POSITIVO Nome da Garota:K?tia Carvalho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma contribuição minha.
Minha real intenção era pegar a Jack que fica no flamengo, mas como é mais distante do que a praça da bandeira, acabei desistindo. Ao longo do percurso fui pensando em uma garota que poderia pegar. Passou pela minha cabeça a Priscila Rangel, Penelope Hofen, Lívia Vlasack, Thaylane Kenner e a Júlia Sanches (repeteco). Chegando ao posto BR liguei para lá e perguntei quais estariam disponíveis e fui informado de várias, mas somente a Penélope das que eu tinha intenção. Pedi então para ver as fotos e que se possível mandassem as que não tinham foto e a Penélope. Achei a Penélope bonita, mas muito magra e nas fotos fiquei atraído por 2 gatíssimas. Eram elas: Rebeca Pessoa e kátia Carvalho. A Rebeca não estava, mas a Kátia sim
. E por coincidência, as 2 são irmãs por parte de pai. Pedi que descesse a Kátia e quando a vi...............pirei o cabeção. MUITO LINDA!!!!!! A menina é simpática, atraente, bonita e gosta do que faz. Abaixo detalhes:
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Sou cliente novo desde meados do ano passado (2008).
02) Qual foi a Data do TD;
Aconteceu segunda-feira (11/05/2009).
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
De tarde, as 15:30h.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ótimo, fui muito bem atendido.
05) Se a Modelo foi pontual;
Foi sim, saiu comigo da agencia e nao demoraram nem 1 minuto pra descer com o book.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, achei melhor que nas fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto?
Sim, linda. Corresponde às fotos. Daria 8,5 pelo conjunto. Detalhe para o pearcing no umbigo, lingua (muito bom) e no nariz. Ela é bem magrinha e pequenina, mas com peitinho proporcional e bunda empinadinha, ambos durinhos.
08) Relato do ocorrido no programa:
Fomos tomar banho juntos na hidro, lá muito beijo, oral de ambas as partes e partimos pra cama. Lá iniciamos um 69 e teve uma hora que pedi que ela parasse pq ia gozar. O boquete dela é uma delícia. Eu continuei e senti ela ficar bem molhadinha. Então ela veio por cima e gozei muito gostoso. Depois muito papo, então partimos pro 2 tempo. Eu comecei chupando ela toda de quatro e meu pau subiu na hora. Como o visual fica lindo, com ela nessa posição. Aquele cuzinho lindo. Entao tentamos o anal algumas vezes e nada. Resolvi desistir e voltar pra bucetinha linda que ela tem. Vi que ia demorar a gozar, entao pedi que ela mamasse de novo. Ficou um bom tempo mamando e nada. Coloquei novamente ela de 4, variamos as posiçoes e nada. Entao ela percebeu que ja tinha passado 10 minutos e falou que ja tinha dado a hora dela. Nem esquentei, pois ainda ia demorar pra gozar. Liberei a garota e bati uma vendo um filme com 2 gostosas fudendo com um sortudo.......rsrsrs
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No começo sim, então perguntei se ela não beijava. Ela disse que beijava, mas estava com gosto de cebola na boca, mas como eu adoro cebola, adorei. Depois rolou normalmente.
08.2) Oral sem ou com capote e se foi 'completo';
Oral sem capote, mas não deixa gozar na boca. No começo punhetou muito, mas depois que caiu de boca, tive que me segurar pra não gozar. Muito bom.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto, gosta muito de fuder.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Tentamos de várias posições, mas não rolou. Via a cara de dor dela então desisti. Talvez com um menor role. Não reclamou em momento algum, eu que decidi parar.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Talvez não ter rolado o anal, mas não tentou impedir.
Ponto forte: O oral.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Atendeu logo que chegamos no motel porque era da agencia, mas depois ficou inaudível.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
O tempo acabou no meio da foda, então ela enterrompeu. Na verdade já tinha passado 10 minutos. Mas achei tranquilo, eu que quis tentar num tempo muito curto e ela nem se encomodou.
08.Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 horas por 120 reais
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Famoso Málaga, na Praça da Bandeira.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Me disse ter 21 anos, mas parece ter 18.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Menina tranquila, te deixa a vontade, bem liberal. Eu que lembrei de pagar ela, não sei se ela esqueceu, ou se ficou com vergonha de cobrar.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Com certeza repetirei, mas antes tenho que pegar a irmã dela, que é muito mais gatinha que ela.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Precisa repetir???? Acho que não.
No total gastei 57,00 da suite + 7,00 de 2 cervejas em lata + 120,00 da garota..............184,00 bem investido.
[/b]