GP Perfumada em excesso

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16 Mensagem por cuticuti » 18 Mai 2009, 10:01

Canalhas,

....também é sempre bom, levar o mesmo sabonete que se usa em casa...hehehe...assim se volta com o cheirinho de sempre....e outra...parem de dar carona prás putinhas, o custo do táxi é bem menor que o faro da patroa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Mai 2009, 16:54

Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:Amigos, o problema é perume em excesso...

É uma merda tentar dissimular as fragrâncias... :lol:
Depois da foda, tome banho e passe perfume (eu deixo no porta malas), . Se vc tem poucos minutos pra disfarçar o cheiro, compre tangerina e coma algumas no carro. Pode deixar no porta malas uma camisa e calça limpa, no caso de dar merda.
:P
O carro do Vemer deve ser um motorhome. Tem roupeiro, fruteira...........

A da bergamota é boa.Adroro uma mexerica.......o problema é encontrar uma as 3:00 da madrugada..e dizer o que se ficar com cheiro de bergamota as 3:00 da madruga........

Um amigo meu comia alho cru pra tirar o cheiro de bebida......o desgraçado não ficava gripado nunca.Em compensação ninguem falava com ele no outro dia.....

O bom mesmo é já dizer antes do encontro, em caso de freelancer ou de agencia pra ir sem perfume....Já nas casas noturnas deixa a puta tomar um banho antes......

Quanto a dar carona, não vou deixar de fazer isto nunca..andar no hora do rush em POA com a mão em uma buceta ou recebendo um boquete vale o trabalho de detetizar o carro depois.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#18 Mensagem por meninomalukinho » 18 Mai 2009, 21:14

o problema é encontrar uma as 3:00 da madrugada..e dizer o que se ficar com cheiro de bergamota as 3:00 da madruga........
Vermeer compra as bergamotas no viaduto da conceição ali as bancas de frutas são 24hs .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Mai 2009, 22:52

meninomalukinho escreveu:
o problema é encontrar uma as 3:00 da madrugada..e dizer o que se ficar com cheiro de bergamota as 3:00 da madruga........
Vermeer compra as bergamotas no viaduto da conceição ali as bancas de frutas são 24hs .
A do perto do viaduto da borges tb, a da joao pessoa perto da UFRGS... quase todas do centrão, é mais barato pagar um arigó para cuidar de noite que levar e trazer tudo todo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por karite » 19 Mai 2009, 15:08

hahuahauhauah bergamota..
manda a gp de taxi...não fica cheiro nenhum, não vai cair fio de cabelo, fita, pulseira, brinco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por JCKeep » 19 Mai 2009, 16:11

karite escreveu:hahuahauhauah bergamota..
manda a gp de taxi...não fica cheiro nenhum, não vai cair fio de cabelo, fita, pulseira, brinco.
Nem tamanco vermelho.... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por karite » 19 Mai 2009, 17:34

hauhauhauaa nem tamanco vermelhor :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#23 Mensagem por cuticuti » 19 Mai 2009, 17:35

verdade...nem tamanco vermelho.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por JCKeep » 19 Mai 2009, 17:53

Olha só, vamos ter de estabelecer o devido perímetro de proximidade entre vcs:

Vá lá que vcs frequentem o mesmo quarto de motel, mas começar a postar um grudado no outro assim, vai dar felação...ops, falação!!! :oops:

Ia dizer para vcs procurarem um quarto, mas isso já aconteceu, não quero ser acusado de incentivar esse relacionamento. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por causidico_SP » 19 Mai 2009, 17:55

Buenas, achei esse tópico de extrema relevância. Não consigo entender como as putas não se tocam que grande parte dos clientes delas são casados e não podem chegar em casa com cheiro de perfume.

Naquela série de TV "Secret Diary Of A Call Girl" em um dos capítulos a puta diz que só usa desodorante masculino pq os clientes dela não podem correr o risco das esposas sentirem cheiro de perfume feminino.

Puta muito cheirosa eu não chego nem perto antes dela tomar banho.

Quem tem, tem medo :)

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Mai 2009, 18:02

JCKeep escreveu:Olha só, vamos ter de estabelecer o devido perímetro de proximidade entre vcs:

Vá lá que vcs frequentem o mesmo quarto de motel, mas começar a postar um grudado no outro assim, vai dar felação...ops, falação!!! :oops:

Ia dizer para vcs procurarem um quarto, mas isso já aconteceu, não quero ser acusado de incentivar esse relacionamento. :lol: :lol:
JC......não estariam eles de novo em algum quarto de motel...e em vez de ver tv esatariam postando para passar o tempo?

A proximidade destes dois me assusta........amanhã acho que vou manter um perímetro de segurança longe deles para não atrapalhar.......

salvo as brincadeiras..........

Butt-Hunter: Jamais serei amigo de alguém pra fazer o que esses dois fazem juntos...............Sigo sozinho meu caminho.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#27 Mensagem por Troggs » 23 Mai 2009, 10:32

causidico_SP escreveu:Buenas, achei esse tópico de extrema relevância. Não consigo entender como as putas não se tocam que grande parte dos clientes delas são casados e não podem chegar em casa com cheiro de perfume.

Naquela série de TV "Secret Diary Of A Call Girl" em um dos capítulos a puta diz que só usa desodorante masculino pq os clientes dela não podem correr o risco das esposas sentirem cheiro de perfume feminino.

Puta muito cheirosa eu não chego nem perto antes dela tomar banho.

Quem tem, tem medo :)

[]s

Causídico

Tem puta que se manca e usa até oleo de massagem sem cheiro.

No meu caso, eu prefiro JAMAIS usar estes oleos pois, mesmo assim, é complicado remover no banho.

Saudades da Sara, mulata que atendia no "Safadas da Borges". Foi ela que queria fazer massagem com este oleo e eu acabei não topando, mesmo depois de todas as explicações dadas por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stewie69
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Jul 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por stewie69 » 25 Jul 2009, 00:14

pirata feio escreveu::lol: esse tópico tá muito bom ! :lol:

Mas esses dias tomei todos os cuidados possíveis, no caminho de volta pra casa passei no super-mercado e encontrei uma ex-colega da faculdade, dei os três beijinhos e ganhei um abraço apertado, fiquei com o perfume da não GP impregnado e quando cheguei em casa ouvi.


É Foda ! O cara vai fazer a coisa errada e tem que cuidar pra fazer o resto certo. São as obrigações acessórias. Os ossos do ofício.
heuheuheuhe Somos dois!!!!! O que tinha que cismar não cismou, dai vem uma não-puta e cisma com o cheiro heuehueh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#29 Mensagem por Troggs » 09 Jan 2010, 18:43

Mikey O´Neil escreveu: puta em motel é banho antes e depois

A patroa pode reconhecer o cheiro do sabonete de motel. É praticamente padrão.

Eu, na epoca, me safei porque minha esposa estava fora de casa quando cheguei: Consegui tomar um banho demorado. Para retirar o creme do corpo, use quase todo meu shampoo, que é bem forte e anti-caspa. Acho que os anti caspa tem produtos especificos para retirar o sebo do cabelo, logo tira creme que é uma especia de gordura também.

Chegar em casa de banho tomado em motel é pedir para morrer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Padre dos Pampas » 10 Jan 2010, 15:31

Buenas!

foi legal tempo atrás descrevi um TD com a Duda daqui de NH. Comentei no TD e com ela que havia exagerado no perfume. Apesar de gostoso... quase me ferrou.

Nas outras vezes... ela se programou e diminuiu a quantidade... Pra dizer a verdade ficou ainda melhor... senti o cheiro dela mesma. O cheiro dela era ainda melhor que o perfume... Ainda mais depois da transa!

Pode usar... mas não precisa tomar banho com o perfume!

Abs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”