NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão parado, fui em busca de uma fodinha pra desencanar.
Achei essa menina aqui no GPguia mesmo.
Vou colocar como neutro, pq o dia foi bem incomum (vcs vão entender).
Fiz o TD hoje mesmo (sab - 20/06/09)
Liguei pra descobrir uns detalhes dela. Combinamos o preço pra "estreiar"
2 horas - R$ 100 (show, custo bom tempo bom)
Entrei no MSN e ela me mostrou umas fotos. (fotos bacanas, ou seja era aqui q eu ia investir a grana)
Magrinha (filezinho de borboleta mesmo), mas jovenzinha, o que compensa.
Depiladinha, mas ainda tem a trilha da felicidade lá. Cabelo alisado, bonitinha. Parece empregadinha de novela das 6. (beleza simplezinha, mas a simpatia ajuda)
Cheguei chegando. Esquentei a mãozinha gelada dela (alias o frio do dia tava foda) e parti a arrancar a roupa dela. Chupei o peitinho (bem pequenininho, mas firmezinho.).
Ate aí, era um TD positivo.
Chupa sem capote. mas bem leve. Quase num da pra sentir. Ajuda com a mão e num empolga nada.
Começa a acrobacia: Coloquei D4 (apertadinha ainda apesar do marisco pra fora), PPMM, Frango assado. Mas tudo nela dói (devia ser o frio).
Pedi pra ela dar uma cavalgada, mas por ela ser pequena, a perna fica muito aberta e não pula bonito. Não gosta de dedada, mas falou direitinho.
Pedi pra ela terminar no oral, fez cara de q num entendeu nada, coloquei ela sentadinha e fiz:
"- Assim filhinha, espera o leitinho." he he he....
Fim do primeiro round
Conversa sobre o frio, sobre os parentes dela e que ela prefere o calor. Simpática, ajuda a querer ums segundinha. Assim que comecei ela falou: "- Não vamos poder deixar passar muito tempo, pq a minha amiga ta pra chegar"
E num tinha dado nem uma hora! Mas num esquentei a cabeça, sou do tipo, depois a gente ve isso.
Na segunda, deixei ela mamar bastante, e quando tava na ponta da agulha, coloquei de 4, bombei um pouco e terminei nos peitinhos.
Seria bem bacana, se ela não tivesse umas paradas pra colocar KY. Se ela estivesse mais empolgada (entendi que foi o frio, ela tava sofrendo mesmo) e se num tivesse colocado o limite do tempo (de 2 horas combinado, passou pra uma hora).
Ja tinha dado as 2 que eu queria mesmo então nem bati boca nem reclamei. Só soltei um:
"- O combinado foi 2 horas heim?"
Ela riu de nervoso e falou q a gente compensa na próxima. (sei...)
Frigir dos ovos:
R$100 - 1hora (se eu tivesse trocado juro que deixava R$75 pra ficar quites)
Marquei o TD como neutro, apesar dos pesares, pq percebi que não foi culpa dela. O frio tava foda mesmo, e o apê dela é gelado pra porra. Eu não tenho problema com frio (a camada adiposa ajuda) mas sei ver qdo as pessoas estão sofrendo.
Ainda assim recomendo a mina pra um dia de calor.
Abraço
P.s: Contaram quantas vezes eu escrevi "inha" no post? (Jovenzinha, peitinho...). Ë pra vcs terem ideia de quanto ela é pequenininha (+1)