MALEVO escreveu:Temos a nossa versão da marilow agora.
E aposto que como a Marylow original, não vai dar para ninguém...
Mikey O´Neil escreveu:to solteiro no momento, e a coisa ta fácil mesmo...de quinta a sabado to indo direto na cidade baixa e só sai de lá sem comer ninguem se o cara ñ ta afim
Cara, dos três um: Ou estás aceitando comer qualquer coisa, ou és um daqueles caras tipo o Malevo que as mulheres acham lindo, ou eu estou fazendo algo totalmente errado. Imaginando que seja a terceira hipótese, poderias me ensinar como diabos eu consigo comer alguém na noite? Tenho uma vida inteira de tentativas e uma taxa de sucesso ridícula. A última vez que consegui comer uma civil comível na noite ela estava tão bêbada que desmaiou antes que eu pudesse gozar. Eu eu tinha 19 anos, ou seja, lá se vão décadas. Já fui a dezenas e dezenas de nights na Cidade Baixa (Opinião, Ossip, Mercado da Arte, Jardim Elétrico, Oito e meia, Zelig, entre muitos outros) e por mais que tente NUNCA COMI NINGUÉM!!! Vou cortar os pulsos.
CIX escreveu:Então me diga onde os teus amigos heteros solteiros andam.
Porque "solteiros"? Eu posso mentir que sou solteiro, não serve? Um homem casado tem a mesma capacidade de foder bem que um solteiro e ainda por cima nunca vai te ligar no outro dia para encher o saco, já que ele é comprometido, e todo mundo sabe que foder e vazar é a melhor coisa que tem. Porque vocë tem preconceito contra os casados?