NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Hickman - Pussycats
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aí vai a descriçao do meu segundo TD em RP.
Essa, se nao me engano ainda nao foi comentada por aqui...
O TD foi realizado em 20/5, no local da GP, que fica na Mogiana.
O local é razoável... mas o colchão merece uma melhor higienizaçao para remoçao de fluidos corporais, se é q entendem!!! ela mora com outras garotas do ramo. No banheiro tem sabonete liquido e a toalha nao é daquelas individuais.
Fotos do site: depois dessa segunda utilizaçao do site "pussycats", acho q deverei tomar mais cuidado com relaçao as fotos deste site... o fotografo tá abusando demais do photoshop. Fica aqui uma crítica ao uso abusivo deste recurso... O cara tem q lembrar q nao estamos comprando revistas pra bater punheta, mas sim observando garotas q vamos encontrar logo depois... se começarmos a nos decpcionar a cada investida, ficaremos receosos em "contratar" novos serviços do mesmo site. Quanto à Mariana Hickman, tenho a dizer q é uma moça simpática, atendem bem, é bem magrinha e alta... O q posso dizer é q, pelas fotos, esperava muito mais, mas ela tem seios bonitos, uma cinturinha bacana, o rosto deixa a desejar.
TD: já q estava lá, resolvi foder geral. Ela faz boquete encapado, manda bem, mas ela é meio apressada, tem q insistir pra ela continuar a chupança por mais tempo. Na buceta, aguenta muita bombada, apesar de magrinha. Não faz rabal. Foram duas gozadas com ela de 4.
O TD nào é positivo, pois me decpcionei um pouco com a higiene do colchao, com o uso abusivo de photoshop.
O TD nao é negativo pq ela é simpática, tenta agradar e nao reclama das bombadas...
Entao é neutro.
Nao haverá replay.
Custo: 150 reais/ 1h
Fica assim.
Stalian Stallion
PS: Alguém já testou a Anna Paula Pires do Pussycats??? Tava afim de testar, mas to receoso de encarar às escuras novamente.