Raissa/Rianna - Site Belas de Goiânia
R$ 100,00 - Telefone: 62 84450396

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piloto de testes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raissa/Rianna - Site Belas de Goiânia

#1 Mensagem por Piloto de testes » 15 Mai 2009, 23:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrei algumas vezes no GP Guia, mas nunca imaginei que seria tão importante saber o que a galera posta por aqui!!!

Fiz a maior besteira da minha vida (sem dúvida alguma!!!). Busquei no velho e quase Deus (google) por GP em Goiânia. Como sou de outra capital, nem pensei em pesquisar por aqui!! Burrice!!!!!!!

Entrei no www.belasdegoinia.com.br (maior roubada, caiam fora!!!) e vi a Raissa. Loira linda! Magra, peitos perfeitos e um cabelo bem legal. Tá certo que a qualidade da foto estava bem diferente das outras. Nota-se que havia uma produção naquela (não quero dizer photoshop, mas sim produção na fotografia mesmo!). Tá aí o link dela http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=473

Liguei. Foi um tal de fala com uma e com outra que não entendi. Falou que fazia anal e que o TD seria por 2 horas no meu hotel por 200,00. Achei o preço legal, já incluia o taxi (lá em goinia elas usam mototaxi, que é mais barato).

Topei. Chegou no hotel uma loira, relativamente magra, mas como no site cobriam o rosto da GP fui no risco. Me dei muito mal mesmo!! Depois que tirou a roupa notei que era um verdadeiro canhão!!! Bunda caída e cheia de estrias. Uma mancha na pele que ia das costas até o peito direito. Uma tatuagem horrível de um sol nas costas do lado esquerdo. Cabelo com um aplique mal feito. Uma pancinha estranha. Sem classe. Ranperona de beira de estrada, bem pior que no link a seguir (o verdadeiro!). Após muito PPP ela me disse que ela também atendia pelo nome de Rianna. http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=479, ou seja, me venderam gata por ratazana!!!

Infelizmente sou uma besta que tem coração. Tentei com a GP ruizinha mesmo. Não deu, brochei da pior forma possível!!! Noite péssima!!! (por isso meu post tão grande, um verdadeiro desabafo!!)

Este site é de uma agência num hotel que segundo ela fica na T10 com a T34. Puterão com cara de hotel!! Não recomendo a ninguém, nem ao pior inimigo mesmo

GP: nota 2
Anal: sim, mas nem consegui chegar neste estágio
Oral sem capote: nem pensar!!
Beijo: não, mas seria difícil!!
Cache: 200,00 por 2h no meu hotel com taxi incluso
Resumo da ópera:
Chamei uma...
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=473
... veio a outra!!!!
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=479

Vou tentar postar mais algumas que fiz TD há uns tempos atrás e colaborar com os amigos!

Piloto de Testes (iniciano a carreira por aqui!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Raissa/Rianna - Site Belas de Goiânia

#2 Mensagem por TriPa SEca » 18 Mai 2009, 22:12

Piloto de testes escreveu:Infelizmente sou uma besta que tem coração. Tentei com a GP ruizinha mesmo. Não deu, brochei da pior forma possível!!! Noite péssima!!! (por isso meu post tão grande, um verdadeiro desabafo!!)
COMPANHEIRO... ME SOLIDARIZO COM SUA DOR...JA PASSEI POR ISSO TAMBEM !POR ISSO É VALIDO POSTAR SEU RELATO AQUI PRO FUTUROS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM NÃO RASGAR SEU SUADO DINHEIRINHO COM ESSAS AGENCIAS FULERAS....NOSSO SPC É AQUI MESMO,TEMOS QUE DENUNCIAR ESSES SEM NOÇÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder