POSITIVO Nome da Garota:Japa - La Piova
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, como é bom viajar...
Dessa vez de passagem por Cascavel, conheci a La Piova, por dica daqui do GP GUIA (santo fomrum).
Li os TD's de Cascavel, e um dos que mais me instigou foi o da tal Japa do La Piova...
Bom, fui até a casa, paguei os $20,00 de consumação e não é que a Japa tava lá? De cara fui falar com ela... ela começou com o padrão de 200,00 pra fechar em 150,00.... como sou meio velhaco nessas coisas, ofereci $100,00 pra subir na hora, mas ela rateou disse que a casa tem um mínimo e que era 150,00... bom... como tava decidido fui mesmo assim.
A Japa, como ela é chamada (confesso que ela me falou o nome mas eu não lembro) é tudo aquilo que já foi falado sobre ela. Muito simpática, papo fácil (sem PPP), com pernas torneadas e malhadas de enlouquecer qualquer cristão, uma bundinha pequena mas muito gostosa e peitos médios, bons. Mas nem tudo são flores... ela não chupa sem camisinha, beijos só selinho e não curte muito que a gente fique chupando os peitos....
Mas vamos ao que interessa... chegamos no quarto (meio mequetrefe, mas fazer o que?) e ela fez um strip bem provocante... já foi querer botar a camisinha pra chupar meu pau... e eu não gosto dessa pressa toda... falei pra ela deitar que eu iria chupar a buceta (adoro!!!). E que buceta, é o ponto forte da Japa, peladinha, cheirosinha, gostosa de chupar mesmo... gastei alguns minutos lá... até a mesma dizer que tinha gozado (será?)... nunca acredito muito nisso... mas o fato é que a mina tava toda melada na hora que fui meter... Botei a camisa, peguei ela um pouco de quatro (a visão da bundinha malhadinha dela é muito boa, isso sem falar na mega tatuagem nas costas, ainda por terminar) e depois num ppmm... não aguentei muito e gozei.
Uma pausa rápida... limpeza básica... papo pra dar um tempo pro Jr. acordar de novo... e assim foi.
No round 2, ela ficou em pé... se insinuou um pouco e a pica subiu de novo... botou a camisinha e chupou com gosto... chupa bem, mesmo de camisinha achei um tesão. Já com tudo em ponto de bala, começamos um coqueirinho sensacional... ela quica muito bem... mesclando com reboladas de endoidar. Depois de alguns minutos de coqueirinho de frente, ela virou e ficou de costas (ainda quicando em cima de mim)... novamente veio a visão da bundinha.... continuo rebolando muito gostoso... mas percebi que ela começava a se cansar... pedi um frango assado (posição e não a comida) e fui prontamente atendido... meti mais alguns minutos com boa participação da Japa (aparentave realmente estar gostando) e logo veio mais leite na borracha.
Enfim... duas fodas em 1 hora, bem dadas e bem aproveitadas, pelo menos de minha parte (que é o que importa).
Peito: 7 Bom, bonito, mas ela não curte muito que chupem ou apertem...
Bunda: 10 Apesar de não rolar anal... só a visão já é demais
Rosto: 9 Japa, bonita com traços bem interessantes
Beijo: 3 Só selinho... eu tava com hálito ok, dentes escovados e tal... mas....
Bucetal: 10, bela foda, com empolgação, variação, pressão moderada. Muito bom mesmo
Anal - Não faz
Vale a visita à casa!
Custo - 150 da mina, 40 do quarto, 20 da consumação = 210....
Achei meio caro pra uma foda de 1 hr... mas fazer o que, a Japa fez valer. Agora devo dar um tempo pra recapitalizar.....
Fui!