POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira....
Resolvi dar uma voada... na verdade queria sair com a Lorena Sexy, porem me confundi e acabei saindo a Bruninha...
Liguei negociei o valor, ela pedia R$150, mas consegui por R$100, peguei na av Recife em frente ao Bom Preco e rumamos para um motel que ela indicou, próximo ao local...
A primeira impressão foi +/- não vou mentir que esperava mais... mas ja peguei coisa pior...
Rosto marcante mas não bonito... coxão... peitão... tudo ão na verdade...
Foi falando o caminho todo... contando os problemas da vida... PQP! Quase que mando ela calar a boca...
Chego no motel ela vai tomar uma banho... ja vou me preparando...
Fez um oral meia boca... ela mais punuhetava que chupava...
Um 69 meia boca tb...
Então pensei... vou meter logo pra ver se o negócio melhora... Capote no bixo... e ela cavalgou com maestria... fez gostoso... leite no saco...
Pausa... ela pediu o almoço cortesia... e ficou dinovo falando os problemas da vida....
2º round... chupa dinovo... coloco ela de quatro... pense numa bunda boa! Só faltou a marquinha de bikini.... meti, meti, meti... pedi o cú, mas ela disse que não fazia... aliás disse que nunca deu o cú... =P é meu nome é otário... Gozei com ela de 4... pedi a conta e fui-me embora...
Resumo da ópera... valeu, mas não repetiria....
Rosto: 6
Peitos: 6 grandes, moles
Bunda: ela de 4 vale um 9
Buceta: 8 com uns cabelinhos, prefiro as peladinhas
Oral: 5 sem empolgação
Tempo: 1:30h
Valor total: R$100(puta) + R$42(motel)
Tenho algumas fotos dela de bikini, mas só envio para quem tem mais de 3 td´s, solicite via MP.