Bruninha
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9626-7235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mar 2009, 10:24

jbemgrandão,

Qto foi o programa? Qto tempo?

Pessoal, o cachê dessa garota está bastante variado aqui no fórum.
Está difícil definir um valor para o título do tópico.
Alguém que já saiu com ela sabe quanto efetivamente ela está cobrando atualmente?

obrigado e abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#17 Mensagem por Denzel Wash » 04 Mar 2009, 18:43

Cachê: R$ 150.00 + tx com 2:00 horas.

Cachê casal: a combinar

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Bruna

#18 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Mar 2009, 11:34

blackblues escreveu:Cachê: R$ 150.00 + tx com 2:00 horas.

Cachê casal: a combinar
DISCORDO DO VALOR COLOCADO PELO FORISTA BLACKBLUES ELA TOPA FÁCIL POR R$ 100,00 E AINDA ACEITA PEGA-LA EM LOCAL COMBINADO PARA ECONOMIZARMOS O TÁXI FOI ASSIM COMIGO.

R$ 100,00 POR 2:00 HORAS.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#19 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Mar 2009, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava num tesão danado e com pouco tempo disponível, tentei algumas pervas mas que naquele momento nao podiam me atender, lembrei da Bruna que já tenho TD postado.

Liguei ela estava "fazendo compras" fui ao seu encontro economizando tempo e dinheiro do taxi, rumamos para o abatedouro.

Lá chegando fomos ao asseio onde ela fez um boquete gostoso e sem capote.

Já na cama continuo a chupar o minimo, depois coloquei o capote e comecei a fuder no velho PPM, mudamos para a cavalgada e finalizei com ela D4.

Segundo tempo foi semelhante ao primeiro só que finalizei com ela cavalgando.

A nega não refuga posições, e fode gostoso, seus atributos físicos já citei no TD anterior
e o valor papo foi 100ZÃO sem o cú incluso.

RESUMO GERAL:

Rosto 9,0 morena bonita

Peitos 8,0 grandes

Bunda 9,5 Bundão muito bonito, pena que ela nao inclui no pacote.

Buceta 9,5

Oral 8,5

Varginal 9,0

Celular não vi nem tocou

Valor R$ 100,00

Tempo +/- 2 horas[/list]

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por jbemgrandão » 17 Mar 2009, 16:00

Desculpa aí extraterrestre! esqueci mesmo.

Foi R$100,00, + ou - 2 hrs.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#21 Mensagem por faustaodaglobo » 04 Mai 2009, 11:43

POSITIVO
Estava de bobeira....
Resolvi dar uma voada... na verdade queria sair com a Lorena Sexy, porem me confundi e acabei saindo a Bruninha...

Liguei negociei o valor, ela pedia R$150, mas consegui por R$100, peguei na av Recife em frente ao Bom Preco e rumamos para um motel que ela indicou, próximo ao local...
A primeira impressão foi +/- não vou mentir que esperava mais... mas ja peguei coisa pior...
Rosto marcante mas não bonito... coxão... peitão... tudo ão na verdade...

Foi falando o caminho todo... contando os problemas da vida... PQP! Quase que mando ela calar a boca...

Chego no motel ela vai tomar uma banho... ja vou me preparando...
Fez um oral meia boca... ela mais punuhetava que chupava...
Um 69 meia boca tb...
Então pensei... vou meter logo pra ver se o negócio melhora... Capote no bixo... e ela cavalgou com maestria... fez gostoso... leite no saco...

Pausa... ela pediu o almoço cortesia... e ficou dinovo falando os problemas da vida....

2º round... chupa dinovo... coloco ela de quatro... pense numa bunda boa! Só faltou a marquinha de bikini.... meti, meti, meti... pedi o cú, mas ela disse que não fazia... aliás disse que nunca deu o cú... =P é meu nome é otário... Gozei com ela de 4... pedi a conta e fui-me embora...

Resumo da ópera... valeu, mas não repetiria....

Rosto: 6
Peitos: 6 grandes, moles
Bunda: ela de 4 vale um 9
Buceta: 8 com uns cabelinhos, prefiro as peladinhas
Oral: 5 sem empolgação
Tempo: 1:30h

Valor total: R$100(puta) + R$42(motel)

Tenho algumas fotos dela de bikini, mas só envio para quem tem mais de 3 td´s, solicite via MP.

Link:
🔗

ELVISFUDEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por ELVISFUDEDOR » 13 Mai 2009, 13:53

POSITIVO
Prezados Colegas ,

O que mais me chamou atenção foram as divergencias que eu encontrei nas opinioes anteriores e na minha experiencia.

Inicialmente , lí que o oral de Bruna era Péssimo , que ela era feia , dentuça ...

Na realidade , nunca fui tão bem chupado na vida...

Primeiro Round: A mulher me chupou magistralmente , sem camisinha , bem demorado , bem babado, com paciencia e tecnica , gozei nos peitoes gostosos dela.

Segundo Round: A morena animou a ferramenta com uma chupada , colocou a sacolinha e montou , não me contive e já foi.

Terceiro Round: Mais babaçao , e botei nela de quatro.depois de um tempinho , gozei. A bichinha gostou e se masturbou até gozar.

Realmente ela fala muito , é uma caracteristica pessoal. Mas chegamos a bater um papo interessante.

De fato gostei muito da Bruninha.

menina sem frescura , de bom coração , gostosona e gente fina.

Recomendo.

Rosto: 9
Peitos: 9 grandes do jeito que eu gosto.

Bunda: ela de 4 vale um 10
Buceta: 9 - um espetaculo.
Oral: 10 - muito bom
Tempo: 1:50h

Valor total: R$100 de cachê + R$32(motel)

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por TORBE_RS » 16 Mai 2009, 03:53

Pessoal, uma dica.

Em vez de todo mundo ficar pedindo aqui no tópico as fotos para o Faustão, mandem um MP direto para ele fazendo o pedido.

Abraço a todos.

::ok:: Boa dica, Edu, afinal, o próprio Fausto Silva orientou que "solicitem via MP".
Postando diretamente aqui no tópico o nêgo acaba dando um UP desnecessário no tópico.
Fiz uma faxina.
Zé (16/05/09)

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BRUNINHA -SEXY

#24 Mensagem por negaorecife » 17 Mai 2009, 11:03

POSITIVO
DEPOIS TANTAS OPINIOES DIVERGENTES , RESOLVI ARRISCAR A BRUNINHA , LIGUEI PARA PERVA E NEGOCEI FACIL r$ 100,00 ,COMBINAMOS O MOTEL , E PARTI PARA O ABATE, CHEGOU RAPIDO EM MENOS DE 10 MINUTOS , POI QUANDO AVISEI QUE ESTAVA INDO, ELA PEGOU UM TAXI ,QUANDO CHEGUEI JA ESTAVA BEM PERTO PONTO POSITIVO. A BRUNA E UMA GAROTA INTERESSANTE ACHO ROSTO ACIMA DA MEDIA DAS GPS, REALMENTE NAA PARECE GP, O CORPO E RAZOAVEL PEITOES DESPROPORCIONAL AO CORPO , BUNDA GRANDE MAS MEIO MOLE, PERNAS GRANDES, BARRIGUINHA SALIENTE, NO TD A GP SE ESFORÇA BASTANTE CHUPA GOSTOSO, FODE EM TODAS POSIÇOES, BEIJA MUITO , FAZ TUDO PARA AGRADAR,MULHER CHEIROSA E BEM CUIDADA,PELE MACIA, E FAZ CARA DE SAFADA QUANDO ESTA METENDO, PARA QUEM GOSTA DE ESTILO CAVALONA E RAIMUNDA (SHEILA OLIVEIRA E EMILY CASTRO), NAO E ACONSELHAVEL, PARA QUEM GOSTA DE METER COM ROSTO BONITO E CORPO RAZOAVEL RECOMENDO POIS O CUSTO BENEFICIO E MUITO BOM .

Link:
🔗

Pega fogo cabaret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruninha

#25 Mensagem por Pega fogo cabaret » 18 Mai 2009, 12:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo bem,tudo bem,depois de anos pegando dicas aqui no forum,e nunca me empolgava de me registrar pra relatar os Td,mas depois de anos observando o forum e me servindo deles para minhas aventuras sexuais,dei o braço a torce e aqui estou eu.

Vamos lá depois de tantos relatos e divergencias sobre a Bruninha,vim aqui tentar ajudar nossos amigos puntanheiros,vou tentar relatar o td o mais honesto possivel.

Liguei para a Bruna,marquei no sunshine,e ela chegou rapido cerca de 15 minutos.V

Apresentação:Calça colada,salto alto,cabelos bem chapados,blusa recatada.Vou passar minhas primeiras impressões da gp.De rosto,não é linda,mas tem uns traços bacanas,realmente lhe cairia muito bem um aparelho odontologico.De corpo,vestida vc dar nota 10,00 o que lhe deixa bastante empolgado.Ela conversa bastante,pra quem gosta de conversa nao vai reclamar.Concordo que pode ser imaturidade,elas diz ter 22 anos aparenta não ter menos que 25 anos.

Pediu para tomar um banho,aguardei ela pois já tinha tomado o meu.

Na hora H:Quando tirou a toalha,estar realmente acima do peso,o que pode se constatar pelo seu rostinho redondinho,bumbum cheinho,mas mole,pernas grossas,mas moles tbm,seios grandes moles,acho que por conta do peso estar bastante flácida.No oral realmente péssimo,arranha um pouco com os dentes,diria desajeitada.Buceta limpa e cheirosa,realmente a mulher e bem tratada em questao de higiene,a foda normal sem nada surpreendente.Foram 2 rounds um semelhante ao outro.

Rosto:9.00 pela sua simpátia

Corpo:7.00 vai levar essa nota porque precisa se cuidar URGENTE

Fight:8.00 ela se esforça

Resumo geral:Sei que a Bruna sempre estar lendo seus relatos aqui no forum.Então espero que ela melhore,diante das observações. A menina é legal simpática,mas precisa emagrecer,melhor no oral....

Espero ter contribuido

Link:
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

bruninha

#26 Mensagem por lombadaeletronica » 22 Jun 2009, 10:42

POSITIVO
Bom pessoal esse td é de algumas semanas

Entrei em contato por fone, simpática e descontraida tivemos uma boa conversa, então fui buscá-la próx a sua casa na av. Recife.

Aparência: ela é bem moreninha, bonita sim ,mas ñ é super ñ, precisa de aparelho urgente.ohhh!!!! , aparenta ter entre uns 22 à 25 anos , ela realmente está acima do peso, porém nada q comprometa sua gostosura, pois é peituda e tem bunda grande.
Pela idade e corpo ainda tá gostosa,mas precisa se cuidarrrrrr ...

Mostrou-se bem desinibida, chegou logo tirando a calça jeans e mostrando seu fio dental,ainda tá na facul onde disse ter amigas q compartilham da mesma atividade. rsrsrsr

Fala muito e contando sua história ficou claro q tá louca por alguém q a banque ,um BOP(otário) , mas ela gosta da atividade.

Na trepada ela foi bem , no beijo ela enrola um pouquinho ,mas deixa agente à vontade, chupei muito a buceta pois é bem apetitosa e deixou ela mais no clima , ñ fizemos anal, mas o resto simmmmm. ñ acredito q tenha finjido porque o programa fluiu bem é tanto q passamos das duas horas muito. cel desligado

É uma boa companhia e fode gostoso,a grana: BRUNINHA $ 150, MOTEL $50
por uma tarde bem agradavéllll, VLWW.

pode ter repeteco simmmm

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por O_Ninfador » 24 Jun 2009, 10:01

A bendita, agora, está morando em Brasília. "Apaixonou-se" por um brasiliense, que passou a bancá-la, e está na maior love $tory... :twisted:

Link:
🔗

leaoamigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruninha

#28 Mensagem por leaoamigo » 20 Jul 2009, 21:57

POSITIVO
Havia um tempo, que estava tentando falar com a Bruninha, e nesses dias conseguir. A Bruna é muito simpatica e muito bonita de rosto.
Marquei com ela no Sushine e ela foi pontual.Chegou com um vestido preto e bem curto que ficou lindo com seu salto alto. Pediu para tomar um banho e em seguida veio com uma grandiosa lingerie vermelha. Me chupou loucamente me deixando no maior tesão , pedir para botar o capote e finalizando D4. Tomamos um banho e relaxamos um pouco na banheira, conversamos um pouco e ela começou a me chupar depois formos para a cama fazendo um 69. Nossaaaaa a Bruninha tem uma buça linda e cheirosa que não dar vontade de parar. Botei o capote novamente D4 e finalizei no PPMM.

Notas:

Rosto: 9,5 muito bonita parece uma patricinha.
Pernas: 9,0
Bunda:8,0 Uma pena não fazer sexo anal
Oral: 9,5 tem uma buça cheirossisima
Vaginal: Bem molhadinha
Tempo: 1hora +ou -
Presente: 150,00 a msm tem carro.

RECOMENDO A TODOS.

Link:
🔗

leaoamigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#29 Mensagem por leaoamigo » 08 Nov 2009, 20:46

POSITIVO
Finalmente depois de um tempão , conseguir falar com ela .
Saí novamente com esta beldade há uma semana atrás e para variar saí satisfeito.
Atende muitíssimo bem. E a cada dia que passa, parece estar mais linda. Marcamos no eros de afogados e ela foi extremanete pontual, começou com uma banho bem delicioso, depois formos para cama e ela chupou meu pau loucamente, botei o capote e finalizei D4. Convesamos um pouco e depois ela me deu uma massagem maravilhosa.

A Bruna é isso :

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.
Ela é demais
Quando beija minha boca
E se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Cuidado ela é perigosa, é facil facil de se apaixonar.

Notas:

ROSTO 10,0
SIMPATIA 10,0
CORPO 9,0
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0 Bem cheirosa

PRESENTINHO R$ 150,00 + ou - 1h e 20 min

Enfim recomendo a todos!

Link:
🔗

leaoamigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha

#30 Mensagem por leaoamigo » 27 Jul 2010, 11:19

Alguem sabe informar se a Bruninha tem outro telefone? Estou a dias ligando para a mesma e ela não atende minhas ligações.

Link:
🔗

Responder