Bom dia pessoal, apesar de acompanhar as postagens deste site a algum tempo, me cadastrei somente semana passada, para relatar minha ida ao Code Clube e compartilhar minha primeira experiência num Swing.
Fui num sábado, aliás fomos num sábado, eu e minha namorada, tanto eu quanto ela sempre tivemos muita curiosidade em conhecer este tipo de balada, depois de algumas pesquisas na internet e principalmente aqui no guiagp, decidimos que o local seria o Code Clube. Não queríamos nada muito selvagem, procurávamos por algo mais “leve”.
A casa fica na Avenida Francisco Morato sentido SP, o estacionamento é interno, você deixa o carro com o manobrista e já está praticamente na recepção, o que garante certa privacidade, pegamos um cupom de desconto no site e se não estou enganado pagamos 130 reais consumíveis, deixamos nossos pertences na chapelaria, entramos apenas com as comandas.
Na porta que dá acesso a pista, fomos recepcionados por uma bela morena, que nos conduziu a um sofá de frente para a pista e nos explicou como funcionava a casa, mas é claro que nossa curiosidade não estava relacionada apenas ao clube, mas como era a putaria, meio constrangida nos falou um pouco da operacionalidade da putaria...
Pista de dança até que é grande, em cima dos balcões pole dances, camarotes e um clube do Whisky, ao fundo de tudo isso uma garagem com a porta aberta e uma cama enorme com a cabeceira em forma de uma Kombi, a princípio foi penas isso que vimos.
Chegamos cedo, eram 22:30 estava vazio, o ambiente é muito agradável a música também pedi um Whisky e minha namorada um suco, depois de um tempo e pessoal começou a chegar, vários casais, muitos grupos de mulheres e alguns caras sozinhos, a mulherada economizou na roupa, algumas com vestidos que não cobriam nem metade da bunda e claro muitos casais fakes, é bastante fácil identificar os casais reais e os que não são, ao olharmos para traz a porta onde a Kombi fica estava fechada e o pessoal que estava na balada começou a entrar por uma porta ao fundo, tomamos coragem e seguimos o fluxo.
Essa porta dá acesso a um corredor, escuro, com várias portas ao abrirmos uma delas vimos que se tratava de salinhas com um sofá, álcool gel e papel para higiene a direita mais uma sala com uma mesa de sinuca, mais à frente a porta de entrada para a sala da Kombi restrita somente a casais, alguns poucos casais estavam ali dentro, todos em pé assistindo um gordinho chupar a esposa que era uma gordelicia, ficamos ali assistindo a cena e aos poucos a sala foi enchendo, sentamos no sofá que cerca a Kombi nessa altura achava que minha namorada estaria com vergonha, constrangida etc....Ledo engano, sentada ao meu lado sem avisar abriu meu zíper e caiu de boca e eu curti muito, reparei numa linda morena, alta, coxa grossa, bunda grande entrando na sala de mãos dadas com um cara, estava toda básica, calça jeans e uma blusinha branca, mais alguns minutos de chupeta e sentou do nosso lado o acompanhante da morena, com as calças arriadas e tocando punheta, pensei: eita porra o que será que esse cara quer?!? Ao lado dele estava a linda morena sentando sem miséria num outro cara e ele batendo uma punheta para aquela cena, cutuquei minha namorada para que ela visse e foi impossível ficar ali, juntou muita gente em volta para assistir o trio, saímos, voltamos para a balada.
Depois de tomarmos um ar voltamos ao corredor, estava cheio, muito cara sozinho e algumas abordagens bastante invasivas, um cara tentou passar a mão na bunda da minha namorada e depois um sem noção tentou enfiar mão por baixo da saia dela, porra, pelo que li em vários sites da net, isso não é jeito de abordar alguém mesmo num local desses, segurando-o gentilmente pelo pescoço, coloquei ele contra a parede, tinha um segurança bem próximo e separou, depois da confusão nos disse que viu o que houve e pediu pro lazarento circular, passado o susto, vimos algumas sala para a prática do Gloryhole e um outra sala em que uma das paredes era de vidro, voltamos para a Kombi, dessa vez totalmente lotada, muito cheia mesmo, arrumamos um cantinho na cama coletiva e subi a saia da gatinha e de ladinho coloquei o menino nela, de frente para gente outro casal na mesma posição de modo que nossas duas mulheres ficaram uma de frente para a outra esfregando um peito no outro, enquanto eram fodidas, vendo isso não houve como segurar, leitinho nela e como estávamos no pelo, tivemos que parar pra fazer uma higiene.
Fomos para uma das cabines e depois para a sala da mesa de sinuca, 1 casal transando e 5 caras olhando, voltamos para a Kombi, no canto um casal bem novinho na pegação, ficamos ali perto só admirando ele encostado na parede e ela com uma microssaia, chegou um outro casal e também ficaram olhando, mas logo a mulher foi até a novinha, subiu a saia dela e começou a toca-la para logo em seguida enfiar a cara naquela bundinha, isso me enlouqueceu o meninão subiu de novo, sentei e minha namorada sentou em mim de costas, a cena era de virar a cabeça de qualquer um, ver a bunda da minha namorada subindo e descendo no meu pau e bem ao nosso lado um mulher na faixa de uns 35 anos, enfiando a cara na bunda de um moça mais nova....nossa estava muito bom pra ser verdade...quando estava para jorrar leite de novo um cara parou na nossa frente, colocou o pau pra fora e pediu para a minha namorada chupar, com a cabeça ela fez um sinal de negativo, o cara pediu de novo e outra vez teve a mesma resposta, na terceira levantei e expliquei para o mala que ali ele não teria chances de nada, isso deu uma desanimada, fomos pra a pista tomar algo, eram por volta de 2 horas e só tinha cueca na balada, olhamos um para o outro e terminamos a noite num motel da Raposo Tavares.
Resumo:
Queremos voltar, gostamos da casa, do ambiente, da música, gastamos lá o mesmo que gastaríamos numa balada normal, mas tem muita gente sem noção e a quantidade de homens sozinhos ficou desproporcional.
É isso aí pessoal...