POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem, voltando daquele churrasco de jogo de futebol com os amigos, depois de ter tomado algumas, não moro longe do trilho, e já faz algum tempo que estou tentando pegar ela no ponto, mas nunca estava, mas ontem foi meu dia de sorte e a encontrei e prontamente a executei!
Primeiramente, quero dizer a vocês meus caros amigos putanheiros, não sei se eu tava muito bêbado, mas a mina foi demais. Fiquei meio indeciso nos primeiro minutos de negociação, mas como um bom putanheiro e guerreiro não pude negar e baixar os bets fui e a todo vapor! Não parecia ser tudo aquilo de roupa mas depois que a calça dela tava no chão do meu carro eu vi um corpinho lindo, bem limpinha, higiene mesmo, não é uma GP qualquer de rua, se cuida mesmo. Ela primeiramente fez um chupz sem capote (iniciativa dela própria nota 10) que foi uma delicia bem molhado, chupou com gosto mesmo, quase finalizei por ali mesmo! Depois de uns 5 minutos sem desgrudar da vara, pedi que me deixasse chupar a peteca dela, e como vi que era bem limpa, cai de boca mesmo, sem gosto, sem cheiro, a não ser o perfume maravilhoso daquela bucetinha, chupei ela um monte, ate eu ver que ela estava ficando com excitação também, pedi para que ela ficasse de 4 – a mesma prontamente atendeu meu pedido sem hesitar, bombei, bombei, dava uma parada, chupava mais aquela peteca, bomba, bomba, bomba, parava de volta e metia a língua na peteca e por ali foi até eu mandar os gringuinhos Jrs pra dentro do látex..
Vamos às notas,
Corpo – 9,5 - Estilo magrinha, pele lisa, não muito alta.
Bunda – 9 – não dou 10 por que tava escuro e não dava pra ver bem, mas parecia estar em ordem.
Peito – 9 - sem efeitos gravitacionais, durinhos!
Buceta -10- portanto que até a língua meti! Apertadinha, verdadeira delicia.
Simpatia – 8 – não é de falar muito, mas também não é uma chata, não posso reclamar.
R$ 50 pila programa no carro sem tempo estipulado.
Programa feito, puta paga, tudo mundo saiu feliz nesta historia!
Com certeza volto!
OBS: se alguém souber o tel dela, deixa postado ai, esqueci de pegar ontem, e só eu sei como é difícil encontrar ela por ali.
GRINGO3000________