Mas vamos levar as namoradas para que possa pessoalmente passar a rola.. kkkkk
Prometo que tmb levo a minha..
Data - 11/06/2009 das 11:00 as 20:00.
Lembrando que além da putaria (é claro) o intuito sempre foi a confraternização entre os foristas e tbm com as nossas salvadoras de todos os dias...rsss
Já vou adiantando algumas regras que deverão ser seguidas a risca:
- As vagas serão limitadas, no máximo 15 casais.
- Cadastros feitos à partir de ontem ( 19-05-09 ) naum poderão participar.
- A presença somente estará garantida após o depósito do valor a ser combinado.
- É expressamente proibido a entrada de homens desacompanhados de gostosas.
- Fica proibido tirar fotos, fazer vídeo, escrever cartas de amor, mandar sinais de fumaça e por
aí vai!!! ( Tá liberado apenas meu amigo Bial mandar SMS de amor.. )
Caso alguém lembre de mais alguma coisa posta aí, lembrando que essas regras tem por finalidade apenas o bom andamento da confraternização.
O valor R$ 140,00 com tudo incluso (menos a acompanhante).
O local será em alguma chácara de fácil localização e o end. será enviado via MP.
Como escolher sua acompanhante:
É de suma importância que a garota goste de confraternização (festa) para que a mesma fique à vontade e curta com todos (as).
Sobre o valor podemos fazer assim, pagamos entre R$150,00/R$200,00 com direito a duas trepadas. Cada trepada fora do combinado podemos estabelecer o teto de R$50,00 que deverá ser pago no ato (ou melhor, no final do ato) direto para a garota.
Lembrando que além do divertimento, comida e bebida a garota terá seu nome comentado por aqui, o que ocasionará futuros programas. É um bom argumento para a contratação da mesma.
Acho que é isso, fica apenas pendente o dia e o valor da festa.
Vamos lá galera, vamos agitar a bagaça!!!
Fica aqui o convite para Foristas participativos e ainda desconhecidos das putarias a participar.