Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#76 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Mai 2009, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não dou sorte com trash mesmo...

Tive que ao centro e decidi dar uma passada no CDG, fui antes no Relax Fantasy dar uma mijada, pedi licença a duas baratas no caminho até chagar ao banheiro. Alguém havia cágado de forma bem fedorenta antes e, não satisfeito com o estrago na privada, o cara resolveu espalhar a bosta pelo banheiro, estava cheio de papeis higiênicos pregados pela parede... pratiquei um pouco me mijo a distancia e sai dali.

Visitei quase todos os hotéis da guaicurus e concordo com o Tupi, o novo hotel é definitivamente o melhor. Menos sujo, mais arejado e com o melhores quartos. O Plantel lá também é um dos melhores.

Fui atrás das indicações de possíveis boas fodas, todas melaram. Um quarto fechado, outra não estava mais no mesmo quarto, outras não achei... como meu horário estava curto, resolvi ir na única que não seria 100% desbravamento, a Bia Ruiva. Ela fica por lá o dia todo, o quarto eu ACHO que é o 216, segundo a esquerda de frente as escadas(não as de ferro). Ela normalmente fica deitada com a barriga para baixo. Entrei no quarto e cantei a bola do oral sem, o que confirmou aquilo que o CH sempre fala: sou muito feio! Só pode ser isto, porque a puta falou comigo que não chupa sem de jeito nenhum e que nunca fez oral sem ali. Confio nela ou nos companheiros? PPP 1x0. Perguntei sobre o atendimento, R$20 o básico, mais caprichado R$50. Resolvi tentar mais uma vez as outras opções, agradeci e sai fora. Sem encontrar nada, voltei e fechei R$20 básico mesmo.

Tirei minha roupa, me sentei ao lado dela e comecei a passar a mão em seu corpo. Sem iniciativa por parte dela, perguntei se poderia chupar os peitos e ela liberou, dei umas lambidas mas o animo dela era zero, igualmente o do meu pau. Respeito mesmo os camaradas que não enfrentam problema em ficar de pau duro nestas condições, nem o seu Zé que cuida do meu GM é tão mecânico quanto o TD com esta puta.

Entendo porque o CH fala que não se importa com beleza, de fato ali não faz diferença mesmo, porque tu não aproveita nada da puta, peitos naturais médios um pouco caídos, mamilos claros, rosto bonito, diria uns 26/28 anos, pele um pouco marcada e um dente canino meio podre tiram um pouco a beleza dela, mas mesmo assim é bonita. Eu que não gosto de magrelas adorei o corpo dela, branquinha como eu gosto, bunda bonita. Cabelo das xota vermelhos... no escuro do quarto cheguei a cogitar que fosse natural, mas uma vista dela fora do quarto com luzes mais fortes mudaram minha opinião.

Mandei ela ficar de quatro, fiquei alisando a bunda dela e pensando em uma foda boa.... até que o pau deu sinal de vida. Rapidamente, encapotei e mandei para dentro, de quatro mesmo. Rapidamente pedi para ela se virar para um PPMM, gosto desta posição porque consigo controlar bem o ritmo e rola de... ar que merda, não pode beijar aqui né? Que saco!

Eu não estava curtindo, o pau já estava começando a desanimar de novo e parei o serviço. Tentei novamente um oral sem, mesmo pagando mais mas ela não topou. Joguei a toalha, desisti! Não fez comigo o que fez com outro mesmo eu oferecendo dinheiro, isto para mim não é puta e sim uma filha da puta. Ela ficou sem entender nada, conversei um pouco com a vadia, simpática até, não posso negar. Fiquei forçando para não rir enquanto ela me dizia que não tem coragem de chupar ninguém ali sem. Ela foi sagaz e falar: "Sr, não me leva a mal, mas o que você quer não encontrará aqui". Ter que escutar isto de puta já é foda, concordar é pior ainda. Fiquei uns 20 minutos no quarto, dez tentando meter, dez conversando.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 30 Dez 2009, 08:30, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#77 Mensagem por zucao » 08 Mai 2009, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

segunda feira, 04/05/09, fui atraz da negona do tupi. (buceeeeeeeeeeeeta. não estava!! no quarto q ele falou tinha uma morena peituda de vestido vermelho, NÃO ERA NEGRA.). pra não perder a viagem, peguei a alessandra tesuda de novo. metida sem comentarios. mete muito, muito, muito! tava voltando do almoço, falou que ia dar uma descansada.

_ ahhhhh. descansar????? vamo metê q é mió.
_ então vamos.

já fui entrando no quarto sendo vitima de um sarro. até uns selinhos eu dei na boquinha da safada. (podem até criticar, mas, matei a vontade). só uma posição dessa vez. uma cavalgada espetacular, com aquela gemida que quem foi conhece... ai ai.
não demorou muito e ahhhhhhhhhhhhhh. leite na borraaaaaaaaaaaacha.

vinte dinheirinhos a menos no bolso, satisfação garantida! e vamo que vamo tentar encontrar a nova namorada do tupi.

ESQUECI DE DIZER. a alessandra falou que faz programa em dupla com a eliane. ESSA EU NÃO POSSO PERDER. HUMMMMM.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

beth carioca

#78 Mensagem por t11 » 08 Mai 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:beth carioca

Beijou na Boca:SIM
o zucao falou nova namorada claudia mais a beth ta na pista de novo ela tem mais o jeitinho namoradinha e rola uma quimica muita legal, ja entrei quarto ela falou nossa .......... estava com saudade de vc e ja foi me abracando e beijando entrei na dela chupou gostoso depois cavalgou e rolou uns beijos bem nao vou negar fodas, depois peguei de quatro e ela falando o meu nome e pedindo forca meti com forca depois pus de frentinha e finalizei. uala

rosto 8
peitos 7 sao bonitos mas ja teve nenem
bunda 8
metecao 10
custo 30,00 pq foi bem demorado e bem caprichado
sua xota tem o bigodinho do hitler pra quem gosta de um programa bem estilo namoradinha vai quente.

galera perguntei sobre a claudia mulata na gerencia e o tomador de conta do puteiro falou q o dia inteiro tem gente procuarndo ela sonegadores safados, mas bem feito ela so vai ta la semana que vem hehehehe

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#79 Mensagem por slipfuck » 10 Mai 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luane

Fez Anal:SIM
td de 13/12/2008

foi com uma tal de luane, riuva do cabelo ondulado...
um pouco alta, bem gostosa...so tem uma barriguinha, q nao atrapalha em nd

ela fez um oral e as tres posiçoes de praxe...gozei e pedi um segundo round...detalhe, ela ja cai chupanu o pau depois q vc goza ai num tem nem descanso e ja o pau ja ta pronto p outra...mulher profissa...ai rola cavalgada de 4 e cavalgada ao contrario...

foi otimo e retipi com ele semana passada (2/5/2009)

o eskema foi o mesmo...
o ruim eh q ela disse q dia 8 volta p sampa e nao vem aki em bh mais...uma profissa a menos

rosto: 9
peitos: 7
bunda:8
normal: 10
oral: 11
anal: faz, mas eu nao fiz

valor: 35 reais

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

perla

#80 Mensagem por t11 » 16 Mai 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

fala galera, de role pelo meu habitat nao estou nem perdendo mais tempo de ir em outros hoteis fui direto ao novo hotel, varias portas fechadas e nao e de falta de garota nao era uma manada de sonegadores,
fui para o segundo andar atras da irma da xxxxxxxxx a perla esperei 5 minutos e meu deus ela ja da aquele sorriso eu nem perguntei o preco ja adentrei conversei com ela e ja foi chupando tem uma buca linda viu mais linda mesmo, cavalgou com empolgacao e ficava se olhando no espelho e falando adoro ve uma rola entrando em mim, depois ficou de quatro e finalizei no ppmm se ela nao estivesse na zona chuparia sua buca com certeza.

custo 20,00
nota 9 no geral
endereco segundo andar quem sobe a escada de ferro e o quarto da frente quem sobe a outra escada primeiro quarto a direita

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

ana

#81 Mensagem por t11 » 22 Mai 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

sr marcoelho estou muito chateado com vc pois as novatas cariocas sao de responsabilidade minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas concordo com tudo q o camarada acima falou.
garota bonita grandona gente fina, comecou com um boquete muito bom apertado o kbecinha depois me deu de mama pedindo para sugar gostoso realmente nao chupei pq e na zona e ainda nao fiz esta loucura mas sua buca merece umas linguadas cavalgou bem gostoso de uqatro e finalizei no ppmm.

custo 30,00 no caprichado ou tbem conhecido bandeira dois
vou ser bop erealmente ela merece um dez so a bundinha pelas estrias q merecem um 7

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Bia Tatuada

#82 Mensagem por Shark_BH » 24 Mai 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Tatuada

Fez Anal:NÃO
E ai galera, tudo blzinha?

Segue mais um TD, realizada na semana passada,
Após uma prévia pesquisa entre as pervas, nenhuma fazia anal ou chupava sem camisinha, a que mais me agradou foi a Bia Tatuada,

A GP é loira, muitas tauagens peitos e bundas tamanho média, após tentar negociar ela disse que anal e chupar sem camisinha estavam "fora de cogitação" . . . :cry: fazer o que né?

Então bora mete, após ela dar uma chupadinha, com pressão, ela deita e manda bombar por cima dela, ela gosta de sexo hard :twisted: , depois peguei ela de 4, ela gemi bem e se dedica legal pra transa, gozada rapidinha e até logo! :twisted:

Notas:

Rosto: 7,00
Pernas: 7,00
Bunda: 7,00
Seios: 7,00
Sexo anal: não faz
Sexo oral: 5,00 (com pressão mas só de capote)
Sexo vaginal: 8,00

custo: $ 20,00 por uma rapidinha!

sds putanheiras

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

luiza

#83 Mensagem por t11 » 25 Mai 2009, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

voltando de contagem domingao muie enchendo o saco pq queria ter ido passear com as criancas e o escravo teve q trabalhar domingo de manha pra aliviar tive q passar na zona so o self service de buceta me tira o stress, procurei a andreia prima da eliane mas a mesma me disse q so terca feira vai estar na area. rodei e peguei a luiza paulistinha nao falo muito de beleza de rosto pq gosto mais de corpao mas esta mina esta acima da media das muie da zona e literalmente uma gata de rosto o corpo ja sofreu o efeito de um guri q mamou em seus peitos mina simpatica chupou bem babado depois cavalgou e fazia umas bocas depois de quatro pediu pressao mais eu segurava pq ja queria gozar depois finalizei no ppmm.

garota 8
simpatia 8
peitos7 grandes bicudos mas um pouco flacidos
buca apertada e depilada
bunda 8
rosto 10 e gata
custo 20,00
endereco nao tem quarto fixo se orientem na gerencia

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#84 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Mai 2009, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Sábado na hora do almoço, num momento em que fui tomado por uma extrema alegria, apesar da minha precária situação financeira, almocei carne moída e decidi dar uma conferida no CDG - o maior e melhor Shopping Popular de Sexo da América Latina.

Ao chegar, percebi logo de cara, que o clima no CDG estava bom. Apesar "das dores do mundo", por um instante pensei em esquecer de tudo e procurar uma puta bacana para sentir seu corpo quente ou suado, penetrá-la e gozar gostoso.

No segundo andar do Novo Hotel me deparei com a Claúdia, uma mulata, da pele bonita, estatura mediana, corpo bem apetitoso. Uma bunda magra porém empinada, seios pequenos. R$ 20,00.

Foi uma boa trepada. Chupou com preservativo. Três posições, quando a peguei D4 senti sua buceta quente e rapidamente leite na sacola.

Positivo e vida que segue...

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Atras da Bia Ruiva

#85 Mensagem por betotstar » 27 Mai 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapazeada, dia 25 segunda finalmente peguei a bia Ruiva, combinei com ela um de 40 paus por 30 minutos com xupeta sem capote, ela manda bem na chupeta ficou uns 10 minutos primeiro pediu para da uma lavadinha, ela gosta que usa muito sabão mas tambem a mina chupa bem caprichado, apos a mameta, veio por cima em seguida papis mame, e para finalizar d4, fiquei esfregando bem devagazinho o dedinho no cuzim dela, ela gostou porque percebi que levou a mao no grelo e ficou bolinando, como tinha combinado 30 minutos, fiquei uns 10 minutos fudendo ela d4 e brincando com o cuzim, da bonequina, e bem linda tem um poquim de barriga mas e tao bonequinha que passa desapercebido, recomendadissimo.

Oral - 10 chupa e olha no espelho.
Rosto - 10
Seios -7
bunda-7
Vaginal-9
Anal- faz mas nao fiz

Investimento 40 legal por 30 minutos excelente custo beneficio.
Recomendadissimo, nao lembro o quarto e no segundo andar e quarto fixo.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

andreia

#86 Mensagem por t11 » 28 Mai 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

galera desculpem se vou ser muito bop neste td, pq realmente so tive atendimento deste nivel no fascinacao a andreia e prima da eliane loira com ja temos as irmas tornado as apelidei de primas furacao e ela gostou do apelido e disse q iria falar com e eliane, a garota ja deve ter seus trinta trinta e tres anos pro ai mas e uma docura de pessoa educacao e simpatia nota 11 higiene nem se fala cheguei fui lavar minas maos e ela ja ficou me cheirando enquanto eu tirava a roupa ela me lascou uns beijos e retribui boca cheirosa garota cheirosa pegou um vidro de alcool e isso mesmo mas esterelizar as maos depois pegou um vidro de oleo da natura (essa e pro chinelim ele q gosta de falar os detalhes) e passou no cacete e ficamos ali sarrando chupou bem gostoso e com pressao depois cavalgou de costas e de frente, pus ela de quatro e me maravilhei com sua bunda tamanho G depois finalizei no ppmm realmente a transa foi acima dos padroes me senti em um motel. custo 30,00

as notas sao dez em tudo impossivel sai do quarto da garota insatisfeito melhor transa na zona em todos os tempos.
quarto216
esqueci este atendimento de trinta e o atendimento picanha batizado por ela

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#87 Mensagem por Misfits » 28 Mai 2009, 23:50

POSITIVO

Antes de subir a escada de metal do Novo hotel, vejo uma loira meio coroa e muito gostosa, conversando perto da recepção, ai pensei, putz, essa mulher fala de um jeito muito parecido com a Eliane, até a voz parece, essa deve ser parente naõ é possivél, quando ela subiu a escada na hora, até falei isso com ela, ai ela achou engraçado essa comparação e disse que era prima da Eliane, perguntei o nome e disse Andreia, lembrei na hora do TD aqui no Gpuia.

Já animei, segui ela até o quarto e entrei, digo que fight foi BEM parecido com o do mestre Tupi, ela perguntou tipo umas paradas, de qual séria o prato? :-k não entendi porra nenhuma, e falei vamos fazer um de R$30, dai comecei a sarrar, a puta tem uma pele bem macia, e putz, no meu TD tb teve beijo, ela deu a entender que isso rolava, e dessa vez não refuguei, beijei, Foda-se :twisted: , no final do fight vi ela escovando os dentes :D , puta bem higiênica, não é qualquer Rampeira, mesmo pq se fosse, eu teria descartado de inicio a possibilidade de beijar a vagabunda.

No inicio das atividades, o namorado liga e ela atende, depois para a ligação com o Corno, e me diz que vai compensar o tempo perdido no telefone, menos mal.

Depois quando fui tentar dedilhar a buça, ela pegou minha mão e jogou alcool :shock: , fiquei com a mão fedida, não gostei, depois jogou um pouco de oleo no meu pau e ficou punhetando e massageando o bambino, isso tava bão, depois encapotou e fez um oral padrão, sentou em cima com aquele bundão e calvalgou de frente e de costa, coloquei ela de D4 e soquei a vara, dai coloquei ela de PPMM na beirada da cama e fui até finalizar.

Puta boa, carinhosa e gostosa, mas tem aquela mesma conversinha mansa da Eliane, tentando "ganhar" o cliente a todo instante, não acho que fica muito natural, chega parecer até um pouco FAKE na minha opinião, mas no geral foi foda boa, a puta te da um tratamento mais diferenciado, e te trata com respeito, coisa não muito comum na Zona.

Notas:

rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9 :P
simpatia:10 apesar daquilo que eu já disse acima.

valor: R$30 mirreis sem anal - ela faz anal cobrando R$50

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#88 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Mai 2009, 12:08

POSITIVO

Posso dizer sem medo: Tupi Kbção é um putanheiro de fé e um bom camarada...

Quando ele descobre um tesouro no CDG e logo após de testá-lo ele sempre me liga imediatamente.

Ele descobriu a Andréia e me ligou. Estava dando aula, vi o nome Tupi no meu celular, pedi liçença aos alunos e só ouvi isso: Lênin, NH, quarto 216...sem erro!

Só pude ir no New Hotel ontem na hora do almoço. Fui direto no 216. Estava fechado mas reparei pela luz (apesar de ser dia) que tinha gente dentro. Resolvi esperar.

Talvez em 10 minutos abriu a porta e grata Surpresa. Coroinha gostosa. Não tive dúvidas. Perguntei seu nome e ao ouvir Andréia entrei rápido e me apresentei: Me chamo Chinelo e queria o prato picanha...hehehehehe...ela deu uma gargalhada!

Bonita (não é linda), chuto uns 35 anos. Corpo nos "trinques". Vaidosa daquelas que se cuidam, higiênica e perfumada.

Parece que o programa "picanha" é um programa mais demorado, rola um sarrinho, uns beijos, mas a chupada é com plástico. Foi tudo com calma e bem tranquilo. Meti em três posições e gozei com ela D4 (belo visual por sinal).

Profissional. Procura agradar o cliente. Só achei ela um pouco excessiva com higiene. PPP de leve.

Recomendo. Valeu Tupi!

30 reais e sem ressaca financeira.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Gata deliciosa

#89 Mensagem por betotstar » 31 Mai 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

Fez Anal:NÃO
Como o Novo Hotel ta chique demais em materia de mulher, fui direto para lá tava meio vazio devido uns conflitos que andou acontecendo, no dia que fui so tinha duas piriguete de porta aberta uma era a Eliane morena primeiro andar e a outra uma tal de Raquel no segundo morena, resolvi cai para dentro com a Raquel, a mina tem um corpo simplismente maravilhoso tipo mignon, peitoes lindos siliconados, uns 22 anos deu uma chupada bem caprichada engulidas mesmo com capote foi boa, veio me sarrando muito safadinha, depois veio por cima com empogação depois no papis mamis gosta de, foda na alta e para finaliza D4, mandou enfiar tudo então, leite na capada, ela tava no 210 mas acho que nao tem fixo não.

Vamos as notas:

Rosto - 8
Seios - 10 siliconados.
oral - 8
bunda - 9 bonita
vaginal - 8
Simpatia - 9,5
Ps:. Ja tinha visto essa perva mas achava meio fresca, puro engano super deliciosa
ratamento by Novo Hotel, he he ....

Investimento - 20 legal uns 15 minutos, recomendadíssimo.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

andreia

#90 Mensagem por t11 » 01 Jun 2009, 13:29

POSITIVO

voltei no sabado a zona pensei deixa eu dar um role se nao tiver nada vou ao novo hotel e foi batata, voltei a minha nova casa e nao teve jeito nem de sonegar pq o chinelim me pegou em fragante saindo do quarto da andreia, o programa foi o mesmo a vanatagem q peguei ela de pois do descanso do almoco ela ja estava de banho tomado e toda cheirosa primeiro ficamos batendo papo deitados na cama ela falando de sua prima eliane ai comecou a rolar uns amassos depois ela ficou chupando o junior veio cavalgar pus de quatro e finalizei no ppmm.

notas as mesmas
custo 30,00
endereco quarto 216 a partir de terca feira pq foi ver o filho

Link:
🔗

Responder