Nova área no Estado de São Paulo: ABC, Guarulhos e Osasco!

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#16 Mensagem por Compson » 16 Mai 2009, 12:50

Gringo Aposentado escreveu:Pequena estatística ... somando estes tópicos aos já migrados, chega-se 125 tópicos, sendo :
76 para o ABC, 27 para a região de Guarulhos e 22 para a de Osasco
ou ainda 53 boates, 45 privês, 19 clínicas e 8 pontos de rua
De fato, não há um volume de tópicos no momento justificando maior desmembramento ...
Obrigado pelo levantamento das estatísticas e dos tópicos, Gringo! Volume de tópicos até poderia ter, dependendo do piso. O que não tem é "fluxo". Para a divisão, fiz uma contagem dos tópicos com postagem de 01/03/09 até hoje (na verdade, até anteontem) e ficou assim (levantamento em clínicas, boates e privês):

ABC: 27
Região de Osasco: 4 (inclui privês de Carapicuíba)
Guarulhos: 9

Para o ABC até seria razoável; mas para os outros dois, ter um área com apenas 13 tópicos "ativos" (sem entrar no mérito se o post era TD, informação ou flood) em 2 meses e meio me parece um tanto exagerado.
Gringo Aposentado escreveu:Enfim, resta ver a necessidade de tópicos fixos para :
- Mudanças / Informações
- Atualizações e Novidades Casas
Isso, salvo eventual objeção, fica unificado para a Grande São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por SubGael » 17 Mai 2009, 16:31

Algum putanheiro a fim de fazer uma turnê pra desbravarmos algumas casas do ABC que ainda não constam no Guia?

Me add no MSN.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por BondageNinja » 18 Mai 2009, 19:38

Saudações
old owl escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:As outras cidades da região metropolitana de SP tem vocação a serem migrados pra esta área também ?

Se for o caso, os tópicos de Mogi das Cruzes e Santana de Parnaíba incorretamente alocados no Interior poderiam ser repatriados também.

Aproveitando, tem uma boa faxina para fazer no tópico "Osasco e região" que mistura puteiros e pontos de rua.
A essencia da ideia é otima a forma que esta sendo feita é que esta errada!!!
A GDE S.PAULO muitas vezes desconhece a divisões geograficas de municipios,

A forma correta seria:

ZONA NORTE inclui Guarulhos e arredores
ZONA OESTE inclui Osasco e arredores

ABC aqui surge um problema, o ABC como um todo não pode ser incluido na zona leste apezar de Sto Andre ter delimitação com ela e nem na sul apesar de S. Bernardo tem delimitação com ela o ideal seria ser uma região em separado

ZONA SUL inclui Itapecirica e arredores
ZONA LESTE inclui ...(conheço pouco)

Japasafado escreveu:Esse coruja está parecendo um amigo que resmunga de tudo que a gente faz e só o que ele pensa é o certo.
Calma que nós vamos ajeitando as coisas cara.
Comentario desnecessario e infeliz :evil: Venho falando deste desmembramento de regiões a muito, mas a muito tempo...

ABS
Concordo.

Como usuário eventual de algumas casa da região de Osasco, acredito que misturar ABC, Guarulhos e Osasco não vá ajudar muito na organização...

É tudo uma questão de visão sistema e logistica...

Abraços

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Ninja_jp4 » 19 Mai 2009, 08:28

Apenas como sugestão, acredito que o titulo do tópico deveria ser Grande São Paulo, pelo menos até se chegar a uma conclusão de como o tópico será organizado.

ZONA NORTE inclui Guarulhos e arredores
ZONA OESTE inclui Osasco e arredores

ABC aqui surge um problema, o ABC como um todo não pode ser incluido na zona leste apezar de Sto Andre ter delimitação com ela e nem na sul apesar de S. Bernardo tem delimitação com ela o ideal seria ser uma região em separado

ZONA SUL inclui Itapecirica e arredores
ZONA LESTE inclui ...(conheço pouco)
Também concordo com esta divisão que acredito ser a mais adequada.
Acho também que poderia acrescentar Diadema na região do ABC, mudando para ABCD

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por old owl » 19 Mai 2009, 12:51

Ninja_jp4 escreveu:Acho também que poderia acrescentar Diadema na região do ABC, mudando para ABCD
Qdo eu falo em ABC quero dizer...

Sto Andre
S.Bernardo
S.Caetano
Diadema
Maua
Ribeirão Pires
Rio Gde da Serra

Sera que esqueci alguma??? :lol:

Que era a forma que aparecia nas listas telefonicas...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Mai 2009, 14:20

Então, vamos criar uma área ABCDEFG : Aruja / Barueri / Caieiras / Diadema / Embu-guaçu / Ferraz de Vasconcelos / Guarulhos.

Assim, todo mundo fica contente. 8)

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ABC é A-B-C... e ponto!

#22 Mensagem por Fuedat » 19 Mai 2009, 15:29

Gringo Aposentado escreveu:Então, vamos criar uma área ABCDEFG : Aruja / Barueri / Caieiras / Diadema / Embu-guaçu / Ferraz de Vasconcelos / Guarulhos.

Assim, todo mundo fica contente. 8)

A questão aqui não é o nome do tópico... mas sim os que ficam mais próximos, ou seja, parece óbvio mas o forista que é dessa região busca nesse tópico GPs ou Casas que estão nesta região.

Em outras palavras... deixar junto Osasco, Guarulhos com a região do Grande ABC é continuar na bagunça total... o cara do ABC não quer ver os tópicos de Osasco e Guarulhos...

E digo mais, se Osasco, Guarulhos não tem tópicos suficiente para ter a sua própria área, então por essa razão, vamos jogá-los junto com o do Grande ABC???? nada a ver isso ae...

Pra mim Grande ABC é:

* Santo André
* São Bernardo do Campo
* São Caetano do Sul
* Diadema
* Mauá
* Ribeirão Pires
* Rio Grande da Serra

BOm, tá aí a minha opnião~.

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

agradecimentos

#23 Mensagem por desenga » 19 Mai 2009, 15:47

Venho por deste agradecer a todos os responsaveis por esta maravilhosa decisao.Novos topicos nos mostram o quanto e grande nosso forum e da vital importancia do mesmo em nosso dia a dia,eu mero forista da regiao do ABC parabenizo a todos pelo carinho e atencao dispensados a todos nos dessa maravilhosa regiao.Sem mais desde ja meus agradecimentos!!!!!!!!!!!!!

DESENGA

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Compson » 19 Mai 2009, 19:06

Calma, senhores! A área não está uma "bagunça total". É claro que há tópicos de Guarulhos que não interessam ao pessoal do ABC e vice-versa, mas com certeza está mais fácil de visualizar e localizar esses tópicos do que misturado com São Paulo Capital, onde eles eram tragados pelo gigantismo da putaria paulistana. Não é?

A ideia básica foi, num primeiro momento, separar da capital as outras cidades da Grande São Paulo. Conforme as diferentes áreas forem se desenvolvendo, podemos pensar em outras subdivisões. Também conforme forem aparecendo problemas específicos, como no caso do tópico de Mogi das Cruzes, vamos buscando soluções.

Quanto ao nome da área, preferimos chamar a atenção para os principais centros, que são bem abrangentes. A definição oficial de "ABC", por exemplo, inclui as sete cidades citadas pelo Old Owl; as regiões de Osasco e Guarulhos cobrem praticamente todas as cidades a Oeste / Norte / Leste da capital.

É claro que o surgimento e o desenvolvimento de novas áreas, depende mais da iniciativa dos foristas em postar para os locais que mais lhe interessam do que da decisão da coordenação de criar novas divisões...

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por jeff malone » 20 Mai 2009, 00:37

achei péssima a decisão!!!
se tem topicos específicos pra cidades muito menores, como Bauru e Londrina, pq colocar toda a Grande SP, ABC, Osasco num balaio só???
o que um TD de Guarulhos tem a ver com São Caetano??
lamentável.....

Link:
🔗

Fuedat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#26 Mensagem por Fuedat » 20 Mai 2009, 13:41

Prezado Compson,

Desculpe-me se pareci mal-agradecido. Vejo sim com muito bons olhos a sua iniciativa em tentar atender a nossa campanha PRÓ-ABC. Muito obrigado mesmo!!! PARABÉNS!!!

Agora veja bem, a campanha não visava exatamente separar as demais cidades da capital (SP), mas sim que fosse criada uma secão específica para o Grande ABC, devido ao grande número de pots que essa região possui.

Desta forma, quem é do ABC poderia olhar apenas nesta área os tópicos, posts e TDs que são daqui do ABC, e não mais misturados com outros que não tem nada a ver. Foi pensando desta forma que mencionei que continuamos na "bagunça total". Concordo sim que melhorou, e muito, mas ainda temos nossos interesses MISTURADOS com interesses de outros foristas de outras regiões.

E pra fechar o assunto... concordo com o sr. jeff malone... pq outras cidades ainda menores, com menos topicos, posts, TDs já possuem a sua própria área... se o Grande ABC ainda tem que ficar no mesmo balaio de gato com Osasco e Guarulhos? Nada pessoal... mas se os foristas de outras regiões desejam ter também suas áres específicas, então, que façam suas próprias companhas.

Abraços à todos!

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#27 Mensagem por Tomie Kagano » 20 Mai 2009, 16:22

Eu , particularmente gostei da iniciativa , sou de Guarulhos e acho q deveriamos sim, ter um setor próprio da nossa cidade, mas , porem , contudo visto q movimentação e criação de novos tópicos são bem raros aqui da nossa cidade, tb não vejo problema nenhum em deixar nossa area dentro de " Grande SP " .

Mesmo pq , qdo eu quero saber de alguma novidade de casas e gps daqui , uso o campo de busca.

Enfim , sou a favor de separar sim, para uma melhor visualização ... mas não q isso traga problemas.

Abraço a todos

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Compson » 20 Mai 2009, 22:00

Fuedat escreveu:Prezado Compson,

Desculpe-me se pareci mal-agradecido. Vejo sim com muito bons olhos a sua iniciativa em tentar atender a nossa campanha PRÓ-ABC. Muito obrigado mesmo!!! PARABÉNS!!!
Fuedat,

Agradeço os elogios, mas de modo algum a nova área é resultado de iniciativa minha. A criação de uma nova área para a Grande São Paulo é consequência da iniciativa de foristas que desbravaram e desenvolveram as regiões e de membros da coordenação que, muito antes de mim, discutiram e fizeram levantamentos sobre o assunto.

Por isso, embora todas as manifestações individuais e campanhas coletivas tenham sido importantes, nenhuma, muito menos a minha, foi absolutamente decisiva.

Portanto, só peço aos senhores que tenham um pouco mais de paciência para ver como algumas coisas funcionam na prática. Se daqui a alguns meses acharmos que a área realmente ficou uma bosta, não teremos problema algum em empreender mudanças.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Horacio » 01 Jun 2009, 21:52

Eu também parabenizo a administração pela iniciativa. Eu transito entre boates de São Paulo e do ABC mas na hora de postar é difícil achar onde estão os tópicos das boates de Mauá e Santo André. Agora é só os putanheiros da região postarem mais para que possamos justificar mais ajustes. Como por exemplo separar Osasco do ABC, afinal Osasco é do outro lado da Grande São Paulo pensar esta cidade como ABC é bem estranho.

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por emersonkbca » 17 Jun 2009, 13:40

camaradas,

este topico encontrasse no lugar errado!

aqui seriam por ordem itaim pta, itaqua, poa, suzano e mogi...

garulhos é perto de itaim pta e itaqua

ja osasco e abc... édo outro lado de sampa!!

sugiro reverem isso... na minha humilde opinão

emersonkbca

Link:
🔗

Responder