Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
esqueci de dizer... ficou estranho mogi das cruzes aqui... antes estava por cidades, aqui fica perdido entre pontos de rua boates prives... poderiam criar a parte do "alto tiete" ou deixar como estava...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
takeu, entendo sua preocupação. A ideia no médio prazo é separar as casas da área em tópicos individuais, como ocorre com as outras regiões, e manter unificados apenas eventuais pontos de rua.takeu escreveu:esqueci de dizer... ficou estranho mogi das cruzes aqui... antes estava por cidades, aqui fica perdido entre pontos de rua boates prives... poderiam criar a parte do "alto tiete" ou deixar como estava...
Mas fica aberto o espaço para a opinião dos foristas locais. Só peço, por favor, que utilizem esse outro tópico para não poluir a área de TDs:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85501
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Re: danielle
Também acho Takeu R$ 100,00 tá bem pago mas se firmar direto com a GP acaba saindo um pouco mais barato, faço assim com a Bruna (Ag. Marion) e com outras que conheci, ligo direto e negocio um preço melhor. Nessa agência por ex. nunca paguei mais de R$ 100,00 só quando fiquei 2 1/2 horas com a Pamela no Intimus em Suzano, não disse pra cafetina o Motel que eu iria e ela ficou furiosa, me ligava insistentemente mas eu nem atendia, queria mais é meter, quando deixei a GP paguei um pouco mais pelo "abuso".
Motivo da mudança de local do nosso tópico
Ao acessar hoje o GPguia fiquei muito surpreso ao encontrar o tópico da região de Mogi das Cruzes dentro do indice do ABC, Regiões de Guarulhos e de Osasco - Casa e Pontos de rua!!!!
Tal mudança acaba dificultando o acesso ao tópico de Mogi das Cruzes, que agora fica "jogado" no meio de centenas de tópicos de ruas...
Seria interessante se o tópico de Mogi não ficasse no meio de tópicos de agencias e pontos de rua, pois a lista é imensa...sugiro que as agencias e pontos de rua fossem agrupados em topicos de acordo com o município de que fazem parte respectivamente, de maneira a melhorar a vizualização e a organização.
Aguardo manifestação do responsável por tal mudança para esclarecimentos.
Creio que minha insatisfação não seja isolada e que meus confrades da região compartilhem da mesma opinião, favor manifestem-se.
Tal mudança acaba dificultando o acesso ao tópico de Mogi das Cruzes, que agora fica "jogado" no meio de centenas de tópicos de ruas...
Seria interessante se o tópico de Mogi não ficasse no meio de tópicos de agencias e pontos de rua, pois a lista é imensa...sugiro que as agencias e pontos de rua fossem agrupados em topicos de acordo com o município de que fazem parte respectivamente, de maneira a melhorar a vizualização e a organização.
Aguardo manifestação do responsável por tal mudança para esclarecimentos.
Creio que minha insatisfação não seja isolada e que meus confrades da região compartilhem da mesma opinião, favor manifestem-se.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Mudanca de Local do topico
Realmente ficou meio confusa a localizacao
Uma dica : normalmente acho este topico digitando na pesquisa "Mogi das cruzes" fica uma
mandeira mais facil de acessar.
Uma dica : normalmente acho este topico digitando na pesquisa "Mogi das cruzes" fica uma
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
LINK
PESSOAL,SEGUE NOVAMENTE O LINK PARA COMENTARIOS A RESPEITO DA REORGANIZAÇAO DE TOPICOS
POSTEM ALI,PARA NAO POLUIR A AREA DE TDS
SEMPRE LEMBRANDO:AREA DE TDS SOMENTE PARA TDS OU INFORMAÇOES UTEIS
COMENTARIOS,OPINIOES E OUTROS,USEM MP
POSTEM ALI,PARA NAO POLUIR A AREA DE TDS
SEMPRE LEMBRANDO:AREA DE TDS SOMENTE PARA TDS OU INFORMAÇOES UTEIS
COMENTARIOS,OPINIOES E OUTROS,USEM MP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Mudanca de Local do topico
Concordo contigo Nando, isso simplifica a pesquisa e nos coloca a par do que acontece lá na Terra do Caquínandosp.33 escreveu:Realmente ficou meio confusa a localizacao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Colocamos o tópico como fixo no topo da página, acho que assim resolvemos o problema da visibilidade, certo?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ! FORISTAS....ESTOU ATENDENDO NOVAMENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETE AGORA COM FOTOS COM AMIGAS NOVAS....ENVIO FOTOS POR EMAIL E FAZEMOS FESTAS PRIVE AGUARDAMOS CONTATO BJOS....
SEGUNDO AS REGRAS,NAO É PERMITIDO AS GPS POSTAREM NA AREA DE TDS
GPS TEM SUA AREA ESPECIFICA,COMO O MURAL
PIRROQUE 20/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna (Agência Marion) e Tabata (amiga da Bruna)
TD realizado a alguns meses atrás.
Noite fria em Mogi das Cruzes e liguei novamente para a Bruna, como fazia tempo que a gente não saia eu estava afim de esvaziar o saco e receber um oral de primeira. Ao ligar ela me disse que estava em casa com uma amiga e perguntou se a gente poderia levá-la junto. A Bruna dispensa comentário (vide TD anteriores e de outros foristas), já a Tábata eu não conhecia e pedi algumas referências já que o investimento seria um pouco maior. Combinei o preço e marcamos de nos encontrar próximo a sua casa. Cheguei e tive uma enorme surpresa, ambas maquiadas e bem produzidas e de salto (algo que adoro em mulher), se eu encontrasse em balada não diria que são GP. A Tabata menina estilo Globeleza com um sorriso safado na cara, segue a mesma linha da Bruna, morena mas cabelos um pouco mais curtos e um pouco mais alta, só que com uns peitos apetitosos, fartos e firmes. Não pensei duas vezes e fomos para o Motel Primavera (MogiXDutra).
Chegando lá enchemos a hidro pedimos albumas cervejas enquanto elas faziam um streap na cama, fomos para a hidro e foi onde começou a brincadeira, a Tabata ja abocanhou meu pau começando uma chupera maravilhosa S/C enquanto a Bruna olhava com cara de bandida, em seguida fui a vez dela chupar com maestria enquando a outra massageava minhas bolas, mas também não queria largar o cacete, deixei as duas se divertindo com o bimbo por um tempo.
Como eu gostei da novidade e queria dar uma trepadinha de leve já que percebi que teriamos muito tempo, levei e Tabata para a cama e peguei de quatro sem dó, a menina gemia muito e se agarrava no travesseiro pedindo pra não parar, gozei e voltamos para a hidro. Pra não desmerecer a Bruna coloquei de novo da sua boquinha, mais um pouco de oral S/C que por sinal ela faz muito bem e foi a vez da dela ir pra cama comigo só que a amiga foi junto pra ver a putaria, metemos um pouco PPMM, cavalgou por alguns minutos e pediu para pegá-la e quatro, bombei muito até gozar de novo. Um rápido descanso, mais umas cervejas e começamos a putaria novamente, a Bruna começou chupando enquanto a Tabata massageava minhas bolas e dizia "come ela que eu quero ver, fode essa vadia..." não resisti a este pedido e encapei de novo e pedi para a Bruna sentar em cima, ela cavalgou incessantemente e gemia bastante se mostrando bastante envolvida na transa, enquanto a Tabata me beijava, em seguida coloquei ela de quatro novamente, pois sei que gosta, enquanto beijava a Tabata e chupava seus maravilhosos peitos, gozei de novo, tomamos banho e fomos embora.
Resumo da Ópera
Garotas:
Altura: 1,70m
Peso: +- 48kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos Escuros
Rosto: 07 (média)
Pele: Morena
Seios: (Pequenos Bruna/Fartos e Firmes Tabata)
Bumbum: Pequeno (ambas)
Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 09 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Pedi (não sei se faz)
Beijo: Básico Mas Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 200,00 por (fiquei + de 2 horas)
Motel R$ 48,00 + brejas
EU ATRASO MAS NÃO SONEGO (SOU MEMBRO NOVO)
Julia - Casa Roxa
Olá companheiros putanheiros da região!!
Novo membro do forum, venho postar um TD feito 1 mês atrás.
Eram lá pelas 19.30 ~ 20.00 estava chegando do trabalho, e precisava descarregar todo stress acumulado durante o dia. Como a verba não era abundante (nunca foi! ), resolvi dar uma passada na Casa Roxa, já citada pelos companheiros.
Chegando lá, sou recepcionado por um cara ( que fica lá na parte da noite, questão de segurança suponho) e vai chamar as primas para a seleção. Dentre as garotas, optei pela Julia, morena de estatura média, tatuagens pelo corpo e rosto não muito bonito, mas com uma bunda gostosa relativamente média p/ grande.
O Fight:
Chegando no quarto ela já pede o cachê, optei pelos 30 minutos = R$30,00. Começou animada com um oral encapotado, mas muito bom, chupa até o final mesmo Delícia!! Como o tempo não é muito, depois de várias engolidas, fizemos no ppmm, partimos pro frango assado. Quando estava lá pelos 40 do segundo tempo, pedi pra que ficasse D4. Quando ela impinou aquela bunda pra cima pensei comigo "poutz qto tempo aguento com isso?!?" Me segurei ao máximo pra poder aproveitar aquela visão linda. Gozei gostoso pra aliviar a tensão e dps a Julia tira a camisola pra mim.
Garota:
Altura: +- 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Negros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Pequenos e murchos
Bumbum: Grande
Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08
Anal: Não Pedi
Beijo: Nem rola nesses lugares
Custo:
R$ 30,00 por 30 minutos
vanessa (7568-8217)
falta de opção me fez procurar algo no jornal, pois no tel da ag da camila loirinha não atendiam e a bruninha estava ocupada...
liguei me atendeu uma menina que passou as informações básicas e eu resolvi arriscar... bem, ela até que chegou rápido, pegou o dinheiro (120$) e entregou pro motoboy entregador de biscate ...à primeira vita não achei feia, mas tambem tava longe de ser gatinha, mas aceitável pra quem gosta de mulher magra: peitos peq, barriga zerada, cabelos avermelhados, bunda magra, e pernas finas... chegou com uns papos meio estranhos, acho que tava de fogo pelo bafo... chupou sem, mas logo colocou a camisa, trepa sem parar, queria se livrar de mim visivelmente, mal gozei e ela ja tava de roupa, isso com uns 40min , sendo que o combinado era 1h e meia...
visual fraco, daria um 7
preço ruim 120$
trepada básica 6
rosto médio 6
repeteco: NÃO!!!
Helen (7125-9053)
Registrando mais um TD, pq atrasar pode, mas sonegar não!
Realizado semana passada, liguei p/ agência pra ver se encontrava algo do meu gosto.
Fui atendido pela Daniele, morena, e passada as descrições, resolvi encontra-la no Braz Cubão.
Depois de uns 5 minutos, as meninas batem na porta. As duas morenas entram no quarto e pergunto qual delas seria a garota em questão. Daniele é uma garota de 19 anos, +- 1,60mt ,com uma leve barriguinha, não gorda, mas vamos dizer que "tem mais carne". Não é mto o estilo que gosto. Na hora ela perguntou se queria ficar com a Helen (a garota que só ia pegar a grana), e acabei ficando com ela mesmo. Helen é uma morena mais alta com uns 1,70mt, mais magrinha, deve ter uns 19~20 anos tbm. Não é mto bonita mas o corpo me agradou bem mais, coxas levemente grossas e um bumbum grandinho.
O Fight:
Logo que a Daniele sai, ela entra no banho. Lavadinha básica, e fomos pra cama. Chupeta s/c mto bom, pressão adequada e movimentos bem regulares, deixou o garotão bem melado chupando e babando até as bolas. Encapado, começamos com frango-assado bem intenso, comecei devagar mas logo fui bombando forte e mais forte. O gemido da GP me deixava ainda mais louco, não mto alto... nada de ppp... Coloquei ela D4, fui encaixando naquela buceta gostosa e gozei gostoso. Tempinho pra descontrair um pouco, conversando sobre alguns assuntos nd pessoais, fumamos um cigarro e ... Back to Round 2
Dessa vez ela vai por cima cavalgando de frente... adoro essa posição pra ver os seios dela pularem pelo meu rosto. Coloco ela bem no cantinho da cama e fico de pé metendo nela com as pernas bem abertas. Nesse instante, alguém bate na porta chamando pela Helen, dizendo que quer falar com ela e talz... e nosso coito é interrompido neste momento. Ela diz que acabou o tempo (com uns 55 min), mas insisti para que pelo menos pudéssemos terminar a 2° parte. Ela me chama do chuveiro e empina a bundinha. Não deu outra... finalizei ali mesmo.
Não vou deixar de dar um Positivo, pois a GP é bem agradável, se esforça pra agradar.
Mas na próxima vez que baterem na porta... bom espero q naum aconteça...
Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 52kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Negros
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios e firmes
Bumbum: Médio p/ Grande
Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 08
Anal: Não Pedi
Beijo: de lingua
Custo:
R$ 100,00 por 1hora e nem um segundo a mais.
Kate
Td efetuado na Clinica Sedução por falta de verbas $$$$...
Local: Clinica Sedução, Rua Salvador Cabral, fone 46991869.
Neste dia só estavam duas GPs: Kate e Giovana.
Resolvi ficar com a Kate, morena, cabelos tingidos de vermelho, +ou- 1,60m de altura e uns 55kg.
Seios: nota 08 (grandes)
Rosto:07
Bumbum: 07
Custo: R$ 40,00 1/2 hora
Oral: c/ capote, mas bom.
Vaginal: bom também.
Anal: não experimentei.
camila morena (7587 5001)
liguei lá, atendeu a camila loirinha, que me passou as informações e as meninas disponiveis. escolhi a camila morena, que pela descrição do outro post do colega GRAVATE, se trata da mesma menina que tambem atende como hellen...
achei meio sem graça... sei lá...
é alta, tem uns peitões... morena, coxão, bunda legal, mas tem uns papos meio estranhos, as vezes para tudo e fica olhando pra gente com cara de assustada, não sei se é o jeito dela mesmo, mas não fluiu tão bem como de costume com outras garotas...
o boquetão até compensa! ficou um tempão com a boca lá!! quase gozei
120$ por 1hora
braz cubão 45$
sem retorno........................
-