Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#466 Mensagem por jaws » 06 Mai 2009, 08:13

porra... o cara se cadastrou 26 de abril.. ve se tomam simancol...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#467 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Mai 2009, 11:00

chatopaca escreveu:Galera , concordo com suas opiniões no caso do fotoshop da rafaela , talvez tenha mesmo mas só retoques e continuo afirmando, ele é melhor que nas fotos, concordo que só tenho 2 tds e minha credibilidade seja duvidosa para voçês, e tenho certeza que ela não é a morena de curitiba que alguem disse , a de curitiba é bem mais forte e mais compacta ´. Acho sacanagem ,mas quero que acreditem no que digo e este forum existe para tirar as duvidas e não cairmos em roubadas, vou entregar ela é a Verônica da Pit Stop , posso garantir sem nenhuma duvida e se voçês ainda duvidarem de mim confiram os tds da Verônica na Pit Stop que não fui eu quem escreveu e só tem neguinho se rasgando pela gata.
Meu apelido é chatopaca não é por acaso, só como gostosa mesmo, mais ou menos mando embora, meu pau só funciona com gostosa ele se nega a comer baranga.
Para voçês terem idéia só comi Rafaela , Samara Rios , Luiza Lopes , Daniela Suzuki, Paty (Pit Stop ) Taila e Fernanda Wildner (Gruta ) só gata , escolho muuuuuuuito antes de gastar. Tomara que tenha ajudado, esse forum é show
VIVA AS PUTAS
Caro confrade Chatopaca..
Não considere isto como pessoal. Afinal somos uma confraria que tem como intuíto informar os foristas sobre as roubadas. A referida mensagem anterior não visa afastar ninguem do fórum, apenas "moderar" os fakes.
Você já contribui na mensagem acima dando agora uma boa referencia de quem é a nossa amiga. A dúvida que pairava no ar foi sanada, tendo em vista que, agora sabemos quem é a GP e podemos pesquisar o seu currículo.
O fato discutido aqui anteriormente, é que uma GP que aparece do nada com fotos fake, não pode ser a última bolachinha do pacote como alguns escreveram.

É para isto que estamos de olho, nada contra foristas ou GP's que efetuam bem o seu trabalho.

Espero que logo poste novos td's e se integre cada vez mais a nossa confraria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#468 Mensagem por chatopaca » 06 Mai 2009, 14:20

Caralho essa vagaba tá rendendo, quanto aos comentários sobre os tds que me faltam , vou falar algumas coisas óbvias , meu esse forum presta um serviço sensacional , principalmente para pessoas muito detalhistas como eu que não utilizavam o serviço de sites e que somente ia em boates para escolher ao vivo , pois não acreditava nessas fotos de sites. Me faltam tds porque eu, como muita gente suguei deste forum durante muito tempo antes de começar a postar e graças a voçês comecei a usar mais estes sites. Tem gente que só suga e tem medo de postar, me enquadro.
Outra coisa que preciso falar é que realmente o td outdoor da rafaela é um esagero , mas vamos supor que ela seja a bolachinha, e que um gurizão duns 18 anos iniciante saia com ela , meu o cara vai dizer que ela é uma deusa mesmo ( suposição ) e aqui temos opiniões pessoais que variam conforme gosto pessoal , e não vamos ser hipócritas em achar que não possa existir uma puta acima da média, acho que é o caso dela, muita malandragem , boa vontade, disposição acrescido a um puta shape . Pode existir né ?
O du caralho desse forum é que tem uns estressadinhos e uns tranquilos, e uns fracos das cabeças ( se sentiu lezado manda embora , se não essas agencias continuam fazendo merda com a gente, paga o deslocamento e rua) e muita troca de esperiência. Jamais levo para o lado pessoal podem falar a vontade , essa é a nossa contribuição. Valeu
PS estou procurando gp tipo Priscila do BBB alguem conhece ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#469 Mensagem por VErmEEr » 06 Mai 2009, 15:48

Comentários acima trazidos desse tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 47a4b77e11


Amigo, indicações são proibidas no aberto, por favor leia as regras. Obrigado. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#470 Mensagem por Sargentelli Jr » 07 Mai 2009, 00:05

Que papo é esse de sugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#471 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Mai 2009, 11:55

Acho que ele está assumindo na frente de todos que é um chupim! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#472 Mensagem por Chacal2 » 08 Mai 2009, 07:43

Companheiro !!!

Só por curiosidade, que padrão tu tá usando para dar Poisitivo, Negativo ou Neutro ?

Não, só os dois últimos, positivo já sei, é esse ai abaixo .

GP____________________________________________________
Nome: Simone
Idade: 36
Bunda: Tamanho grande, dura e sem marcas ou imperfeições.
Mamas: não lembro.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Nada demais, estimulante eu diria;
Vaginal: boa lubrificação natural


NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 6,00.
Seios = =.
Bunda = 8,50.
Xota = 6,00.
Oral = 6,00

Chacal-Completamente perddido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#473 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 11:40

Chacal2 escreveu:Companheiro !!!

Só por curiosidade, que padrão tu tá usando para dar Poisitivo, Negativo ou Neutro ?

Não, só os dois últimos, positivo já sei, é esse ai abaixo .

GP____________________________________________________
Nome: Simone
Idade: 36
Bunda: Tamanho grande, dura e sem marcas ou imperfeições.
Mamas: não lembro.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Nada demais, estimulante eu diria;
Vaginal: boa lubrificação natural


NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 6,00.
Seios = =.
Bunda = 8,50.
Xota = 6,00.
Oral = 6,00

Chacal-Completamente perddido.

As notas são avaliações pessoais minhas, certamente mudaria de forista para forista. Por 25 ou 30 reais, a tendência é ser positivo se vc curtiu a foda. Só posto negativo quando não saiu satisfeito da foda, e isso dificilmente acontece na farrapos pois eu escolho bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#474 Mensagem por MALEVO » 08 Mai 2009, 11:46

As notas podem ser avaliações pessoais. Nem leio isso e nem coloco notas por esta razão. Muita subjetividade. Mas quando a mulher é gorda, tem que escrever que a mulher é gorda. Pode dar positivo, justificando que a foda foi boa e que tu gosta de gordinhas. Ninguem tem nada a ver com o gosto pessoal dos outros. Só tem que deixar claro que a mina é gorda, para o cara não pensar que é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#475 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2009, 11:52

MALEVO escreveu:As notas podem ser avaliações pessoais. Nem leio isso e nem coloco notas por esta razão. Muita subjetividade. Mas quando a mulher é gorda, tem que escrever que a mulher é gorda. Pode dar positivo, justificando que a foda foi boa e que tu gosta de gordinhas. Ninguem tem nada a ver com o gosto pessoal dos outros. Só tem que deixar claro que a mina é gorda, para o cara não pensar que é gostosa.
E é o que eu tenho feito, é só ler lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#476 Mensagem por MALEVO » 19 Mai 2009, 20:30

Sargento,

Cabelo curto, bonita de rosto, uma barriga meia mole de quem já andou parindo, tetinhas murchas (normalmente nem tira o soutien), uma bunda razoável (era, pelo menos)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#477 Mensagem por Sargentelli Jr » 20 Mai 2009, 10:21

Olha, bonitinha de rosto, acho eu. Estava escuro. Não reparei em barriga mole. Os seios ela mostrou que tinham leite e são pequenos. Essa descrição que tu deu, é de alguma conhecida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#478 Mensagem por MALEVO » 20 Mai 2009, 10:49

Sargentelli Jr escreveu:Olha, bonitinha de rosto, acho eu. Estava escuro. Não reparei em barriga mole. Os seios ela mostrou que tinham leite e são pequenos. Essa descrição que tu deu, é de alguma conhecida?
É a Nina ou Janaína ou Juliana, que comi algumas vezes e inclusive tenho TD postado. Tipo uns quatro anos atrás ela ficava na São Carlos, quase esquina com a Gaspar Martins, junto com outras putas. Agora flutua entre aquele ponto, este em que tu pegou esta tal Juliana (que presumo seja a mesma), na quadra da Farrapos entre Ramiro e Gaspar Martins, e naquele ponto defronte ao Hollywood. Mas se tu viu os peitos, é fácil identificar: bem pequenos e caidinhos. E tu viu os peitos e não viu a barriga? É o primeiro detalhe que eu avalio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#479 Mensagem por Sargentelli Jr » 20 Mai 2009, 11:20

Não reparei na barriga... Acho que é a mesma. Meus critérios de avaliação são um tanto quanto..."questionáveis", por assim dizer, e pelo adiantado da hora ficou pior. O que me chamou a atenção mesmo foi a encheção de saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Msn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#480 Mensagem por Juninho_Msn » 23 Mai 2009, 23:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

por esses dias fui dar uma volta pela Farrapos e fui parando nas boates que tem na rua pra ver se descolava alguma "promoçao" e algo foi me dito que fiquei estarrecido e gostaria de compartilhar com os foristas.

Não somente uma GP, mas sim 4, em pontos diferentes, inclusive a minha "namorada" do La Barca me disseram que a nossa famosa Eliane é operada !!!

Que ela era uma hermafrodita que acabou se operando pra se tornar uma mulher como completa.... Há algum fundamento o que foi dito por elas ?? Alguém já ouviu essa história ?!?!

Me desculpem criar este post por aqui. Peço ao moderador que altere alguma coisa na minha mensagem se por acaso ela tenha sido ofensiva !!

Sds a todos !


Prezado forista,
Especulações deste ordem não podem ser postadas neste fórum.
Contamos com a sua compreensão.
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”