POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me perdoe o colega hermes57... mas eu paguei legal 150,00 pila pelo fato do anal estar incluso.
A garota é bonita, o beijo é bem tesudo... te deixa de pau duro...Como ela chupa legal o pau de ladinho e da uma geral legal nas boletas antes de encapar e depois que ela começa a mamar, voce nem liga de estar encapado...
Tem um gingado muito bom... trepa feito gente grande e tem um fogo do caralho... fala putarias pra voce e te olha com uma cara de safada que da gosto. A tetaria ta mesmo precisando de um upgrade, mas ela falou que falta pouco...
Não chupei a bucetinha... não me deu vontade... mas ela gosta de carinho no grelinho com os dedinhos se for na manhinha...
Alias, fala pra cacete... nem com o pau na boca ela para... kkk
No anal ela faz carinha de dor na hora de por pra dentro, mas depois ela relaxa e manda bala...
Acho que tem que dar uma negociada com ela...se não quiser anal (duvido!!!) pede um desconto e sai sai por menos, afinal ela ja vem completa....
Notas
Bucetal = 8 - ... bonitinha e bem aparadinha... mas nada de excepcional
Anal = 9 - Bom, guenta bem o tranco
Oral = 8 - Muito bom... Sem chupada na cabeça (um beijinho com piscadinha e sorriso e olhe lá)
Beijo = 9 - Safado, gostoso... te lambe todo se não tiver bafo e for cheiroso...
Rosto = 6 - Bonito (depende do gosto), mas não é novata... cara de puta
Corpo = 6 - Tem a pele muito bonita, sem manchas, algumas marquinhas do tempo...
Seios = 5 - Meio derrubados, mas prometeu um upgrade
Geral = 7,5 pontos
Custo beneficio = 150 pila, com local e tudo incluso.
Fabiana Velho - Rua Liberdade - 120 - Jd Alvorada