deixei ela no mesmo local que havia pegado e me fui embora.


Nota:
Perva:8
Bunda:8
Vontade:9

Valores:
30 reais a perva
5 o drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

colocando em dia

#679 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Mai 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Deise cigana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os tds. Esse já faz um tempinho, fiquei pensando se postava ou não. Vamos lá. A pessoa em questão é a Deise, acho eu. Certamente não é a mesma Deise que já está no fórum. Foi esse o nome que a rapariga me disse. Ela faz o tipo cigana, não pela aparência, mas por ser nômade. Todas vezes que a vi estava em ponto diferente. Mas sempre na farrapos, da turbo motos até o santander. Trabalha sempre de dia. É uma morena, mestiça, pendendo mais para negra. Altíssimos níveis de ppp, pidona, mas simpatizo com ela. Nessa tarde, um sábado, peguei a moça e fomos ao hollywood. O programa foi padrão: oral com, vem por cima, de 4, eu por cima...assim. Mas muuuuuuuuuito conversado! A bizarrice ficou para o final. Gosto de beber alguma coisa no metel e ofereci um keep pra menina. Ela bebeu a metade et al. Pedi para ela me chupar até gozar,pois fudendo estava difícil. Me empolguei e comecei a meter com tudo na boca. Daí senti um líquido meio quente, meio frio na perna. A querida vomitou em mim. Um líquido marrom, sujou o lençol, tive que tomar banho, etc... Mas gozei LEGAL. Da próxima, tem de ser sem camisinha, pro barato ser maior.

Considerei positivo.

Custo: R$ 30,- pra ela
R$ 18,- pro metel.

Não contabilizo os drinks.

Ela não é bonita, mas considero a bunda gostosa e sabe usar a boca. Poderia falar menos, principalmente o "gostoso". :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#680 Mensagem por meninomalukinho » 12 Mai 2009, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:carol esquina santander

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei essa perva na esquina do Santander sexta feira ja era tarde e raras alternativas na rua .
É uma loira feia pra cacete ,peguei ela apenas pq me cobrou 20,00 com oral sem capote .
Rumamos ao drive da Predisente,tirou a blusa eo shortinho e veio fazer o serviço .
Brochante demais !!!
Fiquei só no oral mas a mina tinha um bafo de cigarro misturado com um cheiro nojento .
Fui bater uma punheta e fiquei com nojo de tocar no meu própio pau que tava sujo com aquela saliva podre . :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Me limpei com papel e abortei a missão sem gozar .

20.00 jogados no lixo
5.00 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#681 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Mai 2009, 20:10

meninomalukinho escreveu:Fiquei só no oral mas a mina tinha um bafo de cigarro misturado com um cheiro nojento .
Puta merda. Esse fedor pode ser sangue velho na boca. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakaritto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2009, 15:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - Juliana

#682 Mensagem por Kakaritto » 13 Mai 2009, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, meu terceiro TD.

Esse foi há mais ou menos 1 ano acho, talvez um pouco menos. Estava naquelas de 2 dias sem, então resolvi esvaziar bem rápido e barato.

Passando na Farrapos, avistei uma moreninha com uma latinha feia porém um corpo comível. Parei ali, acordamos preço e nos tocamos pra um drive in ali perto.

Desde o início pediu pra emcapotar o guri, e nesse nível eu até acho melhor mesmo. Oral bem sem graça, forçado, mecânico. Logo pedi pra ela vir por cima e começou a pinotear ali, mas mto alargada a moçoila... Acabei, a muito custo, depois de infindáveis minutos de cavalgada dela.

Vou dar negativo porque mesmo pelo valor devia ter se esforçado um pouco mais... Além do que, foi brabo gozar naquela mina aberta q ela tem no meio das pernas.

Vamos às notas:

Rosto: 3 (diabinho)
Peitos: 5 (muchibentos)
Bunda: 5 (reta, mas pelo menos pinoteia bem)
Corpo: 5 (tá bem pelo valor)
Oral: 2 (mto sem graça)
Vaginal: 4 (penei pra terminar, a perva tem uma gamela que dá pra estocar um bezerro assado dentro)
Anal: - (Não perguntei)

Presentinho: R$20 + R$10 ou R$15 do drive in, não lembro ao certo.

Era Wilson

Kakaritto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#683 Mensagem por VErmEEr » 13 Mai 2009, 18:02

Sargentelli Jr escreveu:
meninomalukinho escreveu:Fiquei só no oral mas a mina tinha um bafo de cigarro misturado com um cheiro nojento .
Puta merda. Esse fedor pode ser sangue velho na boca. :roll:
Esse MM achou o pau no lixo :lol:
Kakaritto escreveu: Vaginal: 4 (penei pra terminar, a perva tem uma gamela que dá pra estocar um bezerro assado dentro)
:lol: boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor-POA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2009, 21:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#684 Mensagem por Thor-POA » 14 Mai 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Iniciante colocando os tds na ativa..

a carine é uma loira um pouco gordinha mas com uns bons de uns peitos que fica em frente a ribeirojung.
sotaque paulista (gaton para ca, gaton para la), a loira é muito gente fina... oralsinho sem capote, deixa gozar a goela.... sem frescuras... so nao da o cu nem pagando o triplo :cry: :cry: mas....
boketao massa.... faz bem na manha... nao fica regulando tempo... se pela todinha...deixa apertar passar a mao.... resumindo.... vale a pena... ainda mais pela grana.


oral = 10 na manha... bem feito
rosto = 5 tem um carao.....
peitos = bons... grandes e naturais
vaginal = bem molhado
Bunda = grande, gostosa mas inacessivel :( :(
Perva = R$20
Drive = 5

vale a pena....

era isso... aos poucos vamos melhorando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Suelen

#685 Mensagem por Pedro38rs » 16 Mai 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD já faz alguns dias e é somente para não sonegar pois o mesmo foi do tipo "padrão" Suelen. Ou seja, no drivin, ficou peladinha, esfregou a bunda no pau do vivente, depois caiu de boca (c/ camisola), virou de bundinha apoiada no carro e pediu p/ atolar. Meti bastante na buça, depois pedi para ficar de frente e apreciar a bucetinha careca dela levando ferro. Sentou encima do capo do carro, abriu as pernas e mandou socar. Meti enquanto gemia "falsamente" e falava "mete na tua putinha, come a Suelen" e coisas do tipo. Chupei um pouco os peitinhos que já estão bem murchinhos, diga-se de passagem, e assim foi até encher a borracha.
Nota geral, 7
Valor: 30,00 para a vadia e 5,00 pro drivin

E fui para casa de saco vazio e satisfeito. Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sem sonegar

#686 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Mai 2009, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando mais um td feito nos últimos dias. Se é que se pode chamar de td.
Numa noite fria, porra. Depois de comer um churrascão e encher o caco de goró, inventei de bandear pela avenida do amor. Passei a Garibaldi, na calçada oposta do Posto Ipiranga e vi uma bunduda, bem branquinha. A Vanessa, segundo ela. Gosto da bunda dela, muito. Achei ela bastante simpática e bem intencionada. :twisted:
Acertei os valores, rumamos ao drive in da garibaldi. Lindo, como sempre.
Chegou na hora...pssssssss
Bem que ela se esforçou, mas fiquei meia bomba. Senti que seria inútil tentar meter. Fiquei só no boquete, bem gostoso até, mas de camisinha. Aí, demora mesmo pra gozar. Certamente não estou acrescentando nada, mas não posso deixar de mencionar o td.
Por ela, consideraria positivo, mas não dá. Não rolou. Dou neutro, pelo esforço da gostosa, por não ter conseguido plenamente o que queria.

Programa: R$ 35,-
Drive: R$ 5,-


Era isso. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#687 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Mai 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada,aquele frio..........noite chuvosa............
Tava afim de esvaziar o saco......

Como não estou mais perambolando pela farrapos que nem mosca na merda.....fui direto a procura da Camila , na esquina do laborátório da Olina, uma antes da felix da cunha sentido centro - bairro...que os confrades disseram que voltou as bandas da farrapeta......
Passei ali no seu ponto e lá estava ela......já comia ela nas antigas, antes de conhecer o GP guia. Mas fazia muito tempo que não matava aquele corpo.........

Detalhes acertados, rumamos para aquele motel trash que tem ali perto, atrás da fábrica da Gerdau(não lembro o nome)....alguma coisa verde........

Pedi um quarto......paredes quebradas, ar não funcionava, banheiro não cheguei nem perto, devia ser daqueles que os bicho de pé se botam no cara igual Pit-Bull.....lençol sujo.......coisa fina.......
Mas a Camila tava ali....(burocrática como sempre, cheia das nove-horas) .....ela foi se pelando e pode ver que esta um pouco acima do peso de antigamente e as mamas já tão sofrendo um pouco do efeito gravitacional. Mas ainda é bem gostosa.......

Me pelei e dei o polegar do Hulk pra ela brincar..e aí vi uma coisa incrivel.....ela pegou a camisola, desenrolou um pouco dela e colocou na boca..pegou meu pau e em uma só manobra conseguiu encamisar ele ainda mole dentro da boca....a mulher parecia uma máquina de embalar a vácuo.......chupou o pau e encamisou sem as mãos,somente com a sucçção da boca. Fiquei impressionado com a técnica..........depois deu umas chupadas e eu já dei uma catarrada no dedo e enfiei no cu dela......queria comer aquele cú.....

Pau já duro e ela fica de quatro no canto na cama, que não tive coragem de subir em cima.....dei umas bombadas naquela xota gorda dela.....que por sinal é bem gostosa, daquelas beiçudas.......e pedi pelo anel......

A Camila deu uma babada na mão, esfregou no pau e pediu pra colocar devagar....sabe como é cú de puta.....é só aquele primeiro "estalinho" da cabeça entrando e já vai que é um jipe...mas elas sempre pedem pra ir devagar pra não doer......até parece que acredito........Mas apesar de ser um cú rodado já, ainda faz aquela pressãozinha na cabeça pau....como se tivesse dando uma leve enforcadinha............é um bom cú....

Aí bombei, bombei, agarrei nas tetas e gozei dentro daquele cú. A Camila é muito cheia de regras e não deixa gozar em nenhuma parte do corpo....mas eu já sabia disso.......

Enfim, pra acabar a semana, aquele cú valeu a pena.........

PS: Ultimamente nos meus TD's pela farrapos os boquetes que recebo tem sido melhores que as fodas...

Motel: R$15,00
Camila(com anal): R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaton
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2008, 21:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#688 Mensagem por detonaton » 18 Mai 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, meu primeiro TD.

Estava eu passando pela farrapeta sentido bairro-centro logo depois do posto ipiranga, quando avisto uma figurinha com uma bunda bem atraente, parei combinamos e rumamos para a missão, oral bem feitinho, cavalgada classica e me acabei mesmo com aquela vista maravilhosa dela de 4, papinho agradavel, banho e fui. Não tenho certeza do nome da mina acho que era Mari.

R$ 35,00 + motel
Rosto = 7,5
peitos = 7,5
bunda = 9,5
oral = 9
buc.. = 8,5
geral = 9 - bom

Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

não vale a pena

#689 Mensagem por Sargentelli Jr » 19 Mai 2009, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana - negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que dinheiro posto fora! ](*,)
Tenho de parar de rodar na pista após uns tragos...Dessa vez fiquei muito puto com o que aconteceu.
Lá pelas 1h30, depois de um monte de chuva, cachaça, cerveja, etc... vou rodando pela farrapos. Na esquina da Gaspar Martins vejo uma negrinha sentada, vestida normal. Fez um aceno para mim, dei a volta na quadra e parei para conversar. Até aí, tudo bem. Acertei em 20 no drive. Ela entrou no carro e começou a merda. Ficou dizendo que estava com medo, que não me conhecia. Daí, lembrou que já tinha falado comigo antes. Bem...resolvi ir ao drive in da Garibaldi. Chegando lá, parecia que ia rolar bem, mas que nada. A mulher tirou as calças, ficou de calcinha, bem pequeninha e começou a fazer um oral sem muita vontade. Perguntou se podia sentar. Veio por cima. Tava ficando gostosa a metida e, de repente, começou a chorar. Ficou pedindo pra eu nçao maltratar ela, que ela me devolvia o dinheiro, que queria ir embora. Quando sai de cima de mim, nojeira: Estava menstruada. Puta merda! E aquela choradeira, pedindo pra não apanhar. Aceitei a grana e mandei ela ir ::basta:: . Ela saiu do carro, pela janela perguntou se não daria o dinheiro pra ela. Mandei a merda e joguei os vinte. Saiu rua afora, resmungando, chorosa.
Depois dessa palhaçada, acabei sem gozar. :evil: :evil: :evil:
Essa praga em questão, é uma negra, magra, com um piercing na sobrancelha direita. Deve ter uns 20, vinte alguma coisa. Não achei feia, até bonitinha. Mas não vale a pena. Nem pensei em beijar. Ana? Até deu vontade, mas não deu tempo.

NÃO VALE A PENA!!


Esta mina é a mesma Nina ou Janaína, que já comi e postei o TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 747#499747
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picconne
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2006, 00:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#690 Mensagem por Picconne » 22 Mai 2009, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos foristas.Venho escrever depois de algum tempo sem escrever.Peguei a Carioca outra vez, relutando um pouco, mas precisava de um boquete safado, e isso ela sabe fazer.A peguei no local que sempre ela fica, Farrapeta(sentido bairro-centro) logo depois da praça que está em obras.O rosto dela tá judiadinho, mas a cadela é muuuuito safadinha...Chupa de capote, mas antes lambe todo o cacete , bolas, tudo mais que tu botar na boca da safadinha.Botei de 4 depois de uma longa mamada e soquei na bucetinha.Na hora de gozar tirei o cacete e gozei na boquinha dela(de camisinha), uma delícia.
Perva-30 pilas
drive 5 pilas
_________________
Editado pela Coordenação: Classificado conforme relato.
JCKeep - 22/05/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”