Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#301 Mensagem por Rufião » 22 Abr 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Varand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Iniciando a maratona sexual no Rio no início de abril/09.

Sábado à tarde após comprar um ingresso para o Fla-Flu no Maracanã, decido ir caminhando até a Vila, gastando uns 25 minutos e molhado de suor. Apesar de frequenta-la a anos, nunca estive ali em pleno dia. A insalubridade do local é ainda mais chocante que de noite, a escrotidão é total. Um sujeito lavava seu carro improvisadamente em meio a poças de água podre e lixo. Percebo uma novidade: abriu um Clube das Primas com ‘Centro de Depilação’ mas ainda vazio. Uma dor nas costas me fez ir embora às 18h.

Retorno às 21h. Estava de olho em três objetos: uma loura coroa que foi embora às 22:20h, uma magrelona alta, que foi-se logo em seguida e uma morena de quadril grande, que havia sumido. Fico puto com essas perdas, quase apelo pra uma negona enorme mas quando fui atras, ela conversava com dois caras.

Eis que pra minha sorte reaparece a morena do quadril mas bunda meio coberta por uma camisola preta. Subo finalmente às 23:20h com Aline ($27) do Varandão como elas chamam, uma casa de frente pra rua, ao lado do Clube 59. Morena, baixa, forte sotaque carioca, bunda grande porque o quadril é larguíssimo. Maravilhoso vê-la subir a escada e você logo atrás tendo toda a visão daquilo, pena que é rápido. Disse que tinha ar mas era ventilador, chupei seus peitos gostosos calmamente, chupou c/c mais ou menos mas eu já estava totalmente duro para sua buça raspada e lubrificada com creme; frentinha e d4 gozei gostosinho em 11 min. Fazia tempo que não gozava nessa posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#302 Mensagem por Rufião » 23 Abr 2009, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa - Casa 32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo, após assistir a um morno Fla-Flu (1-1) no Maracanã porque já classificados à semifinal, vou caminhando até a Vila onde cheguei às 18:30h. Esperava encontrar muita gente das duas torcidas ali mas simplesmente não ocorreu.

Fanta e vistoria no material, fraco. Aline de ontem presente.

Vejo a pequena Melissa ($27) às 19:25h e não Michelle como registrei ano passado num TD que foi retirado mas espero que retorne. Loirinha, branquinha, olhos claros, pra quem gosta de ninfeta. Apenas ela na casa 32, mas declarou que trabalha mesmo na 25 que é horrível. Tivemos de esperar o gerente limpar o quarto mas quando subimos o o chão do corredor imundo, no quarto sequer havia cesto de lixo, coisa básica porra! Ao menos havia ar, ela chupou c/c e quando parou falei que estava bom e continuou na boa. Pediu para começarmos d4 para ‘acostumar’. Nessa posição ela fica olhando para trás te encarando mas fica meio torta e vou pra frentinha e sinto a buça larga, um pesadelo para qualquer homem creio eu, e claro a gozada não vinha. Para complicar, o neguinho gerente começou a limpar o corredor com um detergente fortíssimo, quase nos sufocando. :oops: Tive de tirar, enfiar os dedos na buça e punhetar, com ela bem quietinha sem reclamar, a vontade voltou, meti e gozei em 18 min., apesar do gerente já ter tocado o gongo. Não tirou a c/ mas se lembrou mais ou menos que já havíamos saído quando toquei no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#303 Mensagem por Rufião » 23 Abr 2009, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Varand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma Fanta e me afasto do rebuliço para tentar estancar o suor, o calor estava brabo.

Após achar que tinha me recuperado da gozada anterior, para a segunda trepada do dia tento achar algo mas difícil, alguma loira metida mas não deu, chego a abordar uma mas pediu $27 por 20 min, acho o tempo curto.

Então vou novamente com Aline ($27) às 21:30h. Assim como eu, ela também sofria com o calor, tomando vários banhos por dia. Mesmo quarto de ontem, chupo seus peitos e após o boquete c/c que não fiquei duro começamos a foda e melhorou. Frentinha, d4 e dessa vez quis gozar de frentinha mas não sei porque não consegui, tentei recuperar na punheta com ela quietinha esperando mas após 20 min não deu. Até perguntou se eu já havia gozado hoje e confirmei. Ela é gostosa, paciente e simpática e eu falhei. Fiquei extremamente inconformado, puto mesmo. ](*,)
TD neutro não por causa dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#304 Mensagem por Rufião » 23 Abr 2009, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - Casa 21

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira. Já havia gozado duas vezes em outros lugares, faltava na Vila. Quando cheguei lá, umas 20:15h, o chuvisco passou. Fanta a $2 só na dona do isopor ao lado da escada metálica. Vi uma puta esbanjando um Nokia N95. Ah, se até elas têm, então vou jogar o meu no lixo. :lol:

Na casa 21 (casa esta que todas as putas cobram $32) pego às 21:35h Renata ($32) a coroa que havia escolhido dias atrás: 39 anos, ‘loira’, branca com sardas, tem um porte de classe média-alta, bom quadril, corpo espetacular, dos melhores que já tive. Me ofereceu o banheiro antes de subirmos. No quarto com ar, muitas carícias, selinhos, chupei seus peitos gostosinhos, depois me chupou c/c até direitinho. 'O vento soprava a favor'. De frentinha na buça raspada e atraente ela te encara, quando mudei para d4 não sei o que aconteceu que começou a demorar e perdi a rigidez. Foi paciente. Confuso, nem insisti muito na punheta, com ela deitada, esperando e me encarando, desisti em 23 min. Diria que é bastante profissional. Na saída me deu um selinho, com o gosto amargo do fracasso. TD neutro não por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#305 Mensagem por Rufião » 23 Abr 2009, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - Varand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Fanta uva tinha o gosto ruim. Cabeça zonza por mil interrogações e música alta, decidi tentar uma última vez, já que iria embora do Rio amanhã cedo.

Avistei rapidamente Mônica e aguardei ela reaparecer. Quando surge chego junto de imediato e subimos no Varandão no mesmo quarto que trepei com Aline. Sabia que com ela a gozada era garantida, conforme já postei uma vez mas foi retirado, mas aguardo o justo retorno.

Loira, branca, cheinha, bundão enorme, quarentona. Esqueci de cronometrar como sempre faço. Dessa vez ela chupou c/c, dizendo que agora faz assim após assistir uma palestra :( , pelo menos ainda beija de língua. Faz um carinho gostoso, frentinha, d4, frente e aí não consegui de novo - amoleceu! Puta - que - pariu! Mais surpreso que indignado, resolvi pagar outro TD e recomeçamos tudo de novo exatamente igual, apenas seu carinho já me deixou duro, veio por cima com vigor, depois de frentinha finalmente consegui gozar gostoso, ela também. Tirou a c/ e conversamos, mora no depósito de bebidas na casa em frente. Demorou para fazer a gerente entender o que aconteceu e receber os $54. Desejou boa viagem com beijo às 23:30h e saio dali mais animado.

Quatro putas e três gozadas hoje (sem ajuda farmacêutica ou qualquer outra). Mas mesmo apenas no 'peito e na raça' como sempre, não gostei nada do meu desempenho nesta viagem, que incluiu uma estada em BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fla81rj
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Abr 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#306 Mensagem por fla81rj » 30 Abr 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá,
saí com a fernanda, morena, bonita com aparelho nos dentes tem uns 30 anos. fica em uma casa no corredor do U, de varanda da entrada à direita nao sei o numero, ja tinha saido com ela ha um tempo atras. como ja conhecia falei um pouco com ela, ja que fazia tempo que nao a via, pronto nao demorei muito e ja subi, quarto apertado mas normal da mimosa. veio se esfregando em mim de costas fiquei maluco, depois pediu que colocasse os dedos em sua bucetinha para poder senti-la, pediu que eu ficasse em pe na cama para poder fazer o oral, oral maravilhoso deu umas lambidas sem mas na hora mesmo colocou a camisinha, deu umas batidas com o meu pau no seu rosto e na sua lingua que tem piercing, ahh tem piercing na buceta tb. Fui logo pro fight pq ja tava tarado, comi de 4 um tempo, ela rebolando e tal, depois pedi o cuzinho, botou o gel e foi tranquilo meti um bom tempo, depois mandei que viesse por cima, ela sentou de costas e ficou rebolando e mandando benzao, quando viq ue ia gozar pedi pra gozar em seu rosto ela deixou, mas nao na boca, gozei no rosto 1 litro ahahuuha, ela ficou la se limpando me despedi e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoRio
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Set 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bombom - Casa 2 - Corredor U

#307 Mensagem por DoRio » 04 Mai 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí rapaziada !!!

Retornando à VM na última 5ª feira( 30.04.09 ), depois de longa data, fiz 2 TD's espetaculares.
Comecei dando aquela rodada básica, para reconhecimento e para beber uma cerva. Após passar por duas vezes no corredor U, avistei na Casa 2 a Bombom fazendo um show de streep, simplesmente sensacional. A mina é muito gostosa, peitinho pequeno, cintura fina e uma Bunda grande e maravilhosa. Bati um papo e depois fui pra dentro. Já na masmorra, que por sinal tava com chão molhado, comecei os amassos e ela retribuiu. comecei a tirar a roupa, já com a rola no verniz. Ela deu uma mamada gostosa. Quase gozei na sua boca. Depois tirei o minúsculo biquini que ela usava e parti pra cima. Dei uma chupada básica nos deliciosos peitinhos e depois uma chupada na buça, que já estava molhada. Coloquei a capa e depois fiz um PPMM gostoso, mas ela não quis beijar. Fiquei +-uns 10 minutos curtindo essa posição. Tva bom pra KCT. Depois coloquei ela D4 e comecei a bombar. A visão daquela bunda foi algo sensacional. Logo depois ela mesma conduziu a rola pro cuzinho :D . Comecei socando devagar e depois aumentei a pressão. Gozada boa, enchendo a borracha. Quando desci estava ela de novo fazendo streep. Só não repeti a dose, porque queria comer uma carne nova, mas vale a pena. Além de gostosa, a mina é maneira.
Abraços !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoRio
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Set 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana - Casa ao lado da Queen 46

#308 Mensagem por DoRio » 04 Mai 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da boa gozada na Bombom, fui me refazer tomando uma latinha. Fui lá pra frente da Queen 46, quando surge na casa ao lado uma morena espetacular. Estava usando uma roupa colante no corpo, que fazia sobressair a bunda descomunal e que separava os lábios da sua buça. Como já tinha um camarada na cola resolvi dar mais uma volta. Mas não resisti, voltei e esperei. Quando ela retornou eu estava bebendo uma long neck, ela olhou de um sorriso e sentou ao meu lado e falou: "Pelo seu jeito de me olhar, eu sabia que você ia voltar, meu nome é Luana." A mina deve ter uns 25 anos, no máximo. De fato não resisti, fui pra dentro. Que mulher !!! Um monumento !!! Fode gostoso. Primeiro um PPMM e logo depois D4. Visão do paraiso. Dei umas socadas com vontade naquela buça. Logo depois leite no saco.
Dei sorte de encontrar dus mulheres gostosas e maneiras.

Abraços !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#309 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Mai 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA - CORREDOR SEM SA?DA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha sido apresentado a essa perva uma certa vez, mas como no dia eu tava a fim de ir na Mosaico nem dei muita atenção, mas no feriado de primeiro de maio fui na VM. Já tinha bebericado na Uruguaiana e resolvi pegar um taxi e finalizar a noite na VM.
Paloma é uma negra de cabelos de trancinhas de nylon, barriga zero, coxas e bunda bem firmes, estilo passista de escola de samba. Bem simpática me atendeu benzão na abordagem. Depois de alguns rolés passei pelo corredor sem saída e ela tava sentada numa das cadeiras da entrada daquele bar logo no começo onde tem jukebox aos berrros hehehehe. Acertados os detalhes R$27,00 20 minutos, partimos. Beijinhos de leve antes de tirar a roupa, ela foi tirando as roupas primeiro, bermuda jeans e top vermelho, calcinha branca minúscula, belíssimo corpo. Mamou com capote, mas tava gostoso. Quando já tava durão nem precisei pedir e ela prontamente ficou na pontinha da cama e se empinou no estilo tobogã, bombei até ficar com cãimbras na parte posterior da coxa direita, takiupariu doeu pra cacete huahuehuahuehauhe, finalizei com ela de bruços depois de me recuperar da dor hehehehehe gozei fortão e ainda ficamos trocando uns beijinhos enquanto eu ficava dilatando a cabeça do pau dentro da xota quente dela.
Ela me pediu uma coca, é claro que paguei né, afinal de contas ela mereceu...
É isos aí, corredor sem saída, já tinha a Anne que pra mim é uma das fodas mais certeiras da VM e agora essa Paloma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fla81rj
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Abr 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paola - loirinha ninfetinha

#310 Mensagem por fla81rj » 09 Mai 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,
venho postar mais um TD da mimosa, eu sai do trab na sex, fui resolver uns problemas... ai resolvi passar na mimosa de bobera, so pra ver as meninas, tava la andando quando vi uma loirinha de uns 19 anos linda, peitos pequenos sem barriga e uma bunda grande, mudei de ideia na hora e resolvi subir com ela, quando falei com ela foi simpatica, disse que não fazia anal.
Subimos, ela veio me beijando no pescoço e tirando o short, ela tem uma bunda perfeita, durinha quando apertei e falei isso pra ela, na mesma hora ela se virou apoiou as maos na parede empinando a bunda e falando: "aperta vai, bate nela", se virou e veio me beijando, disse que não beija mas que me beijaria, foi descendo e pagou um boquete bom, com capote, depois de um tempo fui comer aquela bucetinha linda lisinha, primeiro no ppmm, a buceta dela tava mto boa, quentinha, apertadinha, depois pedi de 4, ela na msm hora se virou e comi ela assim, teve uma hora que ela se empinou toda, fiquei louco, depois ela veio por cima sentou de frente e de costas, queria gozar entao pedi que ela mamasse mais um pouco, ia tentar convencer ela a deixa eu gozar no rostinho, mamou melhor que antes mas quando eu pedi pra gozar no rosto ela disse que no maximo na bunda, pronto, na msm hora ela virou de 4 de novo empinando o rabo pra cima, acabei gozando na bunda dela.

A garota é muito bonitinha, pra nivel de VM chega a ser gata, super simpatica, ficamos conversando depois, ela me deu o telefone dela e tudo.

Ahh mais uma vez esqueci o numero da casa, o mirko vai comecar a ficar com raiva dos meu TDs, mas esse negócio de fórum é novo pra mim, acabo esquecendo de perguntar o numero, a casa fica no corredor do U, na entrada da esquerda, la no final um pouco antes de uns degraus, essa fica mais dificil pra descrever, mas assim que voltar eu vejo o numero e posto, ate pq os quartos eram na medida do possivel limpos, o chao tava tranquilo, eu fui em um uma vez que tava imundo, tudo molhado e tal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#311 Mensagem por Mirko » 10 Mai 2009, 09:28

Senhores,

Peço que se esforcem ao máximo para que coloquem a casa em que a GP foi localizada, pois sem isso o trabalho que o Maldito teve aqui irá por água baixo.
Editado pela última vez por Mirko em 17 Mai 2009, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Set 2008, 16:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CAMILA - CASA 04

#312 Mensagem por Billie_Joe » 17 Mai 2009, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA - CASA 04

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O teto negro revestido de impermeabilizante mantinha o ambiente sob penumbra e a luz verde fluorescia sobre seus cabelos encaracolados, seu rosto vertia putaria e a perva dançava ao som do funk. Trajava um vestido roxo barato e seus pés descalços davam-na bastante mobilidade para girar e rebolar. A pele era branquinha e lisinha, para provocar a puta levantava o vestido e arriava a parte de baixo do biquíni deixando sua bundinha mediana à mostra fazendo toda marmanjada do corredor parar em frente à casa 4. Antes que alguém furasse meu olho não perdi tempo e arrastei a danada para um canto, iniciando a entrevista básica. Não perguntei muitas coisas tendo em vista o pouco tempo que tinha para continuar ali na VM, acertamos o preço (“27 real 20 minuto”) e subimos para a masmorra.

Antes de adentrarmos ao abatedouro já recebi o presságio de que o TD seria uma merda: “Olha nem, vê se goza rápido tá...” Iniciou então os trabalhos com um boquete com capa (é lógico!) normal deixando o garoto em riste. Deitou na “cama” e se arreganhou. Iniciei a penetração e mal podia tocá-la que já começava a reclamar, reclamou até que eu ficasse puto e então estoquei com muita vontade até gozar. Não preciso nem dizer que odiei a trepada, mas para esvaziar o saco até que não foi ruim não, saí dali e fui direto para a Lapa curtir um hardcore de primeira no Circo Voador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#313 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 19 Mai 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Loira Casa 14

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado tem mais ou menos uns 10 dias, mas como tem uma porrada de TD que esqueço de postar vou postar meio que atrasado, mas postarei.
Essa Cris é uma loirinha que geralmente fica de bikini branco, tá sempre com uma peça de renda na cabeça, tem cabelos no meio das costas, um corpo que chama atenção, deve ter por volta de 1,75m de altura, belo sorriso, enfim, mina simpática ao primeiro contato.
Como já conhecia a Cris desde 2000 rsrsrsr nem precisei de muito desenrolo, ela mesmo me puxou pela mão e fomos ao balcão. Acertamos os tradicionais 27 reais 20 minutos.
Subindo as escadas eu não canso de repetir que é sempre um espetáculo à parte observar a bunda da menina que vai à sua frente, já vai dando um tesão dos caralhos. Adentramos a porta que dá acesso ao corredor das masmorras e já começaram os amassos. Beijação sem miséria, vários apertões e tapões na bunda, peitos, sensacional, se uma outra puta num tivesse subido e aberto a porta nem sei o que poderia acontecer heheheheh
Masmorra aparentemente limpa, lençol particular dela na cama, tirei as poucas peças de roupa que ela trajava, sempre beijando direto, fui tirando minhas roupas tb e quando já tava peladão de pau durão ela começou a me instigar beijando minha rola, chupando de leve apenas na lateral do pau sem meter ele na boca, fiquei bolado, mas tudo bem. Colocada do capote com a boca, uma poderosa mamada que quase me fez gozar, mas resisti. Começamos no PPMM bem devagar, mas ela pediu assim: "mete com força nessa buceta", takiupariu, mandei ver sem pena, ela geme muito gostosinho, envelheceu um pouco, mas continua gostosíssima. Pedi que ela ficasse de quatro na beirada da cama que é uma das posições que eu mais aprecio ao fuder uma piranha, depois da de bruços é claro. Soquei fortão fazendo "claps claps claps" nas estocadas com ela gritando pra caralho. A piranha que tinha aberto a porta no começo, tava num programa na masmorra do lado e gritou: "que isso filé? tá maltratando minha amiga hein!!!" hahahahaha ri pra cacete.
Gozada gostosa, merece sempre um flash back!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Flávia (Casa 18 Corredor U)

#314 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Mai 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia - Casa 18

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Putanheiro que vem ao Rio de Janeiro e não vai a Vila Mimosa é como o Católico que vai a Roma e não vê o Papa. Terça-feira (19/05/2009) happy hour de despedida de um colega de trabalho muita cerveja e papo agradável (futebol dominou) foi quando combinaram de me levar pra conhecer a tão falada Vila Mimosa (sequer perguntaram se eu queria conhecer), mas tudo bem e como diz a músia do Cesar &Paulinho “Companheiro é companheiro, filho da puta é filho da puta” e não poderia deixar os amigos sozinhos nessa mas já avisaram pra não me assustar com o nível da esbornia,e rumamos para a Praça da Bandeira. Chegando lá realmente me assustei e por alguns instantes achei que estivesse em Saigon ou no filme “O Resgate do Soldado Ryan” além de horrivel aquele lugar fede a mijo e por alguns dias tive a impressão de ter sigo impregnado por aquele odor mas depois de algumas brejas eu já estava totalmente ambientado e passei a analisar as perversas do lugar com outros olhos. Algumas me chamaram a atenção, mas aquele dia a Mimosa estava cheia de machos, mas tambem muita mulher gostosa. Já eram 21:00 e como o amigo que conhece o caminho de volta ja havia ido embora eu pensei "fodido, fodido e meio, agora vou esvaziar as bolas..." e parti para a seleção assessorado pelos colegas engravatados, foi quando vi uma morena dançando na frente do espelho rebolava feito uma quenga no cio, aquilo já me deixou motivado e achando que talvez daria um caldo. Flávia é morena clara 1,60m, cabelos curtos até o ombro com rosto bonito e boca bem carnudinha porem magra mas com uma bundinha atraente e seios médios. Conversamos 2 minutos pois a garota estava bem cotada na noite e uns Paraibas na minha frente estavam de olho, pensei, deixa eu ir antes senão vão estragar o brinquedinho. Negociei valor, paguei e subimos para o cubiculo, ela usaba um biquini preto, de saltos e uns detalhes adornando as lindas pernas de siriema, mas por incrivel que pareça quando chegou no "quarto" ja estava sem a parte de baixo do biquini e o sutien no meio da barriga. Comecei a acariciar e a chupar os lindos peitinhos e logo fomos para o fight, passou um pouco de gel na buceta de menina (que como ela mesmo diasse para um colega, já deixou de ser bucetinha faz tempo) e ficou de quatro arrebitando a bundinha e bombei feito louco que as vezes a cabeça dela batia na parede, teve que se apoiar com a mão e pedia "não para, não para, não para" nessa hora até lembrei até da torcida do Corinthians empolvorosa no Pacaembú em dia de clássico, mas não podia perder a concentração, além do mais não tirei as meias então enquanto bombava meus pés iam escorregando (risos). Pedi pra mudar de posição e ela me disse "deita que vou sentar na sua rola" e rebolou gostoso por mais alguns minutos, mas como sei que a coisa lá é cronometrada e se não gozar no tempo regulamentar não haverá prorrogação pedi logo um PPMM e sentindo aquele corpinho quente e cheiroso dei mais algumas bombadas e gozei gostoso enchendo a borracha até quase explodir.


Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Rosto: 08
Pele: Morena
Seios: Médios e Firmes
Bumbum: Médio ( sem estrias)

Atendimento:
Oral: 08 (C/C)
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)

Custo:
R$ 27,00 por (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kátia Loira - penúltima casa do lado esquerdo

#315 Mensagem por Caco Sapo » 24 Mai 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Katia - Queen 46

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A trabalho no Rio por alguns dias, aproveitei um happy hours com uns amigos nativos e rumamos pra famosa Vila Mimosa que, confesso, chegou a ser a realização de um sonho estar lá...

O visual choca um pouco o fedor chega a incomodar mas depois de umas cervejas e com a putaria rolando solta isso é apenas detalhe. Depois de um reconhecimento rápido pelo local e de fazer uma análise do plantel (que aliás, tem pra todos os gostos) passei em frente a uma das casas que tem o teto pintado de preto e a Katia uma loira bem gostosa me chama pra sacanagem. Confesso que não sei se é a mesma (mas por um TD antigo dela deve ser a mesma sim).

Achei o abatedouro muito escroto já que sou meio grandinho mas pelo menos tinha ar-condicionado. A perva não beija na boca mas dando um presentinho extra de R$ 20,00 ela deixa finalizar na boca. A prima tem um corpaço, os peitos são deliciosos. O que fode é o tempo limitado. Mas ainda deu tempo pra chupar os peitos, comer a bichinha D4 e finalizar num oral caprichado e molhado na boca.

Oral: 10 (sem camisinha e finalizado na boca)
Peitos: 9 (grandes...)
Vaginal: 8
Rosto: 7
Anal: Taxa cú de R$10,00 mas não comi.

Invetimento: R$ 28,00 (programa básico) R$ 20,00 (finalização especial)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”