Santo Antônio de Jesus

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sergiobrinquedos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santo Antônio de Jesus

#1 Mensagem por sergiobrinquedos » 15 Mai 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dulce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mesmo com pessoas desacreditando e sem contar com a ajuda daqui, procurei e achei um breguinha (ou como as meninas chamam por aqui, um ambiente), chamado Casa da Taiane.

Com a cara e a coragem, perguntei prum frentista que me indicou esse local, que fica às margens da BR 101, proximo a um grande posto BR... o local nao tem endereço, pois as ruas são de terra e sem nome... os moradores locais chamam de Rua da Linha, mas sem confirmação.

Bom, cheguei no local (que é mal cuidado, mas com algumas meninas bonitinhas), escolhi a Dulce (morena), e a convenci a sair dali, pois estava com carro do chefe e fiquei com medo dos bebuns que estavam na porta fazerem alguma coisa co.m o carro.

Desta forma, o TD saiu um pouquinho caro (R$ 80,00) perto do que seria na casa (R$ 40,00), mas na proxima vez eu tento cutucar lá mesmo.

Mas no aperreio o programa foi beleza, um bom custo beneficio, com a gatinha beijando na boca, estilo namoradinha....

Barriguinha saliente (mãe recente) mas uns peitões deliciosos. Bundinha durinha, gostosinha.

A mina é toda cheirosa, fala o necessário, geme e mete muito e nao estressa com tempo. Deixa gozar na cara, mas nao curte na boca....

Ponto Negativo foi a mina ter perdido o celular, me fazendo ir ate lá sempre que eu qiser dar um cutuco, mas a vantagem é ir experimentando meninas novas e alimentando esse forum.

Valeu galera até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santo Antônio de Jesus

#2 Mensagem por Moreno da Bahia » 09 Abr 2012, 16:57

Rapaz, uma cidade como Santo Antônio de Jesus, que tem um comercio tão forte, como pode ter uma vida noturna tão fraca? Estou morando aqui há 15 dias, sei que tem muitas periguetes, como em qualquer lugar do mundo,porém, profissionais....é muito fraco. Esse puteiro que o amigo falou aí em cima (na Rua da Linha) está praticamente desativado...MUITO FRACO. Os outros puteiros da cidade ficam próximo à Praça da Feira: - na ladeira da Rua Marita Amâncio (os bregas de Miralva e Marlene) achei o lugar meio baixo astral, sem muita privacidade, a vizinhança também não ajuda, enfim, resolvi não arriscar (soube que no passado eram muito bons); - o outro brega fica na praça da feira mesmo próximo ao galpão de roupa, achei o lugar também muito acanhado e esquisito. Mas, vale ressaltar que em todos os locais supracitados você pode entrar e pagar a saída da garota (algumas saem outras não), na realidade eu não quis sequer arriscar.

Bem, na ausência de um puteiro decente, procurei nos blogs e jornais da cidade um classificado com os chamados "encontros pessoais", porém, não achei NADA. Recentemente o site www.acompanhanteexecutivo.com.br disponibilizou três acompanhantes para Santo Antônio de Jesus,porém, quando ligamos elas sempre estão em Feira.

Enfim, a galera que tiver o número de alguma puta aí de Santo Antônio de Jesus posta aqui o contato, nome, TD delas. Não é possível que a cidade seja tão devagar assim pro lado da putaria. rsrs

Link:
🔗

newaju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por newaju » 11 Nov 2012, 21:00

Moreno da Bahia escreveu:Rapaz, uma cidade como Santo Antônio de Jesus, que tem um comercio tão forte, como pode ter uma vida noturna tão fraca? Estou morando aqui há 15 dias, sei que tem muitas periguetes, como em qualquer lugar do mundo,porém, profissionais....é muito fraco. Esse puteiro que o amigo falou aí em cima (na Rua da Linha) está praticamente desativado...MUITO FRACO. Os outros puteiros da cidade ficam próximo à Praça da Feira: - na ladeira da Rua Marita Amâncio (os bregas de Miralva e Marlene) achei o lugar meio baixo astral, sem muita privacidade, a vizinhança também não ajuda, enfim, resolvi não arriscar (soube que no passado eram muito bons); - o outro brega fica na praça da feira mesmo próximo ao galpão de roupa, achei o lugar também muito acanhado e esquisito. Mas, vale ressaltar que em todos os locais supracitados você pode entrar e pagar a saída da garota (algumas saem outras não), na realidade eu não quis sequer arriscar.

Bem, na ausência de um puteiro decente, procurei nos blogs e jornais da cidade um classificado com os chamados "encontros pessoais", porém, não achei NADA. Recentemente o site http://www.acompanhanteexecutivo.com.br disponibilizou três acompanhantes para Santo Antônio de Jesus,porém, quando ligamos elas sempre estão em Feira.

Enfim, a galera que tiver o número de alguma puta aí de Santo Antônio de Jesus posta aqui o contato, nome, TD delas. Não é possível que a cidade seja tão devagar assim pro lado da putaria. rsrs

Concordo com o amigo, a cidade é paradona nesse assunto..ah 7 anos atras teve 2 bregas de qualidade lá na urbis 3, mas hoje é difícil achar uma profissional por aqui por SAJ.
As informações que tenho é que tem uns bregas lá no amparo, mas que são de péssima qualidade.
Outras informações que eu tenho é de uma mulher, negra, forte, que alicia mulheres na cidade informalmente, ela fica na praça padre mateus em frente ao Antonius Imperial Hotel, pelo que sei ela alicia muitas mulheres da cidade, que trabalham no comercio, inclusive mulheres casadas, mas essa informação eu peguei com representantes que atende nessa região, se você conhecer algum ele pode informar melhor.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por rolavsxoxota » 02 Mai 2017, 16:12

Alguma novidade em SAJ? Um puteiro ou alguma perva que atenda nesta cidade? A última informação foi em 2012....
Se algum confrade souber de algo, favor se manifestar.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

rola mucha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rola mucha » 04 Mai 2017, 14:44

rolavsxoxota escreveu:Alguma novidade em SAJ? Um puteiro ou alguma perva que atenda nesta cidade? A última informação foi em 2012....
Afinal é rolavsxoxota.
E brothwer a regiao e dificil
Aq em valença tb e escasso,nao vou muito a salvador e ae tenho
q me comtentar com a patroa
Mas vmos nos manter integrados,ver se mudamos a situacao

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiroviciado » 24 Dez 2018, 23:31

rolavsxoxota escreveu:Alguma novidade em SAJ? Um puteiro ou alguma perva que atenda nesta cidade? A última informação foi em 2012....
Afinal é rolavsxoxota.
Atualmente, existem 2 BREGAS em Santo Antonio de Jesus:

1-Fica ATRÁS da feira. É atras de um lugar chamado TAPETE VERMELHO DRINKS. Fica ao lado da loja de roupas TRINDADE, mas na parte de TRÁS. Sendo mais claro, fica no andar DE CIMA deste prédio de azulejo AZUL, mas você sobe numa escada que fica atrás desse lugar: https://www.google.com.br/maps/@-12.972 ... 312!8i6656

2-Existe também o BAR DE MIRALVA. É descendo uma rua atrás da feira e perto de um POSTO DE SAÚDE. É um BAR que fica no andar de cima desse local escrito "MIX LANCHES".
https://www.google.com.br/maps/@-12.973 ... 312!8i6656

E para quem não está afim de ir nos BREGAS, recomendo que vocês deem uma olhada nos anuncios do FATAL MODEL. Tem algumas garotas anunciando por lá e que estão atendendo em Santo Antonio de Jesus.

https://fatalmodel.com/acompanhantes-sa ... e-jesus-ba

Espero ter ajudado os confrades aqui

Link:
🔗

derre151
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por derre151 » 04 Jan 2019, 23:56

putanheiroviciado escreveu:
Afinal é rolavsxoxota.

Atualmente, existem 2 BREGAS em Santo Antonio de Jesus:

1-Fica ATRÁS da feira. É atras de um lugar chamado TAPETE VERMELHO DRINKS. Fica ao lado da loja de roupas TRINDADE, mas na parte de TRÁS. Sendo mais claro, fica no andar DE CIMA deste prédio de azulejo AZUL, mas você sobe numa escada que fica atrás desse lugar: https://www.google.com.br/maps/@-12.972 ... 312!8i6656

2-Existe também o BAR DE MIRALVA. É descendo uma rua atrás da feira e perto de um POSTO DE SAÚDE. É um BAR que fica no andar de cima desse local escrito "MIX LANCHES".
https://www.google.com.br/maps/@-12.973 ... 312!8i6656

E para quem não está afim de ir nos BREGAS, recomendo que vocês deem uma olhada nos anuncios do FATAL MODEL. Tem algumas garotas anunciando por lá e que estão atendendo em Santo Antonio de Jesus.

https://fatalmodel.com/acompanhantes-sa ... e-jesus-ba

Espero ter ajudado os confrades aqui
Algum número?

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por 51casado » 03 Mar 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/554634/adriele-docinho

Atende em Cruz das Almas, Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus.

Marquei na praça de Cruz das Almas, fomos para um Motel perto. Chupada bem dada, senta com vontade, aceita Pic*.

Rosto: 6 agradável
Seios: 6 grandes
Barriga: 5 saliente, não compromete
Vagina: 6 raspada, limpa, cheirosa
Bunda: 8 dura, lisa, bonita
Pernas: 7 bonitas

Atendimento
Oral: 8 bem feito
Vaginal: 10 senta com vontade, se abre bem para receber Pic*, não reclama de posição.
Geral: 8 recomendo, pela pouca oferta no local

Link:
🔗

XxBonVivant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por XxBonVivant » 13 Out 2020, 07:54

As gp de saj são derrubadas e com anúncio variando de 100 a 200, um absurdo, se alguém tiver contato de alguma nega deixa aí pq tá complicado

Link:
🔗

Responder