POSITIVO Nome da Garota:Francine
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, realizado sábado, dia 09/05, por volta das 14h30. Preço: 60 mangos (TD) + Tx Oral Sem 15 mangos = 75 mangos Duração: 1h
Apresentação: Pelo que foi dito antes aqui, a apresentação é uma zona... você chega, as meninas vão se apresentando meio desordenadamente... destaque pra uma feiosa que veio se apresentar e nem o nome falou... de tão mal-humorada que estava... sorte a minha que não comeria ela nem que me pagasse... imagina eu pagando
. Na apresentação gostei da Francine, loira, baixinha (tava alta por causa do salto), belas pernas, belos seios, bela traseira, rosto bonito... dei um tempo pra ver se mais alguém se apresentava, então decidi e fui com ela.
A Garota: Francine, nova (em torno de 20 anos), belas pernas, bunda e seios. Geralmente esse é um fator (seios) que não me atrai tanto, mas essa garota fez disso um belo destaque. Pele macia, gostosa e firme, uma barriguinha normal que não atrapalha em nada.
A Ação: Fomos para um quarto nos fundos. Fiquei meio preocupado, pois na hora de acertar o TD, a menina parecia que ia para a execução e que o pelotão de fuzilamento estava esperando nos fundos... Caladona, não falou nada, entrou no quarto muda, já tirou a roupa, perguntou o que ia ser... perguntei se fazia oral sem, disse que fazia, mas com taxa de $15. Bem, como pra mim oral tem de ser sem, topei. Começamos pelo oral (meio mecânico no começo, mas dava pra perceber que fiz bem em pedir sem, pois estava muito bom), pedi camisinha, ela virou d4 e fiquei assim até gozar (não demorou muito mesmo...).
Depois da primeira, deitamos e aí pude conversar com a garota, que é completamente oposta do que eu pensei. Simpática, bom papo e alto-astral, falou que não fala muito mesmo pq tem cliente que não gosta e tudo, só fala quando o cliente é mais sossegado com isso (meu caso), que é nova ali (está lá em torno de 3 semanas) mas que está na vida há mais ou menos 1 ano... depois do papo, com ambos mais descontraídos, fui pro segundo tempo.
Ducha, ela começa com o oral de novo, agora completamente mais desinibida, como eu queria ficar horas ganhando um oral desses... muitissimo bom, mais solto, começou leve, com beijinhos e lambidinhas... molhadinho, quentinho e no ritmo certo... nem rápido e nem devagar demais... Mas como queria comer aquele corpinho lisinho, pedi camisinha e pedi ela por cima... ela cavalgou, depois fizemos um ppmm e frango-assado, pra finalizar, suados, com ela d4... muito bom.
pontos negativos: a casa é bem arrumada e limpa, grande, mas o clima de "fast-foda" impera ali (como disse um colega anteriormente), e isso se reflete no comportamento das garotas, mais frias e mecânicas. Não é muito minha praia, curto uma coisa mais sossegada, mas como isso já estava descrito aqui diversas vezes, não posso reclamar. A apresentação é caótica e depende do humor das garotas, e também não sei se foi por causa do horário, mas o plantel não parecia ser muito bom. Percebi que tinha uma morena/mulata com um puta corpaço, mas pelo que vi parecia estar na "reserva" de algum prata da casa.
pontos positivos: Após um começo meio frio, a garota demonstrou ser simpática, trepa bem, faz tudo pra te agradar, e o que é melhor: tem um oral simplesmente maravilhoso. Volto um dia desses só pra experimentar o oral dela de novo.
avaliação geral: um bom atendimento, principalmente por causa da garota. Repeteco com certeza, principalmente pelo oral sensacional.
é isso. Até