Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Karina ex Pirituba, 303

#1051 Mensagem por pipen » 12 Mai 2009, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado à tarde, passei neste privê, 09/05, umas 7 GPs na casa, acho.... escolhi a Karina que conheci na Pirituba, 303 para um repeteco.

Acertei o valor de meia hora, $30 e subimos.... ela senta na cama e rapidamente pega um cigarro, acende, dá umas tragadas e joga no banheiro, tento uma aproximação, desta vez menos receptiva, chupo seus seios e bucetinha, ela faz oral encapado regular, partimos para um 69, explorando sua buceta com os dedos.

Posições: PPMM com a garota conversando assuntos alheios, bem articulada, mas, na ora errada... algumas variações da mesma posição e a garota já veio acelerar no tempo do programa dizendo que havia poucas garotas na casa, e eu com isso..... (acredito que seja uma orientação da gerente da casa com a finalidade de esvaziar a sala de apresentação), bem, não dei bola, pedi a garota que ficasse D4 na beirada da cama e fiquei um bom tempo, finalizei nesta posição.

Atendimento fraco, apesar de ser simpática, permaneceu distante e preocupada com a duração do programa.... ela disse que o volume de clientes aumentou comparativamente à outra casa e complementando, o nível de seu atendimento inversamente caiu.... visivelmente não está acostumada com uma casa com mais movimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAMILA DOCURA (EX COROA) TD POSITIVO

#1052 Mensagem por novonisso » 13 Mai 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NA SEGUNDA A NOITE DEPOIS DE UMA ESPERA DE UNS 15 MINUTOS LÁ VEM ELA .. AI JÁ ERAM 20:30 H. ENTÃO PRA ARREDONDAR O HORARIO E FECHAR A NOITE VAMOS FAZER 1,5 HORAS X $ 90,00 . OU MELHOR DIVIDINDO EM 2 TEMPOS DE 45 UMA PARTIDA AMISTOSA...

1° TEMPO
, O AMISTOSO COMEÇOU COM AS DUAS EQUIPES TIRANDO OS UNIFORMES, BANHO JÁ TOMADO, OS PRIMEIROS MINUTOS APESAR DE SER AMISTOSO ... UM CERTO ESTUDO DE POSICIONAMENTO DOS ADVERSARIOS... DE AMBOS OS LADOS, AS VEZES UM ATACAVA PELAS LATERAIS , O OUTRO SE DEFENDIA E CONTRA -ATACAVA PELO CENTRO... . . PASSADO A FASE DE ESTUDOS O JOGO FICOU UM POUCO MAIS ABERTO CHEGANDO A ALGUMAS DISPUTAS MAIS ACIRRADAS COM ENTRADAS NÃO DIRIA VIOLENTAS MAS DIRIA SIM MAIS DURAS (SE É QUE ME ENTENDEM). ENTRE ATAQUES E CONTRA ATAQUES E COM O CALOR QUE ESTAVA FAZENDO AS COISAS ESQUENTARAM E O PLACAR FICOU EM 1 X 0 COM O GOL DELA POR COBERTURA , CAVALGANDO ATÉ SUPERAR A DEFESA ADVERSARIA QUE SE RENDEU AO TALENTO, .................. ENCERRANDO ASSIM O PRIMEIRO TEMPO.

INICIO DO 2° TEMPO ,
COM PLACAR DE 1 X 0 AMBAS AS EQUIPES SEGUEM NA DISPUTA DO AMISTOSO , DEPOIS DE TENTAR ALGUMAS NOVIDADES DE POSICIONAMENTO , E MUITO SUOR , VAMOS ENTRE ATAQUES E CONTRA-ATAQUES ATÉ QUE O JOGO FICOU MAIS ABERTO E ACABOU SAINDO O GOL DE EMPATE... COM GOL DE LADINHO , ENTROU SEM FORÇAR MAS MUITO BEM COLOCADO MOSTRANDO MUITO MAIS CATEGORIA E CARINHO NO TRATO DA MENINA..... DAÍ FOI SÓ CORRER PRO ABRAÇO E ADMINISTRAR O RESULTADO CONVENIENTE PARA AS DUAS EQUIPES QUE SEGUEM JUNTAS COM OS SEUS OBJETIVOS

RESUMINDO: O AMISTOSO TERMINOU COM AS EQUIPES SE EMPENHANDO BASTANTE MOSTRANDO TODA CATEGORIA , DESEMPENHO, E UM FINO TRATO COM A MATERIA.

COMO É BELA A NATUREZA!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

NOVIDADE

#1053 Mensagem por Marathon1 » 13 Mai 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda ex-Talita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem estive hoje,e já faz um tempoque não encontro algo +Depois que a Sara foi embora sai com varias, mas deixei de postar pois não valia nem a pena. Tive a felicidade de sair 2 vezes com a Camila que realmente vale a pena, porem a concorrencia é demais

Assim hoje estive lápor volta das 7 horas e como sempre a casa cheia de quecas não sei esperando o que, Bem feitas as apresentações (A Camila estava ocupada e tinha 2 na minha frente) eis que aparece um morena (escura)tipo mignon toda vestida branco com uma bela bunda. Nome Amanda

Subi com ela e por felicidade me dei muito bem, fez um oral melado sem (com taxa ) fez varios carinhos e depois devidamente coberto veio por cima e depois peguei por trás. Que maravilha de bunda toda redonda da um puta tezão e finalizei com gosto.

Ela é nova na casa (Começou na sexta ) e disse que vai ficar, comentou que já tinha trabalhado num prive na LAPA e que tinha parado pois ficou gravida , agora por motivos $ tem que trabalhar. Parece honesta e vale a pena experimentar. Dessa vez não fiz anal mas voltarei muito breve pois aquela bunda é uma delicia

1/2hora 30,00 +txa oral
Recomendo !

FUI

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz como Amanda:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=48936

TDs no Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana como Vivi:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=42920

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1054 Mensagem por Dick Laurent » 14 Mai 2009, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Ontem foi o dia: passei na Pitangueiras 125 para um repeteco com a Mônica, mas me informaram que ela saiu da casa; na Afonso Celso 871, a Soraia estava de saída; Loefgreen 977, só gp meia boca e, pior de tudo, cheias de marra, ou querendo cobrar taxinhas pra tudo ou só fazendo o básico. Queria conhecer a Carol da Tenente Araújo mas eu tava muito cansado (tinha acabado de sair do serviço) para ir da Vila Mariana até Sto. Amaro. Acabei indo na Bijin mesmo. Apresentação: das dez que se apresentaram só vi três conhecidas (Vivi, Bruna e Camila), sendo que a última estava, como sempre, ocupada e com fila de espera. Fiquei encantado com a Ellen ruiva, garota pequeneninha, +- de rosto, seios pequenos e um belo par de pernas, uma delas toda tatuada. Na conversa preliminar me passou a tabelinha de preços (R$15 oral sem capote, R$15 pro beijo!) e eu acabei dispensando e me arrependendo depois... Se o beijo estivesse incluso no preço do oral sem capote eu até topava, mas pagar mais quinze a parte... Aliás, não sei porque cobrar o beijo ao invés de incluí-lo no pacote e tornar o programa mais atraente. Na Bijin (pelo que uma outra gp de lá me disse) o que pega mais é o anal - a maioria dos caras não ligam muito pro beijo, então dificilmente a gp encontra quem pqgue 15 pelo beijo e, em alguns casos, perde o cliente por uma besteira.
Chamei uma tal de Francine pra conversar e acertei o básico mais o oral sem capote por 10 de taxa.
Descrição: Loira de farmácia, me pareceu mais alta que a média, bonita de rosto, gordinha, barriga saliente, seios médios e molengas, coxas grossas, bunda grande, xana peludinha.
Tomei um banho e me deitei. Ela veio devagar, pegou meu pau e ficou um tempo punhetando e checando com o dedo (na penumbra do quarto não dava pra ver muita coisa) se o meu pau babava ou tinha bolhas. Abocanhou-o e começou um oral razoável, irregular, pois, às vezes era muito forte e arranhando com os dentes às vezes era muito suave; sempre sem engolir muito - até insisti pra ver se fazia uma deep throat (ofereci até mais dinheiro se ela fizesse uma senhora gagging mas ela disse que não conseguia mesmo). Encapou e começamos no ppmm, finalizando com ela de 4.
A garota cumpriu o que se propôs a fazer, foi educada, rendeu uma trepada tipo esvazia-saco e só. Não sei se repito.
R$30/30m.
R$10 oral sem capote (sem finalizar)

CLASSIFICADO COMO RELATADO PELO FORISTA
PIRROQUE 14/05

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1055 Mensagem por Fitness » 15 Mai 2009, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

Estive ontem a tarde a sala cheia cueca, nem lugar pra sentar.O que não entendo é que os caras não trepam, so ficam um olhando pra cara do outro, pois se apresentaram mais de 10 gps e escolhi a Sharon, fiquei 30 minutos, saí e os mesmo caras continuam na sala. Gostei muito desse prive, muita GP gostosa e variedade, as instalações são boas e limpa.Escolhi a Sharon pois teve positivo aqui, ela é uma GP gostosa mas fofinha, não achei nada demais. 1,70 cabelo loiros e tingidos.O TD foi otimo, ela me atendeu muito bem e parecia querer agradar, só nao beija, faz que vai beijar e vira o rosto pra beijar a bochecha. Queria escolher a Camila mas tinha fila, uma pena. Adorei o prive, otimo CXB, podemos considerar um dos melhores de SP nesse quisito.

Link:
🔗

arquiteto80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

francine

#1056 Mensagem por arquiteto80 » 15 Mai 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

TD atrasado, realizado sábado, dia 09/05, por volta das 14h30. Preço: 60 mangos (TD) + Tx Oral Sem 15 mangos = 75 mangos Duração: 1h

Apresentação: Pelo que foi dito antes aqui, a apresentação é uma zona... você chega, as meninas vão se apresentando meio desordenadamente... destaque pra uma feiosa que veio se apresentar e nem o nome falou... de tão mal-humorada que estava... sorte a minha que não comeria ela nem que me pagasse... imagina eu pagando :lol:. Na apresentação gostei da Francine, loira, baixinha (tava alta por causa do salto), belas pernas, belos seios, bela traseira, rosto bonito... dei um tempo pra ver se mais alguém se apresentava, então decidi e fui com ela.

A Garota: Francine, nova (em torno de 20 anos), belas pernas, bunda e seios. Geralmente esse é um fator (seios) que não me atrai tanto, mas essa garota fez disso um belo destaque. Pele macia, gostosa e firme, uma barriguinha normal que não atrapalha em nada.

A Ação: Fomos para um quarto nos fundos. Fiquei meio preocupado, pois na hora de acertar o TD, a menina parecia que ia para a execução e que o pelotão de fuzilamento estava esperando nos fundos... Caladona, não falou nada, entrou no quarto muda, já tirou a roupa, perguntou o que ia ser... perguntei se fazia oral sem, disse que fazia, mas com taxa de $15. Bem, como pra mim oral tem de ser sem, topei. Começamos pelo oral (meio mecânico no começo, mas dava pra perceber que fiz bem em pedir sem, pois estava muito bom), pedi camisinha, ela virou d4 e fiquei assim até gozar (não demorou muito mesmo...).
Depois da primeira, deitamos e aí pude conversar com a garota, que é completamente oposta do que eu pensei. Simpática, bom papo e alto-astral, falou que não fala muito mesmo pq tem cliente que não gosta e tudo, só fala quando o cliente é mais sossegado com isso (meu caso), que é nova ali (está lá em torno de 3 semanas) mas que está na vida há mais ou menos 1 ano... depois do papo, com ambos mais descontraídos, fui pro segundo tempo.
Ducha, ela começa com o oral de novo, agora completamente mais desinibida, como eu queria ficar horas ganhando um oral desses... muitissimo bom, mais solto, começou leve, com beijinhos e lambidinhas... molhadinho, quentinho e no ritmo certo... nem rápido e nem devagar demais... Mas como queria comer aquele corpinho lisinho, pedi camisinha e pedi ela por cima... ela cavalgou, depois fizemos um ppmm e frango-assado, pra finalizar, suados, com ela d4... muito bom.

pontos negativos: a casa é bem arrumada e limpa, grande, mas o clima de "fast-foda" impera ali (como disse um colega anteriormente), e isso se reflete no comportamento das garotas, mais frias e mecânicas. Não é muito minha praia, curto uma coisa mais sossegada, mas como isso já estava descrito aqui diversas vezes, não posso reclamar. A apresentação é caótica e depende do humor das garotas, e também não sei se foi por causa do horário, mas o plantel não parecia ser muito bom. Percebi que tinha uma morena/mulata com um puta corpaço, mas pelo que vi parecia estar na "reserva" de algum prata da casa.

pontos positivos: Após um começo meio frio, a garota demonstrou ser simpática, trepa bem, faz tudo pra te agradar, e o que é melhor: tem um oral simplesmente maravilhoso. Volto um dia desses só pra experimentar o oral dela de novo.

avaliação geral: um bom atendimento, principalmente por causa da garota. Repeteco com certeza, principalmente pelo oral sensacional.

é isso. Até :lol:

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO SHARON

#1057 Mensagem por novonisso » 16 Mai 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon loira

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA PELA CAMILA DOÇURA , DAS 20:30 ATÉ 21:30, O CONCORRENTE AINDA DOBROU COM ELA , SENDO ASSIM , FIQUEI NA SAUDADE.... E PRA NÃO VOLTAR DE MÃOS ABANANDO ( MÃOS ???????) APROVEITEI E FUI CONHECER A SHARON, QUE SEMPRE SE APRESENTOU MUITO SIMPATICA DESDE O SEU COMEÇO NA CASA UM MES ATRAS MAIS OU MENOS...
CONFIRMANDO AS APARENCIAS E DEIXANDO UMA BOA IMPRESSÃO NO QUARTO...... A GAROTA É MUITO CARINHOSA, SEM FRESCURA, SEM PPP, CONVERSA LEGAL, É GENTIL , E CHEIROSA.... DEMOS UNS AMASSOS , UNS BEIJINHOS, CHUPAÇÃO COM.... E FINALIZAMOS DE PPMM, O CORPO DA GAROTA É MUITO BONITO , NÃO É ESTILO NINFETA.... É MULHERÃO, PERNUDA, COXUDA, É TODA UDAAAAA . PELAS 1/2 HORAS $30,00 VALEU...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

NATALIA

#1058 Mensagem por Pirroque » 16 Mai 2009, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

30REAIS POR 30 MINUTOS
JA CHEGUEI PERGUNTANDO PELA CAMILA,TINHA FILA DE ESPERA,ENTAO TO FORA
MULHER PRA CARALHO,DIFICIL ATE DE ESCOLHER
OPTEI PELA NATALIA,20 ANINHOS E PADRAO COHAB
PUTINHA DE OCASIAO,NAO DE PROFISSAO
CAPIVARA:CABELOS LONGOS E PRETOS,ROSTO MEDIANO,PEITOS GRANDES E FLACIDOS(JA É MAE),COXAS GOSTOSAS,BARRIGA LEGAL ,BUNDA GOSTOSA
UMA SEMANA DE CASA,OPTOU POR ESSA VIDA POIS DISSE QUE SEU RAMO ESTA FRACO
TRIPLO X,SÓ O PROGRAMA DA CASA,PODE ISSO
FIQUEI DE PÉ,CAPA E CAIU DE BOCA,SOMENTE MOVIMENTOS DE PISTAO,FRAQUINHO O ORAL DELA
PEDI NO PPM,XOTA CABELUDA,GOSTOSA
SENTIU A GROSSURA DO MENINO,POIS SEM GEL FOI MEIO FODA ENTRAR
SÓQUE QUANDO ENTROU,CADA ESTOCADA ELA FAZIA CARA DE DOR,MAS AGUENTOU
LEGAL
PEDI DE4 ,CACETE TININDO,FODI ATE FINALIZAR,OLHANDO SEU *
* LEGAL,SE ELA TOPASSE CEDER COM EXTRA,EU IA
FODA LEGAL,SEMPRE BOM FODER CARNE NOVINHA,MAS SEM REPETECO,POIS ACHO QUE NAO EVOLUI
TD DE NOTA 6,PURA ESVAZIADA
MINA PARECE TER MEDO DOS CLIENTES

Link:
🔗

conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1059 Mensagem por conselheiro24 » 17 Mai 2009, 03:05

POSITIVO

Salve Salve Galera
Bom fui na bijin dia 13 com um amigo
chegando la por volta de umas 16:30 e demos sorte tinha 1 cara tomando uma cerveja( n sei o q esses cara vao fazer la kkkkkk) Bom a sorte de demos foi q a Camila coroa e a Rebeca estavam livres
Eu peguei a Camila Coroa e meu amigo sonegador pego a Rebeca
Bom O q falar da Camila, axo q nao precisa falar muito ne
MUlher sensacional..Sabe tratar bem seu cliente, capz deu virar BOP
Atendimento exemplar
Bom cheguei no quarto fui tomar um banho neh, e ela tbm logo depois ela em chupando bem babado, depois cavalgo de frente , depois viro.. e fico ali por um bom tempo...
Depis comi PPMM, entao pedi p ela ficar d4 coloquei com força ate gozar..
Bom fikei só meia hora mesmo

A sim ela faz anal com taxa extra rsrsrsr
mais eu n fiz!!!

Valor:30 por meia hora
Garota: Camila Coroa

é isso ai galera
abracos

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1060 Mensagem por Dick Laurent » 18 Mai 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Novata

Não sei se essa Giovana já tem tópico próprio (dei uma olhada e só achei o da antiga), portanto vou colocar como Giovana Novata.
Cheguei na casa no finalzinho de tarde, plantel vasto, com opções pra todos os gostos. Novamente as que mais me chamaram a atenção foram a Rebeca e a Ellen ruiva, mas decidi conversar com uma morena que vi da outra vez. Chamei-a da sala de apresentação e ela já veio com bolsa e tudo na mão, apesar de, a princípio, eu sói queria me informar sobre o atendimento. Foi direta e falou que só cobrava taxa pro anal. Acertei meia hora e subimos.
Descrição: morena, rosto bonito mas comum, cabelos cacheados, pretos e um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos e murchos (tem um filho), pouca barriga, bunda grande, coxas grossas, xana raspadinha.
Baiana simpática, conversa e brinca bastante, sem ser chata, descontraindo legal antes do td. Tomei uma ducha e me deitei. Ela punhetou um pouco, analisou meu pau e caiu de boca - oral forte, raspando um pouco os dentes, bem molhado, concentrando-se mais na cabeça e fazendo boas tentativas de garganta profunda. Depois de uns dez minutos nisso, encapou e foi minha vez de retribuir. Deixei-a ensopada e comecei no ppmm. Ela veio por cima e finalizei com ela de bruços e eu metendo por cima.
Boa trepada, só não foi melhor poorque eu não estava muito legal no dia. Uma boa opção de custo e benefício na casa.
R$30/30m.

Link:
🔗

Tata Arado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

não lembro

#1061 Mensagem por Tata Arado » 18 Mai 2009, 11:02

Fui na casa semana passada

assim que eu lembrar o nome da garota, edito o post

já havia estado na casa umas duas vezes e não me empolguei com nenhuma, neste dia, estava meio que desistindo, quando resolvi apostar minhas fichas na garota.

pois bem, baixinha, moreninha nem feia nem bonita, nivel medio plus do local, oral encapado, corpo nota 6, mas foi atenciosa e bacana.

o valor foi o normal, R$ 30/30 min e o fluxo é alto, normalmente espera-se muito e tem que grudar na mina antes que outro entrre na sua vez

o lugar é muito abatedouro, quarto com uma ducha e uma cama. a mina trocou o lençol quando entramos no quarto.

tinha tudo prá ser um neutro, mas vou dar positivo pelo esforço dela.

volto logo prá experimentar uma moreninha de olho claro que parece ser um entojo, mas é uma gatinha

abraços

CARO FORISTA
NO AGUARDO DE UMA MP SUA PARA COMPLEMENTAR O NOME DA GP NO SEU TD
NAO SENDO FEITO ISSO,SEU TD SERA DESCLASSIFICADO CONFORME AS REGRAS DO FORUM
PIRROQUE 18/05

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1062 Mensagem por *Gafanhoto* » 19 Mai 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Passando na regiao, resolvi ver como estava o plantel, ja que nao passava la ha meses.

Pois meu camarada tinha recomendado conhecer a tal de Rebeca e que voces tambem ja postaram. Mas infelizmente ela nao estava.

E aproveitando que ja estava la e com preguica de ir ate a Otonis :roll: . Acabei fazendo um repeteco com a Vivi Loirinha. Tinhas outras meninas mas nao me apeteceu.

Resumo (o mesmo da outra vez)

NOME: Viviane Loirinha (25 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, simpatica comigo.
BIOTIPO: Loirinha tingida, cabelos compridos, 1.65m, pele branquinha. Tatoo grande "Flavio" nas costas. Ta mais gostosa, deu uma engordadinha.
ROSTO: Ta ate mais bonitinha agora
BUMBUM: Pequeno, durinho, uma delicia de pegar e apertar.
SEIOS: Pequenos, bicudinhos, durinho e muito bons para chupar.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Dessa vez nao :(
ORAL: Encapado, melhorou desta vez, bem mais demorado. Ate faz sem, mas com fees (no way for me)
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada F&V - Ela tem um encaixe muito gostoso na cavalgada (meu numero)
ESTILO: Tranquilinha
RESUMO GERAL: Game Over

Tava um pouco devagar, mas depois vai se soltando melhorando bem. Sem PPP, simpatica e bem humorada. No trepa-trepa é tranquila e nao te apressa. O atendimento esta mais profissa, deve ser a experiencia :lol:

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Brenda

#1063 Mensagem por marcoslo » 19 Mai 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Ola Pessoal!

Como nao queria sonegar os tds, esse td faz um tempinho, mas nao queria deixar de registrar essa Brenda. Fui num dia na Bijin, cheguei la e tinha uns 3 cuecas esperando a Camila Coroa, ja que essa e a prata da casa. Resolvi conhecer as garotas. Vieram apresentar uma atras da outra, mas nenhuma me encantou nem pela gostosura nem pela beleza. Bom, acabei subindo com a Brenda. Corpao, altona, morena, os peitos pulando da bata. Bom, chegando no quarto, ela comecou a tirar a roupa e vi que os peitos cairam e tinha uma barriguinha. Nada que atrapalhasse. Bom, ela foi tomar um banho e eu ja fui tirando a roupa. Quando ela veio, ja veio chupando, com capote. Falou que nao chupava sem. Bom, o oral foi medio. Depois ela veio por cima, de 4 e por fim, gozei com o tradicional papai mamae. Ela da umas gemidinhas. Nao trocamos muita conversa pois ela e meio quieta e falou que tava dando de mamar, e teve uma hora que tivemos que parar pois tava saindo leite do peito dela.. hahah..bom, pra quem quisesse mamar, teria leite de sobra la acho..

De resto, comi, gozei, paguei e fui embora..
Meia hora - R$ 30,00

Abracos
Marcos

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Doçura (Ex Camila Coroa) TD positivo

#1064 Mensagem por novonisso » 19 Mai 2009, 18:26

POSITIVO

Depois de passar no Bijin na segunda a tarde e conferir a fila que tinha para a Camila acabei desistindo , resolvendo tentar a noite. Ai sim , deu certo depois de 1/2h de espera, lá vem ela de vestido pretinho, sorriso no rosto.... . Para compensar uma semana sem ve-lá e as esperas marcamos um treinho de 1 hora , que seria um treininho de 30 x 30 com troca rapida de lado (posição ) sem descanço.... . o que seria só um treinho foi empolgando... e na disputaria pra não terminar empatado ... vamos pra prorrogação de mais 2 tempos de 30....
A brincadeira terminou em empate , na verdade o melhor e mais justo dos resultados , depois do empenho das 2 equipes não seria justo determinar quem perdeu.... afinal os 2 ganharam.
..
vários gooooools: 2 x 2 , de posições diferentes , de cabeça aproveitando cruzamento, dois de boca na area, e outro de tabelinha ensaiado em treinos anteriores..... valeu torcida!!!!!!!

Arrecadação: $120 para 2 horas de jogo....

COMO É BELA A NATUREZA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Samanta

#1065 Mensagem por pipen » 19 Mai 2009, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Hoje, resolvi passar para ver as novidades da casa, à tarde, umas 5 GPs novas, como estava a fim de uma garota de proporções grandes, estilo cavala mesmo, escolhi a Samanta, para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, pele branca, cabelo loiro tingido, olhos verdes (lente), gordinha, seios pequenos, bunda grande com cintura fina, coxas grossas, tatoos e piercing no umbigo e língua, 22 anos....

Subimos até o quarto, tentei uma aproximação mas a garota permanecia indiferente.

A 1ª surpresa veio quando tirou a roupa, uma cinta elástica desfez rapidamente o motivo pelo qual apesar do sobrepeso, mantinha uma cintura bem razoável.... a 2ª surpresa veio logo em seguida, junto com uma lista de restrições que a garota declamava veio com uma pérola dizendo que seu oral consistia em algumas chupadas, algo bem rápido disse, se o cliente quisesse mais seria cobrado uma taxa, e ainda por cima com preservativo, dei risada e disse nunca ter ouvido nada semelhante.... é o que digo, estas putas estão cada vez mais mercenárias.... ela fez então o tal oral relâmpago, estilo garganta profunda e bem lentamente, não paguei nenhuma taxa extra, então fomos para o fight.... (se a intenção era abreviar o tempo do programa, se deu mal, fiquei metendo até quase a hora que tocaram a campainha).

Posições: cavalgada de frente e de costas, com movimentação razoável da garota; PPMM a GP gosta de falar assuntos alheios durante a trepada, ausência de gemidos, aproveitei quando estava mais relaxada e brinquei com os dedos na buceta, uns 3 e logo ficou bem laceada, pedi que ficasse D4 na beirada da cama, bombei forte até gozar.

O atendimento foi fraco, com muitas restrições, sem envolvimento nenhum, burocrática e mecãnica....

Link:
🔗

Responder