Mulheres desesperadas à procura

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#46 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 17:16

[-X :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#47 Mensagem por Mikey O´Neil » 15 Mai 2009, 22:48

Caro Peter deus me deu olhos azuis e uma cara de pau sem igual, entao aconetce mesmo e frequento esses locias q vc citou, mas a coisa funciona assim pegar bonitinha é no inicio da noite pq na finaleira é só bagaço e como tenho estomago de aço como mesmo e depois não passo mal...hehehe... mas tb vai do estado de tesao e teor alcolico que o cara ta no momento.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#48 Mensagem por VErmEEr » 16 Mai 2009, 02:12

JCKeep escreveu:Tem um tópico na AG falando sobre o desespero das mulheres solteiras... :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85488
Outro tópico com assunto relacionado:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=17071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#49 Mensagem por Peter_North » 17 Mai 2009, 03:09

CIX escreveu:Eu não concordo que foder e vazar seja a melhor coisa, pelo menos quando é bom.
Sei, entendi. Queres um "algo mais", o compromisso aquele que as mulheres sempre querem e que nós, homens, sempre tentamos evitar. Não se trata de odiar alguém em especial, o que acontece e que hás de convir é que a grande maioria das pessoas são assim comuns, tipo mais ou menos. Não dá pra sair se apaixonando, mas dá para fingir interesse se isso trouxer uma xoxota ao nosso alcance.

Gosto de comer xoxotas, eu e os meus amigos daqui. Você, prezada CIX, gosta de romance verdadeiro. A péssima notícia para ti é que as xoxotas que eu e meus amigos gostamos se encontra nas esquinas por míseros quinze reais, já o que queres é extremamente escasso e dá pra se dizer que não está a venda. Azar o teu; Se fodeu. E eu me dei bem, já comi centenas de bucetas, farei isto vida afora com uma fração do que ganho e isso me faz muito feliz. Imagine se você tivesse tido centenas de romances?

Mas mesmos assim, te encorajo a continuar e a manter a esperança. Claro, isso se você não estiver se aproximando de uma idade como uns 30 e tantos anos, que aí dobrou o cabo da boa esperança e pode se preparar para dizer alô para uma vida solitária e cheia de animais de estimação.

A natureza foi cruel com as mulheres não é mesmo? Antes dos 40 já perderam a capacidade reprodutiva e se tornam inúteis para quem quer estabelecer família. Nós homens podemos engravidar uma mulher jovem praticamente durante toda a vida. Sabe, eu até pretendo fazer isso quando for ainda mais velho, tem muita novinha desesperada ao ponto de aceitar um velho.
CIX escreveu:E sobre não querer nada com casados/com namorada/semelhantes é uma questão de valor e princípios pessoais.
Sei, sei. Você quer alguém em quem você possa se anexar e que seja o príncipe que vai dar um jeito de tirar o aborrecimento desta sua vida vazia. Olha, eu tenho uma sugestão para isso: Baseando-se pelo meu gosto e pelo que meus amigos me falam, eu diria que o único jeito de um homem se apaixonar é recebendo um belíssimo chá de xoxota, uma foda daquelas. Então, a sua chance de conseguir alguém melhora muito se você aumentar a sua técnica sexual e a quantidade de pessoas com quem você transa. Resumindo, aprenda umas variantes sexuais extremamente devassas e trepe com quem encontrar pela frente. A felicidade está ali, dobrando a esquina! Basta querer. Repasse essa dica às suas amigas. E falando em dicas, pode confiar nas minhas, eu dou dicas a homens e mulheres, olha só:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77787
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78855

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por CIX » 17 Mai 2009, 10:51

Antes de mais nada, bom domingo pessoas ;)


Enfim, vamos por partes.

1) Essa coisa de ter um compromisso, enfim um relacionamento legal, é uma coisa que toda mulher procura, por mais que não pareça. O que acontecer é que algumas decidem se divertir bastante e deixar acontecer, outras nem tanto.
Olha, vou contar uma coisa: Quando perdi minha virgindade aos 13 anos , achei uma merda ( de praxe isso ) e decidi que ia sair dando pro maior número de caras que eu pudesse ( levando em consideração beleza pelo menos ) pra que eu aprendesse a transar de uma maneira melhor.
Segui nesse ritmo até os 22 anos, só que cansei.
Agora sou uma srta mais sossegada.

2) ODEIO crianças. Sério. Me mantenho longe delas o quanto posso. Tenho dois afilhados e ambos sabem que a "dinda"não gosta de abraços e beijos, mas que sempre vai ter bis e coca cola na geladeira hehehe
SE por um acaso do destino eu , um dia, acabar engravidando, acho que me mato.

3) Trepadas devassas são ótimas huiehiauhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#51 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 17 Mai 2009, 12:16

tem muita novinha desesperada ao ponto de aceitar um velho.

É MEIO CONTRA OS MEUS PRINCÍPIOS, MAS, SE FOR PRA AJUDAR ESSA JUVENTUDE!!!!

PODE MANDAR UMAS NOVINHAS QUE EU AJUDO!!

MAS, DEIXANDO BEM CLARO!!!

MAIORES DE IDADE E UMA DE CADA VEZ!!

NA MINHA IDADE...... SABE COMO É!!!:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por Príncipe das Trevas » 17 Mai 2009, 22:14

Olá caros confrades cafagestes gaúchos....

se está tão fácil de pegar mulher de grátis nas baladas civis em POA, que tal irmos numa na sexta-feira próxima, dia 22, já que chegarei em POA por volta da meia-noite??

Vermeer?? Malevo??

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#53 Mensagem por Pirulitatis » 18 Mai 2009, 10:04

Tô abrindo uma agência para as mulheres desesperadas que só querem sexo ocasional e "com prazer".
Eu atendo até 70kg, mais que isso passo pro vermeer...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#54 Mensagem por Mikey O´Neil » 20 Mai 2009, 13:18

Bom, o argumento do Peter, na minha opinião, acabou com as bobagens que a nossa querida CIX ta escrevendo e se fosse verdade isso q ela diz com certeza ja teria alguem comendo ela e sexo devasso todo homem curte, e se ela realmente curte deve ser boa de cama ou será q é apenas uma teórica sexual? Ver filme ñ adianta é a prática q leva a perfeição...hehehe...CIX to solteiro e se quiser me manda um MP e nos falamos, entendo perfeitamente meus confrades daqui sendo casados não querendo compromisso e nem gente enchendo o saco com bobagens amorosas. A gente consegue algo de qualidade na rua com uns miseros reais e ainda tem a vantagem de ñ ter q ficar fazendo joguinho de sedução, é sexo, goza, coloca as calças e cada um pro seu lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por CIX » 21 Mai 2009, 21:09

Mikey O´Neil escreveu:Bom, o argumento do Peter, na minha opinião, acabou com as bobagens que a nossa querida CIX ta escrevendo e se fosse verdade isso q ela diz com certeza ja teria alguem comendo ela e sexo devasso todo homem curte, e se ela realmente curte deve ser boa de cama ou será q é apenas uma teórica sexual? Ver filme ñ adianta é a prática q leva a perfeição...hehehe...CIX to solteiro e se quiser me manda um MP e nos falamos, entendo perfeitamente meus confrades daqui sendo casados não querendo compromisso e nem gente enchendo o saco com bobagens amorosas. A gente consegue algo de qualidade na rua com uns miseros reais e ainda tem a vantagem de ñ ter q ficar fazendo joguinho de sedução, é sexo, goza, coloca as calças e cada um pro seu lado.

Pior do que eu escrevendo bobagem, é tu escrevendo frases praticamente sem pontuação.
Mas eu concordo contigo num ponto, o sexo barato de qualidade na rua, sem jogo de sedução existe (tanto pra homens quanto mulheres).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#56 Mensagem por Mikey O´Neil » 26 Mai 2009, 15:13

Querida CIX, então vamos escrever como você deseja, com pontuação correta, prefere na nova forma ou na antiga?

Pelo jeito você ainda não encontrou ninguém para fazer o sexo devasso que citou numa antiga postagem, já me coloquei a disposição. Quem sabe se topar algo real acabe com a lenda de que é fake, como um confrade citou.

A beleza de sua resposta na última frase foi significativa pra mim, então já que concordamos em algo quem sabe colocamos isso em prática e deixamos de lado os estúpidos joguinhos de sedução que só servem pra perder tempo, já que afinal das contas os dois querem a mesma coisa.

Mikey O´Neil aprendendo a escrever português...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#57 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2009, 15:50

Hummm... Vamos aguardar a resposta da CIX. Se der certo, talvez eu descubra como comer alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#58 Mensagem por Pirulitatis » 26 Mai 2009, 15:54

pois é...ela é muito arredia pra conseguir o sexo que busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#59 Mensagem por Chacal2 » 26 Mai 2009, 16:07

Gurizada ....

Os mais antigos devem lembrar da Dra Viviam, ...

Olha que beleza isso :


"Quando perdi minha virgindade aos 13 anos , achei uma merda ( de praxe isso ) e decidi que ia sair dando pro maior número de caras que eu pudesse ( levando em consideração beleza pelo menos ) pra que eu aprendesse a transar de uma maneira melhor.
Segui nesse ritmo até os 22 anos, só que cansei."


Me leva a pensar que a CIX tem 22 anos e dois dias.

Agora quando ela pronuncia esta frase:

"Agora sou uma srta mais sossegada."

Me leva a pensar que transou com um dos nossos, semana passada.

Chacal- Nunca comeu uma menina de 13 anos(que se se chamasse CIX).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#60 Mensagem por massagista6969 » 28 Mai 2009, 05:19

Peter_North escreveu:Hummm... Vamos aguardar a resposta da CIX. Se der certo, talvez eu descubra como comer alguém.
Parece que a tal da CIX arrepiou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”