Ela é muito linda e gostosa em tudo! Rostinho absurdamente lindo, peitinhos empinadaços gostosíssimos, bundão delicioso, coxões grossões sensacionais, cinturinha pequenininha ultra sexy e deliciosa de passar o braço por trás e pele super macia! E fiquei ainda mais doido quando botei os peitinhos deliciosos na boca e ela me avisou que ainda tava saindo leite! Caraca, tenho muito tesão com isso e a sensação daqueles peitinhos inchadinhos com leitinho dentro tava um absurdo! Nem saiu, mas me esbaldei muito mamando neles!!!!!!!!!!!!!!!!!
Começamos com um amassão sensacional, com ela mandando ver nas lambidinhas e nas mordidinhas que eu adoro e eu me esfregando muito naquele corpaçozinho delicioso! Depois chupei aquela coisinha gostosa e ela deu um show de chupada, indo fundão, colocando o pau na boca e forçando a boca na base direto (muito bom!!!!), subindo e descendo com os lábios gostosões no maior carinho e, não bastando a boquinha molhadaça, ainda parando, babando muitão em cima do meu pau, olhando o cuspadão descer (muito sexy!!!!!), batendo punheta de levinho, quase sem tocar a mão (adoro essa provocação), percorrendo o pau todo num ritmo excelente, e depois voltando a chupar na maior gula e por um tempão. Isso tava me deixando doido!!!!!!!!!!!!!!
Aí colocamos a camisinha e rolou um papai e mamãe simplesmente delicioso, no maior carinho, com os rostos coladinhos (bochechinha super macia muito deliciosa!), a mãozinha esquerda dela no meu braço e a direita nas minhas costas. Mas o mais maneiro foi quando tirei o pau, segurando direto a gozada com todas as forças, e fiquei metendo e tirando ultra sensível na portinha, sem usar as mãos, com meu pau se guiando sozinho pelas carnes, passando de forma gostosona pelos lábios (sensação ultra foda), expandindo a entradinha apertadinha, deslizando pra ela molhadinha, ouvindo o gemidinho super sexy, sentindo o interior quentinho, molhadinho e carnudaço e recomeçando. Fiquei fazendo isso direto, a sensação tava ultra foda!!!!! Depois gozei fortão, metendo rapidão com a gostosa de quatro e ainda pude ficar mais um tempinho metendo devagarinho curtindo o orgasmo. Bom demais!!!!!!!!!!!!
Banhos, depois mais amassão sensacional, aí pirei e, abraçado com ela por trás, sarrando fortão aquela bunda, me joguei pra trás na cama, caindo com ela em cima de mim e ela ainda continuou esfregando aquela bunda deliciosa no meu pau de forma simplesmente deliciosa na posição da aranha, hehehe. Muito foda! Depois rolou um 69 enlouquecedor, com ela indo fundão e num ritmo gostosão, até baterem na porta (certinho), e ela continuar chupando até eu gozar e depois ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgasmo! Mas mais maneiro ainda foi quando ela se virou, chegou perto, parou e disse, toda docinha e com aqueles lábios grossinhos e lindos, simplesmente deliciosos, totalmente gosmentinhos com minha porra branca: "ih, já ia te beijar com a boca suja!" Caralho, caralho, caralho, isso foi a coisa mais sexy do mundo!!!!!!!!!! É claro que puxei ela e tasquei um beijão!
Mais banhos, me arrumei, beijinho gostosão de despedida, paguei as 110 pratas pela hora e fui trabalhar felizão e quase flutuando. Sexta tou lá de novo!!!!!!!!!!!!