Olá companheiros puntanhísticos....Concordo com o gato e beremizamir...não vamos sonegar...ou se não postar TD's, que pelo menos criem um fundo para Nós desbravadores ( Eu, Gato, Beremzamir,etc).
Gato estou com vc na campanha dos 100,00....
Na vontade de dar uma foda ontem, e querendo conhecer um nova GP ( Do belsexy não ligo mais, justamente pelo alto preço que estão cobrando), me recomendaram a Andréia...
Liguei para a perva, combinamos, e partimos pro motel ( centaurus )....cheguei primeiro, a menina chegou uns 20 a 30 minutos depois ( devido a distãncia que estava do motel - não vou tirar ponto por isso)....a gp chegou e gostei do que vi....bonita, deve ter uns 20 anos ( não perguntei a idade), loira ( tingidos ), cabelos lisos e compridos, altura mediana, corpo bonito, uma bundinha muito gostosa, muito educada ao telefone, e pessoalmente....que olhos penetrantes e lindos meio esverdeados, azuis, sei lá, muito bonito....pensei me dei bem!!!!
Papo vem , papo vai...começamos uma pegação depois das higienes no chuveiro...beijo gostoso, muito bom, uma ninfetinha...peitos médios tudo em cima, uma delícia para ser chupados...barriguinha lisa, pelos dourados....que coisa, não deu outra cai de boca na buça....que tava limpinha, cheirosa, lisinha, grelinho gostoso de chupar... começamos um 69, não gostei muito da chupada, meio mecãnica, comecei a ensinar como queria e melhorou...
ficamos nesta enrolação uns 30 minuto....já não aguentando mais,coloquei a capa no bicho, e começou a fudelança, muito gostosa, não regula posição, fode gostoso, animada...de quatro é um espetáculo...gosei vendo aquele cuzinho lindo....
2º Round tudo de novo, pedi o cuzinho, me falou que já fez e faz, mas aquele dia não estava muito afim, e respeitei a vontade dela...então por isso vou gozar na boquinha....não deu, mas foi naqueles peitos lindos, e ela com aquela carinha de safada, adorando a cena....
notas:
Simpatia: 9,0
rosto: 8,5 - bonita
Corpo: 8, tudo em cima - estilo magra falsa...uma delícia
Beijos: 8
Anal: Não fiz
Buça: 9, limpinha, gostosa, apertadinha...
Bokte: 7, sem capa
Custo: R$ 150,00, mais motel
Ela me falou que ás vezes vai ao locomotiva, principalmente quando os clientes ficam sem ligar...
Falei para ela da campanha dos R$100,00, e do belsexy...que estou cansado de ligar e só ouvir falar em R$300,00, R$ 350,00....mas o preço dela tá bom( R$ 150,00).
Fone: 9636 5496
PS.: depois de algumas barangas, me dei bem!!!!