NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas, como estão?
Essa é aminha primeira vez aqui no fórum, então, ainda não sei fazer um monte de coisas (como criar um tópico, por exemplo), mas ontem fui até a Allure de pau duro, com vontade de traçar uma gatinha sexy q me fizesse gozar legal... Achei essa Cintia!
Das ultimas vezes q fui até lá, a menina não estava disponivel, e como estava com pressa, acabei pegando outra q tava por lá, mas sempre pensando na gostosa... Ontem tinha até fila de espera pra pegar quarto, quase 1 hora esperando, foi foda, tava vendo a patroa ligando pra saber onde eu tava... srsrs, mas, valeu esperar, pq eu tinha visto a Marcela e a fernanda (tremenda morena altíssima), e qdo ia fechar com uma das duas, desce a Cintia... Deliciosa num vestidinho curtinho... Aí já apontei logo pra ela!
Entramos no quarto e perguntei sobre a santissima trindade dos metelôes "beijo/oral sem/anal"... me decepcionou dizendo que só dava selinho, oral sem num costumava fazer, mas ia tentar e anal cobrava 50,00 extra... blz, aceitei, pq a morena tem um tremendo corpo e eu tava mto afim.
Assim q começou a mechupar, ela pegou a camisinha pra por, aí perguntei pq, se tinha topado fazer sem, e ela disse q tava saindo um liquido lubrificante, q é qdo ficamos com tesão, pra ter melhor penetração e isso poderia passar hepatite... apesar de ter me dado um alivio e certeza q num pegaria nd com ela, ainda assim foi meio frustante na hora... td bem, aí a menina sentou no meu pau e começou a rebolar... MEU DEUS, q buceta boa de meter, cara! Fez em várias posições comigo, qdo eu tava metendo nela de 4, ela disse q num ia conseguir fazer anal comigo, pois sabia q ia doer mto!! Outra frustação, já tava contando com o rabicó da moça, mas blz! Fomos pra poltrona no canto do quarto e ela sentou no meu pau de costas e eu comecei a sentir o menino querendo cuspir na borracha... aí pedi pra ela sentar de frente e meter olhando pra mim... foi a melhor, pois a menina meteu nessa posição com uma vontade q foi o bastante pra eu dar uma bela enchrcada na camisola...
Como tava com pressa, pois perdi mto tempo esperando, só fikei meia hora, mas foi legal pela trepada, só q ruim pelo monte de restrições da menina e as arregadas na hora H do orla sem e o anal... portanto, TD neutro, mas a menina é boa pra quem gosta do PPMM...[/b]