MOSAICO NA PRAÇA DA BANDEIRA!!!!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Jogador Tarado » 25 Dez 2008, 01:57

O valor ta errado
30 Min - R$ 70,00 (Cabine)
1 Hora - R$ 140,00 (Cabine)

30 Min - R$ 120,00 (Suite)

Esses preços são pra pagamentos em ca$h, nos cartões colocar mais 20%

Entrada não tem, de vez em nunca eles colocam 10 pratas de consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por depauster » 25 Dez 2008, 14:16

Esqueci de dizer. Na próxima terça-feira, haverá uma festinha lá com sorteio de cabines e mais shows. Quem quiser conhecer o local, acho um bom dia para isso. Melhor aproveitar para conhecer antes que voltem a cobrar entrada. Um abraço a todos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#18 Mensagem por Asturias » 25 Dez 2008, 14:25

depauster escreveu:Melhor aproveitar para conhecer antes que voltem a cobrar entrada. Um abraço a todos.
Cobrar para entrar seria mais um tiro no pé desta casa. Depois que presenciei um funcionário praticamente desesperado na porta chamando clientes para entrar acho pouco provável.

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por depauster » 25 Dez 2008, 14:29

Olá Jogador, na verdade eu fui na terça-feira. Você devia estar lá. Pô que menina realmente bonita havia lá? Gostei duma mulata magrinha que estava com uma calcinha preta. Também da morena que fez um streap-tease. Mas aquela loura gorda e barriguda não dá!!! Bem, cheguei lá por volta das 23:00. Terça-feira que vem tem festinha lá até com sorteio de cabines. Vou com um amigo que também quer conhecer. Tomara que você esteja certo e haja meninas bonitas.
Um abraço e um natal recheado de buceta e vários ânus novos para 2009 rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Dez 2008, 14:32

Abrir essa Casa na VM foi um dos maiores erros empresariais que já presenciei em toda minha vida. O cara é louco! Cometeu suicídio financeiro! O cara quis abrir Restaurante de luxo ao lado do Mc Donalds. Burro!

Link:
🔗

picãorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por picãorj » 25 Dez 2008, 16:20

Colegas, sou nmovo nesse fórum,gostaria de saber o end. dessa Boate,paraeu poder dar uma conferida nas primas...

Valeu,

Bom Natal a todos e ótimo Ano Novo..

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por depauster » 25 Dez 2008, 17:50

Cara, Fica na rua Hilário Ribeiro (busque no telelistas.net). Mas não precisa perguntar por rua. Basta você entra pela rua ceará direto de dar a volta. É aquela rua paralela à sotero dos reis que é a rua da VM. Como alí não há outra saída, sem contar com a linha do trem, é só dar uma volta que você acha, seja a pé ou de caro. Um abraço.

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por depauster » 25 Dez 2008, 18:24

Bem, não seria burrice se o público não prefirisse comer com a mão ao invés de se valer de talheres. rsrsrsrsr Foda, acho que eles vão acabar alugando baratinho as cabines para o pessoal da VM. hehehe Seria maneiro. Um pouquinho só a mais, e levamos as pervas para lá. Pelo menos o local é bem melhor que o mertel canalha, digo, motel canário.

Link:
🔗

FLADIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por FLADIRETORIA » 16 Mai 2009, 00:18

A TODOS......
BOM PELO QUE LI ATE AGORA SOBRE A MOSAICO, AQUI NESSE FORUM....REALMENTE NÃO CONSEGUI SACAR DIREITO QUAL ERA A INTENÇÃO DA CASA, NO MEIO DA VM......
CONHEÇO MUITAS GPS,E TENHO CONTATO DIRETO COM ELAS, REALMENTE COMO DISSE O DANTE, EM 6/8/2008....A 9 MESSES ATRAZ......AS TERMAS DO RIO ESTAM PASSANDO POR UMA CRISE INCRIVEL....AS GPS ESTAM LITERALMENTE....DESESPERADAS A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...RSRSRS....TODAS ESTAUM INDO ONDE TEM CLINTE,ESTAM TRABALHANDO EM DUPLA JORNADA....FICANDO ACABADAS...SEM TEMPO PRA DORMIR ..E ETC....QUEM ESTA POR DENTRO DO NEGOCIO...NÃO SABE ONDE VAI PARAR....! TEM REALMENTE MUITAS MENINAS DE TERMAS BOAS INDO TIRAR UM DIM DIM NA VM...
E NÃO É DE HOJE.....,E A CASA MOSAICO...TBM JÁ ESTA MAIS BEM FALADA E COMENTADA....ATE ENTRE MENINAS QUE NUNKA OUVIRAM FALAR....HOJE ACREDITO QUE DEU CERTO....O CARA APOSTOU....E ACHO QUE VALEU...PQ...MUITAS CONHECIDAS JÁ TRABALHAM LÁ...MAIS NÃO FIXAS.....PRINCIPALMENTE NO FIM DO MÊS....TEMOS QUE LEMBRAR QUE NÃO É QUALQUER PUTA QUE SE SUBMETE A TAL SUJEIRA DE CERTAS CASAS NA VM...E A MOSAICO PELO MENOS E UMA CASA LIMPINHA...AGRADA AS MENINAS QUE NUNKA PENSARAM E PASSAR PELA VM........NÃO SEI BEM SE VALE POSTAR AQUI FALANDO ESSAS PARADAS MAIS.....É TRISTE VER COMO ANDA A PUTARIA....NO RIO....A BAIXA PROCURA DE CLIENTE EM TERMAS...ESTA DEIXANDO AS GP...MEIO QUE LOKAS....CHEGANDO A BRIGAR FEIO NOS BASTIDORES...TÁ MEIO QUE ESTRANHO...VER ISSO ACONTECER
ANTES PARECIA QUE VC QUE COMANDAVA É HORRIVELDIZER ESSA EXPRESSÃO, MAIS ERA COMO IR A UM AÇOGUE ESCOLHER UM FILÉ...E SUBIR PRA DEGUSTAR,HOJE ME SINTO COMO UM PRATO DE COMIDA QUANDO ENTRO EM UMA TERMAS FICA AQUELA DISPUTA...E MUITA DAS VEZES ISSO É CHATO,ELAS QUEREM SUBIR E DESCER RAPIDO,PRA VER O QUE CONSEGUEM,....NEM PUTA GANHA MAIS DINHEIRO COMO ANTES......
ESSA PARADA.....
POW PROCUREI ESSE POST DA MOSAICO..PRA JUSTAMENTE SABER COMO ANDAVA OS POST AQUI...SOBRE ESSA CASA QUE ESTA COMENTADA...NOS BASTIDORES...DAS GPS....E ME SURPREENDI...COM OS COMENTARIOS.....VIM ATRAZ DE INFORMAÇÃO....E ...NEM SEI..RSRSRS......
MULHER, PUTA E FUTEBOL...VICIO....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Mai 2009, 02:46

Esse ano estive algumas vezes na Mosaico, e o plantel da casa realmente está bem melhor do que o do ano passado, mas pelo que vi, o plantel muda constantemente.

Link:
🔗

Responder