Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cara num tá tão ruim assim

#91 Mensagem por chupa gostoso » 01 Out 2004, 22:36

ElPatrio escreveu:
chupa gostoso escreveu:Lá o probnlema maior que notei foi o seguinte; se num vai acha uma super gata, o que eu vi foi meninas lindas de corpo :shock: :shock: e não tanto de rosto e o contrário também...
Amigo, será que vc está falando do lugar certo??? :? :?
Meu amigo foi o que eu disse lá a menina sempre tem algum detalhe que faz a gente broxar.
Quando é linda de corpo é meia boca de rosto e parece ser novinha tanto de casa como de idade
quando é linda de rosto é meia boca de corpo e parece ser nova tanto de casa como de idade
essas duas opçoes de meninas de lá dá pra encarar
tem a terceira que no entanto eu ainda num tive coragem de encarar
é linda de corpo e rosto no entanto se percebe notoriamente que tem mais de trinta aninhos aí é foda né meu
è obvio que tem os jagunços também, tem também aquelas que se vc olha e num cata fica tirando onda com sua cara, mas até aí normal. Sabe o que é foda pra mim tipo eu não to a fim de catar alguém que acabo de ter filhos e pelo que sei algumas estão nessa situação lá, então procuro algo dentro dos padroes sem barriguinha. Outra coisa tinha uma baixinha cheia tew tatoos que eu pirei mas naquela faltava corpo, pra mim éla tinha menos de 18 :shock: . Teve também a outra que a tia lá em cima me apresentou no lugar da minha preferida mas o problema dela também era falta de carne :oops: . de rosto era dez mas sem carne é foda. Esses problemas são comuns em todas as casas entaun até desencanei, mas o que achei um barato foi que a tia gerente do andar lembro de mim, mas o que chateo foi que ela tento empurra gato por lebre :( :cry: :cry: :cry: aí num teve jeito puxei o carro, mas se ela tivesse sido honesta comigo dizendo que a menina que eu queria num ia vim até ficava com duas lá do andar dela, mas de bronca catei uma de outro andar. Mas choro até agora :cry: :( :cry: :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: será que num vou ver mais meu achado?
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por chupa gostoso » 02 Out 2004, 23:15

Já vi essa Vilma mas sei não num gostei da cara dela, gosto é gosto. Meu biotipo preferido são as branquelas mesmo o mais proximo do Norte que eu suporto é algo de BH de resto to fora. Olha cara lá na verdade é uma roleta russa os achados meus são aquele tipo de promoção relampago quando se volta com mais grana pra aproveitar já não tem mais o produto. A última que eu peguei pela conversa que eu tive com ela provavelmente não esteja mais lá, pois ela mesma disse que tava com uns pepinos e tinha fugido de casa mas que provavelmente não a encontraria de novo lá. Eu acredito que seja verdade pois semana passada eu num tinha a visto. Ela disse que tinha fotos num site mas que os parente dela haviam descoberto e ela tirou de lá suas fotos. Eu curioso do jeito que sou fui atras e como o cara que é dono do site é um velho conhecido, perguntei a ele sobre a menina e ele disse que conhecia mas fazia uns 2 anos que não ouvia fala dela. Perguntei quanto ela cobrava e ele falou que na época era 80 mangos 1 hora. Bom amigo El Patrio essa menina realmente num era berebenta só tinha um pouco de cheiro de cigarro mas nada que uma balinha não resolva, a xana dela era até apertadinha e a entrada parecia que tinha osso lá de tão dura que era, pensei comigo na hora essa aqui é fácil de entrar mas vai ser uma guerra na hora de tirar. O legal foi o cú dela meu parecia que tava entupido de concreto tava díficil de entrar l´´a :shock: . Meu nem o dedo lubrificado entrou naquilo, falei pra ela relaxa mas num teve jeito, o bom é que num tive que paga por ele :D ,pois afinal nem usei ele oras. As meninas de lá num gostam que fiquem secando elas, é olhar e levar pro abate
:cry: :cry: :cry: Eu gosto de olhar e bater um papinho de leve mas aí já começa a puxação :P , a baixinha da Tatoo até tinha me proposto um sexo grupal junto com essa que levei pro abate, percebi que elas eram amigas eu até ia mas na hora resolvi deixa pra próxima. Meu outra coisa que achei engraçado foi que a tia gerente do andar e a da tatoo ficaram o tempo todo sentadas no sofa que ficava em frente ao quarto do abate, outra coisa que achei curioso foi que o preservativo é na faixa, mas nem tive coragem de usar pois eu vi ela os pegando num armarinho do prive, mas eu sempre ando com meu kit de putaria, outra coisa curiosa é que a cama do quarto tava limpinha com um lençol que pelo aspecto ainda tava limpo, tinha até travesseiro com uma fronha branca. A menina que ficou comigo me ofereceu a toalha pra me limpar mas sei lá né usei o papel higienico mesmo. Quando as meninas tavam me disputando a tia até falou pra elas deixa ele o cliente tem que escolher quem ele quer :D . Legal isso. Essas tias dão de 10 a zero em atendimento de muitos prives por aí. O que se acha el Patrio de criar um tópico sobre o atendimento dos gerentes nos prives e nos pontos de rua? Se bobiá ainda deixo uma caixinha, mesmo que seja de 1 real pras tias afinal num é em todo lugar que se é tratado com um certo respeito. Eu prezo muito o atendimento seja no cabelereiro seja no banco ou mesmo na putaria e gosto que lembrem de mim, gosto de me familiarizar com o local, pra melhor possível ser atendido. Amigo El Patrio se tem os dons de conferir como é uma menina que fica lá na Av liberdade próximo do sebo do Messias em frente a um hotel cor de rosa com um luminoso amareloquase em frente ao caixa eletronico do itau. Ela é uma ruiva de cabelo curinho e tem uns peitoes do caraio tem cara de mulecona ela fica do lado de uma loira. Confere lá e depois me diga como foi.

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Salve , Salve _Simpatia

#93 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 06 Out 2004, 15:50

POSITIVO

Aperitivo para festa do Site

Patricia 9 andar

Passado o espanto com o ambiente :shock: , voltei hoje a este estabelecimento comercial .
Como eram por volta das 13hs o ambiente estava tranquilo , fui subindo aqueles degraus até chegar ao 9 . Chegando lá parei tomei uma cerva ($5) cinco mirreis . Um lugar tranquilo as GPs deixam você avontade não te agarram observei algumas que estavam chegando para mais um dia de trabalho comei a conversar com essa Patricia e ela foi curta e ligeira $15 mirreis _15 minutos _sem beijo_sem Anal_sem oral sem capote .
Mas como eu estava afim FUI :lol: .
:D :D Foram 2 minutos no oral e 8 minutos na penetração cravados.

Valeu pela experiencia .
Lá é onde o BEBE chora e a Mamãe não vê .......... 8) :D :lol: :o :razz: :oops:

FESTA DO GPGUIA !!!! A COISA VAI FICAR PRETA !!!!

8)

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#94 Mensagem por ElPatrio » 06 Out 2004, 19:18

chupa gostoso escreveu:

O que se acha el Patrio de criar um tópico sobre o atendimento dos gerentes nos prives e nos pontos de rua? Se bobiá ainda deixo uma caixinha, mesmo que seja de 1 real pras tias afinal num é em todo lugar que se é tratado com um certo respeito. Eu prezo muito o atendimento seja no cabelereiro seja no banco ou mesmo na putaria e gosto que lembrem de mim, gosto de me familiarizar com o local, pra melhor possível ser atendido.
Amigo, acho que os comentários e avaliações sobre o antendimento dos gerentes e donos de estabelimento tem sido feito no próprio tópico relativo as respectivas casas. Com certeza, assim como vc, muitas pessoas valorizam o antendimento oferecido, não só pelas gps, mas tb por quem recepciona o pessoal nas casas. Talvez aí esteja o segredo do sucesso dos "campeões de audiência" aqui no fórum. No bom atendimento prestado. Meu conceito de bom atendimento difere muito do conceito da grande maioria, mas aí é um caso particular meu.
De qualquer forma leve sua sugestão a adm do fórum. Via mp ou através da sessão de sugestões.
chupa gostoso escreveu:
Amigo El Patrio se tem os dons de conferir como é uma menina que fica lá na Av liberdade próximo do sebo do Messias em frente a um hotel cor de rosa com um luminoso amareloquase em frente ao caixa eletronico do itau. Ela é uma ruiva de cabelo curinho e tem uns peitoes do caraio tem cara de mulecona ela fica do lado de uma loira. Confere lá e depois me diga como foi.
Quando tiver a oportunidade irei conferir, pode deixar. Ela parece ter um biotipo interessante :wink:

Mas fique a vontade para ir na minha frente :D

Abraço

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por chupa gostoso » 07 Out 2004, 14:42

Car esqueci de dizer mas esse negócio de TDs de graça pra todos é uma puta furada. Pagando a coisa já é meio embaçada imagine se fosse di gratis. Quem faz progama geralmente está vivendo um aperto disgraçado e geralmente elas farão de tudo pra levar vantagem em algo. GP só pensa nela nunca se iluda pensando que ela gosta de vc ou do cafetão, é na verdade um jogo de interesses onde quem menos se fode são elas. Algumas gps são tão sanguessugas que quando ~descobrem que algum cliente gosta dela tentam manipulá lo ao máximo e quanto as casas quando alguma gp descobre que é muito requisitada na casa fica cheia de historinhas e fica exigindo um monte de coisas que antes num exigia. Amigo elas são muuuuito espertas mas eu também hehe. Num dou muita bola no início, mas sei lá depois acabo dando mais atenção que elas merecem e acabo superfaturando o valor delas. Mas fica dado o recado. O que pra vc El Patrio seria um bom atendimento? Fui

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Dani - 8º andar

#96 Mensagem por O Comensal » 08 Out 2004, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao predião hoje e adorei. Estava sem moedas para o ascensorista e me mandei pelas escadas. Quando uma me puxava, o esperto aqui mostrava um papel e dizia que estava só indo entregar uma encomenda. Eh! Eh!

Quando cheguei ao oitavo vi uma morena linda. Tá bom, exigentes, muito bonita. Fiz um sinal simpático apontando o dedo para ela como se estivesse atirando e ela sorriu. Subi mais um andar e não vi nada de interessante. Então desci para a morena.

No quarto, ela já veio me abraçando e beijando de língua. Adorei. "Me dá sua língua para eu chupar", ela disse. Mas eu tenho a língua presa (logo logo eu estarei no governo por causa disso) e só dei a ela a pontinha. Ela beijava muuuiito!

Ficamos um bom tempo nos amassos. Até pensei ser enrolação para diminuir o tempo da meteção. Mas não. Era vontade de amassar mesmo. Convidei-a para o fight e ela sacou de chupar bolas, sacos, tudo. Com capote.

No fight, pediu já uns tapinhas, até na cara, de leve. Não é muito a minha, mas tava valendo.

Ela é magra, alta, cabelos tipo cantoras negras americanas. Ador essas negras mestiças. Muito beijo, muito pau, enfim.

De repente, quando ela foi ficar de quatro, percebi que ela puxou a perna com a mão para ficar na posição. Então notei que ela estava de sapato e meião. Nem estava frio. Segurei de leve na perna dela e vi que era de plástico. Auauhh! Perna direita de plástico. Bem que achei ela uma bonequinha. De rosto ela é. E de perna também!!!!

Mas para mim não faltava nada nela. Quase no fim do tempo regulamentar de 15 minutos ela assoprou no meu ouvido: "Na próxima vez deixo você comer meu cu". Não sou o mais atirado em cu, mas fiquei fissurado na bunda linda dela e quando anunciaram o fim do mundo eu emendei: "Vou dobrar".

"Mete devagar", disse ela de cu aberto. Até não foi difícil e mandei ver bastante. Depois, trocamos o capote e tome mais na buça. "Me chama de safada, me chama!"

Valeu muito a pena.

De gracinha, ainda disse. "Puxa, fiquei de pernas bambas. Você também deve estar com a sua perna bamba". Ainda nos beijamos antes de eu curvar. No celular, já me chamavam do trampo.

Fui.

O Comensal

Atenção: Ela fica no oitavo andar, se chama Dani e é morenaça.

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova aventura ao predião

#97 Mensagem por chupa gostoso » 09 Out 2004, 00:56

Fui lá e quem eu procurava a tia falou que num trabalhava mais lá. Fiquei triste :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( Pra aliviar as magoas procurei outra, achei uma lá em outro andar até simpática. Ofereci deizão por meia hora e pasmem aceitou :D . Teve outra que queria 15 falei deixa pra lá, num me arrependi da minha escolha, só num gostei que a que eu escolhi ficou resmungando dizendo que tava doendo e que pasmem deixou cair gel da buceta em minha calça, imaginem só como fiquei puto da vida, cheguei em casa e botei fogo na calça, ainda bem que era véia senão ia cobrar o preju. O que eu to dando risada até agora é que essa que eu catei era bem minhonzinho que nem a pau se me visse na rua num daria nem bola pra mim, ela tinha suas qualidades, acho que tenho uma puta sorte com GPs só cato aquelas do estilo patricinhas que se fazem de dificeis pra todo mundo :D
O que valeu mais no Td com ela foi isso ela é bem Patricinha até meio vulgar mas por deizão tá valendo, de resto vcs sabem cheia de frescurinhas e creio eu cheia de num me toques mas comigo num tem isso se num queria porque então se ofereceu pra mim? Sou bem assim num quer num quer. Outro detalhe sei lá porque mas parece que elas sabem quem é quem ou seja quem é cliente ou quem tá lá só pra encher o saco, no meu caso eu vô lá pra curtir mesmo. Outra coisa num tem problema elas te abraçarem elas até te soltam, afinal vcs acham que faz mal dar carinho pra quem esta a fim de dar? Tô pensando seriamente em toda vez que for lá verificar os dotes daquelas que ficam querendo me abraçar. outra coisa importante se vc fica secando uma GP de lá pode ter certeza que ela vai se chegar e mostrar suas qualidades, lá o negócio é olhou abraçou gostou levou, é bem assim. Pra provar que realmente eu fui lá hoje voudizer um fato até interessante por volta das 16 horas subiu um ambulante lá coisa que é proibida e quando eu desci vi algumas GPs comendo Danoninho, pensei comigo, que meigo :wink: :roll: :roll: . Mas uma coisa que achei interessante foi um negão dizendo que frequentava lá haviam quinze anos e 2 mulecões creio eu que vieram lá pela primeira vez escolhendo uma GP. Outro fato curioso é que o povo vai lá em dupla geralmente só alguns gatos pingados vão sozinho. Já estou familiarizado com o local e creio que as GPs também estão familiarizadas comigo, parece incrível mas as GPs sabem quem vai lá só de curioso e quem vai lá pra fazer um "se vira nos trinta". Sabem também quem é cliente e pasmem até se lembram de vc mesmo se vc faz ou não o progama com elas, achei isso incrível prum lugar como aquele :shock: :shock: GP tem memoria de leão pensei comigo mesmo ou senão deve haver escassez de cliente um dos dois prefiro acreditar que seja escassez de cliente mesmo. Essa coisa que dizem que elas devem fazer 10 progamas por dia é xaveco delas aquilo lá tem mais gps do que cliente pagante, creio que devem fazer um progama e olhe lá as mais bonitinhas devem fazer uns tres no maximo. Cada departamento do andar tem um quarto e cada departamento tem umas 6 até 8 meninas como pode isso de elas fazerem 10 progamas cada sendo que algumas aceitam ficar até 30 minutos? Alguém já pensou nisso? Outro detalhe curioso é que toda vez que eu fui lá os quartos estavam vazios e todas GPs estavam livres. Quem tem receio de ir em um lugar pra fazer um progama e ficar na mão por falta de opções eu recomendo o Itatiaia, se lá se num achar a tampa de sua panela , amigo então num vá a nenhum outro local porque o que vc vai ver por aí vai ser meio que naquele estilo mesmo, eu que sou um cara chato e bota chato nisso achei coisas que agradaram meu gosto, imagino que outros foristas num sejam tãso chatos como eu achem algo legal. Recomendo aos navegantes de primeira viagem não se levar pela cagada de quanto mais caro o progama melhor será a qualidade da GP . Mentira Mentira, se vai é levar um puta golpe. Vá sempre com calma na parte da putaria. O itatiaia é um referencial pra vc saber como é a realidade sobre GPs, e numa boa parece mentira mas é verdade é barato e vale muito a pena o local mas com certeza tem muitas lá que se vc visse num prive de 200 se pagava na boa sem resmungar, por isso afirmo aquilo é o que se pode dizer de referencial em putaria pro Brasil todo. Terminando meu relato num sei não mas tem muitas GPs lá que na boa são pessoas que fazem parte da classe média e que fazem aquilo meio que por um problema da vida e eu num ia estranhar se eu as visse no meu cotidiano. Quem acha que puta é uma pessoa que mora na favela muito se engana, no Itatiaia mesmo tem muita gente que tem até carro. Até GP de rua é tudo gente do dinheiro, nós os seus clientes é que somos uns durões do caraio. Fica dado meu relato e inté +

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Em breve farei o cadastro das pervas de lá alguém quer me ajudar?

#98 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 13:42

Qual deve ser as perguntas que devo fazer a elas?
Tentarei passar da melhor maneira possível sua descrição física
Mais ou menos já sei quem são as fixas
o andar que recomendo é o sexto em diante
o ideal é subir pela escada
o ideal é comprimentar a todas mesmo que vc não faça o progama
se vc tá A FIM DE ALGUMA PEÇA PRA DAR UM olhada no MATERIAL ANTES DE IR PRO ABATE
não seja tímido
seja bem safado e sem vergonha
lá tem umas louquinhas que se apresentam até sem roupa
seja folgado e abusado
lá é pra passar a mão mesmo
se vc tem algum problema de se chegar nas mulheres lá se resolve isso
lá a putaria rola solta
é bem baratinho que até o mendigo da rua pode pagar
num entendo porque os putaneiros de mais grana não vão com mais assiduidade lá
vc vai ter vontade de vir com uns 100 paus no bolso pra gastar lá
enfim o inferno na terra
alguém é voluntario a me ajudar a cadastrar todas as pervas de lá?

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Beth mulata do 2º andar

#99 Mensagem por Robinho75 » 16 Out 2004, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem, sexta-feira por volta das 11:00h da matina.
Subindo as escadas após escapar de algumas barangas, deparei-me com uma gp mulatinha e bem gostosa no 2º andar, não pensei muito e resolvi fazer um td com a sapeca.
A Beth é uma gp muito legal, bonita e simpática, já havia feito outros tds com ela antes de me inscrever no forum do gpguia. Ela tem aproximadamente 1,60m, pesa uns 60kg, tem cabelos cumpridos negros, olhos escuros, pele macia, peitos medios ,bumbum empinadinho e medio na medida, cintura fina. :razz:
Vamos ao td: após uns blas, blas e aroxos, ela encapou o jr e fez uma chupeta da hora, enquanto eu a masturbava, demos uns beijos, ela se pôs na posição de cachorrinha e meti com gosto na sua buceta deliciosa e meio apertada, depois mudamos pra papi/mami e acabei finalizando com ela deitado de bruços, cara foi d+ de bom. A Beth é super gente fina, não fica te apressando, gosta do que faz e durante a transa falamos muita :) besteira, o que apimentou ainda mais o td. Apesar de não fazer anal, isso não faz falta, pois ela mete muito bem e com gosto. Recomendo :D

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Francis

#100 Mensagem por FODISTA » 20 Out 2004, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Francis - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá amigos!!

Bem, após um longo período de ausência retorno
ao GP Guia, muitos TDs e suingues feitos!!

Dia 12 de outubro - Feriado Nacional
O Denis é operário padrão e não descansa!!

A cidade toda fechada, um puta tesão,
resolvi passar no Predião!!

Elevador parado, a ascensorista foi pegar um lanche,
subi as escadas...

1º andar nada!!

Entre o 1º e o 2º andar encontro uma coroa, loira,
cinqüentona, bem cuidada, arrumadinha, um puta rabo!!

Simpática, me chamou para conversar, perguntei se era
completo?

-Sim!
-E o oral, faz sem camisinha?
-Faço, faço tudo o que vc quiser, mas fala baixo, elas
não podem ouvir.
-E anal?
-Psiuuuuuu! Fala baixo, faço, faço!!
-Quanto é?
-Vinte
-Ok!!

Fomos pra jaula, uma puta gemia na jaula ao lado e logo
fechou o tempo com o "criente"" pois ele mordeu suas tetas:
-Cê é loco, não faz isso não cara, aqui tem muita mulher de bandido,
não faz mais isso não!! (PPP)

Enquanto isso a coroa tirava a roupa e ajudava a tirar a minha,
vejo aparecer um corpo gostoso, uma pele branca e um bundão,
além da simpatia!!

Ela abocanha o Fodistazinho com gosto, faz garganta progunda,
podia sentir suas amídalas na minha glande, oral bem molhado e
sem capote. Fui ficando excitado quase a ponto de gozar pedi prá
ela me mostrar a bunda. Ela fica de 4 acaricio seu cuzinho e
ameaço enfiar o dedo. Ela pega a camisinha veste o danado,
dá mais uma chupada e se coloca de 4. Dei umas bombadas na
xota e em seguida procurei o buraquinho da felicidade. A perva saca
uma pomada da bolsa, passa como se fosse graxa no parafuso e na porca e suavemente fui introduzindo minha ferramenta.

Ela tem um rabo gostoso, não muito laceado, e apesar da experiência não tem muita resistência. Aos poucos ela foi se deitando e eu sobre ela
bombando gostoso e ela gemendo. Senti aumentar a sensibilidade,
sensação deliciosa da glande atritando o reto.

Gozei desesperadamente!!

Após me recuperar, fui retirando o Denis do buraco onde ele se meteu
quando vejo que o gorro se transformara em cachecol!!

A camisinha estourou!

Notei que o pau estava limpinho, acho que a perva se prepara antes
do trabalho pois não havia sinais escatológicos, ela se admira do estouro
pega um frasco de desodorante da bolsa e me oferece:

-Quer passar alcool?

Peguei o tubo espirrei sobre o agora defunto até arder!
Paguei a perva, fui ao banheiro e lavei na pia, ela sentou
no vaso pegou a manguerinha e lavou superficialmente.

Nome: Francis
Anal: 9,0
Vaginal: 9,0
Oral: 9,0

Ela disse que trabalha de 2ª a 4ª e que vai se afastar uns dias
prá ver "mainha".

Vale a pena, acho que eu repetiria pelo menos mais uma vez!!

Abraço

FODISTA

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#101 Mensagem por Violator » 20 Out 2004, 19:30

Quarta feira, entre quatro e cinco da tarde.

Fui ao predio localizado na Barão de Limeira. Estava caminhando desde a estação St Cecília do metrô, até que, enquanto estava num cruzamento entre a Barão e uma outra avenida, vi um prédio amarelo. Meu instinto falou alto 'quer ver que é aquele lá?', e lá fui eu, me aproximando, até que vi, é aquele prédio mesmo.

É um prédio amarelo, pequeno, tinha um carro da polícia próximo dali, os policiais meio agitados, falando no radinho.

O pessoal do gpguia exagerou nas descrições. Pensei que fosse um prédio enorme, com 50 garotas por andar e várias gostosas. Subi pelo elevador, dei 1 real para o mano, ele ficou cabisbaixo olhando pra nota. Logo depois eu vi que era desnecessario subir pelo elevador, pois as garotas nao sao tao violentas como dizem.

No ultimo andar, entrei à direita, fui dentro de um privê (são dois por andar, cada um com entre 5 e 10 garotas, cada privê de um lado da escada), várias barangas, elas não me agarraram, ficaram olhando, entrei, vi que tinha um quarto, aí saí, vi uma garota gostosa, mas rosto feio, chamada Melissa. Ela estava pelada, buceta peluda, peitos pequenos e uma bunda apetitosa. Foi simpatica, disse que era 15 reais 15 minutos, oral com camisinha. Mas nao sei, nao deu vontade de come-la, nao quis arriscar, desci as escadas, só barangas. Uma pegou na minha mão, depois uma velha me agarrou pela mao no andar mais abaixo, eu me desvencilhei, ela soltou minha mao e disse 'calma, tá pensando que eu vou te levar a força? eu solto a sua mão, viu? eu sou velha mas eu sou bonita', aí me mostrou os peitos e a bunda, pedi desculpas, trombei numa mina com um cara hehehe era uma loira meio com cara de maluca pedi desculpas de novo aí desci, fui educado e elas me respeitaram. Mais abaixo passei no meio de várias, uma negra me agarrou pela mão, eu disse que já tinha transado pra ela não insistir, aí ela disse 'transa de novo', mas eu disse 'não obrigado', aí ela me soltou. Não me xingaram nem me chamaram de grosso essas coisas, fui parar no térreo novamente e fui embora. Lugar tava lotado de homens, toda hora entrava e saía um, a maioria manos da st ifigenia. Não tinha tantas garotas assim, o lugar é sujo, não sei se as camas são limpas pois nao entrei em nenhum quarto, mas nao fiquei com tanto medo assim. Do jeito que descreveram o lugar, pensei que poderia estar entrando numa fria... mas aí, pra quem é guerreiro e encara qualquer coisa, o lugar é um prato cheio, o cara vai fazer a festa ali. Ah, a maioria dos homens estavam sozinhos, somente alguns estavam em dupla ou turma.
Fui caminhando em direção a st ifigenia, entrei na rua dos gusmoes, depois para Andradas, passei em frente ao 69, mas nao quis entrar pois ja nao tava mais com vontade. Peguei o metrô na Sao Bento e voltei pra casa. Quando voltava fiquei pensando e filosofando, pensei como as coisas se distorcem na internet, sobre as brigas estupidas entre caras que se dizem putanheiros... acho que putanheiro que é putanheiro pelo menos uma vez na vida vai visitar um destes prédios do centro, seja o da Andradas ou da Barão de Limeira, mesmo que não coma ninguém. Eu já comi mulher no centrao anos atras, foi puta de rua e uma péssima experiencia, por isso nao costumo arriscar naquela região. Mas pelo menos uma vez na vida o cara que é putanheiro de verdade vai entrar num destes prédios, ou naqueles cines. E digo o mais: o assedio dos manos na st ifigenia é maior do que o assedio das pervas no prediao, 'programas e jogos para computador, eu tenho todos heim?', quem já nao escutou isso? Aí quando voce fala que programa voce esta procurando, o cara responde 'putz, acabou'.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#102 Mensagem por neuronio » 20 Out 2004, 19:47

E aí, Violator, beleza?

Vc teve um boi... A hora e o lugar maneiro!!!
Tem dias que lá, impera um astral tão ruim,
que mesmo eu sendo naturalmente disposto, não quero atrair encostos e maus espíritos...
Um dia destes, uns dois meses atrás, fui no Andradas com o Pátrio
e fui esperá-lo lá na rua, tamanha a carga energética negativa!
Acho que nem na cadeia eu pressentí coisas tão nebulosas...
Em tempo:
_Não sou cadeeiro! Mas já caí em cela sim, já fui inúmeras vezes, numa contagem que ultrapassa o número vinte "averiguado"!

Não recomendo muito tal lugar!
É o submundo, mesmo!!!
Eu mesmo, no dia de outro relato do meu parceiro fiel de desbraves ElPátrio
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=orion
iria arrumando um entrave diplomático lá dentro, após termos derrubado o copo...
Um soldado da polícia militar ficou lá embassando como se isso me impressionasse! Nem mesmo a Jack Onassis!!!

Se liguem!!!
O homem é o único espécime em todo o reino animal a manter
compostura elegante momentos antes de já ter decidido acabar
com tua pele!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#103 Mensagem por superdinamo » 21 Out 2004, 09:28

neuronio escreveu:E aí, Violator, beleza?

Não recomendo muito tal lugar!
É o submundo, mesmo!!!
Eu mesmo, no dia de outro relato do meu parceiro fiel de desbraves ElPátrio
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=orion
iria arrumando um entrave diplomático lá dentro, após termos derrubado o copo...
Um soldado da polícia militar ficou lá embassando como se isso me impressionasse! Nem mesmo a Jack Onassis!!!

Se liguem!!!
O homem é o único espécime em todo o reino animal a manter
compostura elegante momentos antes de já ter decidido acabar
com tua pele!!!

Valeu!!!

A minha estratégia é chegar na minha, evitar cruzar o olho com qualquer daquelas figuras horríveis que frequentam o lugar, dou sempre a passagem nas escadas e se o cara pisar no meu pé eu peço desculpas, eu não tenho cara de mano e tenho certeza que só pela minha cara de bem nascido alguns já devem me olhar com antipatia. Também não fico de bobeira tomando cervejinha...e se a menina já está de agarro com algum cliente eu nem olho, passo batido. Estes lugares são barra pesada, se a polícia passar o pente fino, vai achar sempre algum foragido ou coisa que o valha lá.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Cris mulata do 8º andar

#104 Mensagem por Robinho75 » 22 Out 2004, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina mulata - 8?andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Historico: Após uma passagem melancólica pelo privê da rua dos Andradas por volta das 20:30h do dia 21/10 , pois a mairia das gps já tinham visprado só sobraram barangas, resolvi ver o que tinha de bom(???) no privê da Barão.
Infelizmente lá tb havia poucas gps :( , quanto mais eu subia, mais era a decepção até ops! Encontrei uma beldade negra no oitavo andar, cuja gerente é a Sandra morena a qual já fez mts programas , metia que era uma beleza nos bons tempos.
Perfil: A Cristina é uma mulata alta 1,78m,cintura media, bumbum grande, bonitinha de rosto, coxas grosssas, cabelos curtos, peitos medios.
Na hora de chamar pro td a gp foi muito simpatica, mas na hora do vamos ver, quanta decepção: Chupeta razoável, metida meia boca com mts gemidos falsos, sem empolgação, acabei finalizando no papixmami, mas uma gozada sem tesão o qual perdi devido a metida mecânica da gp e a intromissão de um cueca meio cana brava que abriu a porta pra entrar com outra gp, aí meu, o negocio começõu a gorar. Pra piorar, depois do pega a gp disse que ia até o banheiro e já voltava, que engodo, me deixou plantado no cubiculo e quando sai, ela ainda teve a cara de pau de falar "Espero que você volte mais vezes bein" :evil: tchau! Eu apenas a fuzilei com meu olhar de tanta raiva q deu :x .

Link:
🔗

femarvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por femarvi » 23 Out 2004, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 2? andar

Beijou na Boca:NÃO
Ja fui no itatiaia muitas vezes, mas é raro eu escrever aqui.
Hj entre 14 e 15hs, fui no prediao desestressar um pouco.
Cruzei as portas do inferno e subi as escadas, logo no 2o andar me deparo com a Sheila, uma meio loira, com cara de uma mulher ja experiente. Bem meu estilo, bem branquinha, seios médios para grandes, e uma bundona q me fissurou.
Em nenhum momento ela apressou, so qdo a cafetina falou q tinha dado o tempo (15min). Mas já estava quase lá entao ela me deu um boi...
Finalizei de 4 olhando praquele rabo maravilhoso.
Posições normais: ela por cima, frango à putanesca, e de 4.

TD muito bom, comeria ela denovo...
Rosto - 6
Bunda - 8
Tetas - 9
Geral - 7,5

só um detalhe: fui conhecer hj o andradas 69, achei o estilo itatiaia, mas fui so ate o 2o andar. Nenhuma gp ficou me agarrando. O nivel da mulherada tb é igual. Vou dar uma foda la qq dia no andares maiores e relato aqui se foi bom ou ruim.

Valeu colegas putanheiros

Link:
🔗

Responder