PHOTO-SHOP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

OQUE VOCÊ FARIA SE ESCOLHESSE UMA MAGRA E MANDASSEM UMA GORDA ?

MANDAVA EMBORA
3
19%
COMIA
4
25%
CHAMAVA O COLEGA VERMEER
9
56%
 
Total de votos: 16

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por Cabasso » 08 Mai 2009, 12:28

Fácil

Manda pro Vermeer.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Ronin-Poa » 09 Mai 2009, 11:33

Vermeer escreveu:Essas putas de boate mais caras passam um produto no corpo pra firmar coxa e quadril e não ficar balançando tanto. Não lembro o nome agora do produto, mas ajuda bastante.
Na farrapos está se tornando ridículo essa modinha da calça branca, as magrelas e sem bunda estão todas usando.
Sobre o fotochopi, fica fácil de dizer que vai mandar embora e não sei o que, mas na hora o neguinho pensa com a cabeça de baixo e acaba comendo, e depois posta negativo.

Sobre casos práticos, nunca comeria puta da agência da Amanda, não me parece confiável. Outra também é a Druunas que apresentava fotos totalmente fotochopadas, putas que em outra agência tem uma bunda normal, na Druunas ficam uma mulher melancia de tão exagerado. Eu marquei certa vez no motel com essa puta aqui se eu tivesse ido pelas fotos mentirosos e não soubesse por outra cafetina que ela estava 10k acima do peso, iria ficar muito irritado. Mas como já fui preparado e gosto de fofinhas, foi uma boa foda e ela apesar de estar acima do peso, ainda continua com uma ótima bunda.

:wink:

Colega Vermeer

Estes dias estava vendo acho que era finalistas do concurso Miss do RS, well...as meninas passam laque de cabelo, simm aqueles tudos de spray de cabelo na pele para dar firmeza...dito por elas na emtrevista !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2009, 11:51

Vermeer escreveu:Outra também é a Druunas que apresentava fotos totalmente fotochopadas, putas que em outra agência tem uma bunda normal, na Druunas ficam uma mulher melancia de tão exagerado. Eu marquei certa vez no motel com essa puta aqui se eu tivesse ido pelas fotos mentirosos e não soubesse por outra cafetina que ela estava 10k acima do peso, iria ficar muito irritado. Mas como já fui preparado e gosto de fofinhas, foi uma boa foda e ela apesar de estar acima do peso, ainda continua com uma ótima bunda.
O Vermeer é o cliente dos sonhos das agências. É o único sujeito que não se importa com o uso de photoshop para reduzir as medidas das GPs. Muito pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 09 Mai 2009, 12:36

Estes dias estava vendo acho que era finalistas do concurso Miss do RS, well...as meninas passam laque de cabelo, simm aqueles tudos de spray de cabelo na pele para dar firmeza...dito por elas na emtrevista !!!
VERDADE!! TAMBÉM VI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2009, 03:04

Photoshop:
http://www.sedentario.org/imagens/photo ... itas-15745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”