Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Carol

#91 Mensagem por Darth Rola » 10 Mai 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esta semana...
Duração: 40 min

Fui a Dudas pela terceira vez e desta escolhi novamente a Carol, a Poliana era kem eu keriaexperimentar mas estava ocupada. Como a Carol foi maravilhosa, escolhi ela sem arrependimento.
Começamos com forte amasso e beijos como um casal de namorados no qual nao se veem a muito tempo. Ela beija gostoso pra kct.
Depois eu me sentei nakele colchaozao da suite, ela se ajoelhou no chao e iniciou uma mamada muito gostosa na minha rola. Ela chupa muito bem, engole a rola ate o talo e deixa o muleke na goela por um certo tempinho.
Depois eu me deitei e ela foi me beijando ate novamente ficarmos namorando, nisso, virei ela de bruços e comecei a meter a cara no meio da bunda dela e a chupar sua bucetinha gostosa.
Em seguida fizemos um 69 bem demorado, ai ela encapou o muleke e cavalgou nele paracendo uma cowgirl nakeles touros mecanicos..... cavalgou de frente e de costas, ate eu pedir o cu, algo que ela deu novamente sem taxa extra....fikei metendo nakele burakinho ate dar vontade de gozar.....e encher o capote com meu xarope de filho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Nicole

#92 Mensagem por Marcondes José » 12 Mai 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela Duda's, reencontrei a Nicole, que parece ter retornado à casa para tentar melhorar o nível que anda baixo.
Nicole é uma linda ninfetinha branquinha, super simpática, beijoqueira, de rosto bonito, peitinho pequenino e bundinha pequenina e linda, toda branquinha. Já postei um TD com ela antes.
Ela disse que se lembrava de mim, mas eu fingi dizendo que não conhecia ela só para ver como seria o atendimento.
Nicole é super carinhosa e atenciosa. Fez uma massagem tailandeza maravilhosa, esfregando os peitinhos nas minhas costas e barriga, até completar com uma espanhola.
Fez um boquete bastante gostoso, apesar de não ter mamado no pelo.
Ela é gostosa e apertada. Vale a pena. O cuzinho (que não comi mas sei que dá) é lindo, pequeninnho como ela.
Trepa gostoso, em diversas posições. Não fica regulando nem pedindo para mudar de posição.
Trepa com gosto, com vontade. Vale a pena.

-Localização e forma de contato?
Todos já estão carecas de saber o local e a forma de contato na Duda Massagens.
O desgradável é pegar 2 elevadores para chegar lá.

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Se apresentou com um vestido super fácil de tirar e por baixo estava nua, com uma calcinha vermelha enfiada.

-Qual o aroma e sabor?
Xoxotinha apertada e cheirosa, adora que chupem.

-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
Esforçada, trepou em diversas posições, aguenta bem as estocadas, parece gostar bastante do que faz. Único senão foi chupar com camisinha.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo, vale a pena repetir.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
fiquei 40 min, não regularam o tempo. custo R$ 85,00

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sem ar condicionado.

#93 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2009, 16:35

15/5/09

Fui a dudas querendo relaxar e acabei me ferrando.
O predio em que eu trabalho é bem frio e portanto, cheguei na dudas com a temperatura do corpo meio baixa, entao escolhi a gp, tomei banho e fui pro quarto, entao só na hora do rala e rola foi que a gp me disse que a casa estava sem ar condicionado, e esse fato propiciou que o ambiente se tornasse uma grande sauna, me fazendo suar pra kct..............
na minha opnião foi uma grande pisada de bola, bem que eles poderiam avisar antes, pois a p... do ar só estava na ventilação e tava com o compressor fudido...

Pisada de bola não se aplica.

Mas fica o reclame.

Mirko

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

12/05/09
Duração: 1 hora

Este TD com a Nicole foi realmente muito bom. Ela parece uma menininha, pois ela é baixinha e tudo nela é pequenino. Peitinhos lindos e radinhos, um bucetinha bem pequenininha assim como a bundinha........
Ela gosta muito de beijar e isso ela fez por um bom tempo. O oral dela tbm é muito bom e ela é muito carinhosa e atenciosa. Ficamos mais tempo em beijos, abraços e sexo oral que na hora de meter ja tava quase acabando o tempo, anto que o interfone tocou avisando tal fato, mas msm assim pedi que ela viesse por cima e com uma bombadas rapidos acabei gozando...pois se nao sairia no preju.
resumindo, foi um td muito bom.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2009, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

15/05/09

duração: 40 min pagos, mas utilizei só 20

Continuando o lance acima, onde descrevi uma pisada de bola. O td deste dia foi com a Juliana. E o td com ela eu poderia resumir em uma só palavra: MERDA.
Primeiro que eu ja tava puto devido ao calor e segundo pq ela parecia um robo. Ela não envolve o cliente e não demosntra boa vontade. O bokete dela é ruim e ela fica mais preocupada em tocar punheta do que chupar a porra da rola. Ela tem uma cicatriz de cesariana muito feia e os peitos dela apesar de medio e de certa forma meio firmes, possuem mamilos enormes e horriveis e o beijos dela são escrotos.
Resumindo, o td foi uma merda e a casa tambem é uma merda. O que salva la é a Nicole e a Carol, pois a resto, por exemplo, a Mariana, o td com ela foi ruim e outra, a Poliana, que ja se demonstrou na apresentação muito marrenta e metida.....

TD postado como Positivo.

Alterado para o status - de acordo com o relato.

Mirko

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

NICOLE

#96 Mensagem por LINO10 » 18 Mai 2009, 17:44

GRATA SURPRESA A NICOLE TER VOLTADO PARA ESTA CASA.

Esta casa merecia ter esta ninfetinha deliciosa de volta, já comi a bucetinha dela duas vezes, é baixinha pele clara, xupa que é uma beleza, rebola gostoso, é uma delícia comer esta putinha.
O ROSTINHO DELA É - 10.
PELE - CHEIROSINHA E CLARA.
BUCETINHA - 10.
CUZINHO - Não comi da próxima vez tentarei
boquinha -10.

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#97 Mensagem por Putanheiro_rj » 19 Mai 2009, 11:20

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Cheguei à Duda`s por volta de 14h, na intenção de comer a Nicole. Como a vagaba em questão não estava, terminei me vendo "obrigado" a fuder a Carol novamente. Ela havia acabado de chegar na casa, se atrasara por causa de um problema em casa. Já publicaram TDs com ela antes, mas de qualquer forma, aí vai a descrição: morena meio índia, cabelo preto lisão, bundinha linda e redondinha, lisinha, e peitos enormes. Ela disse que tava "virgem" pq estava há três dias sem fuder. Não sei se é verdade, mas o fato é que ela estava com um fogo absurdo na buceta e no cu. Ela chegou no quarto e não deu nem tempo de botar o lençol, já fomos nos agarrando e tirando a roupa. Pedi logo a rabeta, e ela não se fez de rogada, já foi ficando de quatro. A Carol tem o tipo de cu que eu chamo de "receptivo": apertado, mas facinho de colocar. E a cachorra gosta de dar! Fizemos várias posições, passei a primeira metade do TD (20 minutos) só botando naquela bunda, sem nem tocar na bucetinha. Pediu pra eu botar mais rápido, que ela tava com tesão na bunda, e terminou gozando pra caralho. Sinceramente, nunca tinha visto uma puta gozar só dando o cu, então não sei se a vagaba tava fingindo ou não; mas o fato é que ela gritou PRA CARALHO, e foi foda. Se gozou de verdade ou não foda-se, quem tava pagando era eu, a gozada que importava era a minha.

Tava com o leite quase saindo, quando arranquei o pau da bunda e mandei-a deitar. Troquei a camisinha e fomos, enfim, pra xoxotinha. Na boa, gastei aquele buraco, fiz o que quis com a cachorra, e ela só pedindo mais. Enfiava com força, até as bolas baterem na bunda, só pra ver até onde a puta aguentava, mas nada dela arregar. Comi de quatro, de pé, de lado, até que eu não aguentei mais e mandei abrir a boca. Derramei o leite todo lá dentro, e ela não desperdiçou uma gotinha. Depois foi cuspir na lixeira, mas ainda ficou com a boquinha toda suja (coisa linda!).

R$ 90/40 minutos. Mais do que aprovada, Carol é satisfação garantida! Na minha opinião, a melhor puta de fast do momento.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nathalia

#98 Mensagem por guirl » 21 Mai 2009, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Ainda nao conhecia a Duda Massagens, me animei após ler alguns relatos sobre a casa. Estive no dia 21 de maio, quinta-feira por volta do meio dia. Quando cheguei a recepicionista Cinthia me pediu que eu sentasse um pouco na recepção pois todos os quartos estavam ocupados, após uns 5 minutos fui conduzido até a suite. Se apresentaram apenas 5 meninas, confesso que eu nao gostei muito de nenhuma, mas para nao perder a viagem escolhi a Nathalia, loirinha, disse que é nova na casa que só tinha uma semana que estava trabalhando lá. Me ofereceu uma toalha, tomei meu banho,(o chuveiro nao esquentava a agua tava fria) e entao começamos os trabalhos. Ela me perguntou se eu queria ser chupado com ou sem caminsinha, lógico que disse sem camisinha, odeio quando me chupam de camisinha. Meti nela em umas 3 posições e acabei gozando com ela de ladinho. Conversamos um poucquinho e depois fui tomar outro banho (continuava frio) para poder ir embora.

Custo: 95 reais/ 40 minutos suite (nao escolhi a suite, era a única disponivel, pra mim nao vale a pena)

Para a Garota considero o TD positivo
Para a Casa, principalmente por ter tomado banho frio dou um Grande NEGATIVO.
Entao classificarei o TD como Neutro.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#99 Mensagem por Darth Rola » 23 Mai 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

dia 21/05/09

Estive na Dudas pensando em repetir com a Carol, mas a danada estava ocupada e portanto fui apresentado ao cardapio. Estive por la, um pouco antes do amigo confrade que escreveu aki em cima, pois a Natalia tambem se apresentou a mim e por sinal ela parece ser muito gostosa e ate tem certa semelhança com a natalia do BBB, isso deve ser por ter o rosto meio quadrado e ser "loira" tambem.
Então voltando ao assunto, escolhi a Bianca, uma loirinha bonitinha, rosto e nariz fininhos, seios entre medios e pequenos, sendo bicudinhos, rasados e realmente bonitos. Buceta bonita e bem cuidada e possui pouca bunda e é bem branca.
O TD começou de uma forma muito gostosa, com bastante beijo e abraços. Ela realmente beija muito gostoso e faz como se fosse sua namorada. Ficamos beijando e eu retirando sua roupa aos poucos ate seus peitinhos lindo ficarem diante de mim e eu abocanha-los com muito gosto.
Depois deitei-me ela por cima de mim iniciamos mais uma sessão de namorinho e ela foi descendo seus beijos ate chegar no muleke, deu uma lambidas em todo seu comprimento, nas bolas e por fim abocanha-lo com muito destreza. O boquete dela é muito gostoso e ela engole a rola inteira por varias vezes. Algo que eu gosto de fazer e fiz por um bom tempo, é segurar a cabeça da garota na altura do meu umbigo, estando ela com o corpo entre minhas pernas e em seguida ficar metendo na boca dela como se fosse uma buceta. Fiquei metendo na boca dela em varios ritmos e vira e mexe eu metia a rola ate o talo, deixava um pouquinho dentro da goela e retirava em seguida deixando-a sem folego e fazendo isso tive que segurar para não jorrar meu xarope de filho garganta abaixo.
Depois disso, ela veio por cima e cavalgou muito gostoso, aproveitando pra me beijar e chupar seus peitinhos. Meti nela nesta posição durante um tempo e ela pediu pra come-la no PPMM. Fiquei por cima e comecei a bombar sua xana e beijando ela muito, nisso ela se tremeu toda dizendo que estava gozando. Sai de cima, nos beijamos mais e logo em seguida foi o procedimento padrao. conversa, banho, despedida e xau.
Para quem quiser pegar essa perva, segundo ela, o horario no qual ela "trabalha" é ate as 17 hrs e deve ser por isso que nunca a tinha visto na dudas, pois só vou la por volta das 18 hrs e pretendo repetir com a Bianca, mas antes pretendo comer a Natalia..............

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Carol

#100 Mensagem por albertcamus77 » 24 Mai 2009, 19:25

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
00) Data do TD: Março

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa

Como sei a dificuldade que é esta casa, liguei antes para reservar. Pedi cabine simples. Cheguei, tive que esperar um bom tempo, e só me deram uma suíte, que é uma merda, pq não tem nada demais e é mais cara.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Simpaticíssima, como sempre.

03) Se a GP é iniciante;

Já tem mais de um ano que ela atende, eu acho.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é bem bonitinha, carinha de rata, mas bonitinha.

05) Relato do ocorrido no programa:

Ela demorou um tempão p/ chegar ao atendimento, e ainda fica falando, acho que quer me enrolar. Ela dá bj na boca, é bem legal, só chupa com camisinha, o que é irritante. Nas primeiras vezes que fizemos, ela dava o furico sem problema, mas nas duas últimas vezes não quis, dessa também não. Tá me enrolando.

05.1) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Nessa casa a campainha dentro da cabine sempre toca antes do tempo. Um atendimento de uma hora é reduzido na marra para uns quarenta minutos. Isto também me irrita bastante.

05.2) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, e nessa casa é uma constante. Na verdade, são R$ 100/40 mins, e R$ 85/25 mins, mais ou menos. Ou seja, é uma das casas mais caras do Rio.

06)Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Já falei isso antes, a casa é cheia de frosô, luzinha, som ambiente e o cacete, mas no que interessa, colchão confortável, tempo rigoroso, meninas bonitas e competentes, deixa muito a desejar.

07) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Ela demorou a vir, perdeu tempo de blá-blá-blá, o rala-e-rola foi razoável, ela não deu a bundinha. A campainha tocou depois de apenas 40 mins, tremenda putaria. Não paramos a transa, uns minutos depois eu gozo e depois vou tomar banho. Ela vem no banheiro trazendo minhas roupas, falando p/ eu me vestir no banheiro por não sei que razão. Ela acabou molhando minha camisa na pia do banheiro. Não gostei, reclamei mas ela não deu muita atenção. Fui embora.

No começo, era tudo uma maravilha com essa menina, apesar de eu não gostar nem um pouco da casa, eu ia lá só para ela. Mas o nível vem caindo. Decidi dar um tempo.

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

EMILY - EX SUSI (65)

#101 Mensagem por taludo » 24 Mai 2009, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Durante a semana, a Duda/Vanessa, dona da casa, nos avisou que estaria chegando uma menina linda que estava vindo da Termas 65.

Curioso, voltei lá no dia seguinte pra conhecer a nova aquisição.

A menina é mesmo linda. Morena, cabelos compridos, mignon, mas não muito, seios médios, bunda bonita e carne toda durinha, típica de mulher na flor da idade. Uma delícia!!

O problema foi o desempenho, que ficou abaixo da minha expectativa. A perva não vibrou em momento algum e parecia uma funcionária pública batendo cartão.

Ela beija, mas não muito, diz que não dá a bunda, gosta de cavalgar, mas não mostra muita habilidade, chupa regular e é bonita de ver de quatro.

O grande ponto positivo é a beleza de rosto e de corpo da menina. Linda mesmo.

O TD foi frio e coloco na lista dos neutros.

Conversando, ela me falou que usava o nome de Susi na 65 e que trabalhou lá por 8 meses.

A grande dica da casa segue sendo a nova Mariana, uma morena que é uma coisa de maluco de tão gostosa e bonita. Já já irá pro Empório do Banho e teremos de pagar bem mais do que pagamos hoje. A pervinha é imperdível, adora falar umas sacanagens e manda muito bem.
Fica a dica.

Um forte abraço!!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Atendimento - Carol

#102 Mensagem por Horus_Tot » 26 Mai 2009, 09:43

NEUTRO

Saudações.

Ontem voltei ao Dudas e mais uma vez fui com a Carol. Ela me perguntou se queria conhecer as outras meninas, mas o mané aqui, empolgado, escolheu ela. A gata ficou toda cheia de si, me deu um beijo e me levou para a suíte.
Disse que tinha acabado de chegar (era antes das 10 da manhã) e comentou que por pouco não encontro com ela na portaria.
Quanto ao atendimento... No início ótimo: bons beijos, excelente chupada e depois foi minha vez de retribuir. A Carol realmente gosta de um oral. Ela fecha a cabeça da gente entre as pernas com muita força e se treme todinha. Nisso ela não finge.
Botei a gata de quatro e aí começaram os problemas. Meti na xota e vendo aquela bunda e perguntei se podia comê-la. Ela disse que não. Que não fazia anal. Pô, fiquei louco lendo os tds de outros camadas que traçaram sua bundinha e fiquei decepcionado. Boa parte da empolgação tinha ido embora...
Continuei com ela de quatro, passei para o ppmm e perguntei se poderia gozar em sua boca. Adivinhem a resposta: não! Então, desisti de vez. Pedi para ela tirar a capa e gozei bastante em seu seio esquerdo com a ajuda de uma punheta da Carol.
Fiquei decepcionado que este último atendimento da gata (só como ela na Dudas foi a terceira vez) , mesmo com toda a simpatia dela. Fui cheio de vontade e tome frustração. Acho que vou dar um tempo na casa.

Valor: R$95,00 ==> 40 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Carol

#103 Mensagem por Rafa 66 » 29 Mai 2009, 22:44

POSITIVO

Prezados,

TD realizado nessa sexta-feira (29/05) por volta das 19hs.

Desolado após a confirmação da saída da Marcelle da Castellu's (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 30#1085643) , rumei para esse porto seguro que é a Duda's e a Carol. Além da tristeza com a perda da minha musa calipígia, também rolou um tesão em saber que um amigo, civil, tinha ido na Carol nesse mesmo dia a tarde e gostado de minha indicação. Carolzinha ia dar pra dois amigos no mesmo dia, hehe.

Chegando lá fiquei na recepção aguardando a Carol se liberar e participei um pouco do dia a dia da casa. Tinham umas 3 meninas batendo papo com a recepcionista e sendo muito simpáticas comigo, me oferecendo água, dando beijinhos, perguntando minha opinião etc. O clima estava tão amigável que elas nem se tocaram quando saiu um cliente e nós nos cruzamos. Eu pessoalmente não dou a mínima pra isso. Não devo nada a ninguém. Nisso conheci umas duas morenas realmente cavalas e que não lembro mais os nomes. E uma clarinha, magrinha e bonitinha de nome Clara. Segundo as meninas, ela é evangélica, foi à casa fazer entrevista para telefonista e foi reprovada. Alguém como consolo, ou de sacanagem, sugeriu de ela fazer programas. Ela aceitou, perdeu a virgindade com cliente e nesse mesmo dia em que eu estava lá, parece que tinha perdido a virgindade anal. Quando a casa fecha, ela vai pro coral da igreja. Uau!!! História confirmada pela Carol depois dentro da cabine. Incrível, não?

No TD a Carol e eu estávamos um pouco baleados saindo de uma gripe braba e ficamos um bom tempo num boquete e depois 69 muito bom. Perguntei a ela se ela ia me dar a bundinha hoje e ela olhando pro instrumento e depois para mim perguntou com aquela vozinha doce dela: "Você realmente quer isso?". Foi o que bastou para liberar ela, tadinha, visto que não faço questão absoluta de anal. Depois me disse que tinha sido o meu "muy amigo" que tinha arrebentado o buraquinho dela há algumas horas atrás. Enquanto ela me chupava eu ficada dedilhando a bocetinha dela que logo ficou encharcada. Logo encapotamos o muleke e ela veio por cima fazendo todos os tipos de quicadas, quase me fazendo gozar. Virei o jogo indo num PPMM e depois num frango assado, mas a gripe estava me abatendo e logo pedi D4 para finalizar, urrando feito um doido e arrancando gargalhadas de toda a casa. Foi muito engraçado! Uma das melhores coisas em se fazer um TD com a Carol é o envolvimento da gata. Parece que ela tá ali mesmo trepando com você. Quero dizer, ela não liga um botãozinho e pronto. Ela olha, e que olhar! PQP! para você com uma vontade, com uma ternura, com um tesão, que só vendo.

Depois Carol trouxe água e toalha para mim e ficamos batendo um papinho super gostoso até dar a hora de sair.

40 minutos: R$ 85,00
1 hora: R$ 100,00

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#104 Mensagem por stockman » 02 Jun 2009, 11:58

Esse privê tem um site com as pervas?

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

NICOLE

#105 Mensagem por guirl » 02 Jun 2009, 13:25

Liguei na casa estes dias para marcar uma hora com a NICOLE, porem fui informado que a mesma nao está mais lá.
Alguem saberia dizer o paradeiro da NICOLE, aonde ela está trabalhando?
Desde já agradeço.

Link:
🔗

Responder