POSITIVO Nome da Garota:Juliana Ex-Allure - Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disse na clínica que talvez meu nick já seria [Eiji] mas ainda não... falar este meu nickname de agora queima muito o filme
Fui neste sábado no Shangri-lá, o plantel não estava lá estas coisas. Tinha umas 5 garotas.
Acabei escolhendo a Juliana: Morena branquinha, cabelos (se não me engano) vermelho escuro, magrinha, com o corpo todo em cima. Diz ter trabalhado na Allure da Z/L e está na casa faz pouco tempo.
Massagem: Fez uma massagem padrão no corpo inteiro, no geral foi uma boa massagem.
Logo depois no final da massagem já começou a fazer a coisa esquentar, com aquele corpinho dela não tem como resistir. Logo ela pediu para virar e abusar ainda mais.
Começou com um oral encapotado
mas até que não foi muito ruim, mas que desencapotado é melhor todo mundo sabe...
Não beija, apenas insinua.
Pedi para fazer um 69, ela estava bem limpinha e cheirosa, logo começou com uma cavalgada e terminei com ela de 4. Tomei um banho e só restou mais 10 minutos que foram 5 de mais uma massagem.
Se ela beijasse e fizesse oral s/c seria uma das tops da casa, a moça é muito boa. No geral gostei da "massagem"
Não sei porquê mas não fico muito saciado com uma gozada só, acho que uma hora de programa com massagem é muito pouco
e duas horas que é o que a casa deixa e cobra se passar uma hora é muito também. Talvez uma hora e meia seria o ideal.
Tanto que fui em uma outra casa na pompéia mesmo onde eu vi o anuncio no orelhão
postarei o TD lá em privês.
O resto do que a casa oferece o pessoal já sabe e continua o mesmo.
Programa de 1hr: R$80,00 para foristas
-----
Atributos da Juliana:
Rosto: 6.5 agradável, não é feia.
Corpo: 8.5 magra em forma
Seios: 9 pequenos para médios, durinhos e muito bons quando ela faz massagem com eles.
Bunda: 8 não reparei muito, mas tinha uma bunda em forma, redondinha.
Vaginal: 7 Bem lubrificado, não aguenta muito as cavalgadas. É depilada e cheirosa.
Oral: Encapotado, mas faz um bom oral. Rola algumas dentadas, mas nada que prejudique o momento.